Não sei se é importante para ti, mas esse carro foi importado com 3 anos.
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Ford Focus Titanium 1.6 TDCI 2008, vale a pena?
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Originalmente Colocado por blindness2005 Ver PostAlgum problema com carros importados? Tenho um e foi uma feliz compra.
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É apenas uma preferência pessoal, prefiro nacional
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Boas a senda continua, entre estes dois aqui, qual a diferença?
O de 9000 parece ter mais equipamento, botão start stop, GPS, ecrã computador de bordo mais completo..
São ambos titanium x?
Cumprimentos a todos
https://www.olx.pt/anuncio/ford-focu...x-IDCJHbU.html
https://www.custojusto.pt/26528588
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Originalmente Colocado por sublime21 Ver PostTambém estou inclinado para o mais barato..
Mas há grande diferença de equipamento? Ou o outro a versão é acima de titanium x?
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São ambos titanium x, a única diferença é o radio e o botão start e stop.
Também ia para o mais barato. A não ser que dês muito valor ao gps, mas mesmo assim com 10 anos já não deve estar muito atualizado. O radio Sony que tem o mais barato também é muito bom.
Para além disso o mais barato tem o histórico todo na marca, e com faturas, incluindo troca de filtro de partículas, que curiosamente nos focus é trocado por volta dos 120kkm.
Tenho ideia dos valores andarem entre os 700 e 1000€ para a troca, o que pode ainda não ter sido feito no de 9000. Só confirmando
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Boas que me dizem deste em praticar? Titanium x certo? Está é um bocado caro.. E esclareçam me uma coisa, não é aos 120 000 que tem que se mudar o filtro de partículas?
https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MpSka.html
Descobri também este:
https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MutBF.html
Seria melhor opção por ser mais recente? Ou o motor já não é o mesmo? Tendo pior fiabilidade?Editado pela última vez por sublime21; 08 March 2019, 20:13.
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Originalmente Colocado por sublime21 Ver PostBoas que me dizem deste em praticar? Titanium x certo? Está é um bocado caro.. E esclareçam me uma coisa, não é aos 120 000 que tem que se mudar o filtro de partículas?
https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MpSka.html
Descobri também este:
https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MutBF.html
Seria melhor opção por ser mais recente? Ou o motor já não é o mesmo? Tendo pior fiabilidade?
quanto ao filtro de partículas de facto o fabricante recomenda a troca de 120k em 120k, mas na realidade não quer dizer que seja necessário substitui-lo, há gente que já teve de o substituir antes dos 120k (muita cidade) outros o filtro durou bem para lá dos 200k, e há ainda aqueles que o removeram, é algo que é sempre uma incerteza vai depender do tipo de uso que o carro teve...
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Originalmente Colocado por bigturbo Ver Postse tens possibilidade opta pelo MK3(Branco) e ficas melhor pois é mais recente, quanto a fiabilidade continua a ser bastante fiável tal como o Mk2.5.
quanto ao filtro de partículas de facto o fabricante recomenda a troca de 120k em 120k, mas na realidade não quer dizer que seja necessário substitui-lo, há gente que já teve de o substituir antes dos 120k (muita cidade) outros o filtro durou bem para lá dos 200k, e há ainda aqueles que o removeram, é algo que é sempre uma incerteza vai depender do tipo de uso que o carro teve...
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Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
já agora, mesmo sendo dos primeiros, se estivesse tudo bem com o carro, esse branquinho não seria nada má opção. modelo mais recente praticamente ao mesmo preço do anterior que colocaste, os mesmos kms, mais coisa menos coisa, mas sempre mais atual. não sei ao certo o que mudou entre um focus e outro, sei que o 2.5 é tido como muito fiável, mas o 3 parece-me mais uma atualização do que propriamente ter tudo novo, o que neste caso até acaba por ser bom e não dar tantos problemas, visto que é um modelo novo. algo como fazem aos golfs de vez em quando (penso que fizeram isso do IV para o V, nestes mais recentes não sei).
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e fizeste muito bem. eu estava a olhar feito boi a olhar para o paláSio a tentar perSeber onde estava o erro, pois havia ali alguma coisa que não batia Serto, mas não tinha o Sérebro a funSionar. Fiquei tão "daaah!" com a Cituação que nem descortinei o erro... Deve ter Cido de ter tido que ouvir conSertina ontem.
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Eu ficava com o Toledo!
Já atingiu o máximo da sua desvalorização, está bom e a andar, é um 1.9 TDI VP, é só meter gasóleo e andar.
Vais mudar para um 1.6L uns anos mais recentes que não sabes o seu real estado, provavelmente importado ou pós 7/07, vais pagar muito mais IUC e tens sempre os problemas do DPF/FAP.
Para além disso vais perder andamento e não vais ganhar nada em consumos.
Mas claro, entendo o teu dilema, o Toledo já é um carro com uns bons anos e datado, é normal quereres algo mais recente, compacto e tecnológico.
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Originalmente Colocado por delta18 Ver PostEu ficava com o Toledo!
Já atingiu o máximo da sua desvalorização, está bom e a andar, é um 1.9 TDI VP, é só meter gasóleo e andar.
Vais mudar para um 1.6L uns anos mais recentes que não sabes o seu real estado, provavelmente importado ou pós 7/07, vais pagar muito mais IUC e tens sempre os problemas do DPF/FAP.
Para além disso vais perder andamento e não vais ganhar nada em consumos.
Mas claro, entendo o teu dilema, o Toledo já é um carro com uns bons anos e datado, é normal quereres algo mais recente, compacto e tecnológico.
Eu sei disso tudo do iuc, e que de andamento não ganho e que tenho que ter atenção a FAP, mas um carro infelizmente não é só motor..
Meu Toledo já me estava a fazer 17 anos e a idade já se sentia noutros pormenores, amortecedores, suspensão, pequenas coisas irritantes, forra das portas etc etc
Se pudesse comprava um carro novo com o 1.9 tdi, mas não dá..
Quero algo mais recente, mais seguro, mais confortável, mais bonito, no fundo os olhos também comem e queria mudar de ares ..Editado pela última vez por sublime21; 09 March 2019, 15:35.
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Originalmente Colocado por delta18 Ver PostEu ficava com o Toledo!
Já atingiu o máximo da sua desvalorização, está bom e a andar, é um 1.9 TDI VP, é só meter gasóleo e andar.
Vais mudar para um 1.6L uns anos mais recentes que não sabes o seu real estado, provavelmente importado ou pós 7/07, vais pagar muito mais IUC e tens sempre os problemas do DPF/FAP.
Para além disso vais perder andamento e não vais ganhar nada em consumos.
Mas claro, entendo o teu dilema, o Toledo já é um carro com uns bons anos e datado, é normal quereres algo mais recente, compacto e tecnológico.
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Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostSe fôssemos a pensar todos assim ainda andávamos todos de 190... ou Toyota Corolla... ou VW Carocha... ou Ford T!
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Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostSe fôssemos a pensar todos assim ainda andávamos todos de 190... ou Toyota Corolla... ou VW Carocha... ou Ford T!
Mas claro que o Toledo é um carro jeitoso, com bom andamento e consumos, fiável, se está bom aguenta-se mais uns tempos. [emoji14]
Tive como primeiro carro um Golf IV vp90 e só o despachei porque já estava a dar as últimas, apesar do motor estar impecável.
Ainda hoje me deixa saudades, apesar de ter um carro superior em tudo atualmente.
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Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postcuidado que vi agora noutra seção um tópico sobre m MK3 precisamente de 2011 que ficou de repente com os 4 injetores sem arranjo e 2 deles estavam mesmo partidos.
Penso que azares há em todas as motorizações
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Originalmente Colocado por sublime21 Ver PostMas este so mk3 não é o 1.6 psa? Não é tido como um motor fiável?
Penso que azares há em todas as motorizações
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Originalmente Colocado por bigturbo Ver Postsim é, mas não te preocupes existiu de facto alguns problemas, mas nada de mais estão mais que resolvidos e sim nenhum carro está isento de problemas, por isso como disso pelo preço e a versão é a titanium do mk3 logo aproveita que por esse preço é um achado.
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Originalmente Colocado por sublime21 Ver PostJá agora conseguem confirmar se relamente esse mk3 branco é mesmo a versão titanium? Ou seja a mais equipada do focus mk3?
Que é que interessa que seja um Titanium ou um Trend ou sei lá o quê?
Não gosta do carro?
É um modelo mais recente, tem jantes 17, vidros escurecidos, sensores dianteiros e traseiros com aparcamento automático, sistema de chave mãos livres, AC auto, pele/tecido, Bluetooth, bancos aquecidos, revisão feita recentemente, etc...etc...etc... Mas nada disso interessa pelos vistos. Só mesmo a designação é que parece importar. Juro que não entendo certas pessoas...
PS: só para que fique feliz. ... sim, é um titanium.
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Originalmente Colocado por jorgui Ver PostOutra vez a bater na mesma tecla!!!
Que é que interessa que seja um Titanium ou um Trend ou sei lá o quê?
Não gosta do carro?
É um modelo mais recente, tem jantes 17, vidros escurecidos, sensores dianteiros e traseiros com aparcamento automático, sistema de chave mãos livres, AC auto, pele/tecido, Bluetooth, bancos aquecidos, revisão feita recentemente, etc...etc...etc... Mas nada disso interessa pelos vistos. Só mesmo a designação é que parece importar. Juro que não entendo certas pessoas...
PS: só para que fique feliz. ... sim, é um titanium.
Diga-me, alguém lhe pediu para vir aqui comentar seja o que for?
Se o incomoda tanto, abstenha-se, vá dar o seu passeio, que por sinal está um dia espetacular, que a precisar de espairecer.
Grande abraço e bom domingo.
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