Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra passa no teste dos 100.000km!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Grande feito, chegar aos 100000km com caixa de velocidades mudada (deve ser barata), um veio de transmissão e mais umas pechas electrónicas, é um grande feito e motivo de elogios, sem dúvida....
    Quando as expectativas são baixas...

    Comentário


      Originalmente Colocado por DL Ver Post
      Eu até admitia isso de um Toyota/Daihatsu/Rolls Royce/Bentley/etc. (poucos etc.) lovers, mas vindo de onde vem sinto-me na obrigação de te perguntar quanto é que a revista pagou pela resolução dos seus problemas.

      Ou queres ir dar uma volta ali às boxes?


      Agora que os plásticos do Astra são uma valente ***** são. Ruídos parasitas antes dos 100 mil km? Fonix... antes encher um pé cheio de ***** até ao pescoço!
      Beeemmm! Esta foi de génio! Um pé até ao pescoço! Xelente

      É na boa

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
        multijet sff

        nada de misturas

        Eu escrevi aquilo?
        Ainda por cima foi um edit.

        Comentário


          Acho que o pessoal está a generalizar um bocado, todos os carros de todas as marcas dão problemas.
          Neste caso, este Astra é tudo menos duro de roer, de facto são muitos problemas para 100 mil km, apesar de o uso ser intensivo e provavelmente sem cuidados nenhuns.
          Vamos esperar pelos 200 mil km.

          Cumpts

          Comentário


            Na indústria automóvel eles são tudo menos anjinhos. Acreditem.

            Eles valem-se de um conjunto de consumidores que misturam entusiasmo e tolerância. E este fórum é um espelho dessa realidade.

            Vejam lá se a indústria aeronáutica tem este tipo de incidentes. O tanas. E um avião é muito mais complexo.

            Eles sabem até à exaustão que uma determinada peça tem um ciclo de vida sem problemas de X ou Y. Eles têm pessoas com ordenados fabulosos para tratarem disso.

            Comentário


              esta visto e que ja e perfeitamente aceitavel um carro dar problemas.
              isto sim e que e a grande vitoria das marcas na ultima decada!!

              imagine-se...o cliente investe uma boa parte das suas poupancas na vida toda...e nao se chateia se tudo der pro torto!!!!!!

              os meus mais sinceros parabens a TODAS as marcas! conseguiram o mais dificil...LAVAGEM CEREBRAL.

              Comentário


                não é que esteja a defender o carro, mas segundo esse artigo a caixa foi substituida desnecessariamente pois a peça que pifou era da embraigem...

                Ah e o carro em questão segundo sei não se vende por cá... é o 1.9 de 120cvs

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  esta visto e que ja e perfeitamente aceitavel um carro dar problemas.
                  isto sim e que e a grande vitoria das marcas na ultima decada!!

                  imagine-se...o cliente investe uma boa parte das suas poupancas na vida toda...e nao se chateia se tudo der pro torto!!!!!!

                  os meus mais sinceros parabens a TODAS as marcas! conseguiram o mais dificil...LAVAGEM CEREBRAL.
                  Tocaste no q disse prai na 2ºpagina. Axo q fora de brincadeiras, isto é uma grande vitoria das marcas, as pessoas têm cada vez padroes de exigencia mais baixos.
                  O problema desta discussao é o amor/odio q alguns teem pelas marcas.

                  Comentário


                    Estou a ver que alguns ainda não perderam a lucidez, já estava a ficar assustado

                    Comentário


                      Querem ver ? O Bolide arranja já aqui umas fotos de uns plasticos todos torcidos e mal montados num Astra

                      Comentário


                        Comentário


                          Este banco já teve quase UM mês de uso...

                          Comentário


                            A tampa por cima do pneu suplente...

                            Comentário


                              ha um site q so dedica a isso?

                              Comentário


                                Caixa + Transmissão até aos 50.000km.
                                Os jornalistas consideram normal.

                                Atendendo a que o carro está ao serviço da revista - maltratado na certa - e sabendo que os RP´s e Direcções de Marketing têm inúmeros cuidados no relacionamento com a comunicação social - com exageros nas deferências - a única conclusão que tiro é: "Duro de comer"

                                Estou farto de ser comido por parvo - um gajo paga 3€ para ser enganado...Não fosse a função WC e deixaria por completo de comprar.

                                São conhecidos demasiados problemas de juventude no Astra -alguns prolongam-se na adolescência e poderão tornar-se doenças congénitas.

                                E para os fundamentalistas Opel do fórum: ganhem juízo!

                                Esta geração do Astra (como a do Golf ou a do Megane) têm dado problemas graves nalgumas séries.
                                Nenhuma marca constrói hoje carros para 10 anos. É o seguro de vida deles.

                                Comentário


                                  bolide

                                  Comentário


                                    Realmente para um carro com 100M...são problemas pouco normais...transmissão,cx.vel. carambas!!! Duro de roer???

                                    Comentário


                                      Epá mas para que é isto tudo? este fórum realmente serve mais para atacar os outros do que para discutir automóveis.. o artigo em questão é claramente tendencioso, pelo menos no que toca ao "Duro de roer".. agora também não podem crucificar uma marca e um modelo, baseado apenas neste texto, até porque os problemas que o carro apresentou não são realmente nada do outro mundo (tendo em conta que a caixa de velocidades não estava realmente avariada).. por isso, aqueles que defendem tanto os astras, admitam que o titulo "Duro de roer", tendo em conta as circunstâncias, foi a roçar o ridiculo, e aqueles que estão a atacar o carro desde o inicio, admitam que teem realmente um problema com o modelo e a marca e estão apenas a servir-se disto para despejarem ca para fora..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                                        Epá mas para que é isto tudo? este fórum realmente serve mais para atacar os outros do que para discutir automóveis.. o artigo em questão é claramente tendencioso, pelo menos no que toca ao "Duro de roer".. agora também não podem crucificar uma marca e um modelo, baseado apenas neste texto, até porque os problemas que o carro apresentou não são realmente nada do outro mundo (tendo em conta que a caixa de velocidades não estava realmente avariada).. por isso, aqueles que defendem tanto os astras, admitam que o titulo "Duro de roer", tendo em conta as circunstâncias, foi a roçar o ridiculo, e aqueles que estão a atacar o carro desde o inicio, admitam que teem realmente um problema com o modelo e a marca e estão apenas a servir-se disto para despejarem ca para fora..
                                        É porque se não o fazem, arrembentam por dentro! Tipo Mentos+Coca-Cola(ou pepsi)
                                        Editado pela última vez por andred; 13 May 2007, 14:45. Razão: .

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                          Eu, se o meu carro tivesse esses problemas, mudava de carro. Mas isso sou eu.

                                          E não há maneira de conciliar pontos de vista. Tanto faz ser a Opel, BMW ou o que quiserem. Defendo apenas o meu direito a ter qualidade por aquilo que pago. Mais nada.

                                          Eu tenho um 320d (E91) e tive 2 problemas - microscópicos se comparados com esses - e digo-vos uma coisa. Se houvesse mais 1 problema o carro ia de vela.

                                          É por isso que eu nunca na vida poderia comprar um carro usado (atenção, não é uma crítica) pois não sei viver com problemas.
                                          Pelo que entendi compraste um carro novo e já tiveste problemas.
                                          Eu pelo contrario prefiro o usado com 1 ano ou menos. Assim mesmo que venham problemas ao menos não perdi tanto dinheiro.

                                          Comentário


                                            o meu focus 1.6 sw a gasolina foi vendido quase com 100km e apenas se partiu uma mola em plástico da manete de mudanças, que fazia com que a manete não fica-se ao meio, em ponto morto. e não passa de um carro banal. material de desgaste a parte , oleo , filtros velas, etc., qual é a admiração desse opel?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                              Pelo que entendi compraste um carro novo e já tiveste problemas.
                                              Eu pelo contrario prefiro o usado com 1 ano ou menos. Assim mesmo que venham problemas ao menos não perdi tanto dinheiro.
                                              bela teoria...

                                              se gostas de um carro novo e tens dinheiro para o que queres, porque e que vais para um usado?

                                              sera que nao sabes que tens direitos?
                                              sera que nao sabes que nao e assim tao complicado "forcar" o concessionario a dar-te esses direitos?

                                              claro, e preciso perder a ideia que as marcas estao contra o cliente e perder o MEDO de fazer uma queixa subir ate a casa-mae.
                                              das varias marcas com a qual tenho alguma ligacao, nao conheco caso NENHUM em que as queixas tenham sido ignoradas. ja nalguns concessionarios, sabe-se la porque, a tendencia e quase semrpe a de ludibriar.

                                              Comentário


                                                Por acaso so agora é que tive a ler as conclusoes da revista como deve ser.

                                                Se eles consideram isso um bom resultado o que dizer o dos resultados do teste de longa duração ao GP 1.3 multijet?

                                                Eu ate fico parvo, quem escreveu esse artigo quase que nos convence que de facto substituir caixa + transmissão são coisas normalissimas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                                  bela teoria...

                                                  se gostas de um carro novo e tens dinheiro para o que queres, porque e que vais para um usado?

                                                  sera que nao sabes que tens direitos?
                                                  sera que nao sabes que nao e assim tao complicado "forcar" o concessionario a dar-te esses direitos?

                                                  claro, e preciso perder a ideia que as marcas estao contra o cliente e perder o MEDO de fazer uma queixa subir ate a casa-mae.
                                                  das varias marcas com a qual tenho alguma ligacao, nao conheco caso NENHUM em que as queixas tenham sido ignoradas. ja nalguns concessionarios, sabe-se la porque, a tendencia e quase semrpe a de ludibriar.
                                                  Vou para o usado pela razão acima referida. Não perco tanto dinheiro. Se tiver problemas com um carro novo (nas minhas mãos) a primeira coisa que penso fazer é vende-lo, isso com um carro novo é quase impossível e para o conseguir terei que fazer um preço brutal e ai vou perder muito dinheiro.
                                                  Outra coisa que penso é raramente comprar um carro no/nos primeiros 1/2 anos de comercialização daquele modelo. Cá em casa ainda só se comprou um assim, um Megane 1.4 de 1996 mas parte da razão foi porque era basicamente um novo lookdo 19, partilhando os mesmos componentes mecânicos do mesmo.
                                                  Esta teoria pode também ser confirmada pelo artigo da revista que menciona que foram problemas de "juventude" mais tarde eliminados.

                                                  Quanto a vocês não sei mas eu não gosto de me chatear, muito menos com tipos que empurram as responsabilidades de uns para os outros.
                                                  Como já alguns disseram antes, se o carro não fosse de uma revista da área gostava de ver.....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                    Pelo que entendi compraste um carro novo e já tiveste problemas.
                                                    Eu pelo contrario prefiro o usado com 1 ano ou menos. Assim mesmo que venham problemas ao menos não perdi tanto dinheiro.
                                                    E nunca questionaste a razão pela qual alguém vendia um carro com menos de um ano?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                                                      Por acaso so agora é que tive a ler as conclusoes da revista como deve ser.

                                                      Se eles consideram isso um bom resultado o que dizer o dos resultados do teste de longa duração ao GP 1.3 multijet?

                                                      Eu ate fico parvo, quem escreveu esse artigo quase que nos convence que de facto substituir caixa + transmissão são coisas normalissimas
                                                      Por acaso não tens esse teste aí algures?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
                                                        Se esses problemas tivessem acontecido a um cliente "comum" e nao a uma revista, o mais provavel era o dono arrotar com 1000 euros pra caixa , e mais qq coisita extra que se lembrassem de inventar.
                                                        A maneira como foi escrito o artigo parece um artigo encomendado pra falar bem da opel.
                                                        Tenho ca a impressao que se fosse uma outra marca que conheco caía o carmo e trindade em cima
                                                        1000€ só?!
                                                        250€ pediram-me eles por o código de um radio de k7 de um corsa b

                                                        Comentário


                                                          Vou para o usado pela razão acima referida. Não perco tanto dinheiro. Se tiver problemas com um carro novo (nas minhas mãos) a primeira coisa que penso fazer é vende-lo, isso com um carro novo é quase impossível e para o conseguir terei que fazer um preço brutal e ai vou perder muito dinheiro.
                                                          ainda bem que passas a batata quente a outro!
                                                          com sorte o outro a seguir vem a tua procura para uma conversa amigavel
                                                          e ai nao ha 5000 ou 10mil euros de poupanca que te valham!

                                                          alias, com essa teoria o mais certo e seres TU PROPRIO vitima de uma gajo que vendeu o carro ao desbarato para se livrar de problemas. isso sim seria de valor!

                                                          e bom saber que anda por ai gente com esta atitude. nao admira que o mercado de usados portugues seja carissimo e de pessima qualidade.
                                                          Quanto a vocês não sei mas eu não gosto de me chatear, muito menos com tipos que empurram as responsabilidades de uns para os outros.
                                                          passaste o teclado a outra pessoa?
                                                          e que isto NAO PODE vir da mesma pessoa que passa um carro problematico a outro

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                            E nunca questionaste a razão pela qual alguém vendia um carro com menos de um ano?
                                                            Carros de serviço, etc.
                                                            O tal Megane1.4 de 1996 comprei por exemplo á Renault gest.

                                                            Acredita que até agora sei o que tenho comprado. Nunca comprei nenum sem andar nele e sem o analisar ao pormenor (não eu mas o meu pai), folgas, chassis (se já bateu ou não), junta de cabeça etc. Quem sabe e tem ferramentas para isso é sempre outra conversa.

                                                            Comentário


                                                              Pelo que li do 1 post a caixa de velocidades foi trocada mas o problema não estava neste componente mas sim num apoio de plástico de qualidade fraca.
                                                              Mas o que parece é que a maioria não leu isso e continua a bater no ceguinho quanto ao defeito da caixa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X