Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus Titanium 1.6 TDCI 2008, vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
    Mas saiu neste modelo GPS de origem? Sabem se é difícil/caro de montar?

    Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
    sim saiu, mas como opcional, encontrar deves encontrar o problema é que não é barato e montar não é difícil, mas a activação tens de fazer na marca...
    melhor mesmo é um equivalente android tens muito mais opções e não te tens de preocupar que o sistema não é como os smartphones, mantém-se estável e fluido sem quaisquer problemas é é mais fácil arranjares actualização para o gps e outras app's que venhas a usar...

    tens muita informação é só pesquisares pela net, até no youtube.

    Comentário


      Originalmente Colocado por blindness2005 Ver Post
      Posso estar enganado, mas acho que versões Ghia só existiram até ao mk2. Do mk2,5 em diante não existem mais Ghia's (inclui mk3).

      Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
      afirmativo a versão Ghia só existiu até sair os mk2 depois foi descontinuada.

      Comentário


        Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
        sim saiu, mas como opcional, encontrar deves encontrar o problema é que não é barato e montar não é difícil, mas a activação tens de fazer na marca...
        melhor mesmo é um equivalente android tens muito mais opções e não te tens de preocupar que o sistema não é como os smartphones, mantém-se estável e fluido sem quaisquer problemas é é mais fácil arranjares actualização para o gps e outras app's que venhas a usar...

        tens muita informação é só pesquisares pela net, até no youtube.
        Pois o meu grande medo é que o rádio por ser Android que fique lento com o tempo ou que ele próprio ainda novo seja lento, com lag e com alguns bugs..

        Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

        Comentário


          Está com muito bom aspecto de facto.

          Quanto ao GPS, de facto existia... mas como indicado, serão poucas as unidades que o tenham tido.

          Comentário


            Sim Sr.
            Dou-lhe os meus parabéns por ter sido dos poucos que abriu um tópico a pedir informações sobre uma compra e depois veio cá "finalizar a coisa". A grande maioria desse tipo de tópicos não dá em nada. O carro está bem equipado mas esqueça a ideia do GPS. Já tivemos aqui na empresa algumas C-Max com navegação e aquilo é bem fraquinho. Tanto em grafismos como em tamanho de ecrã. Que coisa minúscula (no Focus é idêntico ). Rádio android também deve ficar estranho devido ao formato do tablier. Comandos do rádio inclinados, ecrã no topo do tablier. Não estou bem a ver como é que se pode enfiar ali um rádio de tamanho 2 DIN...
            Editado pela última vez por jorgui; 01 April 2019, 17:12.

            Comentário


              Originalmente Colocado por jorgui Ver Post
              Sim Sr.
              Dou-lhe os meus parabéns por ter sido dos poucos que abriu um tópico a pedir informações sobre uma compra e depois veio cá "finalizar a coisa". A grande maioria desse tipo de tópicos não dá em nada. O carro está bem equipado mas esqueça a ideia do GPS. Já tivemos aqui na empresa algumas C-Max com navegação e aquilo é bem fraquinho. Tanto em grafismos como em tamanho de ecrã. Que coisa minúscula (no Focus é idêntico ). Rádio android também deve ficar estranho devido ao formato do tablier. Comandos do rádio inclinados, ecrã no topo do tablier. Não estou bem a ver como é que se pode enfiar ali um rádio de tamanho 2 DIN...
              o radio é de um DIN apenas, o que muda é a tampa da consola e o tamanho de ecrã, numa breve pesquisa tinhas logo essas duvidas todas tiradas...

              Comentário


                Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                Pois o meu grande medo é que o rádio por ser Android que fique lento com o tempo ou que ele próprio ainda novo seja lento, com lag e com alguns bugs..

                Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
                não tens que ter receio disso, pois o que não falta ai é malta com isso, e o feedback é excelente e não querem outra coisa, isso de bugs ou lentidão é coisa que não existe neste momento , pois isso podes estar descansado... compensa bem o investimento e para muitos e bons anos...

                tens de deixar a ideia de associar smartphone a um autoradio, apesar de partilharem o sistema operativo tem finalidades diferentes.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                  não tens que ter receio disso, pois o que não falta ai é malta com isso, e o feedback é excelente e não querem outra coisa, isso de bugs ou lentidão é coisa que não existe neste momento , pois isso podes estar descansado... compensa bem o investimento e para muitos e bons anos...

                  tens de deixar a ideia de associar smartphone a um autoradio, apesar de partilharem o sistema operativo tem finalidades diferentes.
                  E qual o melhor modelo?

                  É que já vi tantos

                  Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                    o radio é de um DIN apenas, o que muda é a tampa da consola e o tamanho de ecrã, numa breve pesquisa tinhas logo essas duvidas todas tiradas...
                    Eu não tenho que pesquisar coisa alguma porque o carro não é meu...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X