Originalmente Colocado por caditonuno
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia Spring Electric | O Elétrico/SUV mais barato do mercado
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostO problema é ainda só existir (ou vontade de comprar) um VE no prédio, quando mais começarem a querer vai aparecer vontade suficiente para fazer as alterações necessárias para que todos possam carregar, foi feita instalação de gás natural em prédios que não estavam preparados para o efeito, foram colocados elevadores em prédios que não estavam preparados para os mesmos, por isso também se irão criar as condições para que se instalem carregadores (ou pelo menos tomadas) para que todos possam carregar nas garagens.
Mas para fazer uma puxada e montar uma tomada, não é preciso a EDP...
Comentário
-
Originalmente Colocado por mdbc Ver PostConduzi o Renault Kwid 1.0 versão de entrada durante 800kms na semana passada e apesar de ser um carro low cost e extremamente básico em algumas coisas, na estrada não tinha um pisar muito mau para um carro de 8000€.
O Spring já parece ter um interior com um aspeto um pouco melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostEsperavas mais?
Os testes de 2020 em diante são mais exigentes. Há uma grande componente de ajudas electrónicas que o Spring não tem.
Para teres uma ideia, o Zoe tem zero estrelas.
Em 2013 teve 5 estrelas.
Já quando o Renault Kwid foi lançado, falhou espectacularmente nos testes Global NCAP que nem são tão exigentes como os do Euro NCAP.
Nada foi dito sobre melhoramentos a nível estrutural/equipamentos segurança na sua conversão para eléctrico e, sobretudo, no seu lançamento europeu.
Dito isto, o Spring passou os testes de homologação de segurança europeus.
O Euro NCAP não tem valor regulamentar.
Previsão: o Dacia Spring sai de cena da Europa em 2024 quando acabar o prazo de ficar em conformidade com os novos regulamentos de segurança da UE.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostNeste caso, nem tem muito a ver com os testes mais exigentes.
Já quando o Renault Kwid foi lançado, falhou espectacularmente nos testes Global NCAP que nem são tão exigentes como os do Euro NCAP.
Nada foi dito sobre melhoramentos a nível estrutural/equipamentos segurança na sua conversão para eléctrico e, sobretudo, no seu lançamento europeu.
Dito isto, o Spring passou os testes de homologação de segurança europeus.
O Euro NCAP não tem valor regulamentar.
Previsão: o Dacia Spring sai de cena da Europa em 2024 quando acabar o prazo de ficar em conformidade com os novos regulamentos de segurança da UE.
Não é por ter 1 estrela apenas que é um caixão com rodas e muito menos se pode comparar com outras classificações de outros anos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver PostNo Brasil?
Não se mexia mal para os 66 ou 67cv, algo que se deve certamente ao peso.
Tinha claramente os médios muito altos, mas não encontrei forma de os regular a partir do habitáculo, acho que não é mesmo possível. Também não tinha conta-rpm.
Comentário
-
Porra nem sabia que o Spring teve direito a um tópico cá num tasco.
O meu conta apenas com 600 kms, isto porque nas férias fiz 1500kms no meu outro carro.
No mês de agosto fiz cerca de 400kms que me ficaram a 7,26€ já com IVA, ou seja cerca de 1,80€ por cada 100 kms.
Até agora a viagem mais longa foi até às Tapada Nacional de Mafra (por nacional).
Está atualmente com um consumo de 10kwh.
Quem quiser ver alguma dúvida esclarecida, perguntem que responderei com todo o gosto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostQual a autonomia máxima que consegues?
Procuro manter o carro entre os 60 e os 80%, carregamento a cada 3 dias (+/-).
Comentário
-
Originalmente Colocado por INSIGHT Ver PostPorra nem sabia que o Spring teve direito a um tópico cá num tasco.
O meu conta apenas com 600 kms, isto porque nas férias fiz 1500kms no meu outro carro.
No mês de agosto fiz cerca de 400kms que me ficaram a 7,26€ já com IVA, ou seja cerca de 1,80€ por cada 100 kms.
Até agora a viagem mais longa foi até às Tapada Nacional de Mafra (por nacional).
Está atualmente com um consumo de 10kwh.
Quem quiser ver alguma dúvida esclarecida, perguntem que responderei com todo o gosto.
Comentário
-
Passei por aqui para contar que dei uma voltinha... à pendura!
Foi por mero acaso e numa voltinha pequena para ir a uma reunião... eu nem sabia que a pessoa tinha um!
Para o uso que faz (casa, trabalho, pequenas voltinhas) a pessoa está muito contente e têm outro carro para viagens!
Apenas andei no banco de trás. O espaço não abunda e os materiais são fracos, mas como citadino não me chocava nada ter um!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário