Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus Titanium 1.6 TDCI 2008, vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caro amigo, não precisa ofender-se. Não se preocupe que o Focus branco não é meu ��
    Apenas não entendo e digo--o com toda a sinceridade, não entendo mesmo a sua cisma com as versões. O mais importante é o carro e o equipamento dele. Tem que ver o conjunto e avaliar se é isso que valoriza. E volto a repetir : o branco é um Titanium. Pronto! Já pode comprar ��

    Comentário


      Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
      Jorgui, quem é que lhe perguntou alguma coisa?

      Diga-me, alguém lhe pediu para vir aqui comentar seja o que for?

      Se o incomoda tanto, abstenha-se, vá dar o seu passeio, que por sinal está um dia espetacular, que a precisar de espairecer.

      Grande abraço e bom domingo.

      Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
      A verdade é que eu concordo que essa obsessão pelo titânio não faz lá muito sentido...

      Comentário


        Não é obsessão, é apenas precaução digamos assim, passo a explicar.

        Isto porque há imensos anúncios onde dizem que é a versão higline/titanium/sline/pack M/AMG/GTline etc e a viatura em questão não passa do modelo mais básico, sem nenhum ou quase nenhum equipamento que afirmam que tem.. isto apenas com o intuito de espremer mais dinheiro ao comprador..

        É apenas isso, que conheço casos em que a pessoa deu mais um x por um carro a pensar que era a versão mais equipada, e no final não passava da versão mais base do carro..

        Não fiquei ofendido e o que disse não foi com nenhum intuito de ironia...

        Isto tudo apenas para tentar obter mais informação para uma compra segura, mas pronto se é visto como obsessão, não vou insistir mais aqui na questão da versão de equipamento.

        Cumprimentos

        Comentário


          Exacto. Tirando detalhes por vezes meramente estéticos, o que realmente interessa é o que o carro efectivamente traz. Tanto pode chamar-se titânio, como plástico, como madeira.

          Comentário


            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Exacto. Tirando detalhes por vezes meramente estéticos, o que realmente interessa é o que o carro efectivamente traz. Tanto pode chamar-se titânio, como plástico, como madeira.
            Mas isso é óbvio, sempre foi esse o meu foco.

            Pouco me interessa se a versão mais recheada de equipamento se chama titanium, por mim a Ford podia chamar lhe o que bem entender..

            Se a versão de mais equipamento se chamasse, sei lá, como disseste, madeira ou plástico, é me igual, quero
            é apenas certificar me que estou a comprar realmente a versão que penso que estou e não comprar gato por lebre..

            Neste caso em particular, calhou que a versão que procuro, por ser bem equipada, chamar-se titanium, se fosse um renault era a gtline que procurava, ou um audi a versão sline, etc etc.

            Acho que houve um mal entendido
            Editado pela última vez por sublime21; 11 March 2019, 13:23.

            Comentário


              Olha, para desfazeres as dúvidas procura apenas os Ghia, são inconfundíveis!

              Comentário


                É apenas para informar aqui o pessoal que me ajudou.Comprei um focus 2011 titanium x, muitos extras, tem uma condução muito boa, estou a gostar bastante do carro, penso que foi um salto em notória qualidade em relação ao Toledo. Abraço a todos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                  É apenas para informar aqui o pessoal que me ajudou.Comprei um focus 2011 titanium x, muitos extras, tem uma condução muito boa, estou a gostar bastante do carro, penso que foi um salto em notória qualidade em relação ao Toledo. Abraço a todos.

                  Parabéns pela aquisição.

                  Desejo de muitos e bons quilómetros com o mesmo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Parabéns pela aquisição.

                    Desejo de muitos e bons quilómetros com o mesmo.
                    Obrigado, tem. 137 mil km.. Ainda está bastante jovem penso eu e nunca tive num carro com tantos extras.. Só lhe falta mesmo GPS, mas que dispenso, pois com o tempo fica desatualizado, de resto não lhe falta nada.

                    Obrigado nto para ti também [emoji108]

                    Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

                    Comentário


                      Boa!

                      Podemos ver fotos? Sempre satisfizeste o teu fetiche com o titânio xis.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Boa!

                        Podemos ver fotos? Sempre satisfizeste o teu fetiche com o titânio xis.
                        Ahah não é fetiche nenhum Lino [emoji23] Era apenas querer especificamente aquela versão no carro.

                        Como quem quisesse um audi s line, ou um Renault gt line, ou um BMW pack M, ou até um. Mercedes com o Pack AMG..

                        Fotos ainda não tenho, mas a ver se à seguir tiro assim umas à pressa.. E em preto penso que fica muito bem conseguido..

                        Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

                        Comentário


                          Agora é como tudo: boa sorte com a máquina!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Agora é como tudo: boa sorte com a máquina!
                            Sim também espero que tenha.

                            Tenho so que lhe fazer uma revisão e meter dois pneus para ficar descansado..

                            Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                              Obrigado, tem. 137 mil km.. Ainda está bastante jovem penso eu e nunca tive num carro com tantos extras.. Só lhe falta mesmo GPS, mas que dispenso, pois com o tempo fica desatualizado, de resto não lhe falta nada.

                              Obrigado nto para ti também [emoji108]

                              Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk


                              Ora essa.

                              Quanto ao GPS, de facto e na consola preenche a mesma, no entanto é como referes, ficar a dado momento desactualizado.... a não ser claro, que leve com um rádio Android... que é o que muita gente faz.

                              Mas isso não interessa para o caso, o que se quer é que uses o carro e estejas satisfeito com o mesmo. É um bom carro e aproveita o mesmo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                Ora essa.

                                Quanto ao GPS, de facto e na consola preenche a mesma, no entanto é como referes, ficar a dado momento desactualizado.... a não ser claro, que leve com um rádio Android... que é o que muita gente faz.

                                Mas isso não interessa para o caso, o que se quer é que uses o carro e estejas satisfeito com o mesmo. É um bom carro e aproveita o mesmo.
                                O meu receio com rádios Android é que fiquem, com o tempo, lentos, com bugs, erros etc..

                                Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Boa!

                                  Podemos ver fotos? Sempre satisfizeste o teu fetiche com o titânio xis.
                                  Ai estão 3 fotos à pressa

                                  Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

                                  Comentário


                                    Tem uma boa apresentação - e um excelente "quarto de dormir", já agora!

                                    Em relação ao GPS, é certo que "obriga" a renovações, mas esteticamente dá um ar muito mais agradável e completo à consola. Mas acredito que nestes modelos ainda sejam raros e difíceis de encontrar.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Tem uma boa apresentação - e um excelente "quarto de dormir", já agora!

                                      Em relação ao GPS, é certo que "obriga" a renovações, mas esteticamente dá um ar muito mais agradável e completo à consola. Mas acredito que nestes modelos ainda sejam raros e difíceis de encontrar.
                                      Por acaso também acho o carro está bastante bonito nesta configuração..

                                      E a quarto estas a referir te à garagem? Que tem a garagem? [emoji23]

                                      Uma coisa que gosto neste 'quarto', é que penso eu que por ser meio subterrâneo, mantém uma temperatura amena o ano inteiro

                                      Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

                                      Comentário


                                        Garagem arejada, luminosa, espaçosa, com bom piso. Sim, o facto de ser meio subterrânea também é bom para manter uma temperatura sempre agradável. Isso tem efeitos positivos no desgaste do motor e consumos "a frio".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Garagem arejada, luminosa, espaçosa, com bom piso. Sim, o facto de ser meio subterrânea também é bom para manter uma temperatura sempre agradável. Isso tem efeitos positivos no desgaste do motor e consumos "a frio".
                                          Exato! Quando meto o carro a trabalhar parte sempre de uma temperatura 'porreira'.. Não se nota aquele relantin mais áspero por estar muito frio

                                          Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Garagem arejada, luminosa, espaçosa, com bom piso. Sim, o facto de ser meio subterrânea também é bom para manter uma temperatura sempre agradável. Isso tem efeitos positivos no desgaste do motor e consumos "a frio".
                                            Ah pois é.

                                            E acredita que quem tem carros a GPL adora garagens privadas ( privadas mesmo sem estarem sujeitas às regulamentações de condominios , ou seja em moradias por ex ) .

                                            É que, ao colocar a trabalhar, o carro passa logo pa GPL. Numa noite ao relento, no inverno, pode demorar ainda uns 2 KM até passar pa gás.

                                            E claro depois, tudo o que referiste. Certo é que o ideal é tambem um gajo ser mecânico e assim com uma garagem dessas e equipamento bom, poupa milhares de euros em oficinas

                                            Comentário


                                              Penso que este seja o equipamento que traz:

                                              Airbags dianteiros, laterais e cortina
                                              Bluetooth, ligação ao telemóvel
                                              ABS, ESP, EBD e TCS
                                              Hill Holder
                                              Deteção de deflação de pneus
                                              City Safety (travagem automática até 30km/h) - isto não sei se tem...
                                              Sistema BLIS de deteção de ângulo morto
                                              Alerta do condutor que monitoriza os sinais de cansaço
                                              Aviso de saída de faixa com assistência à manutenção da faixa
                                              Sistema de controlo em curva
                                              Reconhecimento de sinais de trânsito
                                              Para Brisas Quickclear (com desembaciador)
                                              Vidros dianteiros/traseiros com comando elétrico, sequencial e anti-entalamento
                                              Vidros traseiros escurecidos
                                              Chave Inteligente, fecho central com comando à distância
                                              Retrovisores rebatíveis, elétricos e aquecidos
                                              Ar condicionado auto bi-zona
                                              Bancos couro e tecido (com ajuste elétrico do banco do condutor e dianteiros aquecidos)
                                              Fixações Isofix
                                              Jantes em liga leve 17"
                                              Rádio/CD com Bluetooth e ficha USB
                                              Botão Ford power e Start/Stop
                                              Computador de bordo (nível 2, não é o básico)
                                              Regulador/limitador de velocidade
                                              Alavanca de velocidades e soleira das portas em alumínio
                                              Retrovisor interior electrocromático
                                              Sensor de chuva e luminosidade
                                              Sensores de estacionamento frt e atrás
                                              Sistema de estacionamento automático (esq e dir)
                                              Faróis bixénon, luzes de curva automáticas, luzes diurnas e máximos automáticos
                                              Luzes interiores ambiente

                                              Não se está aqui alguma coisa a mais, mas até agora penso que tenha tudo



                                              Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
                                              Editado pela última vez por sublime21; 30 March 2019, 11:55.

                                              Comentário


                                                Equipamento muito interessante...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Equipamento muito interessante...
                                                  Agora percebes o porquê da minha insistência nesta versão, é super completo, ainda estou a aprender a mexer em tudo..

                                                  Penso que foi uma boa escolha

                                                  Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    O Ghia, embora mais raro, talvez apostasse mais numa vertente "luxo", ao passo que este me parece mais virado para o lado tecnológico...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      O Ghia, embora mais raro, talvez apostasse mais numa vertente "luxo", ao passo que este me parece mais virado para o lado tecnológico...
                                                      Posso estar enganado, mas acho que versões Ghia só existiram até ao mk2. Do mk2,5 em diante não existem mais Ghia's (inclui mk3).

                                                      Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

                                                      Comentário


                                                        Fiquei com inveja dessa garagem!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Tem uma boa apresentação - e um excelente "quarto de dormir", já agora!

                                                          Em relação ao GPS, é certo que "obriga" a renovações, mas esteticamente dá um ar muito mais agradável e completo à consola. Mas acredito que nestes modelos ainda sejam raros e difíceis de encontrar.

                                                          Eu adoro GPS's integrados. Tem as vantagens todas dos GPS dedicados excepto o trânsito mas pronto. E alem disso se der para ter actualizaçõs grátis tanto melhor.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                            Fiquei com inveja dessa garagem!
                                                            Mais um que gostou da garagem [emoji23] Não tenha ideia que fosse alguma coisa de jeito para os carros

                                                            Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Eu adoro GPS's integrados. Tem as vantagens todas dos GPS dedicados excepto o trânsito mas pronto. E alem disso se der para ter actualizaçõs grátis tanto melhor.
                                                              Mas saiu neste modelo GPS de origem? Sabem se é difícil/caro de montar?

                                                              Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X