Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat vai comprar a Land Rover e a Jaguar ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
    nao é pq um lunatico qualquer decidiu desenhar um carro mais feio q o sol, q n se pode olhar de frente, mas ainda assim inovou bastante em termos esteticos, q na minha opiniao merece ganhar qq tipo de premio.. axo q qnd mto deveria ter sido levado numa camisa de forças para um sitio onde o pudessem ajudar a curar-se..
    Já te disse vai estudar o conceito de design, ou pede umas lições ao Crash.

    E depois sim já podes vir falar de seriedade.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
      nao é pq um lunatico qualquer decidiu desenhar um carro mais feio q o sol, q n se pode olhar de frente, mas ainda assim inovou bastante em termos esteticos, q na minha opiniao merece ganhar qq tipo de premio.. axo q qnd mto deveria ter sido levado numa camisa de forças para um sitio onde o pudessem ajudar a curar-se..
      Ai estas a falar de estetica!
      Mas desde quando é que alguem com um avatar da Toyota pode criticar a estetica do que quer que seja ?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
        Ai estas a falar de estetica!
        Mas desde quando é que alguem com um avatar da Toyota pode criticar a estetica do que quer que seja ?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
          Estou a ve que nunca te enganaste a escrever. Temos um sobre dotado entre nos.

          Em relação á Aston vs Maserati, na minha opinião a Aston não tem produto que combata a Maserati.



          Não tem nada que rivalize com o GT?
          Isso demonstra alguma ignorância.
          Quanto ao Quatroporte, esperemos pelo Rapide.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
            Se acham que a Ford fez um bom trabalho com a Aston é a vossa opinião.

            A Aston usa um motor V12 que é a junção de dois 6 cilindros do Ford Mondeo.
            Que tem niveis de potencia longe da Porsche e Ferrari.
            Que faz um Baby Aston para concorrer com F430 e 911 Turbo e sai com um V8 com menos 100cv que a concorrencia e dinamicamente está a anos luz.
            Que não dá 1/10 do dinheiro que a Ferrari e Porsche dão.

            Isso para mim não é ter sucesso. A Aston é uma marca com tendencia a desaparecer.
            tanto disparate junto...o V8 Vantage nao e concorrente do F430 nem do 911 Turbo...o V12 e gabado por quem conduz ou porque sequer chega a ouvir

            nao tem sucesso?chegou a ser a marca com mais sucesso do grupo e nao tem sucesso?

            com tendencia a desaparecer e que nao e, cresce de dia para dia...

            logo nao e a nossa opiniao mas sim a verdade

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
              Olha lá, mas quando, em alguma era da história, a Aston competiu com a Ferrari?
              A não ser em circuito, nunca.
              E o motor não é bem assim. Usa alguns componentes dos Duratec (acho que é este).
              As pessoas é que gostam de dizer que são "dois V6 juntos"!


              AInda bem que estás errado.
              E em circuito levou sempre nas orelhas da Ferrari

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                Ai estas a falar de estetica!
                Mas desde quando é que alguem com um avatar da Toyota pode criticar a estetica do que quer que seja ?
                nao era estetica a palavra q keria, era design automovel.. inovou em termos de design.. claro q esteticamente n foi inovaçao nenhuma, foi sim uma regressao enorme.. ja agora o facto de ser adepto da toyota n me retira faculdade nenhuma, q eu saiba.. axo é q kem critica tt a estetica dos japoneses, deveria primeiro olhar para o q ha na sua propria marca, ja q a fiat, em carros feios, consegue bater mta da concorrencia.. n digo é q n os tenha tb bonitos, pq n sou faccioso..

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                  E em circuito levou sempre nas orelhas da Ferrari

                  Mas foi esse o único momento em que se poderão ter defrontado.
                  E digo poderão porque não tenho a certeza se elas competiam nos mesmos campeonatos.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Sabes tão bem como eu que a FIAT carrega atraá dela um grande preconceito.
                    Agora repara nas pessoas que têm a Jaguar e a LR no coração. Achas que vão gostar?
                    Eu acho que não. São opiniões que, alias, já as viste precisamente neste tópico.

                    Fiat says no to Ford’s luxury brands
                    US automaker has hired 2 investment banks to seek buyers for PAG members


                    TURIN -- Fiat tried to buy Ford Motor’s Jaguar and Land Rover luxury brands, sources familiar with the discussions said.

                    Fiat’s overture for the two British brands -- and Ford’s apparent willingness to sell -- confirms that the US carmaker remains very interested in finding a buyer for all or part of PAG, which also includes Volvo.

                    The discussions also underline Fiat’s growing confidence. After years of financial difficulties it is looking for ways to expand its global reach.

                    Two independent sources said Ford has retained investment bankers to seek buyers for the PAG brands. One of the sources said Ford has hired Goldman Sachs and Morgan Stanley.

                    Media reports last week that BMW might buy Volvo were denied by Ford and the German premium carmaker.

                    Fiat’s decision to end discussions with Ford over Land Rover and Jaguar was triggered by concern over the potential adverse effect on the Italian carmaker’s credit rating.

                    Fiat’s long-term rating was raised from BB to BB-plus by Standard & Poor’s on May 31. Fiat is a step away from a BBB-minus rating, which would make it investment grade. This would make it easier and cheaper for the company to borrow money.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                      Estou a ve que nunca te enganaste a escrever. Temos um sobre dotado entre nos.

                      Em relação á Aston vs Maserati, na minha opinião a Aston não tem produto que combata a Maserati.
                      primeiro, a correcçao nao era para ti, mas se reagias assim na escola perante a professora, imagino...

                      quanto a AM, tem concorrente para o GT, o MC12 nao, mas pudera nao faz parte da filosofia da marca ter carros com um setup de pista...e o quattroportte vem a caminho, Rapide...
                      Editado pela última vez por CarlosAndrade; 12 June 2007, 11:28.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                        Ou seja, a FIAT é que ficava com má imagem por ter a jaguar no grupo?
                        Essa está mortal!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                          Ai estas a falar de estetica!
                          Mas desde quando é que alguem com um avatar da Toyota pode criticar a estetica do que quer que seja ?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                            Ou seja, a FIAT é que ficava com má imagem por ter a jaguar no grupo?
                            Essa está mortal!
                            a Jaguar está moribunda.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                              nao era estetica a palavra q keria, era design automovel.. inovou em termos de design.. claro q esteticamente n foi inovaçao nenhuma, foi sim uma regressao enorme.. ja agora o facto de ser adepto da toyota n me retira faculdade nenhuma, q eu saiba.. axo é q kem critica tt a estetica dos japoneses, deveria primeiro olhar para o q ha na sua propria marca, ja q a fiat, em carros feios, consegue bater mta da concorrencia.. n digo é q n os tenha tb bonitos, pq n sou faccioso..
                              Infelizmente a FIAT não é minha
                              Nem umas acçõesinhas tenho

                              Acho piada aos users como tu, entram a matar, e passados alguns post's, ficam bem mais calmos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                É so um dos melhores carros em termos de design das ultimas decadas...
                                ...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por slowjam Ver Post


                                  este topico ta uma comedia..
                                  Tá naõ tá!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                    ...
                                    Outro!
                                    OMFG!
                                    Ja não me ria tanto no AHO faz tempo
                                    Aproveita e le o resto dos post, ou se preferires, "may the google force, be with you".

                                    Comentário


                                      -Afinal sempre são 2 motores V6 do Mondeo.
                                      http://www.worldcarfans.com/features...tin-vanquish-s
                                      "Yes the V12 started out as two Mondeo V6s strapped together, but the sum is far greater than the parts and this engine provides arguably the sexiest sounds in motoring."


                                      - O Aston V8 afinal nem concorrencia faz ao 911 Turbo e F430 porque é tão caro que nem pensam 2 vezem em compra-lo. Afinal tambem é concorrente o BMW M6.
                                      http://www.worldcarfans.com/features...tin-v8-vantage

                                      http://fifthgear.five.tv/jsp/5gmain....20V8%20Vantage

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                        Agora pregaste-me um susto ... Já estava a imaginar um Multipla de rodas altas lolol
                                        Nunca se sabe. Nunca se sabe. Ele há coisas que não lembram ao diabo!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                          ...
                                          Design, não estética!

                                          Mas se achas que em 4 metros de comprimento (menos) é mau levar 6 pessoas confortavelmente e 400 e tal litros de mala...és exigente como o raio!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                            Outro!
                                            OMFG!
                                            Ja não me ria tanto no AHO faz tempo
                                            Aproveita e le o resto dos post, ou se preferires, "may the google force, be with you".
                                            Já somos dois! Isto está do melhor! O que vale é que damos aqui e levamos dali, tudo na boa! Viva o pluralismo. A propósito não te chateies com as acções. Não estão a dar! São essas e as do benfica.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                              Já somos dois! Isto está do melhor! O que vale é que damos aqui e levamos dali, tudo na boa! Viva o pluralismo. A propósito as acções estão em alta?

                                              Infelizmente a FIAT não é minha
                                              Nem umas acçõesinhas tenho
                                              Bem vindo a multi opticas

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                                Infelizmente a FIAT não é minha
                                                Nem umas acçõesinhas tenho

                                                Acho piada aos users como tu, entram a matar, e passados alguns post's, ficam bem mais calmos
                                                ui.. la esta.. e quem é q me acalmou, foste tu? lol.. oh amigo, eu continuo a axar a tua afirmaçao uma piada, mas para te mostrar q n sou nenhum troll, resolvi responder aos posts q se seguiram, sem faltar ao respeito a ninguem, como é obvio..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                  Design, não estética!

                                                  Mas se achas que em 4 metros de comprimento (menos) é mau levar 6 pessoas confortavelmente e 400 e tal litros de mala...és exigente como o raio!
                                                  Eu não sou exigente, até tenho uma certa ternura por aqueles olhinhos junto ao vidro. Parece um batráquio.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                                                    ui.. la esta.. e quem é q me acalmou, foste tu? lol.. oh amigo, eu continuo a axar a tua afirmaçao uma piada, mas para te mostrar q n sou nenhum troll, resolvi responder aos posts q se seguiram, sem faltar ao respeito a ninguem, como é obvio..
                                                    Acho que ja foste tarde

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                                      Eu não sou exigente, até tenho uma certa ternura por aqueles olhinhos junto ao vidro. Parece um batráquio.
                                                      Por acaso gosto muito da Multipla pós-restyling

                                                      Da primeira...err...hum...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                                        Bem vindo a multi opticas
                                                        Ooops! apanhaste-a antes de corrigir! És mesmo rápido!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                          Por acaso gosto muito da Multipla pós-restyling

                                                          Da primeira...err...hum...
                                                          mas esta é a primeira!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                                            Acho que ja foste tarde
                                                            na boa.. eu fico com imagem de troll, tu ficas com imagem de alguem q elogiou o fiat multipla..

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                                              mas esta é a primeira!
                                                              Eu sei que sim

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X