Originalmente Colocado por MGil
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bravo 1.9 150cv vs Astra 1.9 150cv vs Leon 2.0 140cv vs Golf 2.0 140cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MGil Ver PostO mais estranho é que quando o Astra 1.9 cdti 150cv saiu, ganhava ao Golf 2.0TDI sport Na mesma revista e tudo. E esta hein? Há coisas fantasticas n há?
Abraço
Isso só diz o que as opiniões das revistas valem. Tal como disse o JGTB, os leitores decidem aquilo a que dão mais importância.
Dou mais valor às revistas, pela parte de tecnologia que elas referem nos modelos. Novas suspensões, falarem dos novos motores, de componentes, etc do que falarem se gostam ou não, se é bom ou não.
Por isso é que eu prefiro ir testar os carros e depois formar a minha opinião...
Comentário
-
Leiam o comparativo, vejam as fotos, anotem as medidas e os equipamentos... e depois vão experimentar os carros. Muito gostam vocês de olhar para as pontuações, compará-las entre revistas, constatar que uma mediu 10,4s dos 0 aos 100 e outra mediu 9,9, ehpá... haverão sempre diferenças nos carros, nas medições, nas pessoas que os conduziram, etc...
Estes comparativos valem o que valem pela subjectividade inerente.
O resto são batatinhas
Comentário
-
Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Postquero só lembrar que ambos os modelos sofreram algumas alterações, quer a nível de interiores, quer a nível de equipamento.
Abraço
Comentário
-
O Astra embora possua todo o tablier elaborado num material suave.....a zona inferior e alguns plásticos não são tão nobres...
O Leon é igualmente fantástico nas baixas rotações mas continua a ser prejudicado pelo ****r A
O Leon ganha em todas as recuperações. O Golf ganha na maioria aos outros 2.
Acho um bom texto, fora essas 2 citações. Continuo a dizer que ainda é cedo para fazer juízos sobre o Bravo tanto mais que ainda não vem para o nosso mercado. Só no final do ano...
Comentário
-
Sinceramente, olhando assim a frio, andam todos o mesmo (mais décima de segundo menos décima de segundo). Uma das coisas que faz diferença na condução é a agradabilidade do motor. Por exemplo, acho que o tal lag do motor cdti não é uma coisa que deva ser muito agradável...
As características de acelaração podem variar muito de carro para carro e o resultado final ser o mesmo.
Um tdi pode subir rápido nas primeiras rotações e não tão rápido a seguir, enquanto um cdti pode subir lentamente, mas depois dar um "disparo" em que ao fim de 100km/h ou 1000m consegue apanhar o adversário.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LFMB Ver PostNão percam as cenas dos próximos capítulos!
Será que TDI come CDTI...ou CDTI comerá qual quer coisa acabada em D ou I?
Será que TDI comom rail(não sei se é assim que se escreve) continuará ser TDI?
Comentário
-
Originalmente Colocado por AF147 Ver Posto Bravo e o Opel são os mais rápido nas acelerações puras. o que prova que estes estando na relação de caixa ideal não dão hipotese aos Tdi. (como já tinha dito)
Por quanto? 1 décima, 3 décimas no máximo?
O Leon fulmina o Astra (mais rápido que o Fiat) nas recuperações todas sem excepção. Numa delas por 2,5 segundos que é curiosamente uma recuperação em 6ª em que o motor vai a uma rotação mais baixa. Isto esclarece-te sobre a superioridade do tdi nas baixas?
As recuperações de velocidade é a situação que acontece mais no dia a dia. Se calhar para uma aceleração, são feitas 5 recuperações no dia a dia por exemplo.
AF147 please, já vimos como defendes as tuas ideias...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostPor quanto? 1 décima, 3 décimas no máximo?
O Leon fulmina o Astra (mais rápido que o Fiat) nas recuperações todas sem excepção. Numa delas por 2,5 segundos que é curiosamente uma recuperação em 6ª em que o motor vai a uma rotação mais baixa. Isto esclarece-te sobre a superioridade do tdi nas baixas?
As recuperações de velocidade é a situação que acontece mais no dia a dia. Se calhar para uma aceleração, são feitas 5 recuperações no dia a dia por exemplo.
AF147 please, já vimos como defendes as tuas ideias...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário