Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não vou voltar na guerra pois já sabem a minha opinião.
    Mas agora que moda é esta? Só Terça, Só Quarta, Só quinta? Querem que o pessoal vá la todos os dias para aproveitar as "promoções" e depois sempre trás mais qualquer coisinha....
    Cada vez melhor! Já bastava os esquemas do que rende é não ir ao continente, agora o Pingo Doce não venha cá está a tentar fazer pior!

    Comentário


      Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
      Não vou voltar na guerra pois já sabem a minha opinião.
      Mas agora que moda é esta? Só Terça, Só Quarta, Só quinta? Querem que o pessoal vá la todos os dias para aproveitar as "promoções" e depois sempre trás mais qualquer coisinha....
      Cada vez melhor! Já bastava os esquemas do que rende é não ir ao continente, agora o Pingo Doce não venha cá está a tentar fazer pior!
      Basicamente é para maximizarem o lucro com as promoções, cada vez vão espremer mais.

      Comentário


        se formos "todos os dias" não trazemos 40€ em compras, regra geral. fazemos as compras faseadas e já não se metem 2€ no cartão. se ainda dessem 1€ por cada 20€ de compras, assim até tinham mais lucro, pois as pessoas inconscientemente compravam (e abusavam) mais.

        Comentário


          Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
          Nas marcas premium tens os VPower,Ultimate,Tech+....

          Mas os restantes são combustiveis normais que não fazem tossir nenhum motor.

          Só mesmo em Portugal é que o marketing é assim mesmo.
          Em Portugal é que por imposição legal se tem os ditos "simples", o "marketing" é geral. Em Espanha a Cepsa tem a 95 Star e 95 Optima, a Repsol tem a 95 Neotech e a 95 Premium Formula. Em França a Total com a gama Excellium e a Shell com a V-Power ou a Esso com a Synergy. Na Alemanha a Aral tem os Ultimate (BP).


          Comentário


            Ok, desde que tenham sempre gota 95 categoria D.M.B tá óptimo

            Comentário


              Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
              Não vou voltar na guerra pois já sabem a minha opinião.
              Mas agora que moda é esta? Só Terça, Só Quarta, Só quinta? Querem que o pessoal vá la todos os dias para aproveitar as "promoções" e depois sempre trás mais qualquer coisinha....
              Cada vez melhor! Já bastava os esquemas do que rende é não ir ao continente, agora o Pingo Doce não venha cá está a tentar fazer pior!
              As estatísticas deste sector medem-se em X€ de compras por cada visita, portanto quanto mais vezes fizerem lá ir os clientes, mais dinheiro os clientes lá irão deixar.

              Comentário


                Alguem sabe se há dias com desconto na BP fojo, em Gaia?
                Há muitos anos atrás, chegou a ser ao sábado...

                Comentário


                  devo ter quase 100k kms sempre com gasolina simples, nunca reparei nada...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post

                    As estatísticas deste sector medem-se em X€ de compras por cada visita, portanto quanto mais vezes fizerem lá ir os clientes, mais dinheiro os clientes lá irão deixar.
                    Normal, era aí que queria chegar.
                    Sento o típico tuga pouco iliterado financeiramente, quanto mais vezes lá for maior a probabilidade de levar coisas que não precisa, ou até mesmo goluseimas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post

                      Normal, era aí que queria chegar.
                      Sento o típico tuga pouco iliterado financeiramente, quanto mais vezes lá for maior a probabilidade de levar coisas que não precisa, ou até mesmo goluseimas.
                      Vinho, a minha perdição é o vinho... 😎

                      Comentário


                        já me deixei disso há quase 25 anos. nunca mais toquei numa pinga e não, nunca fiz cenas nem apanhei pielas...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Ok, desde que tenham sempre gota 95 categoria D.M.B tá óptimo
                          É como eu. 😂

                          Comentário


                            parece que vai haver uma ligeira descidas nos combustíveis:

                            - 1,5 cênimos no gasóleo
                            - 1 cêntimo na gasolina.

                            Comentário


                              Atenção que a partir sa próxima 3f (4/7/23) deve haver novo ajuste no ISP (taxa de carbono) que pode vir a afetar uma previsível descida nos combustíveis.

                              Comentário


                                então lá se vai anular a subida e mantem-se tudo igual... ou pior!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  parece que vai haver uma ligeira descidas nos combustíveis:

                                  - 1,5 cênimos no gasóleo
                                  - 1 cêntimo na gasolina.

                                  Esse emoji é para comemorar o quê? Ficas contente com micro-migalhas?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    então lá se vai anular a subida e mantem-se tudo igual... ou pior!
                                    Uma vez que a descida nesta altura aponta para -3,1cts no gasóleo e -2,3cts na gasolina (isto segundo o meu sistema e ressalvando que ainda falta a sessão de hoje), quero crer que ainda assim asssitiremos a uma descida no preço dos combustíveis na próxima semana. Deverá é ser uma descida mais contida.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                                      Esse emoji é para comemorar o quê? Ficas contente com micro-migalhas?
                                      por acaso pensei em esmolas quando coloquei o post hoje de manhã.

                                      vamos ver se o pauloraposo tem razão e sempre desce mais na 2ª feira.

                                      Comentário


                                        Todas as fontes que já adiantaram previsões nos midia dão uma descida maior na gasolina do que no gasóleo, ao contrário do que indica o meu sistema

                                        Estranho, há algo que me está a escapar.

                                        A sensação que dá é que as gasolineiras estão a reajustar, para cima, a margem do gasóleo. De acordo com o último boletim da ENSE desta última 6f a margem bruta no gasóleo foi de 0.297€ (na gasolina foi de 0,247€).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                                          Esse emoji é para comemorar o quê? Ficas contente com micro-migalhas?
                                          Não estás a ver? Já vai poder colocar mais umas gotas, a somar ao desconto do PoupaMais.

                                          Comentário


                                            Nem sabia desta promoção, mas há bocado fui às compras e recebi o voucher.

                                            Mas eles a mim não me enganam, vou dá-lo à minha sogra, para o carro dela. 😎

                                            Comentário


                                              Mas qual promoção? A mesma que fazem todas as semanas?

                                              Comentário


                                                lá que tinha que vir este outra vez... não larga!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                  Nem sabia desta promoção, mas há bocado fui às compras e recebi o voucher.

                                                  Mas eles a mim não me enganam, vou dá-lo à minha sogra, para o carro dela. 😎
                                                  Sim, livra-te desse desconto do demo!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                    Mas qual promoção? A mesma que fazem todas as semanas?
                                                    Vou voltar a explicar;
                                                    • Ontem fui ao PD, como podia ter ido ao Continente, Lidl, Aldi, Intermarché, Auchan, etc
                                                    • Gastei 106€ em produtos alimentares (apenas e só), como gasto todas as semanas (mais umas coisas miúdas durante a semana)
                                                    • Se tivesse ido a um dos outros supermercados, teria gasto 100 ou 110, ou seja, um pouco mais ou um pouco menos, mas como é a este que vou maioritariamente há 2 anos, fiz o que sempre faço
                                                    • Trouxe o vale de 20€
                                                    • Amanhã vou atestar a Picasso (55l) por 66,70€ (1,21€/l)
                                                    Se, do alto da tua sabedoria, me indicares um posto de abastecimento onde consiga colocar gasóleo a 1,21 g/l, vou lá amanhã.

                                                    Obrigado

                                                    Comentário


                                                      Os preços por Viena, na Áustria.

                                                      Comentário


                                                        Nos açores meti gasolina a 1,42. Mas acredito que lá haja algum regra de limite pela região autonoma, pois o máximo que vi foi 1,52 em várias bombas.

                                                        Comentário


                                                          BP e Repsol descem gasolina 2,5 cent e gasóleo 2 cent
                                                          Colocado a 3 de Julho de 2023​

                                                          Comentário


                                                            Komé em Espanha? Ainda tem aqueles 20 cent sob o PVP afixado nas apps e à entrada das bo,bas?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Komé em Espanha? Ainda tem aqueles 20 cent sob o PVP afixado nas apps e à entrada das bo,bas?
                                                              em Espanha está mais barato que em PT, mas em PT aproveitando uns talões, cupões e promoções, consegues colocar combustível mais barato que em Espanha.
                                                              Neste momento já não aplicam aquele desconto de 20/25 cêntimos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X