Originalmente Colocado por Karma
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Os carros que vão desaparecendo das nossas estradas
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postainda se veem é "muitos" del sol. mesmo os crx de 1990 já vão aparecendo poucos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postlembrei-me de outra que fazia babar muita gente quando passava na estrada. depois os preços subiram em flecha, mas desapareceram:
toda a gente adorava ver esta carrinha a passar na estrada. da última vez que vi uma à venda andavam pelos 20 e cheguei a ver uma unidade penso que a 25 mil há poucos anos. eu ainda andei à pendura mas foi num S2 de 92 na mesma com o 2.2 mas com menos cavalos, em pista, com o senhor mesmo que a puxar relativamente pouco notava-se que aquilo tinha alguma força. isto já talvez em 2008 ou 2009.
Aqui em londres anda um tuga com uma carrinha dessas cor verde azeitona.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postbem, como isto é sempre a andar e já vamos a caminho das 10 páginas em tempo quase record, deixo um que andava por aí em várias cores, mas muitas das vezes iguais aos das fotos seguinte. foram todos atacados pelo xuning. não vejo um há muito tempo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostEsses são daqueles que se não tiverem o mesmo destino das Hiace/Dyna/Hilux (Africa) duram até à eternidade!
Originalmente Colocado por Kevincego Ver PostGuardei um, 1.4 16v com tecto de abrir, para já tem andado 3/4 dias por semana, mas cada vez tem estado mais tempo á espera
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postjá não vão para áfrica, eles tinham uma lei qualquer que acabava por não compensar. isto de há uns anos para cá.
Dependo dos países para onde vão.
Ainda vi recentemente uma reportagem francesa e são às carradas de viaturas antigas a entrar nesses país. No caso, referiram mesmo que o governo local dava "incentivos" para compra de novos, mas os carros eram tão caros e tão "picuinhas" por comparação aos antigos, que continuava a justificar compra de antigos... fora claro, o próprio custo que era comprar carros novos.
E depois de matriculados nesse país, muitos seguiam depois para os países vizinhos.
A ver se encontro a reportagem e aqui coloco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postsim, eu falava de angola em particular, mas pode acontecer noutros países. no gana, acho eu, iam buscar muitos aos states... roubados!
Pois...
Porque países há, que estão a receber semanalmente navios, que trazem viaturas às carradas e todas de forma legal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tareias128 Ver PostO Super Cinco GL, o meu primeiro carro, depois de tirar a carta. Apesar de ser fracote de motor, nunca me deixou ficar mal, fiz umas viagens com ele a Trás os montes, com 5 pessoas e a bagageira cheia, e dava-me algum gozo subir o IP4 na zona do Marão a uns 60kms/h e ver BMW, Mercedes avariados encostados na berma. [emoji3]
1108 ?
Comentário
-
Só hoje vi um R19 de 1990, uma Peugeot 505, um Clio dos primeiros e mais qualquer coisa que não me lembro. De vez em quando também vejo um Uno de 1985, um Passat B2, Kadett E, (por acaso D já não vejo há algum tempo), Corsa A 4 e 3 portas, R5 de 1ª e 2ª geração... Enfim, ainda se vêem muitos carros antigos na estrada.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário