Originalmente Colocado por 3com
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lucro da PSA Peugeot Citroen aumenta 60,8% no semestre
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Morrison Ver PostFIAT
mas a fiat tem ma imagem porque teve carros que eram pouco fiaveis. nao tem nada haver com uma questao de baixo preço
se a citro baixar os preços e manter a boa qualidade nao estou a ver onde é que pode perder com isso. apenas tem menos lucros ma spor sua vez vende mais o que pode ter o efeito contrario
a citro nao é uma marca premium que tem que resguardar uma certa imagem de exclusividade. a citro quanto mais vender melhor tanto para as suas finanças como para a sua imagem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostMas onde é que a Citroen com a politica da Moviflor têm ou pode ter umaimagem de exclusividade ?
mas tu acho que nao devias falar sobre este assunto pois por muito que queiras nao consegues ser imparcial, pois olhas para a citroen como um adversario.
cada um luta com as suas armas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostMas onde é que a Citroen com a politica da Moviflor têm ou pode ter umaimagem de exclusividade ?
A conversa não é imparcial, existe sempre a tendência de se subvalorizar os aspectos positivos da outra marca que também os tem negativos como todas as outras.
Exclusividade/Carisma se a Citroën não tem em determinados modelos/história...
Comentário
-
Originalmente Colocado por xiapadai Ver PostA FIAT duplicou o lucro e para o ano ainda apanha a citroen.
O que alias n deve ser dificilporque a FIAT pertence a um grupocom marcas de prestigio de luxo e superdesportivos.
a fiat so vende citadinos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Morrison Ver Postapanhar a citroen? nao creio. muito menos apanhar o grupo psa.
a fiat so vende citadinos.Editado pela última vez por PeugeotSales; 30 July 2007, 15:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Morrison Ver Poste entao? o que interessa é que tenha boa qualidade. a citroen nao é marca de nicho é uma marca generalista. o objectivo é dar uma imagem de bons preços mas sempre com boa qualidade. qualidade ao nivel de produtos mais caros.
Agora C1, C2 e C3 é do pior em termos de qualidade de construção que já conduzi...(c3 chega a ser pior que o Punto, com rebarbas nos plásticos, que chegam a ser perigosas, por serem cortantes)
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMCNP Ver PostAté acredito que o C6 tenha qualidade referêncial...custa mais que um BMW!!!!!!
Agora C1, C2 e C3 é do pior em termos de qualidade de construção que já conduzi...(c3 chega a ser pior que o Punto, com rebarbas nos plásticos, que chegam a ser perigosas, por serem cortantes)
se todos os citroen tivesssem rebarbas tudo bem mas isso nao é regra sao pequenas excepçoes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Morrison Ver Postcarros defeituosos ha em todas as marcas! a citroen nao tem menos qualidade que qualquer marca generalista como a renault VW ou ford.
se todos os citroen tivesssem rebarbas tudo bem mas isso nao é regra sao pequenas excepçoes.
Agora a sério, entra num Fiesta, num Ibiza ou Polo (para citar carros com idades semelhantes ao C3), e sente as diferenças! Um C3 HDI a trabalhar ao ralenti, o volante treme ao sabor da vibração do motor, os plásticos parecem ocos, rijos, estão mal montados, com rebarba, e a pele dos volantes dura 2/3 anos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMCNP Ver PostAté acredito que o C6 tenha qualidade referêncial...custa mais que um BMW!!!!!!
Agora C1, C2 e C3 é do pior em termos de qualidade de construção que já conduzi...(c3 chega a ser pior que o Punto, com rebarbas nos plásticos, que chegam a ser perigosas, por serem cortantes)
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMCNP Ver PostPessoal da rent a car não gostam de mim...C3..só com rebarbas
Agora a sério, entra num Fiesta, num Ibiza ou Polo (para citar carros com idades semelhantes ao C3), e sente as diferenças! Um C3 HDI a trabalhar ao ralenti, o volante treme ao sabor da vibração do motor, os plásticos parecem ocos, rijos, estão mal montados, com rebarba, e a pele dos volantes dura 2/3 anos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostÉ verdade sim senhor, tive um C3 durante 2 anos e gastava por mês uma caixa de pensos rápidos e um frasco de mercurocromo!
os gajos da Rent-a-car é que me armadilharam o carro...
como o meu tio também é feio, a Citroen tb colocou rebarbas no C3 para ele se lixar
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
os gajos da Rent-a-car é que me armadilharam o carro...
como o meu tio também é feio, a Citroen tb colocou rebarbas no C3 para ele se lixar
Comentário
-
Originalmente Colocado por Morrison Ver Posttu so podes tar a gozar! eu ja entrei em varios C3 de amigas minhas e nunca la vi nenhuma rebarba. sao plasticos duros assim como os do polo ibiza.
Fiesta, Ibiza e Polo usam materiais plásticos tipo borracha em quase todo o painel frontal...
Segmento B com plásticos duros só C3, Grande Punto, e os 206 ainda à venda...
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMCNP Ver PostVou tirar umas fotos e depois coloco
Fiesta, Ibiza e Polo usam materiais plásticos tipo borracha em quase todo o painel frontal...
Segmento B com plásticos duros só C3, Grande Punto, e os 206 ainda à venda...
e os interiores do gpunto oiço dizer que tem a mesma qualidade do corsa apesar de nunca ter entrado em nenhum.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por - Ver PostQuem acha que a constante politica de "saldos" da Citroen, não é prejudicial para a imagem e valor da marca e dos seus produtos devia dedicar-se a comentar outros assuntos até pelo menos ter umas noções basicas de economia, gestão e marketing...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário