Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os carros que vão desaparecendo das nossas estradas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Foram todos roubados.
    Ou sucatados

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      ainda se veem é "muitos" del sol. mesmo os crx de 1990 já vão aparecendo poucos.
      Del sol também não os ando aí a ver ao pontapé lol, mas talvez tenha visto um ou dois nos últimos anos. CRX curiosamente já vi alguns este ano.. Há uns tempos até parei ao lado de um no semáforo e parabenizei o dono pela janela Adoro..

      Comentário


        Falando em CRX, os da primeira geração nunca foram vendidos em Portugal, pois não?

        Comentário


          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            lembrei-me de outra que fazia babar muita gente quando passava na estrada. depois os preços subiram em flecha, mas desapareceram:





            toda a gente adorava ver esta carrinha a passar na estrada. da última vez que vi uma à venda andavam pelos 20 e cheguei a ver uma unidade penso que a 25 mil há poucos anos. eu ainda andei à pendura mas foi num S2 de 92 na mesma com o 2.2 mas com menos cavalos, em pista, com o senhor mesmo que a puxar relativamente pouco notava-se que aquilo tinha alguma força. isto já talvez em 2008 ou 2009.

            Aqui em londres anda um tuga com uma carrinha dessas cor verde azeitona.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
              Ainda bem que já não vêm. Quem viu essa coisa num stand e cedeu ao impulso de pagar uma prestação durante anos a fio, devia ser condenado a 500 chibatadas em praça pública e andar descalço o resto da vida.

              Comentário


                sim, ainda bem que não se veem! se eu visse um ovo desses fugia para outro lado!
                e um tio meu comprou um também em preto, usado, para a esposa dele há muitos anos. o que vale é que eu poucas vezes vi o carro. ufa!

                sempre era melhor ver uma rs2 verde azeitona!

                Comentário


                  bem, como isto é sempre a andar e já vamos a caminho das 10 páginas em tempo quase record, deixo um que andava por aí em várias cores, mas muitas das vezes iguais aos das fotos seguinte. foram todos atacados pelo xuning. não vejo um há muito tempo.



                  Comentário


                    Esses Tigras aqui na Madeira ainda se vêm à venda. Todos rebentados, mas ainda há quem ache que um "desportivo" desses de 1995 vale 3 mil euros, como ainda há bem pouco tempo vi um.

                    Comentário


                      O colega dele, o Puma, vejo um pouco mais penso eu. Tal como o Tigra também não andam baratos, sobretudo os 1.7, depois do impulso no Car Online.

                      Comentário


                        Comentário


                          curiosamente, ainda vi há bocado 2 corollas daquelas de 96 ou assim. afinal não desapareceram todas!

                          Comentário


                            Acho que este desapareceu mesmo,...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              curiosamente, ainda vi há bocado 2 corollas daquelas de 96 ou assim. afinal não desapareceram todas!
                              Esses são daqueles que se não tiverem o mesmo destino das Hiace/Dyna/Hilux (Africa) duram até à eternidade!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                bem, como isto é sempre a andar e já vamos a caminho das 10 páginas em tempo quase record, deixo um que andava por aí em várias cores, mas muitas das vezes iguais aos das fotos seguinte. foram todos atacados pelo xuning. não vejo um há muito tempo.



                                Guardei um, 1.4 16v com tecto de abrir, para já tem andado 3/4 dias por semana, mas cada vez tem estado mais tempo á espera

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  Esses são daqueles que se não tiverem o mesmo destino das Hiace/Dyna/Hilux (Africa) duram até à eternidade!
                                  já não vão para áfrica, eles tinham uma lei qualquer que acabava por não compensar. isto de há uns anos para cá.


                                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                  Guardei um, 1.4 16v com tecto de abrir, para já tem andado 3/4 dias por semana, mas cada vez tem estado mais tempo á espera
                                  ainda fui experimentar um tigra II para a minha mãe, mas esses venderam-se bem menos que os I. eram quase todos de matrícula ZB, mas tenho a ideia que já vi pelo menos um importado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                    Acho que este desapareceu mesmo,...

                                    Primeiro carro que conduzi, pré-restyling com o 1100cc, devia eu ter uns 13 anos. Que saudades, acabou por ser entregue para abate após alguns anos parado.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      já não vão para áfrica, eles tinham uma lei qualquer que acabava por não compensar. isto de há uns anos para cá.



                                      Dependo dos países para onde vão.

                                      Ainda vi recentemente uma reportagem francesa e são às carradas de viaturas antigas a entrar nesses país. No caso, referiram mesmo que o governo local dava "incentivos" para compra de novos, mas os carros eram tão caros e tão "picuinhas" por comparação aos antigos, que continuava a justificar compra de antigos... fora claro, o próprio custo que era comprar carros novos.

                                      E depois de matriculados nesse país, muitos seguiam depois para os países vizinhos.

                                      A ver se encontro a reportagem e aqui coloco.

                                      Comentário


                                        sim, eu falava de angola em particular, mas pode acontecer noutros países. no gana, acho eu, iam buscar muitos aos states... roubados!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          sim, eu falava de angola em particular, mas pode acontecer noutros países. no gana, acho eu, iam buscar muitos aos states... roubados!


                                          Pois...

                                          Porque países há, que estão a receber semanalmente navios, que trazem viaturas às carradas e todas de forma legal.

                                          Comentário


                                            Este Maestro passou por cá, comprei em Faro numa concessão Rover no ano 1984.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post


                                              Civic EG3. Carro de sonho da juventude de muitos nos anos 90, atualmente (nomeadamente em Lisboa) é raro ver um.
                                              Mais cedo falasse..

                                              Há pouco no eixo norte sul:

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tareias128 Ver Post
                                                O Super Cinco GL, o meu primeiro carro, depois de tirar a carta. Apesar de ser fracote de motor, nunca me deixou ficar mal, fiz umas viagens com ele a Trás os montes, com 5 pessoas e a bagageira cheia, e dava-me algum gozo subir o IP4 na zona do Marão a uns 60kms/h e ver BMW, Mercedes avariados encostados na berma. [emoji3]
                                                Qual era o motor desse R5 ?

                                                1108 ?

                                                Comentário


                                                  Só hoje vi um R19 de 1990, uma Peugeot 505, um Clio dos primeiros e mais qualquer coisa que não me lembro. De vez em quando também vejo um Uno de 1985, um Passat B2, Kadett E, (por acaso D já não vejo há algum tempo), Corsa A 4 e 3 portas, R5 de 1ª e 2ª geração... Enfim, ainda se vêem muitos carros antigos na estrada.

                                                  Comentário


                                                    o kadett D é um destes? ou este é algum C? vi-o hoje mesmo e já que falas, cá fica!

                                                    de 1983.

                                                    Comentário


                                                      Esse é um D.

                                                      Comentário




                                                        Adorava este carro quando saiu mas há tempos que não passo por um. Penso que não se venderam assim muitos...

                                                        Comentário


                                                          Ibiza Mk I.

                                                          Comentário


                                                            Vi ontem um, mas na versão restyling. Vermelho.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                              Ibiza Mk I.
                                                              E os Ibiza MK2 pré-facelift a gasolina poucos já devem andar por ai, mesmo no olx poucos à venda.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X