Originalmente Colocado por LATMGB
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi A5 Sportback vs BMW Serie 4 Gran Coupe
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por oscari Ver PostA título meramente exemplificativo, para mim o Audi a5, seria similar a este:
https://www.autoscout24.de/angebote/...dd3?cldtidx=17
Sem tirar nem por, é isso mesmo. Cor Daytona e as jantes são essas. Exterior e interior Sline. Estamos só na duvida de retirar o interior sline, para colocar estofos castanhos em pele.
Comentário
-
Eu provavelmente ia para o A5, é um carro mais recente e moderno.
O B47 da BMW é um bocado anémico para o meu gosto.
Dito isto, ainda hoje tenho pesadelos com a assistência da A4 e do Golf TDI que tive. Pelos preços e pela incapacidade de resolverem pequenas m€rdices que apareceram, muito à semelhança do que te aconteceu na C.
Nos BMW's que tive, a única coisa que avariou foi um farol de Xenon do 120d, mandei vir a lâmpada do ebay.
Já o E90 M47 que o meu velhote teve foi uma desgraça. Em pouco mais de 100 000 km, levou coluna de direcção, turbo e bimassa/embraiagem.
É uma lotaria, de facto.
Comentário
-
Caro TMoura
Sendo eu um seguidor do teu DB pelo facto de ter um C de 2016 compreendo perfeitamente a tua decisão.
Apesar do meu não ser das primeiras unidades também tem as suas imperfeições que têm vindo a ser corrigidas. Neste momento "só" me queixo de um problema que a oficina do concessionário onde foi adquirido não conseguiu resolver. Resolvi mudar de oficina, espero que consigam resolver.
Antes do C tive um série 3, que também com as sus imperfeições, era melhor numas coisas e pior noutras, comparativamente com o C.
Isto para dizer que vais ter de fazer um investimento com as perdas associadas e nada te garante que a futura viatura não venha também com as suas imperfeições. Pelo facto de gostares bastante da carrinha sinceramente acho que deverias ponderar ainda mais todos os prós e contras.
Abc
Comentário
-
Apesar de achar o BMW mais bonito (exterior), iria sem grandes duvidas para o A5, muitíssimo mais recente e com uns interiores a grande nível e parece-me que já estás bastante convencido sobre qual escolher
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f7e0b8f6eb aconselhava-te a espreitares também o Aerton! acho que está incrível e possivelmente ainda poupas uns trocos!
Comentário
-
Originalmente Colocado por TMoura Ver PostOscari tocas em todos os pontos sensíveis.
Tenho um historial na família muito positivo com o grupo Vag, desde A4, seat Leon FR e VW scirocco, todos sem problemas de maior. Revisões e pouco mais.
Amanhã vou testar o 4GC e muito provavelmente vou gostar mais do que do A5. Mas como sou um indivíduo calmo a conduzir esse não será o ponto mais importante.
Quando entrei no A5 senti-me num scirocco mega luxuoso. Aqueles plásticos, os encaixes, tudo alinhado...
Gosto muito do BMW mas se tivesse que escolher seria o Audi a indecisão seria apenas como configurá-lo.
Em relação ao preço... Audi é certamente 2k€ melhor que o bimmer
Comentário
-
Amigo TMoura, como sabes só posso falar do S4. E acho que já deu para ver no DB que estou muito satisfeito, continuava a comprar este carro 2 anos e meio depois.
Como de vez em quando vens a Torres Vedras devias passar pela Banix e falar com o Bruno. Não sei se ajuda alguma coisa mas se o fizeres podes dizer que eu(Fábio Salvador) te recomendei o concessionário. Vi que estás interessado em desconto de frota, eu se não estou em erro apresentei 5 matriculas.
Pelo valor que vi que estás disposto a dar acho que consegues carregar o carro de extras se assim o quiseres ou ficar com um belo preço.
Quanto ao A5, acho-o uma bela máquina, mas em coupé
Comentário
-
Originalmente Colocado por TMoura Ver PostOscari mais uma vez acertaste.
Sem tirar nem por, é isso mesmo. Cor Daytona e as jantes são essas. Exterior e interior Sline. Estamos só na duvida de retirar o interior sline, para colocar estofos castanhos em pele.
Originalmente Colocado por ze0santos Ver Posthttps://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f7e0b8f6eb aconselhava-te a espreitares também o Aerton! acho que está incrível e possivelmente ainda poupas uns trocos!
Originalmente Colocado por asjesus Ver PostE um S90 D4? É uma proposta mais clássica mas muito giro e bom.
para mim entre o A5 e o 4GC estava decidido, mas num azul intermédio...
Comentário
-
Originalmente Colocado por TMoura Ver PostFiz o test Drive num com esse cinzento e não adorei. A cor está a ser uma dor de cabeça. A selecionada na configuração é a mais cara, mas é espectacular, vi um no stand versão cabrio e é qualquer coisa.
Obg
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribsan Ver PostEntre os dois a minha escolha seria o A5.
A principal razão é pelo projeto mais recente face ao Serie 4, além de maior exclusividade do A5. Os BMW`s com Pack ///AZ8 são atualmente tão banais!
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostÉ uma questão de tempo até o A5 ficar banal também. E pelo que vejo ainda mais banal será, a julgar pela atracção doentia que o nosso povo tem pelo cinzento...
Acho que banal, não será.
Tenho também ideia que estes A5 (anterior geracao) no mercado de usados não são particularmente bem sucedidos.
Edit: e porque classificar de “doentio” optar pelo cinzento?
Comentário
-
Eu ia para o a5 sem pestanejar, principalmente pelo interior.
O interior do serie 4 é igual ao da minha serie 3 e já acusa bem a idade (principalmente em qualidade e robustez).
Boa sorte com a suspensão M e jantes grandes. Eu com suspensão sport, jante 18 com pneus run flat acho a carroinha super desconfortável (mais a nível das pancadas que da suavidade), imagino com suspensão M!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostCada um tem os seus traumas e o do Lino é com o cinza, bem vistas as coisas nem é o pior trauma de todos.
Tentar configurar um BMW sem ser cinza preto ou branco é quase impossível, por exemplo.
Em relação às cores, a BMW tem azuis bem catitas que, imho, podem ser combinados com interiors claros criando um ambiente espectacular.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostCada um tem os seus traumas e o do Lino é com o cinza, bem vistas as coisas nem é o pior trauma de todos.
Tentar configurar um BMW sem ser cinza preto ou branco é quase impossível, por exemplo.
Mas a sério: tenho mesmo um "problema" com essas cores, que coisa irritante. Quando é usado ainda é como o outro, temos que nos sujeitar ao que há, ou quando alguém está com muita pressa e leva o que há em stock. Mas, caramba, podendo configurar um carro a meu gosto com toda a calma, evitaria sempre cair no marasmo dessas cores tristes. Mas, lá está, cada qual com as suas opções e eu sou assumidamente anti-cinzentos e sobretudo branco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostEu ia para o a5 sem pestanejar, principalmente pelo interior.
O interior do serie 4 é igual ao da minha serie 3 e já acusa bem a idade (principalmente em qualidade e robustez).
Boa sorte com a suspensão M e jantes grandes. Eu com suspensão sport, jante 18 com pneus run flat acho a carroinha super desconfortável (mais a nível das pancadas que da suavidade), imagino com suspensão M!!
Ha gostos para tudo, é normal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEu tenho e até ver, nada a reportar. Haja regras e manutenção...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEu tenho e até ver, nada a reportar. Haja regras e manutenção...
concordo, embora seja mais complicado.
já tive alguns carros creme e cinza e nota-se mais a sujidade ( o que é bom ).
ganga e coisas dessas é que estragam tudo e embora raramente use, os miúdos já se sabe.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário