Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Maserati - MC20

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Maserati Coupé:


    Comentário


      Depois de uma vista de olhos neste tópico, muito me agrada ver que a Maserati seja tão acarinhada por todos...
      Quanto ao novo Maserati coupé, tudo mas tudo o que se vê por aí são apenas ideias.
      As linhas estão no segredo dos Deuses e alguns Discípulos, mas diz quem já o viu (um discípulo!!) que é um dos mais bonitos automóveis alguma vez feitos.
      Se tudo correr bem, conto estar em Genéve para vê-lo em primeira mão, a convite da Maserati (perdoem-me o snobismo) mas, é verdade.
      Estou tão orgulhoso que não consigo esconder...
      A motorização começa por ser a 4.2 melhorada (450cv) para mais tarde aparecer uma 4.7 com perto de 500cv.

      Vamos ver...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
        Novo Maserati Coupé:


        ...Só a grelha dá ares... Mas esta ideia até não era má...

        Comentário


          [quote=JeTBoy;931865]A Maserati, mais uma marca que me leva à loucura.[B)]
          Tenho estado aqui a rever modelos do passado e sinceramente, há marcas que sempre souberam desenhar automóveis belos e extremamente exclusivos, para apreciadores. Grande parte das produções são de tal forma exclusivas que acabam por ser desconhecidas por uma grande maioria.
          Vou deixar aqui fotos de alguns, talvez menos conhecidos.

          Belissímas fotos "JetBoy". Parabéns.

          Comentário


            O MC12 é o Supercar que sempre se esquece por ser «a outra» versão do Enzo...

            E no entanto é a versão mais eficaz, e o mais eficaz dos supercar «street legal».

            Comentário


              Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
              O Quatroporte coupé está tão lindo...O Gransport está lindo mas o meu preferido continua a ser o 3200GT..aqueles faróis tipo boomerang partem tudo.. Quanto ao meu preferido Maser de sempre é um dos mais exóticos e considerado o último verdadeiro Maser(depois vieram os turbinados): Maserati Khamsin Cump.
              Olhe que os Turbinados também são verdadeiros Maserati, se são... Só são!!
              Para o alegrar aqui vai uma recente...

              Mont
              Ficheiros anexados

              Comentário


                Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                O MC12 é o Supercar que sempre se esquece por ser «a outra» versão do Enzo...

                E no entanto é a versão mais eficaz, e o mais eficaz dos supercar «street legal».

                Venha o Diabo e escolha...

                Comentário


                  Caro Mont, mas é oficial que o Maserati coupé saia em Genebra?
                  Se o salão começa a 6 de Março devem existir fotos oficiais antes dessa data, não?
                  Não tem ideia de nada?


                  cumprimentos
                  Editado pela última vez por bg2; 09 February 2007, 23:05. Razão: grafia

                  Comentário


                    Espectacular!!!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      Caro Mont, mas é oficial que o Maserati coupé saia em Genebra?
                      Se o salão começas a 6 de Março devem existir fotos oficiais antes dessa data, não?
                      Não tem ideia de nada?


                      cumprimentos
                      Tudo aponta para que sim. Salvo se alguma coisa de muito grave na produção dos modelos para exposição aconteça. Mas ainda não é certo.

                      As fotos antes do evento... acho que pela primeira vez ninguém vai ver...

                      Se o convite chegar para semana é em Genéve se não, Eu aviso.

                      Comentário


                        Mont, Obrigado pelo esclarecimento


                        cumprimentos

                        Comentário


                          Novo Maserati Coupé:


                          Editado pela última vez por FredSimoes; 19 February 2007, 23:22.

                          Comentário


                            O motor vai ser um V8 de 4.700c.c. e 450cv.

                            Comentário


                              Novo Maserati Coupé

                              A Maserati prometeu e cumpriu. Estamos na presença de uma obra de arte sobre rodas.
                              Primeiro, com o conhecido 4.2 melhorado depois com uma nova unidade 4.7.
                              Vai dispôr da nova caisxa autokmática ZF. Um MUST!!

                              Mont
                              Ficheiros anexados

                              Comentário


                                ta porreiro...

                                Comentário


                                  Isso são fotos oficiais ?

                                  Estava a ficar desiludido com os photoshops q mostravam um Quattroporte à escala, mas o resultado é brutal. Muito agressivo e fluído, lembra vagamente um Aston no perfil traseiro. Gosto muito

                                  Parece é q cresceu imenso face ao 3200/coupe.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                    Isso são fotos oficiais ?

                                    Estava a ficar desiludido com os photoshops q mostravam um Quattroporte à escala, mas o resultado é brutal. Muito agressivo e fluído, lembra vagamente um Aston no perfil traseiro. Gosto muito

                                    Parece é q cresceu imenso face ao 3200/coupe.
                                    São oficiais. É isto mesmo!!

                                    È em tudo maior mas ao mesmo tempo muito elegante.

                                    Ao vivo é extraordinário. Diz quem já viu.

                                    Mont

                                    Comentário


                                      photshop..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                                        photshop..
                                        Já disse que não!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                                          Já disse que não!
                                          sabes tudo né?

                                          Comentário


                                            maserati 599 vanquish!

                                            Comentário


                                              Hum...está muito bonito no geral mas, acho o vidro traseiro pouco inclinado.
                                              Este deveria ser mais longo.

                                              Comentário


                                                Não é feio, mas onde está a classe Maserati??

                                                PS: Podem-me chamar maluco á vontade, mas por duas vezes que abri a foto da traseira e a primeira imagem que me vem á cabeça é a do 406 coupé!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                                                  sabes tudo né?
                                                  SEI!

                                                  Isso chateia-o?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Não é feio, mas onde está a classe Maserati??

                                                    PS: Podem-me chamar maluco á vontade, mas por duas vezes que abri a foto da traseira e a primeira imagem que me vem á cabeça é a do 406 coupé!
                                                    Gostos são gostos.

                                                    Eu acho que a classe está toda lá.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      (...)mas por duas vezes que abri a foto da traseira e a primeira imagem que me vem á cabeça é a do 406 coupé!

                                                      É curioso q pensei o mesmo, por causa do formato dos farolins.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                                                        Gostos são gostos.

                                                        Eu acho que a classe está toda lá.
                                                        Sem duvida, e eu até gosto muito da Maserati!

                                                        Comentário


                                                          A mecânica vai ser a mesma do Alfa Romeo 8c.
                                                          O maserati também irá usar a arquitectura transaxle?

                                                          Comentário


                                                            O seu verdadeiro nome é "GranTurismo" como o primeiro Maserati de estrada construido.
                                                            A distribuição de pesos é quase óptima, 49/51.

                                                            Comentário


                                                              Está porreiro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X