Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Polestar cars

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    - o ar “cross country” num sedan é sempre estranho, o carro é muito alto e diria até que a carroçaria parece uma derivação de uma base pensada para um hatchback
    Fui agora rever o concept 40.2 e realmente era hatchback!



    Comentário


      #32
      Para já os elétricos têm que ser altos, é a melhor forma de albergar as baterias, a Tesla tem a vantagem de usar um formato que dá a possibilidade de as distribuir de forma a não aumentar muito a altura do fundo do carro.

      Comentário


        #33
        A traseira alta e rectangular com aqueles faróis parece algo estranha, mas pode ser que resulte bem ao vivo. Quanto ao interior também prefiro o dos Volvo's com uma integração melhor do ecrã em vez de espetarem um tablet na consola central.
        Agora se conseguirem mesmo perto dos 500km de autonomia anunciados e 40 mil euros de preço vai ser o mais sério concorrente da Tesla até ao momento podendo ficar com uma fatia importante do mercado.

        Comentário


          #34

          Comentário


            #35

            Comentário


              #36


              Editado pela última vez por Andre; 06 July 2019, 14:08.

              Comentário


                #37
                Polestar Precept Concept















                Meanwhile, most of the interior materials are new for the brand and reduce weight and plastic waste by up to 80 percent.

                Comentário


                  #38
                  Gostoooo

                  Comentário


                    #39
                    Tendo em conta que o polestar 2 tem estas specs. Esse não deverá ficar abaixo...

                    Polestar 2 specs:
                    • 78 kWh battery (324 pouch cells, 27 modules, liquid-cooled)
                    • target 500 km (311 miles) of WLTP range
                    • expected 275 miles (442 km) of EPA range
                    • 0-100 km/h (62 mph) in 4.7 seconds
                    • dual motor all-wheel drive
                    • system output: 300 kW (408 hp) and 660 Nm of torque (one 150 kW and 330 Nm electric motor per axle)
                    • 150 kW fast charging capability
                    • based on Compact Modular Architecture (CMA) platform

                    Comentário


                      #40

                      Comentário


                        #41

                        Comentário


                          #42
                          Para o Polestar 2 muito americano por fora e mdemasiado retro por dentro, já este precept

                          Comentário


                            #43
                            O Precept está bastante engraçado, só a traseira esquisita e os interiores a copiar a Tesla é que estragam o conjunto.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por H83 Ver Post
                              O Precept está bastante engraçado, só a traseira esquisita e os interiores a copiar a Tesla é que estragam o conjunto.
                              Por acaso este exemplo conseguiu dar a volta ao interior demasiado simplicista do M3, gosto.

                              Comentário


                                #45
                                Este Polestar 2, como familiar, anda a prender a minha atenção e como no proximo ano vou trocar de carro!!!

                                Se as reviews forem positivas e confirmarem o que tem sido as primerias impressões....

                                Comentário


                                  #46
                                  Airbags laterais internos!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Parecido com o que a Opel apresentou em 2011:

                                    https://media.gm.com/media/us/en/gm/...29_airbag.html

                                    Comentário


                                      #48


                                      Comentário


                                        #49

                                        Comentário


                                          #50


                                          Adoro o azul + yellow brembo calipers and seatbelts

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            É impressão minha, ou o resumo desse vídeo é "comprem antes um Tesla 3"

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                                              É impressão minha, ou o resumo desse vídeo é "comprem antes um Tesla 3"
                                              Aqui para nós que ninguém nos ouve, todos os testes dos vídeos pareceram-me fraquinhos à sua maneira.

                                              Eu que tive dentro de um Polestar 2 num salão sei que a qualidade dos materiais e acabamentos está longe de ser fantástica. Ok, não é mázinha tipo Model 3, mas está longe de algo como um Série 3.

                                              Quanto a esse tipo da Whatcar, nem se apercebeu quando estava a falar do espaço nos lugares traseiros que não ía com os joelhos na boca como num Model 3. Que é só uma vantagem fenomenal e que vai além do espaço de pernas.

                                              De resto fiquei assustado com os quase 300 Kg a mais. Ok, os Volvos são todos pesadotes face à concorrência mas é too much para um pack de baterias de semelhante capacidade. Junte-se-lhe o aspecto de saltos altos SUV-like e a aerodinâmica tem de ser muito pior, acabando numa eficiência pior.

                                              Parece que só mesmo o i4 vai poder meter o TM3 em sentido no que a esse aspecto (performance/autonomia) diz respeito.

                                              Comentário


                                                #53

                                                Comentário


                                                  #54

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Parece unânime nas reviews que vão saindo que:
                                                    - não é tão eficiente (face à referência TM3): mais pesado, menos aerodinâmico +/- gestão do software da Tesla superior
                                                    - o amortecimento do Pack desportivo só estraga
                                                    - o interior, qualidade de construção geral exterior e interior, e o acesso à mala são as grandes mais-valias face ao TM3
                                                    - menos espaço traseiro mas posição sentada melhor (excepto para pessoas altas).

                                                    Bem, pelo menos, finalmente há uma alternativa. Já não era sem tempo.

                                                    Continuo a achar, e nomeadamente em Portugal, a rede SuC da Tesla torna difícil não escolher um Tesla. Enquanto existir essa vantagem competitiva, será sempre bem mais complicado comprar qualquer rival mesmo que globalmente melhor carro. Como o Polestar 2 claramente é.

                                                    Que btw, tem uma grande falha que é pagar preços idiotas na rede Ionity que se anda a espalhar pela Europa. A meu ver é o grande problema globalmente falando do mercado europeu que o Polestar 2 tem/terá.

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      Comentário


                                                        #57

                                                        Comentário


                                                          #58

                                                          Comentário


                                                            #59

                                                            Comentário


                                                              #60

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X