Originalmente Colocado por Godas
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
porquê é a vw tão cara....
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por alfasilvas Ver PostEle nao disse asneiras so disse verdades que para alguns sao dificeis de engolir
Mas é melhor não falarmos mais nisto aqui senao os admins ainda nos chateiam por causa do off topic, e com razão!
Abraços! ;)
Comentário
-
Sem duvida que o bom paga-se, como a fiabilidade e qualidade de construção (na minha opinião) .
Neste momento tenho um polo 1.4 16v, e já tive um golfIII comercial, posso vos dizer que nunca tive problemas com eles e como já foi referido barulhos parasitas é coisa que não se ouve, e só se paga valores exagerados quem quer como já foi referido.
Comentário
-
Quer se queira adimtir ou não oferecem produtos homogéneos a preços relativamente competitivos, depois dos descontos!
Eu acho que os problemas da VW não são os preços, mas sim a assistência cara e por vezes problemas chatos em carros que, por serem nivelados a preços superiores, não deveriam ter...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jeandré Ver PostMas lá está, as pessoas compram porque querem.
Tenho uma amiga que o pai mandou um Rover para a sucata, e precisava de arranjar um carro bom e barato, e soube de um vizinho que tinha um Golf III (mas a gasolina) parado no jardim a fazer de galinheiro, e como o carro parecia estar jeitosinho foi falar com o senhor, e o homem como não precisava do carro vendeu-o por tuta e meia...
As pessoas é que tem têm de procurar os negócios, se um individuo tiver um Golf de 96 a 6000€ à venda durante 1 ano ou mais sem arranjar comprador, eventualmente baixa-lhe o preço!
Se aparecerem logo meia dúzia de malucos interessados parvo é se não o despacha por essa fortuna!!!
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostQuer se queira adimtir ou não oferecem produtos homogéneos a preços relativamente competitivos, depois dos descontos!
Eu acho que os problemas da VW não são os preços, mas sim a assistência cara e por vezes problemas chatos em carros que, por serem nivelados a preços superiores, não deveriam ter...
Comentário
-
Originalmente Colocado por alfasilvas Ver PostEle nao disse asneiras so disse verdades que para alguns sao dificeis de engolir
Porque será?!?!?
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostQuer se queira adimtir ou não oferecem produtos homogéneos a preços relativamente competitivos, depois dos descontos!
Eu acho que os problemas da VW não são os preços, mas sim a assistência cara e por vezes problemas chatos em carros que, por serem nivelados a preços superiores, não deveriam ter...
Comentário
-
Repara que o Golf é o carro mais vendido da Europa.
Eu não acredito que se fosse efectivamente mais caro venderia tanto....
O problema é que em Portugal não tens Golfs básicos.
E isso vai ver-se quando agora em 2008 sair o 1.6 tdi em que a carga fiscal baixa incrivelmente.
Quando falam em golfs caros referem.se a quais? É que se for o diesel infelizmente não ha golf Tdi 1,4 80 cvs (para concorrer com o megane dci 85 ou astra cdti 90).
O golf diesel tem 1,9 L de cilindrada e isso tem impacto na carga fiscal.
Se formos para o 1.4 TSI (o ter compressor e turbo, produto inovador já se sabe que tem 1 posicionamento premium, é aqui e qualquer produto (placas gráficas, processadores).
E não sei o preço do 1,8 TFSI para julgar.
PS : Decidi editar senao nao se percebi a lógica dos argumentosEditado pela última vez por Superfast; 14 October 2007, 22:09.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Indigo Ver PostClaro que é boa, é a melhor!!
Então e os plásticos a descascarem? Também estão incluidos no preço de vendas sabias?
Haja moderação, a VW é uma marca ao nível dos concorrentes
A VW é provavelmente a mais conceituada das marcas generalistas
Comentário
-
Originalmente Colocado por FusK Ver PostÉ cara porque é boa. Tenta comparar a VW com as outras marcas generalistas a nível de qualidade e montagem geral. Por exemplo mete um Astra ao lado de um Golf com 100000km e diz-me qual deles faz mais ruídos parasitas. O Astra ao fim de 100000km já parece uma orquestra sinfónica de ruídos.
São pormenores que se estiveres com atenção saltam bem à vista.
Isto ninguém dá nada ninguém.
acho que é ao contrario mas pronto
Comentário
-
Originalmente Colocado por FusK Ver PostÉ cara porque é boa. Tenta comparar a VW com as outras marcas generalistas a nível de qualidade e montagem geral. Por exemplo mete um Astra ao lado de um Golf com 100000km e diz-me qual deles faz mais ruídos parasitas. O Astra ao fim de 100000km já parece uma orquestra sinfónica de ruídos.
São pormenores que se estiveres com atenção saltam bem à vista.
Isto ninguém dá nada ninguém.
O meu cunhado tem um astra h com mais de 100 mil e não tem ruídos. Aliás a minha esposa tem um 120i com alguns ruídos parasitas, apenas quando circula em paralelo, mas nada de especial e não é por aí que o carro é pior.
Comentário
-
quanto a mim, a vw goza de boa imagem porque a soube construir... coisa que as outras marcas generalistas nunca conseguíram. E porque? porque são uma marca que aposta no rigor e na qualidade dos produtos. Embora já seguíssem padrões de qualidade mais elevados do que os actuais, continuam a oferecer uma qualidade ligeiramente acima das generalistas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Postquanto a mim, a vw goza de boa imagem porque a soube construir... coisa que as outras marcas generalistas nunca conseguíram. E porque? porque são uma marca que aposta no rigor e na qualidade dos produtos. Embora já seguíssem padrões de qualidade mais elevados do que os actuais, continuam a oferecer uma qualidade ligeiramente acima das generalistas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por T-Sport Ver PostHá por aí um tópico a falar sobre este assunto.
Penso até que houve comparativos de preços e chegou-se á conclusão que os vag nem eram assim tão caros...muito pelo contrário.
Comentário
-
Para mim um dos factores que mais influenciaram a política de preços da Siva ao longo dos anos é só um, os motores TDI. A fama que estes motores têm, a legião de fãs q têm permitiram ao importador gozar de uma margem de manobra a nível de preços que poucas marcas se podem orgulhar. Apesar de n ser fã da VW reconheço que para grande parte do burgo o símbolo TDI é sinónimo de diesel q anda pa crl, por isso pagam o k for preciso!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Esternocleidomastoideo Ver PostNão,concordo. Para mim qualidade diz-me muito, desde a qualidade dos pl´saticos montados, á propria montagem, a parte electrica, os motores, a sua manutenção (atenção que não estou a falar em "sorver" óleo), capacidade de resposta dos concessionários para qualquer problema e retoma. A VAG ganha pontos no preço "aliciante" (os mais caros, dentro dos generalistas, imiscuindo-se, já, em algumas propostas Premium), qualidade perceptível e valor de retoma. Nos outros aspectos perde para a Opel (rigor de montagem e qualidade a bordo), habitabilidade (com os Coreanos), relação preço/equipamento com todos, conforto (com os "molejantes" Franceses), aspecto devorador (com os Espanhois da Seat) e fiabilidade mecãnica com os rivais Japoneses. Não me parece que seja uma marca que esteja á frente das rivais...em Portugal dá-se muito valor àquilo que pagamos, mesmo se aquilo que recebamos não seja , nem de perto, nem de longe, o produto proclamado em altas instâncias!
Eu num Vw ( tenho um e tenho carros de outras marcas tb) vejo homogeneidade em diversos aspectos ( é esse o seu ponto forte), não grandes pontos fortes e dp grandes pontos fracos. E os carros nem sequer desvalorizam assim muito ( lá está é caro mas na retoma vende-se caro também, coisa que parece difícil de entender para muita gente...).
Como já privei e bem com a Opel, não vejo onde esta seja assim tão melhor em rigor de montagem e em qualidade a bordo. Penso que não o é. A meu ver é claro que a Vw está ligeiramente acima das generalistas ( tb pela homogeneidade) e penso que esta opinião é partilhada por muita gente.
Quanto ao ser cara todos sabemos que fora de Portugal não o é e todos sabemos que em Portugal há a SIVA. Eu comprei o meu porque apanhei um negócio bom e foi-me uma pechincha, porque senão garanto que não levava um cêntimo para o pagar e até foi talvez dos melhores negócios que fiz até hoje. Isto é, basta procurar bem como já foi dito aqui e até se consegue um excelente negócio.
Eu ainda há pouco tempo andei a ver os preços de outras marcas e andam todas ridiculamente caras, havendo casos manifestamente abusivos.Claro que a Vw tb é cara, isso já sabemos, mas tb só compra quem quer. A concorrência que tanto apregoava bons preços, já tá cara tb... E pela desvalorização que tem...Editado pela última vez por Firefly; 15 October 2007, 00:23.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Billie Jean Ver PostComo se a qualidade geral de um carro se medisse apenas através dos seus ruídos parasitas.
O meu cunhado tem um astra h com mais de 100 mil e não tem ruídos. Aliás a minha esposa tem um 120i com alguns ruídos parasitas, apenas quando circula em paralelo, mas nada de especial e não é por aí que o carro é pior.
Se os Astras ou Meganes são mais baratos que os Golf's é porque esses cortam nalguma coisa. E essa coisa é na qualidade de montagem. Claro que a montagem dos Renault, Opel ou Ford não é má, e é irrelevante para quem não liga a isso e quer apenas um carro para se deslocar, mas para quem quer um carro para uns bons 10 anos é um aspecto importante, e vale bem a pena o dinheiro que se dá a mais pela VW.
Além do valor de retoma bem superior!Editado pela última vez por FusK; 15 October 2007, 00:10.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Postquanto a mim, a vw goza de boa imagem porque a soube construir... coisa que as outras marcas generalistas nunca conseguíram. E porque? porque são uma marca que aposta no rigor e na qualidade dos produtos. Embora já seguíssem padrões de qualidade mais elevados do que os actuais, continuam a oferecer uma qualidade ligeiramente acima das generalistas.
Só não vê quem não quer.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário