Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AutoHoje: Kia Cee'd 1.5CRDI vs Megane 1.5Dci vs C4 1.6Hdi (Que tareia)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Carlos Alves Ver Post
    Um Ceed por um Megane, eu não trocava. Mas um Megane por um Ceed, trocava logo!

    Mas admito que em termos de apresentação interior acho o Megane superior. Mas é mesmo só nisso...

    Em tudo o resto... advantage KIA.
    Piis mas o mercado nao tem a tua opiniao. Este carro em portugal nao vai ter grande sucesso. Se nem os Japoneses o têm quanto mais os coreanos!

    Comentário


      #62
      Boas,
      talvez daqui a uns 2 anos, quando todos os defeitos estiverem corrigidos, talvez troque o meu excelente e sem status skoda por uma kia carrinha, não sei o nome mas anda à volta de "Sporti".
      Cumps.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
        Piis mas o mercado nao tem a tua opiniao. Este carro em portugal nao vai ter grande sucesso. Se nem os Japoneses o têm quanto mais os coreanos!
        Os japoneses não têm sucesso em Portugal ???, quem diria ...

        (para termos a noção da medida de sucesso de cada um, indiquem marcas que conheçam, que consigam manter um cliente á espera 10 meses)

        Comentário


          #64
          boa tarde

          EM primeiro lugar a que olhar com atençao para a tabela de pontuaçoes.
          quer dizer o C4 tem a mais que os outros.
          -ESP
          -Farois de Xenon e direcionais
          -sensores de estacionamento
          -cruise control
          -AC independente
          nao tem os bancos em Pele(megane),o GPS e nao tem usb( so o KIA) e os muito importantes Bancos aquecidos(so no KIA)
          e tem MENOS DOIS PONTOS no equipamento que ambos os concorrentes??
          Alguem consegue explicar isto?
          Para alem disso a versao das fotos NAO È UM EXCLUSIVE,e nao fazem qualquer mençao a esse facto,pois o revestiemento dos bancos é diferente,as JLL tb nao sao aquelas.
          A versao apresentada nas fotos é um VTR PACk,que efectivamente é a versao do C4 que devia aparecer neste comparativo que tem um preço de
          27.655 euros+ P.M(280e)+pack clima(ac auto/sensores de chuva e luz/VE tr/vidross atermicos)559e=28494e.
          Como toda a gente sabe os C4 tem sempre 3500e de desconto esta publicitado por todo o lado fica por
          25000e-vtr pack
          26000e-exclusive

          Ha que ser mais rigoroso nestas analises.

          cumprimentos

          P.S Isto sem tirar o merito ao coreano,que me parece de facto um produto em franca evoluçao,começando nas excelentes prestaçoes do 1.6 CRDi,que bate os franceses quer em consumos quer em prestaçoes..o que é nem é de estranhar pois ambos os propulsores ja tem uns anitos no activo.
          acabando na garantia de 7 anos que apesar de ser um "presente envenenado"é de facto uma mais valia no acto de esgrimir argumentos.

          Comentário


            #65
            Por acaso não tenho aqui a revista. Mas penso que o Kia tem ESP e sensores de estacionamento. Quanto aos outros extars indicados não sei.

            Mas tem por exemplo GPS, Tecto de abrir eléctrico, espelhos com rebatimento eléctrico, apoio de bracos atrás e á frente, sistema de Aux In e USB. Mas tenho de ler o artigo que ainda não li.

            Comentário


              #66
              falam da baixa retoma, mas se formos a ver marcas como a citro tb n tem um retoma de q se possa orgulhar.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                Sim sim .. o meu sonho é ter um Kia ... ainda lá vou dar á troca o meu merc.

                Mas daqui a 2 ou 3 anos comprar um usado ainda com 5 anos de garantia por 1/3 do valor em novo , parece-me interessante.
                Não querias mais nada...

                Se o carro é bom, dura mais de 15 anos e mais de 200.000km, para que se quer revendê-lo?! O que interessa é que não dêem problemas nenhuns, meter gasolina e tá a andar. Se o carro é bom, para quê andar a pensar em vendê-lo passados 4, 5 anos?

                O meu vai fazer 4 anos daqui a pouco, e vai ter que fazer mais 10 nas minhas mãos!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Double Chevron Ver Post
                  boa tarde

                  EM primeiro lugar a que olhar com atençao para a tabela de pontuaçoes.
                  quer dizer o C4 tem a mais que os outros.
                  -ESP
                  -Farois de Xenon e direcionais
                  -sensores de estacionamento
                  -cruise control
                  -AC independente
                  nao tem os bancos em Pele(megane),o GPS e nao tem usb( so o KIA) e os muito importantes Bancos aquecidos(so no KIA)
                  e tem MENOS DOIS PONTOS no equipamento que ambos os concorrentes??
                  Alguem consegue explicar isto?
                  Para alem disso a versao das fotos NAO È UM EXCLUSIVE,e nao fazem qualquer mençao a esse facto,pois o revestiemento dos bancos é diferente,as JLL tb nao sao aquelas.
                  A versao apresentada nas fotos é um VTR PACk,que efectivamente é a versao do C4 que devia aparecer neste comparativo que tem um preço de
                  27.655 euros+ P.M(280e)+pack clima(ac auto/sensores de chuva e luz/VE tr/vidross atermicos)559e=28494e.
                  Como toda a gente sabe os C4 tem sempre 3500e de desconto esta publicitado por todo o lado fica por
                  25000e-vtr pack
                  26000e-exclusive

                  Ha que ser mais rigoroso nestas analises.

                  cumprimentos

                  P.S Isto sem tirar o merito ao coreano,que me parece de facto um produto em franca evoluçao,começando nas excelentes prestaçoes do 1.6 CRDi,que bate os franceses quer em consumos quer em prestaçoes..o que é nem é de estranhar pois ambos os propulsores ja tem uns anitos no activo.
                  acabando na garantia de 7 anos que apesar de ser um "presente envenenado"é de facto uma mais valia no acto de esgrimir argumentos.
                  As questões de equipamento não discuto, mas o factor preço é uma consequência da politica absurda da Citroen: preços altos e grandes descontos.

                  A AH não tem culpa que o preço publicado pela marca valha 0 e não corresponda à realidade. E já agora como sabes se o Kia não vai ter desconto?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Por acaso não tenho aqui a revista. Mas penso que o Kia tem ESP e sensores de estacionamento. Quanto aos outros extars indicados não sei.

                    Mas tem por exemplo GPS, Tecto de abrir eléctrico, espelhos com rebatimento eléctrico, apoio de bracos atrás e á frente, sistema de Aux In e USB. Mas tenho de ler o artigo que ainda não li.
                    E arca frigorifica não tem?

                    Agora a brincar, em Portugal vai vender e bem essa carrinha ui, os imigrantes que se cuidem pois vai ser auris yaris e ceed's ai a bombar.

                    A Sporty Wagon tem mt bom aspecto pareçe um volvo misturado com um 407 por trás.

                    Tou mesmo a ver as empresas a trocar as frotas de 407 e meganes por ceed's vai ser bonito vai.

                    la revanche

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post

                      Tou mesmo a ver as empresas a trocar as frotas de 407 e meganes por ceed's vai ser bonito vai.

                      la revanche
                      Dificilmente vais ver isso ... as marcas Asiaticas cá em PT nao conseguem chegar aos acordos que a Renault e Pug conseguem fazer.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post

                        Tou mesmo a ver as empresas a trocar as frotas de 407 e meganes por ceed's vai ser bonito vai.

                        la revanche


                        Trocar 407 por ceed's ? Já agora, não ?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                          Sim sim .. o meu sonho é ter um Kia ... ainda lá vou dar á troca o meu merc.

                          Mas daqui a 2 ou 3 anos comprar um usado ainda com 5 anos de garantia por 1/3 do valor em novo , parece-me interessante.
                          É com essa mentalidade de americano dos anos 70 (que quando alguém tinha um toyota ou honda era um zé-ninguém e que o nome toyota ou qualquer marca japonesa representava lixo), que as marcas "conceituadas" se vão afundando...
                          Hoje em dia Toyota é bom, Honda é bom, o que é japonês é considerado bom, fiável e altamente tecnológico, principalmente nos USA.
                          Os coreanos estão a começar, e um dia os chineses tb vão lá chegar...
                          Não é só com andar de "Mercedolas", olhar com desdém para aquilo que não se conhece e "aceitar" os paradoxos da sociedade que se mudam as coisas.

                          E ainda bem que podes trocar de carro de 4 em 4 anos. É porque podes. Eu não posso.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Double Chevron Ver Post
                            boa tarde

                            EM primeiro lugar a que olhar com atençao para a tabela de pontuaçoes.
                            quer dizer o C4 tem a mais que os outros.
                            -ESP
                            -Farois de Xenon e direcionais
                            -sensores de estacionamento
                            -cruise control
                            -AC independente
                            nao tem os bancos em Pele(megane),o GPS e nao tem usb( so o KIA) e os muito importantes Bancos aquecidos(so no KIA)
                            e tem MENOS DOIS PONTOS no equipamento que ambos os concorrentes??
                            Alguem consegue explicar isto?
                            Para alem disso a versao das fotos NAO È UM EXCLUSIVE,e nao fazem qualquer mençao a esse facto,pois o revestiemento dos bancos é diferente,as JLL tb nao sao aquelas.
                            A versao apresentada nas fotos é um VTR PACk,que efectivamente é a versao do C4 que devia aparecer neste comparativo que tem um preço de
                            27.655 euros+ P.M(280e)+pack clima(ac auto/sensores de chuva e luz/VE tr/vidross atermicos)559e=28494e.
                            Como toda a gente sabe os C4 tem sempre 3500e de desconto esta publicitado por todo o lado fica por
                            25000e-vtr pack
                            26000e-exclusive

                            Ha que ser mais rigoroso nestas analises.

                            cumprimentos

                            P.S Isto sem tirar o merito ao coreano,que me parece de facto um produto em franca evoluçao,começando nas excelentes prestaçoes do 1.6 CRDi,que bate os franceses quer em consumos quer em prestaçoes..o que é nem é de estranhar pois ambos os propulsores ja tem uns anitos no activo.
                            acabando na garantia de 7 anos que apesar de ser um "presente envenenado"é de facto uma mais valia no acto de esgrimir argumentos.
                            eu tenho um orçamento de pouco mais de 20 000€ (ja com o abate incluido) para um citro C4 SX pack que tem mais equipamento que o essa versão EX do kia! para um 1.6HDI 92cv... tive 5000€ de desconto! onde é k a kia alguma vez faz um desconto destes?

                            garantia geral de 5 anos? isso obriga-m a ir gastar balurdios em manutenção na marca (pra n ficar sem essa garantia) e se após essa garantia (ou se entretanto ficar sem ela) qual é o modelo mais facil de arranjar se tiver algum problema, kia? hhmm n m parece, a citro e renô tem peças e aos pontapés... a kia ja n é bem assim...
                            os modelos franceses têm a sua fiabilidade mais que garantida! a kia ta a tentar afirmar-se!

                            la porque puseram uma cara nova no kia, agora passou de coisa mais rasca, a melhor da classe!

                            a mim n m enganan eles! e isto n é preconceito! como ja disse, eu fui ao stand e fui muito mal tratado!


                            outro ponto que me parece interessante!
                            o kia do teste da AH (sim, fui á pouco comprar a revista) é alemao... e presumo que ja tenha uns 2 ou 3 meses (que foi quando o carro começou a ser vendido nos países do centro da Europa) e presumivelmente, uns bons milhares de km's em cima! ou seja, ja tem a rodagem feita!
                            os franceses por outro lado são recentes... devem ter vindo com pouco mais de zero km's para as mãos da imprensa! ora n é preciso dizer aki a ninguém, que um carro kd vem novo, vem algo preso e com uns consumos algo elevados... só depois com a rodagem é que ganha força e começa a gastar menos...

                            a confirmar isto que digo, estão os dados obtidos:

                            o kia anuncia um arranque de 11.5, mas milagre (ou n) faz 10.4! será k ja tem a rodagem feeita???

                            o renault anuncia 11.1 e faz 11.6! será esta uma caracteristica de um carro que ainda n foi rodado? parece-me que sim!

                            nos consumos, a mxma coisa! denote-se k dadas as circunstancias, os franceses, não ficam assim tão atrás, seja nos consumos, nos arranques, ou nas recuperações, são apenas decimas de diferença!


                            mais alguns dados, o kia:
                            n tem ESP de serie, custa á volta de 500€!
                            aquela coisa á qual eles chamam sistema de navegação, custa 800€!
                            faróis de xenon? onde é que eles andam!
                            repartição da força de travagem? é um extra!
                            sensores de estacionamento, custam 150€ (barato ha?) mas ja viram como ficam bonitinhos (NOT) na carroçaria do ceed?
                            deixa para a lista de opcionais os encostos de cabeça activos!
                            o adpatação com USB é um rebuçadinho que dão aos potenciais clientes!


                            eu realmente, não quero tar aqui a fazer um manifesto anti-kia mas realmente, encontro nos modelos actuais desta classe, muito mais qualidades, qualidades essas que são na minha optica inexistentes no kia!



                            abrço

                            Comentário


                              #74
                              Bem dito Whisperdancer...é a tipica sociedade podre tuga....e será sempre assim!

                              Só vale a imagem...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                E arca frigorifica não tem?

                                Tem pois... No porta luvas refrigerado

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PP Ver Post
                                  As questões de equipamento não discuto, mas o factor preço é uma consequência da politica absurda da Citroen: preços altos e grandes descontos.

                                  A AH não tem culpa que o preço publicado pela marca valha 0 e não corresponda à realidade. E já agora como sabes se o Kia não vai ter desconto?
                                  só pra que conste! não!

                                  fui la perguntar e eles disseram logo, que na kia não há descontos!

                                  perguntei se comprasse 2 autos e se paga-se a pronto... eles dizem NÃO!

                                  disseram inclusivé esta frase: "A Kia não é a fiat nem a citroen, aqui não há grandes descontos, pois a margem de lucro é menor" eu aqui, tive a conter-me para não me rir na cara dele... e mais, se kisermos pagar o carro a credito, eles mandam-t para o banco fazeres o credito! ali n há ca disso! paga-se a pronto e mai nada!
                                  francamente...

                                  toda a gente sabe, que se há marcas exploram a mao de obra barata essas marcas são as asiaticas (excepto japão) e isto é um facto!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                    É com essa mentalidade de americano dos anos 70 (que quando alguém tinha um toyota ou honda era um zé-ninguém e que o nome toyota ou qualquer marca japonesa representava lixo), que as marcas "conceituadas" se vão afundando...
                                    Hoje em dia Toyota é bom, Honda é bom, o que é japonês é considerado bom, fiável e altamente tecnológico, principalmente nos USA.
                                    Os coreanos estão a começar, e um dia os chineses tb vão lá chegar...
                                    Não é só com andar de "Mercedolas", olhar com desdém para aquilo que não se conhece e "aceitar" os paradoxos da sociedade que se mudam as coisas.

                                    E ainda bem que podes trocar de carro de 4 em 4 anos. É porque podes. Eu não posso.
                                    Mas o mercado é mesmo assim ... para os carros estarem á venda , é porque há quem os compre !
                                    Eu não nada contra a Kia ou seja quem for ... simplesmente me foi dito que quem desdenha quer comprar ... E a minha resposta foi a que viste...

                                    Até achei interessante tanta gente estar fascinada com o carro ... Pode ser um bom negocio para mim comprar um daqui a 2 anitos usado e com 5 anos de garantia ao preço da chuva para carro de trabalho , porque tenho a certeza que daqui a 2 anos o carro vale menos de metade de novo .

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                                      eu tenho um orçamento de pouco mais de 20 000€ (ja com o abate incluido) para um citro C4 SX pack que tem mais equipamento que o essa versão EX do kia! para um 1.6HDI 92cv... tive 5000€ de desconto! onde é k a kia alguma vez faz um desconto destes?

                                      garantia geral de 5 anos? isso obriga-m a ir gastar balurdios em manutenção na marca (pra n ficar sem essa garantia) e se após essa garantia (ou se entretanto ficar sem ela) qual é o modelo mais facil de arranjar se tiver algum problema, kia? hhmm n m parece, a citro e renô tem peças e aos pontapés... a kia ja n é bem assim...
                                      os modelos franceses têm a sua fiabilidade mais que garantida! a kia ta a tentar afirmar-se!

                                      la porque puseram uma cara nova no kia, agora passou de coisa mais rasca, a melhor da classe!

                                      a mim n m enganan eles! e isto n é preconceito! como ja disse, eu fui ao stand e fui muito mal tratado!


                                      outro ponto que me parece interessante!
                                      o kia do teste da AH (sim, fui á pouco comprar a revista) é alemao... e presumo que ja tenha uns 2 ou 3 meses (que foi quando o carro começou a ser vendido nos países do centro da Europa) e presumivelmente, uns bons milhares de km's em cima! ou seja, ja tem a rodagem feita!
                                      os franceses por outro lado são recentes... devem ter vindo com pouco mais de zero km's para as mãos da imprensa! ora n é preciso dizer aki a ninguém, que um carro kd vem novo, vem algo preso e com uns consumos algo elevados... só depois com a rodagem é que ganha força e começa a gastar menos...

                                      a confirmar isto que digo, estão os dados obtidos:

                                      o kia anuncia um arranque de 11.5, mas milagre (ou n) faz 10.4! será k ja tem a rodagem feeita???

                                      o renault anuncia 11.1 e faz 11.6! será esta uma caracteristica de um carro que ainda n foi rodado? parece-me que sim!

                                      nos consumos, a mxma coisa! denote-se k dadas as circunstancias, os franceses, não ficam assim tão atrás, seja nos consumos, nos arranques, ou nas recuperações, são apenas decimas de diferença!


                                      mais alguns dados, o kia:
                                      n tem ESP de serie, custa á volta de 500€!
                                      aquela coisa á qual eles chamam sistema de navegação, custa 800€!
                                      faróis de xenon? onde é que eles andam!
                                      repartição da força de travagem? é um extra!
                                      sensores de estacionamento, custam 150€ (barato ha?) mas ja viram como ficam bonitinhos (NOT) na carroçaria do ceed?
                                      deixa para a lista de opcionais os encostos de cabeça activos!
                                      o adpatação com USB é um rebuçadinho que dão aos potenciais clientes!


                                      eu realmente, não quero tar aqui a fazer um manifesto anti-kia mas realmente, encontro nos modelos actuais desta classe, muito mais qualidades, qualidades essas que são na minha optica inexistentes no kia!



                                      abrço
                                      Pelo que escreveste, falas em quantidade e não em qualidade.
                                      Os carros japoneses, por ex, sempre foram muito mais sub-equipados do que os europeus, e no entanto a longo prazo tem melhor indíce de satisfação e de fiabilidade do que os do velho continente.
                                      Por vezes o equipamento é "para encher o olho" e desculpar outros defeitos que eventualmente possam ter. Qt mais tem, mais coisas tem para avariar.

                                      Estou a ver que preferias não ter garantia nenhuma do que a ter. Sempre podes ter o carro 2 anos e depois fazer as revisões noutro lado. Ficas em pé de igualdade com o citroen. Se leres bem, a garantia de 7 anos é integral, por isso não percebo como é que achas que pode ser um presente envenenado...

                                      Já se conhecem as políticas de desconto da citroen. Por isso se costuma dizer que uma vez citroen, citroen para a vida toda (e não, não é pela fiabilidade nem satisfação, é pelo melhor "negócio" mesmo). Não é de surpreender a desvalorização dos mesmos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        o que dizes é verdade, mas tb se aplica á kia!
                                        o equipamento dito "inovador" é só para encher o olho... e até, para desviar olhares de outros defeitos que o carro possa ter!

                                        em relação á fiabilidade, na minha opinião, essa está que comprovada na citroen! isto falando desta gama de carros novos que aí está! isso não queri dizer que n há problemas, mas sinceramente, não conheço problema nenhum!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Entre os tês, KIA sem duvida.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                            Tem pois... No porta luvas refrigerado
                                            O megane tem isso à anos...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                                              O megane tem isso à anos...
                                              Até o Clio tem...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Pelo que tenho visto na imprensa européia, este KIA Cee'd vai dar que falar.

                                                Para a minha empresa tenho comprado Mégane 1.5, e estava a mudar para o Astra (mas o 1.7 só vem lá para os quintos...) de modo que pelo preço e sobretudo pela garantia (que tem limite de 150,000km) além das entradas USB e iPod, vai já para a minha lista.

                                                E é assim que as coisas são. Pelo menos para quem dá valor ao dinheiro. Agora, para dar nas vistas, compra-se um Porsche ou Ferrari. Fazer cagança com utilitários é deitar dinheiro à rua.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                  Piis mas o mercado nao tem a tua opiniao. Este carro em portugal nao vai ter grande sucesso. Se nem os Japoneses o têm quanto mais os coreanos!
                                                  Claro que o mercado não tem a minha opinião. Mal era se assim fosse, andavamos todos com carros iguais

                                                  Acabo de ver o anúncio do Ceed na TV. E o carro agrada-me. E eu sei que é um produto coreano. Mas é um coreano "made in and for europe". É diferente.

                                                  Eu acredito que as pessoas estão a mudar a maneira como olham para os produtos coreanos. Pelo menos eu estou e já não vem de agora. Não quer dizer que vá comprar um, mas também já não os excluo do lote das possibilidades. E eles têm melhorado a olhos vistos, orientando os produtos ao gosto europeu

                                                  Pelo contrário as supostamente mais conceituadas marcas generalistas europeias não melhoram os produtos por aí além, fazem-se pagar cada vez mais caro e têm serviços pós-venda deploráveis.

                                                  Se o Ceed não fôr um sucesso em Portugal não ficarei surpreendido... será só mais um exemplo dos preconceitos do povo, entre muitos outros que já existem...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                                                    eu tenho um orçamento de pouco mais de 20 000€ (ja com o abate incluido) para um citro C4 SX pack que tem mais equipamento que o essa versão EX do kia! para um 1.6HDI 92cv... tive 5000€ de desconto! onde é k a kia alguma vez faz um desconto destes?
                                                    Já comprei 2 Kias novos e tive sempre desconto. Se fores tentar outro stand? É só uma ideia. Foi o que fiz e como é lógico deu resultado.

                                                    Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                                                    toda a gente sabe, que se há marcas exploram a mao de obra barata essas marcas são as asiaticas (excepto japão) e isto é um facto!
                                                    Falas sem saber, sabes onde fica a Eslováquia? Não, não é na Asia. É lá que é feito este novo Kia.

                                                    Problemas com os Kias? Nenhum e já comprei um terceiro embora este em segunda mão. Assistencia sempre 5*. Tive sorte? Talvez.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                      Sim sim .. o meu sonho é ter um Kia ... ainda lá vou dar á troca o meu merc.

                                                      Mas daqui a 2 ou 3 anos comprar um usado ainda com 5 anos de garantia por 1/3 do valor em novo , parece-me interessante.
                                                      O problema dos carros novos é que desvalorizam 20% só por saírem do stand. E isso é um custo que não estou disposto a pagar apenas pelo cheiro a novo dos estofos.
                                                      É muito raro um carro com 2 ou três anos dar problemas, até mesmo um coreano. Para alem da qualidade intrínseca de cada marca, também se pagam as despesas de marketing e de imagem e, neste capítulo, são despesas que não acrescentam nada ao valor do carro.
                                                      Eu troquei um BMW 318 com 14 anos por um Kia Cerato com 2 anos e, tirando um pequeno sobressalto com os consumos, não estou desiludido.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Por acaso não tenho aqui a revista. Mas penso que o Kia tem ESP e sensores de estacionamento. Quanto aos outros extars indicados não sei.

                                                        Mas tem por exemplo GPS, Tecto de abrir eléctrico, espelhos com rebatimento eléctrico, apoio de bracos atrás e á frente, sistema de Aux In e USB. Mas tenho de ler o artigo que ainda não li.
                                                        Boa tarde

                                                        ESP-500e
                                                        GPS-800e
                                                        TA-500e
                                                        sensores-150e

                                                        sao tudo opçoes.


                                                        cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                                                          O megane tem isso à anos...

                                                          E eu por acaso disse que era uma inovação ou assim ...

                                                          Ele perguntou por uma arca frigorifica e eu pus essa piada, mas enfim...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                                            Já comprei 2 Kias novos e tive sempre desconto. Se fores tentar outro stand?

                                                            Diz aí a ele onde foste que aposto que ele dá uma segunda oportunidade á marca

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Sem duvida uma excelente opção,motores potentes (1.4 com 105cv!) e bons preços...e a fiabilidade tipica de um japuna (...coreano).

                                                              reparo que a maioria do ppl vem sempre com as historias do equipamento e etc.paneleirices..para mim basta AC,VE e ABs e pouco mais.....o que me interessa mesmo é a fiabilidade e nesse factor acredito que seja bem melhor que qualquer outro que se falou aqui.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X