Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra passa no teste dos 100.000km!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    O veio de transmissão foi BEM mudado, os vedantes estavam danificados e escapou o óleo.

    Levantando a tampa de plástico do motor... olha as tubagens corroídas.

    Tudo coisas normais de facto...
    Para seres tão perentório deves ter mais elementos do que nós.
    Não consigo ler a totalidade da reportagem pelas fotos expostas.
    Não te importavas de divulgar esses elementos?

    Comentário


      #62
      Só gostava de perceber porque algumas pessoas ao vivo são sinceras e honestas e aqui dedicam-se a defender o indefensável...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
        Para seres tão perentório deves ter mais elementos do que nós.
        Não consigo ler a totalidade da reportagem pelas fotos expostas.
        Não te importavas de divulgar esses elementos?
        Curiosamente, mesmo sem conseguires ler na totalidade a reportagem, começaste logo a conjecturar que afinal o problema foi só de um casquilho, e que os problemas do veio de transmissão e caixa eram apenas e só devidos a isso (e que afinal, o carro até nem sequer teve problemas nos ditos elementos).
        Até onde vai o fanatismo...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
          Para seres tão perentório deves ter mais elementos do que nós.
          Não consigo ler a totalidade da reportagem pelas fotos expostas.
          Não te importavas de divulgar esses elementos?
          Ai estavas a comentar sem ler o artigo.

          Genial, brilhante...

          A minha participação por aqui terminou, depois disto acho que está tudo dito

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            Ai estavas a comentar sem ler o artigo.

            Genial, brilhante...

            A minha participação por aqui terminou, depois disto acho que está tudo dito
            Já viste o que fazem as palas nos olhos?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
              será que é assim? é que eu posso mudar uma caixa de velocidades e dizer, ah e tal só era preciso mudar um carreto, mas preferi mudar tudo, o facto é que a caixa cedeu e o condutor ficou apeado, claro que é um problema de defeito de fabrico, mas porquê o "duro de roer"?
              agora gostava de ver um teste feito por essa revista a um carro que apenas tenha levado peças de desgaste, para ver como sería o título do artigo.
              Seria "Imposssiel de Roer"

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                Ai estavas a comentar sem ler o artigo.

                Genial, brilhante...

                A minha participação por aqui terminou, depois disto acho que está tudo dito
                Então esses argumentos?
                Acabaram e vai-se partir em retirada?
                Nada que já não tivesse observado em ti, caro Bólide...

                Olha, atenta:

                Bem eu nem queria comentar o ensaio, pois não o li na totalidade, mas pelos elementos que nos são transmitidos, e ao que parece estão todos a opinar segundo estes elementos, vou tecer o meu comentário:

                - das situações apontadas só 4 se revelam intervenções ao abrigo da garantia, em resultado de defeitos de fabrico e/ou outras condições de garantia. Todas as outras são intervenções de material de desgaste. Nada revelam sobre as revisões e que mais elementos foram substituidos. Filtro de ar, gasóleo, filtro de óleo, etc... Se calhar até têm estes elementos no texto todo, mas os que nos são transmitidos nada revelam.

                - sobre as intervenções de garantia existe uma situação que a considero de gravidade moderada / elevada. A situação da caixa de velocidades / transmissão. Entre a primeira intervenção e a segunda (a troca da caixa) existe uma diferença de 700 Km. Acresce que a segunda intervenção foi claramente reveladora de uma franca incompetência técnica por parte da Opel. Só para terem uma ideia, uma caixa de velocidades é o segundo orgão mecânico mais dispendioso. E eles trocam-na e afinal não era dali... Ridiculo. Portanto conclui-se que o defeito não era da caixa de velocidades. Nada a apontar a esse orgão.

                - quer-me parecer que pela diferença de quilómetros entre a primeira intervenção e a segunda, pesando ainda a incompetência da Opel, que o problema seria um só. A tal peça de plástico. Até prova em contrário, e pelos elementos que temos, acredito que essas 2 intervenções tiveram a mesma causa. Foram, em ambas as situações mal diagnosticadas.

                - Portanto, em vez da troca de um veio de transmissão e de uma caixa de velocidades, deveriamos ter tido apenas a troca de uma peça plástica e se o tivesse sido feito logo na primeira intervenção, não resultaria a imobilização do veiculo.

                - depois temos a troca do sensor de temperatura e do rádio. Lamentáveis as situações, mas perfeitamente ao abrigo da garantia e confiança que o produto e a assistência pós venda devem prestar. Já a primeira situação não. A confiança poderá realmente ficar abalada, mas tal deveu-se essencialmente à incapacidade técnica da Opel. E não devido ao produto.
                Este foi o meu primeiro post, sobre a reportagem.
                Está lá ressalvado que não tinha lido a reportagem e que estava a comentar com base dos elementos que nos foram transmitidos.

                Tu apareces e dizes cabalmente (e nota até nem estou a colocar isso em causa, pois podes ter mais elementos do que eu) que o veio foi BEM substituido. Peço-te para apresentares essas informações e a resposta foi a batida em retirada.

                1º Não leste os post's anteriores que eu coloquei onde informo as condições da minha análise.
                2º Refiro "até prova em contrário" que a minha opinião seria aquela.
                3º Peço-te informações (acho que educadamente e no espirito de partilha de informações do fórum) e tu dizes que já não participas mais...

                Afinal em que ficamos?

                Comentário


                  #68
                  Já temos trolitada armada está visto

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Já temos trolitada armada está visto
                    O que achas, chega ás 10 pag. ou será bloqueado?

                    Comentário


                      #70
                      Tragam as pipocas!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                        Então esses argumentos?
                        Acabaram e vai-se partir em retirada?
                        Nada que já não tivesse observado em ti, caro Bólide...

                        Olha, atenta:



                        Este foi o meu primeiro post, sobre a reportagem.
                        Está lá ressalvado que não tinha lido a reportagem e que estava a comentar com base dos elementos que nos foram transmitidos.

                        Tu apareces e dizes cabalmente (e nota até nem estou a colocar isso em causa, pois podes ter mais elementos do que eu) que o veio foi BEM substituido. Peço-te para apresentares essas informações e a resposta foi a batida em retirada.

                        1º Não leste os post's anteriores que eu coloquei onde informo as condições da minha análise.
                        2º Refiro "até prova em contrário" que a minha opinião seria aquela.
                        3º Peço-te informações (acho que educadamente e no espirito de partilha de informações do fórum) e tu dizes que já não participas mais...

                        Afinal em que ficamos?
                        sempre pensei que ao dizeres isto, tivesses lido o artigo na integra, pois só falta dizeres qual foi o casquilho.

                        E se esse teu carro tivesse levado apenas:

                        - uma peça de plástico da caixa de velocidades (casquilho?!)
                        - um sensor de temperatura exterior.
                        - um auto-rádio.

                        E não te tivesse obrigado à imobilização do veiculo?
                        Tudo isto resolvido de uma forma profissional e competênte?

                        Qual seria a tua opinião?

                        Comentário


                          #72
                          Opel Astra

                          Boa Tarde!

                          Bem, realmente este fórum é hilariante, pelo menos isso, porque o real mundo automobilístico cada vez menos se discute aqui.
                          E o mais engraçado é que muitas vezes noto um verdadeiro desconhecimento da realidade da mecânica e electrónica automóvel actual, principalmente nos modelos mais jovens, e mesmo assim se afirma com toda a certeza algo que não faz qualquer sentido.

                          Meus caros, para quem desconhece, e pelo que se lê, por momentos parece-me ser a maioria dos utilizadores deste fórum, passam-me pelas mãos carros de marcas e modelos mais conceituados que o astra com mais problemas e mais graves na sus juventude que os que vimos relatados no artigo, mesmo fazendo percursos menos intensos e por locais menos agressivos.

                          Na minha opinião esses defeitos de juventude não são nada de especial e nem sequer novidade para marcas e modelos bem mais caros.

                          A frase duro de roer foi mal escolhida, pois, na minha opinião, isso só ficará provado pelo menos aos 200 mil.

                          Sejam coerentes, menos extremistas, e vejam as coisas numa perspectiva mais global, p.f.

                          Comentário


                            #73
                            porque é que será que os artigos com o astra e/ou 1.3 cdti descambam smp nisto... neste forum tem de haver sempre um saco de pancada.. dantes era o golf IV


                            anyway, comentando eu o artigo (E SEM LER A REPORTAGEM), não gostei muito de ver que o condutor ficou apeado e tiveram de mudar a caixa aos 40 e tal mil km...

                            eu sei que todos os carros podem ter problemas, mas isto para mim nao e' um pronuncio muito bom... e a historia da garantia nao me convence. eu se mantiver a minha media de km, vou chegar a esse limiar de km ja' sem garantia...

                            anyway, eu quero e' ter sorte com o meu e que me continue a deixar quando pego nele

                            Comentário


                              #74
                              .. um topico para bater na Opel ... lolol .. demais

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                sempre pensei que ao dizeres isto, tivesses lido o artigo na integra, pois só falta dizeres qual foi o casquilho.
                                Bem confesso que para lições de português não era propriamente para o que vinha.



                                E se esse teu carro tivesse levado apenas:

                                - uma peça de plástico da caixa de velocidades (casquilho?!)
                                - um sensor de temperatura exterior.
                                - um auto-rádio.

                                E não te tivesse obrigado à imobilização do veiculo?
                                Tudo isto resolvido de uma forma profissional e competênte?

                                Qual seria a tua opinião?
                                O "se" exprime uma causalidade / hipótese.
                                Coloquei aquela questão, na condição daquela situação ocorrer, qual seria a opinião do user. Se mudava se era a mesma.
                                Nota: não estou a afirmar que é aquele situação. Por isso é que está lá a expressão "se".

                                Em relação aos casquilhos. Como nem sequer li a reportagem, nem sequer sei se são casquilhos, apenas sabemos (quem ainda não leu a reportagem) que é uma peça de plástico da caixa de velocidades, apontei (hipoteticamente, conforme demonstrei anteriormente, lá está), para os casquilhos. Mais, até utilizei a expressão casquilho (?!), o que demonstra que nem sequer sei se são casquilhos. E agora tu achas que até devia saber qual o casquilho, se calhar (hipótese, novamente) até devia saber o código da GM e tudo o mais.

                                Comentário


                                  #76
                                  Mas estamos a brincar???? Estes problemas são inadmissíveis(seja qual marca for)!

                                  Mas quem é que não vê isto????

                                  "Duro de roer"???? Este artigo é altamente falacioso!!!

                                  O meu carro tem 3 anos, cerca de 90 mil quilómetros e não teve nada !

                                  Estão a gozar comigo, só pode...
                                  Editado pela última vez por REDLINER; 12 May 2007, 13:23.

                                  Comentário


                                    #77
                                    O "se" exprime uma causalidade / hipótese.
                                    ok, até podes dar as voltas que quiseres mas a ideia que ficou foi a defesa acerrima do carro em questão, quando as criticas íam apenas para o artigo da revista (pelo menos no meu caso), pois acho que nenhuma máquina está livre de ter problemas.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Há muita gente aqui que padece de "fórum rage", comportamento similar ao "road rage".

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                        ok, até podes dar as voltas que quiseres mas a ideia que ficou foi a defesa acerrima do carro em questão, quando as criticas íam apenas para o artigo da revista (pelo menos no meu caso), pois acho que nenhuma máquina está livre de ter problemas.
                                        Defesa acérrima do carro?!
                                        Há aqui 3 coisas a considerar: a qualidade da reportagem (só a comentarei após devida leitura) e há aí muito pessoal a comentar sem ter lido a noticia; a qualidade do produto e a quilidade da assinstência Opel.

                                        E é este último aspecto que estou a colocar em questão.

                                        Como é que um carro vai para uma assistência com queixas ao nível da caixa de velocidades, vem de lá supostamente OK, e 700 Km depois fica imobilizado com um problema da caixa? Para mim, mais do que a qualidade da reportagem e do produto, é a qualidade da assistência que fica em causa. E depois ainda substituem a caixa e afinal não era necessário...

                                        Bato apenas na tecla da qualidade da assistência, a competência e o profissionalismo Opel. Agora que há pessoas que estão a fazer associações produto / serviço, há. Mas não é nada de novo, por aqui.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Estes jornalistas enfim. Eu nao sei se isso é portugues ou estrangeiro, o que sei é que é vergonhoso. Entao o carro vai de reboque, tem problemas graves e o tiulo ainda é Duro de roer, e convenceu na plenitude? Realmente esses gajos têm niveis de exigencia muito baixos mesmo.

                                          Comentário


                                            #81
                                            O meu clio tem 30 mil praticamente e levou apenas 2 dobradiças porque faziam barulho.. é o quê ?? Tanque de guerra ??

                                            Com 50 mil já levou peças demais na minha opinião.. e peças fundamentais... só aí...

                                            O que dá a entender é que o carro é de um funcionário da revista.. e aí compreende-se lolol
                                            Editado pela última vez por lz200; 12 May 2007, 14:02.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu, se o meu carro tivesse esses problemas, mudava de carro. Mas isso sou eu.

                                              E não há maneira de conciliar pontos de vista. Tanto faz ser a Opel, BMW ou o que quiserem. Defendo apenas o meu direito a ter qualidade por aquilo que pago. Mais nada.

                                              Eu tenho um 320d (E91) e tive 2 problemas - microscópicos se comparados com esses - e digo-vos uma coisa. Se houvesse mais 1 problema o carro ia de vela.

                                              É por isso que eu nunca na vida poderia comprar um carro usado (atenção, não é uma crítica) pois não sei viver com problemas.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                                Como é que um carro vai para uma assistência com queixas ao nível da caixa de velocidades, vem de lá supostamente OK, e 700 Km depois fica imobilizado com um problema da caixa?
                                                Se tivesse LIDO o artigo não andaria a fazer estas tristes figuras, mas continue, há quem goste.

                                                Problema 1 - Os vedantes no veio da transmissão cederam e todo o óleo escapou-se. O veio e todos os foles tiveram de ser substituídos aos 46.500km.

                                                Problema 2 - 500 km depois o pedal da embraiagem colou-se ao fundo, sem pressão era impossível realizar qualquer troca de caixa. Depois de analisar o problema a Opel concluiu que a origem do problema estava numa peça da embraiagem.

                                                Pelos vistos deviam ser videntes e adivinhar qual era a peça a trocar. Ou então deixar o cliente 1 mês sem carro enquanto desmontavam a caixa à procura do problema.

                                                Mais alguma ideia genial monicamelo?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                  Eu, se o meu carro tivesse esses problemas, mudava de carro. Mas isso sou eu.

                                                  E não há maneira de conciliar pontos de vista. Tanto faz ser a Opel, BMW ou o que quiserem. Defendo apenas o meu direito a ter qualidade por aquilo que pago. Mais nada.

                                                  Eu tenho um 320d (E91) e tive 2 problemas - microscópicos se comparados com esses - e digo-vos uma coisa. Se houvesse mais 1 problema o carro ia de vela.

                                                  É por isso que eu nunca na vida poderia comprar um carro usado (atenção, não é uma crítica) pois não sei viver com problemas.
                                                  é como eu, se este carro fosse meu era corrido logo depois de ter ido de reboque. 1 ano 50000km e ja com a transmissao e caixa avariadas? Inadmissivel. Pelos vistos para certas pesoas isso é normal. Sao bons clientes para os carros chineses que mais de 50 % trazem defeitos de origem.

                                                  Tenho uma 206 sw que nao deu problemas desde que foi comprada a 4 anos, mas se der algo grave nexte momento é logo corrida, apesar de gostar muito da Peugeot.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                    é como eu, se este carro fosse meu era corrido logo depois de ter ido de reboque. 1 ano 50000km e ja com a transmissao e caixa avariadas? Inadmissivel. Pelos vistos para certas pesoas isso é normal. Sao bons clientes para os carros chineses que mais de 50 % trazem defeitos de origem.
                                                    Podes crer, o meu levou uma sofagem nova, 1 manete dos piscas e borrachas de isolamento na porta do condutor aos 68000 km's e já chegou aos 106000km's e levou lâmpadas, óleo, pneus, filtro do oleo. O meu deve ser um tanque de guerra...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                      Se tivesse LIDO o artigo não andaria a fazer estas tristes figuras, mas continue, há quem goste.

                                                      Problema 1 - Os vedantes no veio da transmissão cederam e todo o óleo escapou-se. O veio e todos os foles tiveram de ser substituídos aos 46.500km.

                                                      Problema 2 - 500 km depois o pedal da embraiagem colou-se ao fundo, sem pressão era impossível realizar qualquer troca de caixa. Depois de analisar o problema a Opel concluiu que a origem do problema estava numa peça da embraiagem.

                                                      Pelos vistos deviam ser videntes e adivinhar qual era a peça a trocar. Ou então deixar o cliente 1 mês sem carro enquanto desmontavam a caixa à procura do problema.

                                                      Mais alguma ideia genial monicamelo?
                                                      Bom figuras tristes, o caríssimo Bólide tem um curriculum bastante mais preenchido do que o meu.

                                                      Ponto1


                                                      Fazendo fé nas declarações que transmitiu, parece-me comprovada a questão que apontei da falta de competência dos técnicos da Opel. Portanto o Bólide só me está a subscrever. Isto porque:

                                                      - ambas as situações estavam relacionadas, pelo menos, porque se apresentavam no mesmo orgão mecânico do automóvel, a transmissão.
                                                      Desde já informo a fonte de tal afirmação, para que não venham levantar falsas questões: "O Livro do Automóvel" das Selecções do Reader's Digest, página 100. Fazia-lhe bem um pouco de leitura deste livro, caro Bólide, antes de vir para aqui, tentar falar de automóveis.
                                                      E como ambas as intervenções foram realizadas no memso orgão mecânico do automóvel em questão, exigia-se por parte da Opel, um maior rigor e profissionalismo. Se tal tivesse acontecido, o carro não teria ficado imobilizado 700 Km depois.

                                                      - ainda sobre a 2ª intervenção, mais uma vez vem o caro Bólide, atestar o que já aqui referi. Então se o problema se localizava na embraiagem, porque foram mudar a caixa? Mais uma vez só prova a falta de competência técnica da Opel.

                                                      Ponto 2.

                                                      - Se o caro Bólide, partilha da opinião que para se ser um bom profissional é necessário ter habilidades de medium, então quem sou eu para qualificar qualquer comentário seu...
                                                      Conforme o próprio Bólide há pouco referiu:

                                                      Começo a perceber porque há tanto cliente Opel satisfeito
                                                      Também começo a entender muita coisa que o Bólide diz por aí.

                                                      Este foi o ponto 3

                                                      Em relação às ideias geniais, tenho uma, mas implicava que neste momento não estivesse a escrever este post, dirigido ao caríssimo.

                                                      Este foi o ponto 4

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
                                                        Se esses problemas tivessem acontecido a um cliente "comum" e nao a uma revista, o mais provavel era o dono arrotar com 1000 euros pra caixa , e mais qq coisita extra que se lembrassem de inventar.
                                                        A maneira como foi escrito o artigo parece um artigo encomendado pra falar bem da opel.
                                                        Tenho ca a impressao que se fosse uma outra marca que conheco caía o carmo e trindade em cima
                                                        A leitura na transversal tem coisas destas!

                                                        O carro estava em periodo de garantia!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Mr Rousseau Ver Post
                                                          Boa Tarde!

                                                          Bem, realmente este fórum é hilariante, pelo menos isso, porque o real mundo automobilístico cada vez menos se discute aqui.
                                                          E o mais engraçado é que muitas vezes noto um verdadeiro desconhecimento da realidade da mecânica e electrónica automóvel actual, principalmente nos modelos mais jovens, e mesmo assim se afirma com toda a certeza algo que não faz qualquer sentido.

                                                          Meus caros, para quem desconhece, e pelo que se lê, por momentos parece-me ser a maioria dos utilizadores deste fórum, passam-me pelas mãos carros de marcas e modelos mais conceituados que o astra com mais problemas e mais graves na sus juventude que os que vimos relatados no artigo, mesmo fazendo percursos menos intensos e por locais menos agressivos.

                                                          Na minha opinião esses defeitos de juventude não são nada de especial e nem sequer novidade para marcas e modelos bem mais caros.

                                                          A frase duro de roer foi mal escolhida, pois, na minha opinião, isso só ficará provado pelo menos aos 200 mil.

                                                          Sejam coerentes, menos extremistas, e vejam as coisas numa perspectiva mais global, p.f.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Mr Rousseau Ver Post
                                                            Boa Tarde!

                                                            Bem, realmente este fórum é hilariante, pelo menos isso, porque o real mundo automobilístico cada vez menos se discute aqui.
                                                            E o mais engraçado é que muitas vezes noto um verdadeiro desconhecimento da realidade da mecânica e electrónica automóvel actual, principalmente nos modelos mais jovens, e mesmo assim se afirma com toda a certeza algo que não faz qualquer sentido.

                                                            Meus caros, para quem desconhece, e pelo que se lê, por momentos parece-me ser a maioria dos utilizadores deste fórum, passam-me pelas mãos carros de marcas e modelos mais conceituados que o astra com mais problemas e mais graves na sus juventude que os que vimos relatados no artigo, mesmo fazendo percursos menos intensos e por locais menos agressivos.

                                                            Na minha opinião esses defeitos de juventude não são nada de especial e nem sequer novidade para marcas e modelos bem mais caros.

                                                            A frase duro de roer foi mal escolhida, pois, na minha opinião, isso só ficará provado pelo menos aos 200 mil.

                                                            Sejam coerentes, menos extremistas, e vejam as coisas numa perspectiva mais global, p.f.

                                                            Fónix!

                                                            Nada mais a acrescentar.

                                                            Só me dá ideia que há aqui muito jovem que não sabe o que são defeitos de juventude e quais os riscos associados a comprar um veículo com menos de 2 anos de mercado, também há alguns que não têm muita experiência em comprar carros novos e outros que acreditam no Pai Natal que tem as renas e o trenó há 700 mil km e problemas zero.


                                                            Lino! Tás na mouche! A ti nem bato palmas, tiro mesmo o chapéu! Gabo-te a pachorra de perder tempo a elaborar um texto tão magnífico como esse. Acho que isso é dar pérolas a porcos, mas, repito, gabo-te imenso a pachorra!

                                                            Vá, toma lá umas

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Mr Rousseau Ver Post
                                                              Boa Tarde!

                                                              Bem, realmente este fórum é hilariante, pelo menos isso, porque o real mundo automobilístico cada vez menos se discute aqui.
                                                              E o mais engraçado é que muitas vezes noto um verdadeiro desconhecimento da realidade da mecânica e electrónica automóvel actual, principalmente nos modelos mais jovens, e mesmo assim se afirma com toda a certeza algo que não faz qualquer sentido.

                                                              Meus caros, para quem desconhece, e pelo que se lê, por momentos parece-me ser a maioria dos utilizadores deste fórum, passam-me pelas mãos carros de marcas e modelos mais conceituados que o astra com mais problemas e mais graves na sus juventude que os que vimos relatados no artigo, mesmo fazendo percursos menos intensos e por locais menos agressivos.

                                                              Na minha opinião esses defeitos de juventude não são nada de especial e nem sequer novidade para marcas e modelos bem mais caros.

                                                              A frase duro de roer foi mal escolhida, pois, na minha opinião, isso só ficará provado pelo menos aos 200 mil.

                                                              Sejam coerentes, menos extremistas, e vejam as coisas numa perspectiva mais global, p.f.
                                                              pois pelos vistos és pouco exigente. independentemente da marca, um carro se é lançado no mercado tem que fazer pelo menos 200000km sem problemas graves, muito menos antes dos 50000km como aconteceu aqui.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X