Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AutoHoje: Kia Cee'd 1.5CRDI vs Megane 1.5Dci vs C4 1.6Hdi (Que tareia)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
    Só quem não tem amor ao dinheiro é que compra carros de 4 em 4 anos... ou então quem já tem o carro nas lonas!

    De qualquer forma, 5.000€ + 4.200€ que custou a menos já são 9.200€... e sempre fiquei com os 4.200€ cá deste lado durante os 4 anos.
    isso n é bem assim...

    nem sempre perder dinheiro... e normalmente são pessoas que gostam de andar sempre em carro novo, e sem problemas mecanicos...assim não correm esse risco (á partida! lol)

    é uma opção...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
      Eu!!! de caras!!! mesmo que o Kia fosse um pouco mais caro!!!

      Olha,e eu junto-me a ti! Como anti-Renotista convicto, até trocaria qualquer Maganu por qualquer coreano, indiano ou chinoca!

      Comentário


        #33
        Quero lá saber o valor da retoma! O ceed custa 25000 euros e o Megane 30000. O ceed tem 7 anos de garantia! Ao fim desses 7 anos pode valer 2000 euros, mas um Megane de 7 anos vale o quê? 5000 euros, assim por exagero? Continua a compensar! E sem falar no que se poupa em avarias que vão para a garantia.

        O ceed é um excelente negócio, para os condutores portugueses. Que venha a SW...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
          isso n é bem assim...

          nem sempre perder dinheiro... e normalmente são pessoas que gostam de andar sempre em carro novo, e sem problemas mecanicos...assim não correm esse risco (á partida! lol)

          é uma opção...
          Prefiro carros que andam 10 anos sem problemas mecânicos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
            Quero lá saber o valor da retoma! O ceed custa 25000 euros e o Megane 30000. O ceed tem 7 anos de garantia! Ao fim desses 7 anos pode valer 2000 euros, mas um Megane de 7 anos vale o quê? 5000 euros, assim por exagero? Continua a compensar! E sem falar no que se poupa em avarias que vão para a garantia.

            O ceed é um excelente negócio, para os condutores portugueses. Que venha a SW...
            Nem mais!!!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
              Olha,e eu junto-me a ti! Como anti-Renotista convicto, até trocaria qualquer Maganu por qualquer coreano, indiano ou chinoca!

              Também eu trocava qualquer 307 versão plástico-chocolateiro-barulhenta por qualquer coreano!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                Também eu trocava qualquer 307 versão plástico-chocolateiro-barulhenta por qualquer coreano!

                Comentário


                  #38
                  Tou curioso para ir fazer o Test Drive a este kia, parece-me um excelente negócio!!!
                  Mas os 7 anos de garantia até é uma jogada inteligente, os carros para usufruirem dos 7 anos, têm de fazer a manutenção lá durante os 7 anos, não é mal pensado...

                  Comentário


                    #39
                    Folgo em saber que a Kia está de vez e verdadeiramente no caminho do aumento de qualidade, este Ceed tem tido críticas muito boas de todos os lados, o seu a seu dono. São marcas assim que o mercado precisa, nivelar por cima é sempre bom. A imagem da Kia pode não ser das melhores, mas com automóveis de qualidade isso há de mudar.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                      Só quem não tem amor ao dinheiro é que compra carros de 4 em 4 anos... .
                      Deves andar a fazer as contas de outra maneira ehehe é precisamente o contrario !
                      Mas cada um sabe de si

                      Comentário


                        #41
                        deleted

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                          Bom bom é ver o pessoal a falar bem do design do Cee'd e depois a cortar forte no do Auris lol...
                          Não sei porquê mas adoro o Cee'd e detesto o Auris.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            Não sei porquê mas adoro o Cee'd e detesto o Auris.
                            odeias fiabilidade garantida e adoras dar tiros no escuro? [:P]

                            lolololol

                            amigo, tas com as tuas prioridades trocadas...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                              odeias fiabilidade garantida e adoras dar tiros no escuro? [:P]

                              lolololol

                              amigo, tas com as tuas prioridades trocadas...
                              Tou a falar da estética

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                Tou a falar da estética

                                haa, ok! pois eu de estetica tb gosto mais...


                                o pior é o resto

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                                  haa, ok! pois eu de estetica tb gosto mais...


                                  o pior é o resto
                                  É o que dá não leres tudo

                                  Quanto ao resto...e atendendo aos preços pelos quais ambos vão ser comercializados, não me fazia comichão nenhuma ficar com um produto inferior mas com melhor relação value for money. Claro que o Auris globalmente deve ser melhor...

                                  Comentário


                                    #47
                                    epa eu ca continuo na minha... n gosto da kia...

                                    ate porque, fui muito mal tratado kd fui ao stand k há na Amadora...

                                    falei em descontos, respondem-m mal, falei em pagar a pronto, e dizem-m k n tenho outro remedio, se kisesse credito, k fosse ao banco... e processos de abate, somos nós k fazemos tudo...

                                    na Citro por exemplo, tens descontos, falam-te bem, tens credito e tratam das brucracias pró abate...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Não tenho ideia de quanto cada um ganha... mas €5000 é dinheiro... e não é só isso, para quem não tem €30.000 para pagar a pronto por um carro e fizer um empréstimo ao banco, só o juro entre €30.000 e €25.000 já faz estragos!... pode chegar facilmente a mais €1000 ou €1500 de juro.

                                      Fora isso, o Kia tem 7 anos de garantia geral, ou seja, quem anda a pagar o carro por ex em mensalidades, pode ''descansar'' que durante esses anos não vai gastar 'mais com ele' na oficina...
                                      Agora, pagar um carro que é mais caro, mais tempo a pagar, mais juros... e ainda a incerteza de que ao fim de algum tempo não se está a gastar dinheiro numa oficina... faz diferença... aliás... muita diferença!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                                        epa eu ca continuo na minha... n gosto da kia...

                                        ate porque, fui muito mal tratado kd fui ao stand k há na Amadora...

                                        falei em descontos, respondem-m mal, falei em pagar a pronto, e dizem-m k n tenho outro remedio, se kisesse credito, k fosse ao banco... e processos de abate, somos nós k fazemos tudo...

                                        na Citro por exemplo, tens descontos, falam-te bem, tens credito e tratam das brucracias pró abate...
                                        Vai a outro stand que esse é uma bosta

                                        Mas de qq das formas foste ver o Cee'd ou o Cerato?

                                        É que entre C4 e Cerato...venha o C4 todos os dias

                                        Comentário


                                          #50
                                          o kia ceed só chega dia 15 de março... pelo menos foi o que me disseram la!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                                            o kia ceed só chega dia 15 de março... pelo menos foi o que me disseram la!
                                            Não tou informado quanto a isso, daí ter perguntado

                                            Sendo assim C4 todos os dias

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                              Força nisso entao ... quando o quiseres vender daqui a 4 aos depois eu ofereço-te 5 mil € por ele já é bem vendido
                                              ehehehehhehehehhehe boa!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por SevenTrixx Ver Post
                                                falam de uma forma positiva no Kia, tendo bom espaço inetrior, quer frente e atras, uma excelente mala, mas alguma falta de qualidade de construção.
                                                dão noat positiva ao motor, nem por isso á caixa de velocidades. mas na dinamica é que parece que o Kia é muito inferior á comcorrencia, não tem ESP serie e faz-lhe muita falta.e por fim o valor de retoma é muito baixo pela imagem que a marca tem no mercado de outros produtos antecessores.
                                                A falta de ESP é de facto uma grande falha da KIA.

                                                Mas tb mesmo metendo como extra, fica na mesma gama de preços dos concorrentes.

                                                Por acaso na AH e no test drive que fiz, não fiquei mal impressionado com o comportamento. Não é nenhum GT, mas tb não desiludiu. Não sei onde é que a AF foi encontrar assim tantos problemas!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O que influencia também e muito, quanto a mim, são o 7 anos de garantia.

                                                  Quem compra carros destes(marca) é para ficar com eles durante mto tempo.
                                                  E qq carro de qq marca com 7anos já vale muito pouco!

                                                  É bom ficar com o carro 7anos com garantia que não vai gastar rios de dinheiro nele, pelo menos nos 5 1ºS anos não, em avarias.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                    Força nisso entao ... quando o quiseres vender daqui a 4 aos depois eu ofereço-te 5 mil € por ele já é bem vendido
                                                    Na minha terra costuma-se dizer: "quem desdenha..."

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                      O que influencia também e muito, quanto a mim, são o 7 anos de garantia.

                                                      Quem compra carros destes(marca) é para ficar com eles durante mto tempo.
                                                      E qq carro de qq marca com 7anos já vale muito pouco!

                                                      É bom ficar com o carro 7anos com garantia que não vai gastar rios de dinheiro nele, pelo menos nos 5 1ºS anos não, em avarias.
                                                      Também pode vender antes dos 7 anos e usar o periodo restante de garantia como argumento de venda, pode ser que a garantia permita uma melhor valorização do carro...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        A falta de ESP é de facto uma grande falha da KIA.

                                                        Mas tb mesmo metendo como extra, fica na mesma gama de preços dos concorrentes.

                                                        Por acaso na AH e no test drive que fiz, não fiquei mal impressionado com o comportamento. Não é nenhum GT, mas tb não desiludiu. Não sei onde é que a AF foi encontrar assim tantos problemas!
                                                        A revista francesa "L'Automobile" não criticava negativamente o comportamento do Cee’d e os franceses até costumam ser muito exigentes nisso.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Sim sim, troquem de carro frequentemente com a ideia que estao a "ganhar" dinheiro.....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                            Na minha terra costuma-se dizer: "quem desdenha..."
                                                            Sim sim .. o meu sonho é ter um Kia ... ainda lá vou dar á troca o meu merc.

                                                            Mas daqui a 2 ou 3 anos comprar um usado ainda com 5 anos de garantia por 1/3 do valor em novo , parece-me interessante.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                              Pois .. em pontos é muito bom ... mas alguem trocaria um Ceed por um megane ? ... só se for pelo preço porque de resto nao me parece...

                                                              Mas é bom que estas marcas asiaticas melhorem os seus niveis de qualidade !
                                                              Um Ceed por um Megane, eu não trocava. Mas um Megane por um Ceed, trocava logo!

                                                              Mas admito que em termos de apresentação interior acho o Megane superior. Mas é mesmo só nisso...

                                                              Em tudo o resto... advantage KIA.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X