Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5 Sportback vs BMW Serie 4 Gran Coupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por AECM Ver Post
    Falando em cores, eu, tendo a ir para os azuis... escolhia Moonlight Blue no caso do A5



    E Tazanite Blue no caso do 4GC

    Acho os azuis da BMW mais bonitos.

    Mas das duas opções em cima da mesa EU optaria pelo A5 sem hesitar.

    Aliás, custa me a entender que, por preços iguais se opte pelo GC, são projectos de gerações diferentes.

    Com isto não tiro qq valor ao GC mas o tempo não para. Se a diferença de preços fosse gritante... a conversa seria completamente diferente.

    Comentário


      #92
      Não gosto muito das linhas do Audi...acho que perdem muito na passagem de coupé para as quatro portas
      Por essa razão, escolheria o BMW

      Comentário


        #93
        a comprar azul seria mais nesta cor, não nesse tom escuro aí de cima. para isso ia para o preto. mas quem quer cinzento não iria sequer equacionar este tom (que nem sei qual é, mas acho-o bonito).



        também comprava um M2 naquele azul berrante, mas isso sou eu.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Ora. Há certos pais que permitem que as crianças façam tudo nos carros, como comer e beber à vontadinha. Depois andam por aí a lamentar-se. É como eu andar à chuva sem chapéu e depois digo mal do mundo porque me molhei.
          O meu carro tem o interior totalmente claro e eu deixo os meus filhos comerem e beberem no carro.
          Neste momento o interior está "bastante" sujo, porque só tenho tempo para aspirar e passar um pano.
          Uma tarde bem passada a limpar o carro e fica impecável outra vez.
          Ser descapotável também ajuda a aumentar a sujidade no interior.

          Comentário


            #95
            Engraçado: eu e a minha irmã nunca sentimos "necessidade" de comer nem beber no carro quando éramos pequenos. Tudo vai do nível de permissividade de cada pai.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Já eu sinto falta de ter suspensão M na minha banheira. A F11 sem suspensão desportiva é um barco... AE é com ela o resto, “tá quieto”.

              Ha gostos para tudo, é normal.
              Eu acho que o maior problema são os pneus, que não amortecem nada.
              Já não me lembrava que as "lombas" de aproximação das passadeiras eram tão altas (refiro me às faixas brancas antes das passadeiras).
              Mas se ele gosta da suspensão amg da mercedes, a M será idêntica.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Engraçado: eu e a minha irmã nunca sentimos "necessidade" de comer nem beber no carro quando éramos pequenos. Tudo vai do nível de permissividade de cada pai.
                Eu como e bebo dentro do carro, por isso não vejo mal nenhum nisso!
                No dia a dia não é comum, mas em viagens maiores sim.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  O direito talvez, o esquerdo agora “reformou se”.
                  agora que não andas a trocar de mudanças, tens de controlar o direito também ... mas só no acelerador

                  Comentário


                    #99
                    É-te indiferente o facto de um ser FWD e o outro RWD. E já pensaste no 425d, é que muito mais agradável de conduzir, e vale a diferença de preço (principalmente na versao M)
                    Editado pela última vez por 330i; 29 December 2017, 19:03.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                      Se a trolitada com a troca é muita, porque não um/uma A4? Bem configurada, não fica a dever muito ao A5 e alguns euros mais em conta.

                      Embora goste muito da Audi, a SIVA é a vergonha que se sabe...
                      Não entendo muito bem esse eterno ódio generalizado à SIVA e a tudo o que lhe diz respeito, e servindo sempre de desculpa para não se ter...

                      Eu tenho tido produtos Audi desde há 13 anos, e antes tive dois VW, e não tenho tido razões de queixa, quer nos produtos, quer nas assistências/revisões nos concessionários.
                      Mas pronto, isso sou eu...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                        É-te indiferente o facto de um ser FWD e o outro RWD. E já pensaste no 425d, é que muito mais agradável de conduzir, e vale a diferença de preço (principalmente na versao M)
                        Conselho interessante.

                        Havendo em Stock, o desconto será ainda melhor, digo eu...

                        Os cavalos a mais valem cada centavo!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AdosSantos Ver Post
                          Caro TMoura

                          Sendo eu um seguidor do teu DB pelo facto de ter um C de 2016 compreendo perfeitamente a tua decisão.

                          Apesar do meu não ser das primeiras unidades também tem as suas imperfeições que têm vindo a ser corrigidas. Neste momento "só" me queixo de um problema que a oficina do concessionário onde foi adquirido não conseguiu resolver. Resolvi mudar de oficina, espero que consigam resolver.

                          Antes do C tive um série 3, que também com as sus imperfeições, era melhor numas coisas e pior noutras, comparativamente com o C.

                          Isto para dizer que vais ter de fazer um investimento com as perdas associadas e nada te garante que a futura viatura não venha também com as suas imperfeições. Pelo facto de gostares bastante da carrinha sinceramente acho que deverias ponderar ainda mais todos os prós e contras.

                          Abc
                          Penso nisso todos os dias. A carrinha é linda. Mas não posso continuar assim...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ze0santos Ver Post
                            Apesar de achar o BMW mais bonito (exterior), iria sem grandes duvidas para o A5, muitíssimo mais recente e com uns interiores a grande nível e parece-me que já estás bastante convencido sobre qual escolher

                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f7e0b8f6eb aconselhava-te a espreitares também o Aerton! acho que está incrível e possivelmente ainda poupas uns trocos!
                            Já pensei na possibilidade do Arteon, mas há ali qualquer coisa na traseira que não sei...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                              Amigo TMoura, como sabes só posso falar do S4. E acho que já deu para ver no DB que estou muito satisfeito, continuava a comprar este carro 2 anos e meio depois.
                              Como de vez em quando vens a Torres Vedras devias passar pela Banix e falar com o Bruno. Não sei se ajuda alguma coisa mas se o fizeres podes dizer que eu(Fábio Salvador) te recomendei o concessionário. Vi que estás interessado em desconto de frota, eu se não estou em erro apresentei 5 matriculas.
                              Pelo valor que vi que estás disposto a dar acho que consegues carregar o carro de extras se assim o quiseres ou ficar com um belo preço.

                              Quanto ao A5, acho-o uma bela máquina, mas em coupé
                              Estou a negociar com a Banix, amanhã vou lá realizar o test-drive. Mas quem me conhece sabe que nunca ficaria apenas por um stand...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                a comprar azul seria mais nesta cor, não nesse tom escuro aí de cima. para isso ia para o preto. mas quem quer cinzento não iria sequer equacionar este tom (que nem sei qual é, mas acho-o bonito).



                                também comprava um M2 naquele azul berrante, mas isso sou eu.
                                Esta cor foi a minha primeira configuração no BMW, mas depois a minha esposa trouxe-me à razão!! Mas adoro o azul estoril.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                  É-te indiferente o facto de um ser FWD e o outro RWD. E já pensaste no 425d, é que muito mais agradável de conduzir, e vale a diferença de preço (principalmente na versao M)
                                  Já tive os dois e não tenho grande preferência, mas todos dizem que os BMW são diferentes.
                                  Claro que pedi cotação para o 425, fica 3mil € mais caro, mas segundo me disseram vai ser uma motorização descontinuada, porque com as novas homologações do CO2 o ISV neste motor e em certos modelos vai subir bastante, deixando de ser vantajoso comercialmente.

                                  Comentário


                                    preto carbon e não penses mais nisso

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                      Já tive os dois e não tenho grande preferência, mas todos dizem que os BMW são diferentes.
                                      Claro que pedi cotação para o 425, fica 3mil € mais caro, mas segundo me disseram vai ser uma motorização descontinuada, porque com as novas homologações do CO2 o ISV neste motor e em certos modelos vai subir bastante, deixando de ser vantajoso comercialmente.
                                      Porreiro (ser descontinuado), pode ser que ponham cá fora o kit M performance...

                                      Comentário


                                        TMoura
                                        o série 4 tem a base do série 3 (início de 2012).
                                        Para comprar novo... e não sendo a diferença de preço grande... A5...
                                        A menos que haja algum aliciante de potência (425d)... ou outro...
                                        Mas melhor que jogador de bancada.. é experimentar os 2 e ouvir a opinião de qual gostas mais,
                                        dá o teu feedback!

                                        ps - noutro registo, a A6 190 avant com suspensão pneumática... é uma opção agradável. Conduzi e gostei mt, conforto, suavidade... numa embalagem já com uns anos... os outros não conduzi por isso não posso comparar... mas duvido que tenham o mesmo conforto que esta com as mesmas jantes de 19
                                        boA ESCOLHA!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          a comprar azul seria mais nesta cor, não nesse tom escuro aí de cima. para isso ia para o preto. mas quem quer cinzento não iria sequer equacionar este tom (que nem sei qual é, mas acho-o bonito).



                                          também comprava um M2 naquele azul berrante, mas isso sou eu.
                                          Estive na BM hoje a configurar um 4GC e estive muito na dúvida entre essa cor (no pack M nem todas estão disponíveis) e o vendedor não recomendou. Vale o que vale, ele só tinha uma amostrinha para eu ter uma ideia e não havia nenhum carro naquela cor para eu ver como ficava.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Engraçado: eu e a minha irmã nunca sentimos "necessidade" de comer nem beber no carro quando éramos pequenos. Tudo vai do nível de permissividade de cada pai.

                                            Se os teus pais tivessem sido mais tolerantes contigo, talvez tu fosses mais tolerante com os gostos dos outros...


                                            Quando fores tu a comprar, lá compras em laranja ou amarelo fluorescente!

                                            Comentário


                                              BMW voila ahahah.
                                              Cumps

                                              Comentário


                                                E esta cor no A5.

                                                https://www.youtube.com/watch?v=SGeD8xeln7E

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                                  Com os interiores que referiste acima, acho que fica muito bem.

                                                  Comentário


                                                    Boas

                                                    A tua carrinha é linda de morrer e eu acho que não tinha coragem de a trocar.

                                                    Mas trocando nunca trocava por um carro acabado de sair sem estar corrigido todos os seus problemas

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por b3t0 Ver Post
                                                      Boas

                                                      A tua carrinha é linda de morrer e eu acho que não tinha coragem de a trocar.

                                                      Mas trocando nunca trocava por um carro acabado de sair sem estar corrigido todos os seus problemas

                                                      É um dilema... o 4GC é demasiado "velho", segundo alguns, o A5 SB demasiado recente

                                                      Parece a história do velho, da criança e do burro...

                                                      Já agora, qual será esta cor:



                                                      É a mesma de cima ou um pouco mais escura?

                                                      Mais fotos: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ed9122bac2

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        É um dilema... o 4GC é demasiado "velho", segundo alguns, o A5 SB demasiado recente

                                                        Parece a história do velho, da criança e do burro...

                                                        Já agora, qual será esta cor:



                                                        É a mesma de cima ou um pouco mais escura?

                                                        Mais fotos: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ed9122bac2
                                                        É o azul Estoril. Esse é o carro que vou conduzir amanhã, literalmente.


                                                        Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

                                                        Comentário


                                                          Já são dois ou três 4GC de serviço azul Estoril que passam pela banix, deve resultar bem [emoji2]
                                                          E estás a negociar com o Bruno?

                                                          Comentário


                                                            Percebo a questão da cor. A Daytona é qualquer coisa! O anterior A5 tinha o cinza lava que também é brutal e tem o preço normal de uma cor metalizada....

                                                            Comentário


                                                              Estava a rever o DB da amaldiçoada e reparei neste post (2014).

                                                              Engraçado de o A5 ser considerado e ser forte candidato

                                                              Mais engraçado é o comentário sobre o 4 GC

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X