Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat vai comprar a Land Rover e a Jaguar ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    -Afinal sempre são 2 motores V6 do Mondeo.
    http://www.worldcarfans.com/features...tin-vanquish-s
    "Yes the V12 started out as two Mondeo V6s strapped together, but the sum is far greater than the parts and this engine provides arguably the sexiest sounds in motoring."


    - O Aston V8 afinal nem concorrencia faz ao 911 Turbo e F430 porque é tão caro que nem pensam 2 vezem em compra-lo. Afinal tambem é concorrente o BMW M6.
    http://www.worldcarfans.com/features...tin-v8-vantage

    http://fifthgear.five.tv/jsp/5gmain....20V8%20Vantage
    é, dai as grandes listas de espera

    enfim

    Comentário


      Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
      na boa.. eu fico com imagem de troll, tu ficas com imagem de alguem q elogiou o fiat multipla..
      ele, e qualquer Designer ou seja, pessoas que percebem do assunto e que felizmente nao confundem estetica com design...

      Comentário


        Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
        Mas de qualquer maneira a land Rover sendo americana bem que podia auxiliar a reentrada da Alfa Romeo nos estados unidos...
        Só uma correcção a Land Rover é inglesa e não americana.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rufial Ver Post
          Só uma correcção a Land Rover é inglesa e não americana.
          Como é que alguém vem prá aqui debitar assunto pensando que a Land Rover é americana. Queres ver que o Hummer é Inglês?

          Comentário


            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
            ele, e qualquer Designer ou seja, pessoas que percebem do assunto e que felizmente nao confundem estetica com design...
            lol.. opa n vou continuar esta discussao ridicula, por amor de deus.. ja disse o q merecia o gajo q desenhou esse carro n ja? para mim ja chega de conversa..

            Comentário


              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
              Design, não estética!

              Mas se achas que em 4 metros de comprimento (menos) é mau levar 6 pessoas confortavelmente e 400 e tal litros de mala...és exigente como o raio!
              Esta é para ti, Slowjam!

              O carro foi feito para ser prático e funcional.

              Comentário


                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                Esta é para ti, Slowjam!

                O carro foi feito para ser prático e funcional.
                sim, n digo q o carrito n tivesse as suas funcionalidades.. mas n era isso q estava aki em causa.. esta em causa q é um dos carros mais feios da historia, independentemente de ter ou nao um design vanguardista, n merece na minha opiniao qq tipo de premio, mto menos a pobre alma q o desenhou..

                Comentário


                  Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                  sim, n digo q o carrito n tivesse as suas funcionalidades.. mas n era isso q estava aki em causa.. esta em causa q é um dos carros mais feios da historia, independentemente de ter ou nao um design vanguardista, n merece na minha opiniao qq tipo de premio, mto menos a pobre alma q o desenhou..
                  Mas ele ganhou os prémios pelo que eu disse! Não por ser bonito (estética), mas sim por ser pequeno por fora, grande por dentro, com excelente ambiente a bordo devido à superfície vidrada enorme! (design)

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                    é, dai as grandes listas de espera

                    enfim
                    Estou a ver que és daqueles engraçadinhos que comenta os posts todos e no fim não escreveu nada alem de uns bonecos a rir-se e com uns sacos na cabeça.

                    Até podiam haver uma lista de espera de 50 anos. Isso não diz nada. Não vendem mais que a concorrencia. Se tem lista de espera que trabalhem mais para a diminuir.

                    Como concorrente do 911 Turbo, F430 e M6 deixa muito a desejar. É opinião de todas as revistas da especialidade.

                    Comentário


                      Estou a ver que a "minha" multipla está a dar água pelas barbas aos designers e "estéticos". Continuem que vão chegar à mesma conclusão dos homens da Fiat. Por ali não iam a lado nenhum.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                        Ou seja, a FIAT é que ficava com má imagem por ter a jaguar no grupo?
                        Essa está mortal!

                        Ó meus amigos, não é nada disso. A "preocupação da Fiat sobre o potencial efeito adverso no rating de crédito do Grupo Fiat" é uma simples constatação financeira. Não tem nada que ver com a "imagem" ou reputação.
                        A questão é que, se a Fiat adquirir a Jaguar e a LR vai ter que se financiar, ou seja, vai aumentar o passivo. Ora isto resultará numa redução da notação de risco da Standard & Poors, que vai condicionar o acesso a crédito futuro, nomeadamente a nível de spreads pagos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                          É so um dos melhores carros em termos de design das ultimas decadas...
                          Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                          Não é ele que o diz, são os prémios int. que ganhou.

                          Portanto onde está a comédia?
                          n faço ideia q tipo de premios essa coisa ganhou, mas o q depreendi dos posts destes nossos amigos, é q foram premios relacionados com o seu maravilhoso (ou nao) design..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                            n faço ideia q tipo de premios essa coisa ganhou, mas o q depreendi dos posts destes nossos amigos, é q foram premios relacionados com o seu maravilhoso (ou nao) design..


                            "Most recently the widely acclaimed Fiat Multipla has won no less that twelve awards...
                            Car of the Year 2000, Best Family Car 2000, 2001 and 2002; Best Compact MPV from Auto Express New Car Honours 2000; Best MPV 2000 from Channel 4 Driven; Best MPV from Fleet World Honours 2000 and Used Car of the Year and Best Used MPV 2002 from Used Car Buyer magazine."

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                              "Most recently the widely acclaimed Fiat Multipla has won no less that twelve awards...
                              Car of the Year 2000, Best Family Car 2000, 2001 and 2002; Best Compact MPV from Auto Express New Car Honours 2000; Best MPV 2000 from Channel 4 Driven; Best MPV from Fleet World Honours 2000 and Used Car of the Year and Best Used MPV 2002 from Used Car Buyer magazine."
                              ok.. agora alguem q me explique onde é q desta lista de premios, se conclui q é um dos melhores carros a nivel de design das ultimas decadas, como disse o nosso caro amigo 1alfista..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                                n faço ideia q tipo de premios essa coisa ganhou, mas o q depreendi dos posts destes nossos amigos, é q foram premios relacionados com o seu maravilhoso (ou nao) design..

                                O problema é que não sabes a definição de desgn e o que tu queres comentar negativamente não é o seu design.

                                Entende-se o design (em alguns casos projeto ou projecto) como o esforço criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e definição de algo, como um objeto, uma imagem, entre outros, em geral voltados a uma determinada função. De uma forma ampla o termo design, porém, refere-se à concepção de uma solução prévia para um problema. Mas em uma acepção mais específica, design se refere à profissão da pessoa que projeta. Como tal, tem diversas especializações, de acordo com o tipo de coisa a projetar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                  Como concorrente do 911 Turbo, F430 e M6 deixa muito a desejar.
                                  Ai deixa? Curioso, mas enfim, tenho opinião diametralmente oposta, mas deverei ser então o único....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                                    n faço ideia q tipo de premios essa coisa ganhou, mas o q depreendi dos posts destes nossos amigos, é q foram premios relacionados com o seu maravilhoso (ou nao) design..
                                    Também não sei que prémios ganhou, mas teve o condão de ter sido simultaneamente aplaudida pelo seu design e criticada pela sua feiosidade!
                                    Sei que chegou a estar exposta no museu de arte moderna de Nova Iorque (MOMA).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                                      ok.. agora alguem q me explique onde é q desta lista de premios, se conclui q é um dos melhores carros a nivel de design das ultimas decadas, como disse o nosso caro amigo 1alfista..
                                      hum... já tentaste descobrir o significado da palavra design?

                                      está-me a parecer que não.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                        Ai deixa? Curioso, mas enfim, tenho opinião diametralmente oposta, mas deverei ser então o único....
                                        É a opinião dos jornalistas da especialidade. Como deves entender nunca andei neles, infelizmente.

                                        Agora acredito que para o efeito que foram criados (ambiente de pista) o Aston não encha as medidas, mas que como carro de dia a dia ou GT seja superior, mas como o objectivo dele não é esse acho que deve deixar a desejar.

                                        Entendes onde quero chegar?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                          O problema é que não sabes a definição de desgn e o que tu queres comentar negativamente não é o seu design.
                                          ok, entao o q vcs entendem por design é um conceito q abrange todo o desenho do automovel, incluindo o seu espaço interior, ja que para um carro ser espaçoso e compacto ao mm tempo, deve ter sido bem projectado ao nivel do desenho.. tudo bem, faz sentido.. tb sei dar o braço a torcer qnd é preciso..

                                          Comentário


                                            Bem vistas as coisas, não sei se a Jaguar não fica a ganhar. Custava-me imenso ver os Jaguar/Ford, com o seu ar snob a ter de deixar passar os rivais do mesmo segmento, por ausência de pulmão. Assim como assim passem lá que eu não sou da vossa laia. Pensa o condutor deste tipo de carros. Pessoalmente prefito a honestidade do comprador do Mondeo. É um tipo realista.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              É a opinião dos jornalistas da especialidade. Como deves entender nunca andei neles, infelizmente.

                                              Agora acredito que para o efeito que foram criados (ambiente de pista) o Aston não encha as medidas, mas que como carro de dia a dia ou GT seja superior, mas como o objectivo dele não é esse acho que deve deixar a desejar.

                                              Entendes onde quero chegar?
                                              Não, o carro não foi feito para as pistas. É um carro de produção dita corrente, mas que não teve como finalidade as pistas mas antes vender no segmento do Porsche 911, para o qual tem sido bem sucedido.

                                              Comentário


                                                Das duas uma:

                                                Vamos ver reeditada a British Leyland pelas mãos do patrão da Virgin com a Rover, Land Rover, Jaguar, Daimler e algumas minhocas, ou vai tudo parar ás mãos dos chineses.

                                                Comentário


                                                  o Jaguar XK convertible é concorrente do Maserati Spyder, e o Jaguar XK coupe é concorrente do Maserati Coupe...

                                                  quanto ao design da jaguar.... acho que nunca se deveria perder.. tem tanta história e tradição (principalmente o Daimler, S-type e x-type)... chamem-lhes velhos, antiquados e ultrapassados se quizerem, mas eu digo: tem um design classico!

                                                  Comentário


                                                    A Fiat que se preocupe primeiro com o seu estado actual e com a Lancia! Têm uma marca historica na fossa e querem comprar mais marcas? Que estupidez!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                      A Fiat que se preocupe primeiro com o seu estado actual e com a Lancia! Têm uma marca historica na fossa e querem comprar mais marcas? Que estupidez!


                                                      Um crime não saberem ter preservado a joia da coroa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                        a Jaguar está moribunda.
                                                        Sim, e então?
                                                        Falamos de imagem.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                          Sim, e então?
                                                          Falamos de imagem.
                                                          Pode estar moribunda, mas tem potencial, tal como a Alfa está a demonstrar neste momento!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                            -Afinal sempre são 2 motores V6 do Mondeo.
                                                            http://www.worldcarfans.com/features...tin-vanquish-s
                                                            "Yes the V12 started out as two Mondeo V6s strapped together, but the sum is far greater than the parts and this engine provides arguably the sexiest sounds in motoring."

                                                            O V12 NÂO SÂO 2 motores do Mondeo.
                                                            Este V12 partilha alguns componentes com os duratec, mas não são 2 motores V6, até porque isso é impossível de fazer neste caso, segundo um responsável da marca disse.
                                                            O próprio ângulo dos cilindros é diferente.
                                                            Como esse senhor disse, "Este V12 é completamente novo.".

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                              Sim, e então?
                                                              Falamos de imagem.
                                                              Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                              Pode estar moribunda, mas tem potencial, tal como a Alfa está a demonstrar neste momento!
                                                              não é essa a questão.
                                                              o Grupo Fiat já tem marcas que cheguem a necessitar de recuperação e/ou em fase de recuperação. a Jaguar seria mais uma a juntar. não é viável.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X