Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A nova Toyota Hilux falha o teste do alce...................................outra vez

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Novamente, faço a mesma pergunta que ao outro companheiro, se morreu alguém num Toyota pelo problema do Takata, provem.
    Não adianta negar algo que muita gente sabe e para alem do mais a informação está disponivel, basta fazer uma simples pesquisa.

    Mas como sempre quem tem imtetesses na marca em causa irá continuar sempre a negar por mais provas que hajam

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      E a culpa não foi das marcas, mas do fornecedor. Tanto assim que a empresa não resistiu aos danos causados pelo escândalo e abriu falência: Takata airbags
      Nao vale a pena...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
        Não adianta negar algo que muita gente sabe e para alem do mais a informação está disponivel, basta fazer uma simples pesquisa.

        Mas como sempre quem tem imtetesses na marca em causa irá continuar sempre a negar por mais provas que hajam
        Negar o que? Estás all Over the place...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          E a culpa não foi das marcas, mas do fornecedor. Tanto assim que a empresa não resistiu aos danos causados pelo escândalo e abriu falência: Takata airbags
          Essa marca pelos vistos era uma subsidiária da toyota e vendia para varias marcas daí teres existido problemas noutras marcas, mas a responsabilidade é de quem a subsidiava

          Comentário


            #95
            Não estás a sugerir uma conspiração, certo?

            Comentário


              #96
              Toyota recolhe mais 5,8 milhões de “airbags” do fabricante Takata
              26/10/2016, 8:27
              A Toyota anunciou, esta quarta-feira, que vai recolher mais 5,8 milhões de 'airbags' do fabricante Takata, associados a pelo menos 16 mortes por causa de um defeito.
              https://www.google.pt/amp/observador...te-takata/amp/

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Não estás a sugerir uma conspiração, certo?
                Nem pensar. Foi um erro que infelizmente causou mortes, todos cometem erros e de entre todo o mal causado é positivo a marca ter assumido o erro. Agora, é muito mau por parte de certos users tentar criar a ilusão de que a toyota é imbatível ou que não avaria quando o mais correcto é ter a humildade de assumir o erro.
                Tambem fico preocupado quando leio aqui que ha pessoas que estão felizes com a marca apesar de terem andado com uma bomba relogio durante 12 anos

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                  Nem pensar. Foi um erro que infelizmente causou mortes, todos cometem erros e de entre todo o mal causado é positivo a marca ter assumido o erro. Agora, é muito mau por parte de certos users tentar criar a ilusão de que a toyota é imbatível ou que não avaria quando o mais correcto é ter a humildade de assumir o erro.
                  Tambem fico preocupado quando leio aqui que ha pessoas que estão felizes com a marca apesar de terem andado com uma bomba relogio durante 12 anos
                  Pior é criar mentiras.

                  Mas a Takata era subsidiada pela Toyota desde quando? Prova lá isso...

                  Takata Corporation*(タカタ株式会社*Takata*Kabushiki Gaisha)*is an*automotive parts*company based in Japan. The company has production facilities on four continents, with its European headquarters located in Germany, where it also has nine production facilities.[4]*In 2013, a series of deaths and injuries associated with defective Takata*airbag inflators*had led Takata to initially recall 3.6 million cars equipped with such airbags. Further fatalities caused by the airbags have led the*National Highway Traffic Safety Administration*(NHTSA) to order an ongoing, nationwide recall of more than 42 million cars, the largest automotive recall in U.S. history.[5][6][a]*In June 2017, Takata filed for bankruptcy.[7]


                  Onde está a referência da Toyota? É japonesa é da Toyota.

                  Por amor de Deus, o ridículo que chegas para denegrir uma marca...

                  Tinham sede na Alemanha, logo a culpa é da Mercedes....

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                    Mas percebes Português?

                    Houve 16 mortes pelo defeito dos airbags da TAKATA. Onde está a dizer que morreu alguém com um Toyota?

                    Epa... Menos troll.

                    Comentário


                      Audi 100

                      During model years 1982-1987, Audi issued a series of recalls of*Audi 100*(in some markets sold as*Audi 5000) models associated with reported incidents of*sudden unintended acceleration*linked to six deaths and 700 accidents

                      Toyota com Airbags - 0 mortes.

                      Não ganhem noção...

                      Comentário


                        Toyota, mercedes, BMW, lada, tata, nissan, rolls royce, etc ...

                        não há uma marca que não tenha tido um problema de fiabilidade ou anomalias.

                        embora seja fã da Mercedes não defendo nenhuma, mas confio mais nos japoneses em geral que nas outras.

                        aliás comprei um BMW porque a Mercedes não me encanta muito neste momento no segmento que comprei é claro.

                        não faz sentido esse tipo de ataques porque todos têm telhados de vidro

                        Comentário


                          Os testes de moose são irreais. Quase todagente levava o animal à frente em vez de arriscar uma manobra tao violenta num veiculo com um centro de gravidade alto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Mas não me parece muito contestado actualmente que a Toyota está uns furos abaixo daquilo que era. O que, face à pressão cada vez mais insuportável para a inovação, acaba por não ser muito surpreendente. Se bem que os Prius são inovadores e complexos e, no entanto, fiáveis.
                            O prius era inovador, ag é mais um hibrido que por sinal está cada vez mais medonho e ainda tem a fantastica baterial que niquel. A toyota já deixou de ser a toyota á muito tempo e as outras marcas tb seguiram o mesmo caminho, parcerias, perda da identidade da marca, produtos mais fracos, menos fiaveis, tudo em busca de cada vez mais lucro. Mesmo os clientes mais fieis da toyota já abriram os olhos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                              O prius era inovador, ag é mais um hibrido que por sinal está cada vez mais medonho e ainda tem a fantastica baterial que niquel. A toyota já deixou de ser a toyota á muito tempo e as outras marcas tb seguiram o mesmo caminho, parcerias, perda da identidade da marca, produtos mais fracos, menos fiaveis, tudo em busca de cada vez mais lucro. Mesmo os clientes mais fieis da toyota já abriram os olhos.
                              Mais disparate.

                              O actual Prius usa bateria de lítio.

                              Continua ser o híbrido mais econômico do mercado, mais fiável, e com Coeficienfe aerodinâmico do melhor que há, mesmo em termos de eficácia, é dos mais eficientes carros gasolina no mercado.

                              Sim, o Prius, é mais um, um dos melhores. Mas ainda bem que é mais um híbrido, felizmente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
                                Pela vossa lógica devia ter vendido o carro. Pergunto, vocês fazem o mesmo, independentemente da marca dos vossos?
                                É que nem estou a dizer que é superior a outras marcas e que só Toyota é que é bom, se é por aí que querem (tentar) entrar.
                                Vender não faz sentido, tal como não faz sentido, para mim, apelidar de fiável um carro que mama 1500€ em injectores aos 180k km.

                                O Clio Storia não gastou nem perto disso até aos 280k km e está prestes a levar guia de marcha.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                  O prius era inovador, ag é mais um hibrido que por sinal está cada vez mais medonho e ainda tem a fantastica baterial que niquel. A toyota já deixou de ser a toyota á muito tempo e as outras marcas tb seguiram o mesmo caminho, parcerias, perda da identidade da marca, produtos mais fracos, menos fiaveis, tudo em busca de cada vez mais lucro. Mesmo os clientes mais fieis da toyota já abriram os olhos.

                                  O prius e qualquer toyota são apenas obectos que servem para levar pessoas de ponto aao ponto b, de resto não têm mais nada, sem alma, sem paixão, sem imagem, basicamente são uns paezinhos sem sal

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                                    O prius e qualquer toyota são apenas obectos que servem para levar pessoas de ponto aao ponto b, de resto não têm mais nada, sem alma, sem paixão, sem imagem, basicamente são uns paezinhos sem sal
                                    Desabafa aí o trauma. É que tanta conversa de *****, só pode. Tu, o germany, o superfast e o billiejean podiam abrir um forum só vosso.

                                    Autotraumas ou assim.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                      Audi 100

                                      During model years 1982-1987, Audi issued a series of recalls of*Audi 100*(in some markets sold as*Audi 5000) models associated with reported incidents of*sudden unintended acceleration*linked to six deaths and 700 accidents

                                      Toyota com Airbags - 0 mortes.

                                      Não ganhem noção...
                                      Audi contended, prior to findings by outside investigators that the problems were caused by driver error, specifically pedal misapplication.Subsequently, the National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) concluded that the majority of unintended acceleration cases, including all the ones that prompted the 60 Minutes report, were caused by driver error such as confusion of pedals.

                                      Pegar nas cabeças dos 2.0 é melhor...

                                      Comentário


                                        Que trolls tão fracos, desde não entender algo básico que foram airbags Takatas em HONDAS e não Toyotas que causaram a morte de ocupantes, a criarem estes tópicos tristes em literalmente não se ganha nada excepto gonorreia ocular de tanta burrice que anda aqui. Não sou Toyotista nem tenho qualquer interesse especial na marca, mas é apenas irónico um user com avatar BMW tentar criar um tópico destes Telhados de vidro são lixados lol
                                        Editado pela última vez por amidoes; 23 December 2017, 03:42.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                          Vender não faz sentido, tal como não faz sentido, para mim, apelidar de fiável um carro que mama 1500€ em injectores aos 180k km.

                                          O Clio Storia não gastou nem perto disso até aos 280k km e está prestes a levar guia de marcha.
                                          Um Clio Storia nem sequer está perto do patamar de um Avensis, os de 65cv nem sabem o que é um intercooler, são do mais básico que há (mais básico ainda só os velhinhos 1.9D) o que estás a dizer é a mesma coisa que eu dizer que um 190D é que é e o Clio não tarda nada já nem vale a pena o conserto. Compara com um N47 da época ou um 2.0TDI PD. Também posso dizer que a minha carroça de bois é que nunca me vai dar despesa de injectores ou cabeça de motor ou distribuição.

                                          Querem ter conversas sérias então usem termos de comparação decentes.

                                          Todas marcas têm defeitos, a fiabilidade de um carro individual é sorte, conheço quem tenha um 2.2 177cv e sempre levou o óleo errado e tem quase 300.000km sem levar nenhum injector nem nada que se pareça, estes tópicos nunca trazem nada de interessante, cada um tenta virar a conversa para onde convém.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                                            O prius e qualquer toyota são apenas obectos que servem para levar pessoas de ponto aao ponto b, de resto não têm mais nada, sem alma, sem paixão, sem imagem, basicamente são uns paezinhos sem sal
                                            Sabes o que é um Supra? Um GT86? Um Celica? Um MR2? Obviamente que não. Não precisas de me agradecer, é só meter no Google e já ficas a saber o que são.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                                              Um Clio Storia nem sequer está perto do patamar de um Avensis, os de 65cv nem sabem o que é um intercooler, são do mais básico que há (mais básico ainda só os velhinhos 1.9D) o que estás a dizer é a mesma coisa que eu dizer que um 190D é que é e o Clio não tarda nada já nem vale a pena o conserto. Compara com um N47 da época ou um 2.0TDI PD. Também posso dizer que a minha carroça de bois é que nunca me vai dar despesa de injectores ou cabeça de motor ou distribuição.

                                              Querem ter conversas sérias então usem termos de comparação decentes.

                                              Todas marcas têm defeitos, a fiabilidade de um carro individual é sorte, conheço quem tenha um 2.2 177cv e sempre levou o óleo errado e tem quase 300.000km sem levar nenhum injector nem nada que se pareça, estes tópicos nunca trazem nada de interessante, cada um tenta virar a conversa para onde convém.
                                              Peço desculpa, julguei que um Clio Storia tinha injectores e bomba de alta pressão. Mas pelos vistos estou enganado.

                                              Um carro que leva injectores tão cedo não o posso considerar um paradigma das fiabilidade.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                Desabafa aí o trauma. É que tanta conversa de *****, só pode. Tu, o germany, o superfast e o billiejean podiam abrir um forum só vosso.

                                                Autotraumas ou assim.

                                                Tu é que pareces traumatizado, já não se pode considerar o Prius um carro "sem sal". Como se não fosse verdade! Fanboys são assim...


                                                Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                                                Sabes o que é um Supra? Um GT86? Um Celica? Um MR2? Obviamente que não. Não precisas de me agradecer, é só meter no Google e já ficas a saber o que são.
                                                Fanboys II. Falou-se do Prius e dos Toyota actuais, não da Toyota em geral! E o GT86 é um Subaru com BI falsificado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                  Mais disparate.

                                                  O actual Prius usa bateria de lítio.

                                                  Continua ser o híbrido mais econômico do mercado, mais fiável, e com Coeficienfe aerodinâmico do melhor que há, mesmo em termos de eficácia, é dos mais eficientes carros gasolina no mercado.

                                                  Sim, o Prius, é mais um, um dos melhores. Mas ainda bem que é mais um híbrido, felizmente.
                                                  A bateria do atual prius ainda é de niquel, pesquisa meu caro. Era o melhor porque era o pioneiro atualmente já nao o é, mais uma vez pesquisa, lê, vê videos, antes de dizeres disparates. Já agora nunca compraria o atual prius, até podia nem gastar gasolina e andar a ar.

                                                  Comentário


                                                    Sim, para além da imagem de beto e de "Os Verdes" que lhe está associada (critérios subjectivos, admito! ) também não lhe acho qualquer graça como carro. Mas tem os seus méritos, e bastantes, sem qualquer dúvida.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                      A bateria do atual prius ainda é de niquel, pesquisa meu caro. Era o melhor porque era o pioneiro atualmente já nao o é, mais uma vez pesquisa, lê, vê videos, antes de dizeres disparates. Já agora nunca compraria o atual prius, até podia nem gastar gasolina e andar a ar.
                                                      Por pesquisar é que afirmo que dizes disparates:

                                                      Not complete without a battery, the hybrid powertrain either carries over the trustworthy – and long-since amortized – Nickel Metal Hybrid (NiMh) chemistry, or a new lithium-ion unit to be utilized by the new up-line Eco model.

                                                      http://www.hybridcars.com/2016-toyot...ions-revealed/

                                                      Em termos de eficiência, consumos, continua a frente da concorrência, assim como fiabilidade. Também pesquisado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                        Por pesquisar é que afirmo que dizes disparates:

                                                        Not complete without a battery, the hybrid powertrain either carries over the trustworthy – and long-since amortized – Nickel Metal Hybrid (NiMh) chemistry, or a new lithium-ion unit to be utilized by the new up-line Eco model.

                                                        http://www.hybridcars.com/2016-toyot...ions-revealed/

                                                        Em termos de eficiência, consumos, continua a frente da concorrência, assim como fiabilidade. Também pesquisado.
                                                        Uma coisa que também é mais eficiente, consome menos, e é mais fiável é uma bicicleta. E, pelo menos, não se faz a figura que se faz a conduzir um frigorífico hediondo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Tu é que pareces traumatizado, já não se pode considerar o Prius um carro "sem sal". Como se não fosse verdade! Fanboys são assim...




                                                          Fanboys II. Falou-se do Prius e dos Toyota actuais, não da Toyota em geral! E o GT86 é um Subaru com BI falsificado.
                                                          O prius não é sem sal. Vira mais cabeças e saca mais reações que qualquer vw, audi, mercedes ou até qualquer outro toyota. É irreverente e a beleza está nos olhos de quem a vê. A peugeot até há 4 ou 5 anos também tinha carro que pareciam peixes gatos com sindrome de down.

                                                          O GT86 é um produto desenvolvido numa parceria. Tal como o novo Z4 e supra, por exemplo. E ninguém vai colocar em causa, qual é qual.

                                                          Vê se te amansas, que foi escrito aí atras "qualquer toyota".

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Tu é que pareces traumatizado, já não se pode considerar o Prius um carro "sem sal". Como se não fosse verdade! Fanboys são assim...




                                                            Fanboys II. Falou-se do Prius e dos Toyota actuais, não da Toyota em geral! E o GT86 é um Subaru com BI falsificado.
                                                            Nem por isso, até porque a Toyota tem parte do grupo da Subaru, pelo que foi feito em conjunto, mas pelo tipo de comentários não vale a pena entrar em detalhes ou explicações mais complexas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                              Uma coisa que também é mais eficiente, consome menos, e é mais fiável é uma bicicleta. E, pelo menos, não se faz a figura que se faz a conduzir um frigorífico hediondo
                                                              Andar a pé ainda é melhor, não se tem nada enfiado no traseiro....

                                                              Adoro este tipo de discurso. É mesmo dizer alguma coisa não dizendo nada.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X