Anúncio
Collapse
No announcement yet.
FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
As for the electric powertrain, Fiat has announced a base ‘Action’ model that features a 23.8 kWh lithium-ion battery powering a 70 kW (95 PS / 94 HP) electric motor. 0-100 km/h takes 9.5 seconds and the top speed is limited to 135 km/h (84 mph). These models offer a range of more than 180 km (111 miles) as per WLTP. The 500 Action is equipped with a 50-kW fast charging system that charges the battery with around 50 km (30 miles) in less than 10 minutes.
Fiat 500 Passion mid-range model and 500 Icon range-topper get a bigger 42 kWh battery pack that powers an electric motor rated at 87 kW (116 HP / 118 PS) and 220 Nm (162 lb-ft) of torque. The 0-100 km/h sprint takes 9.0 seconds and the top speed is limited to 150 km/h (93 mph). More importantly, the WTLP-rated range is 320 km (199 miles). 85 kW fast charging comes standard, enabling a flat battery to reach 80 percent in 35 minutes, or 50 km (30 miles) in around 5 minutes
https://www.carscoops.com/2020/10/20...-suicide-door/
Comentário
-
Listino prezzi Nuova Fiat 500 elettrica:
Fiat 500 Action 95 CV 26.150 euro
Fiat 500 Passion 118 CV 29.900 euro
Fiat 500 Icon 118 CV 31.400 euro
Fiat 500 la Prima 118 CV 35.900 euro
Listino prezzi Nuova Fiat 500 3+1 elettrica:
Fiat 500 3+1 Passion 118 CV 31.900 euro
Fiat 500 3+1 Icon 118 CV 33.400 euro
Fiat 500 3+1 la Prima 118 CV 37.900 euro
Listino prezzi Nuova Fiat 500 Cabrio elettrica:
Fiat 500 Cabrio Passion 118 CV 32.900 euro
Fiat 500 Cabrio Icon 118 CV 34.400 euro
Fiat 500 Cabrio la Prima 118 CV 38.900 euro
https://www.quattroruote.it/news/nuo...estimenti.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostListino prezzi Nuova Fiat 500 elettrica:
Fiat 500 Action 95 CV 26.150 euro
Fiat 500 Passion 118 CV 29.900 euro
Fiat 500 Icon 118 CV 31.400 euro
Fiat 500 la Prima 118 CV 35.900 euro
Listino prezzi Nuova Fiat 500 3+1 elettrica:
Fiat 500 3+1 Passion 118 CV 31.900 euro
Fiat 500 3+1 Icon 118 CV 33.400 euro
Fiat 500 3+1 la Prima 118 CV 37.900 euro
Listino prezzi Nuova Fiat 500 Cabrio elettrica:
Fiat 500 Cabrio Passion 118 CV 32.900 euro
Fiat 500 Cabrio Icon 118 CV 34.400 euro
Fiat 500 Cabrio la Prima 118 CV 38.900 euro
https://www.quattroruote.it/news/nuo...estimenti.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por Navigation Ver PostÉ pena que este nuovo 500 não venha a ter gamas a gasolina, pois é de facto muito bonito e o 500 atual já começa a estar desatualizado.
A mobilidade elétrica ainda está muito longe de poder ser uma realidade para todos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostA noticia imediatamente a seguir especula sobre essa possibilidade, mas só gasolina, os gasóleo estão a acabar em carros pequenos, este não será exceção.
Logo não deverá dar para levar motores a gasolina.
O plano é vender as duas gerações em simultâneo (combustão e eléctrico) durante algum tempo.
Acredito que no máximo até 2022, quando entrar em cena as novas regras de segurança para efeitos de homologação da UE.
Poderá não compensar investir na adaptação do 500 2ª geração.
E aí fica só o eléctrico.
Tendo em conta que nessa altura FCA e PSA já serão um grupo só, talvez haja oportunidade para uma nova geração de citadinos, mas também tenho dúvidas.
Deverá ser impossível colocá-los no mercado com um preço abaixo dos segmento B.
A não ser que queiram ter prejuízo por cada unidade vendida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
A FIAT levando para Europa soluções desenvolvidas no Brasil
Quando a Strada de 3 portas chegou ao mercado em 2013 a solução foi considerada estranha. Porém o acesso ao interior tornou-se muito facilitado e de facto é muito prático para instalar cadeirinha do bebé. Mas factor mais importante é que trata-se de uma solução muito mais barata de fazer do que ter que desenhar uma nova carroçaria com 4 portas e não afetou o bom aspecto exterior do 500e. É possível que o 500 Giardiniera partilhe esta mesma solução.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoZero Ver PostA FIAT levando para Europa soluções desenvolvidas no Brasil
Quando a Strada de 3 portas chegou ao mercado em 2013 a solução foi considerada estranha. Porém o acesso ao interior tornou-se muito facilitado e de facto é muito prático para instalar cadeirinha do bebé. Mas factor mais importante é que trata-se de uma solução muito mais barata de fazer do que ter que desenhar uma nova carroçaria com 4 portas e não afetou o bom aspecto exterior do 500e. É possível que o 500 Giardiniera partilhe esta mesma solução.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostNem faria muito sentido haver, já que a plataforma deste novo 500 é, diz a Fiat, específica para eléctricos.
Logo não deverá dar para levar motores a gasolina.
O plano é vender as duas gerações em simultâneo (combustão e eléctrico) durante algum tempo.
Acredito que no máximo até 2022, quando entrar em cena as novas regras de segurança para efeitos de homologação da UE.
Poderá não compensar investir na adaptação do 500 2ª geração.
E aí fica só o eléctrico.
Tendo em conta que nessa altura FCA e PSA já serão um grupo só, talvez haja oportunidade para uma nova geração de citadinos, mas também tenho dúvidas.
Deverá ser impossível colocá-los no mercado com um preço abaixo dos segmento B.
A não ser que queiram ter prejuízo por cada unidade vendida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RAD Ver PostA ideia de, em apenas 2 anos, haver modelos ICE a serem descontinuados como se os eléctricos já fossem acessíveis a todas as carteiras, é algo que me ultrapassa...
Não é de estranhar que aquilo que hoje nos parece estranho acontecer em 2 anos aconteça mesmo e talvez até bastante mais.
Quem diria há meia dúzia de anos que haveria já hoje tantas marcas a colocar de lado o diesel?
Comentário
-
Originalmente Colocado por PP Ver PostAs normas de emissões mais apertadas e as multas da UE por incumprimento das metas de CO2 estão a precipitar uma revolução no setor automóvel europeu.
Não é de estranhar que aquilo que hoje nos parece estranho acontecer em 2 anos aconteça mesmo e talvez até bastante mais.
Quem diria há meia dúzia de anos que haveria já hoje tantas marcas a colocar de lado o diesel?
É que o problema de cortar drasticamente a oferta é que depois desequilibra a relação com a procuraEditado pela última vez por RAD; 06 November 2020, 19:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMCF Ver PostSó não e mais barato porque as marcas querem "espremer a vaca" ....
Comentário
-
Originalmente Colocado por RAD Ver PostSe tivessem uma margem muito grande, bastava uma abdicar dessa margem e conquistava uma quota de mercado que obrigava as outras a mexer. Não me parece que seja assim tanto, até ver as reduções de preços fazem-se à custa de baterias com menos capacidade, exclusivamente para segmento A
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário