Anúncio

Collapse
No announcement yet.

porquê é a vw tão cara....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se o preço fosse o único factor ninguém comprava Audis, BMW´s, MB´s e etc...
    A realidade é o que é!

    Comentário


      Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
      Se o preço fosse o único factor ninguém comprava Audis, BMW´s, MB´s e etc...
      A realidade é o que é!
      Pois... como Portugal é um país atípico, são estes que vendem mais no segmento D.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
        Pois... como Portugal é um país atípico, são estes que vendem mais no segmento D.
        Mas de que falam vocês???

        Mais uma vez deixo o exemplo:
        Golf V 2.0I TDI 140cv DPF GT Sport: 34.056,60 €
        147 1.9 JTDm 16v Executive 150cv: 34.238,00 €

        Pelo menos mais caro que o Alfa não é...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
          Pois... como Portugal é um país atípico, são estes que vendem mais no segmento D.
          É? Fonte?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
            Mas de que falam vocês???

            Mais uma vez deixo o exemplo:
            Golf V 2.0I TDI 140cv DPF GT Sport: 34.056,60 €
            147 1.9 JTDm 16v Executive 150cv: 34.238,00 €

            Pelo menos mais caro que o Alfa não é...
            Ena pá, o que tu foste fazer !!

            E segundo o Director de Vendas de um concessionário da Alfa Romeo que eu visitei em tempos para um test-drive ao 147, "Este carro está muito bom, mas ainda não tem o nível de um Golf!"

            E não é que ele tinha razão ?!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
              Retirado do site da autohoje:

              Golf V 2.0I TDI 140cv DPF GT Sport: 34.056,60 €
              147 1.9 JTDm 16v Executive 150cv: 34.238,00 €

              Os preços até são identicos!
              Vendo o equipamento de cada um não sei como ficarão essas contas... é questão de ver.

              De qualquer forma, o Golf de hoje não tem nada a ver com o Golf IV. O de agora tem uma imagem e qualidade muito inferior. O que era um carro jovem e perfomante passou a ser um carro de cotas e de mulheres.

              Alguma coisa fez o preço do Golf baixar tanto...

              O 147, o Série 1 e o A3 vieram empurrar o Golf para baixo do lugar que ocupava até então.

              Foi a decisão do gurpo VW: subir o A3 e baixar o Golf.

              Veremos o preço dos Golfs V no mercado de usados daqui a uns tempos...

              Comentário


                As diferentes opiniões e estas picardias são o que há de mais interessante num Fórum. Se dizemos todos o mesmo e pensamos todos o mesmo, o assunto perde o interesse.
                Por mim falo, quando comprei VW, queria era comprar Audi, mas a diferença de preço para um produto que era basicamente o mesmo levou-me a optar pelo VW. Havia propostas mais baratas noutras marcas, dentro do segmento, mas não me interessei por elas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                  Vendo o equipamento de cada um não sei como ficarão essas contas... é questão de ver.

                  De qualquer forma, o Golf de hoje não tem nada a ver com o Golf IV. O de agora tem uma imagem e qualidade muito inferior. O que era um carro jovem e perfomante passou a ser um carro de cotas e de mulheres.



                  Alguma coisa fez o preço do Golf baixar tanto...

                  O 147, o Série 1 e o A3 vieram empurrar o Golf para baixo do lugar que ocupava até então.

                  Foi a decisão do gurpo VW: subir o A3 e baixar o Golf.

                  Veremos o preço dos Golfs V no mercado de usados daqui a uns tempos...
                  É só gajas e reformados a andar de GOLF V...
                  O Golf V não é mais barato do que era o IV.
                  Todas as marcas desvalorizam bastante, nem que se chamem BMW ou MB...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                    Vendo o equipamento de cada um não sei como ficarão essas contas... é questão de ver.

                    De qualquer forma, o Golf de hoje não tem nada a ver com o Golf IV. O de agora tem uma imagem e qualidade muito inferior. O que era um carro jovem e perfomante passou a ser um carro de cotas e de mulheres.

                    Alguma coisa fez o preço do Golf baixar tanto...

                    O 147, o Série 1 e o A3 vieram empurrar o Golf para baixo do lugar que ocupava até então.

                    Foi a decisão do gurpo VW: subir o A3 e baixar o Golf.

                    Veremos o preço dos Golfs V no mercado de usados daqui a uns tempos...
                    Quer dizer, o IV que curvava mal à brava era carro de jovem, o V que curva bem é carro de cota. Já não percebo nada desta argumentação.

                    Comentário


                      Dei a minha opinião com base daquilo que vejo na estrada e do que sei por experiencia pessoal do que era a loucura do Golf IV.

                      Não são só cotas e mulheres a conduzir o novo Golf, mas são a maioria.

                      O cliente tipico do Golf IV transferiu-se para o 147, Serie 1 e A3, sobretudo para estes dois últimos.

                      O Golf V é muito mais barato do que o Golf IV, se os compararmos com a concorrencia de cada altura.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                        Talvez. Embora eu não achasse boa idea de ter o manco na gama do Golf. O Golf é já um carro pesado, e não sei até que ponto esse motor se adaptava bem ao carro.
                        Pois, eu tbem acho mesmo.
                        Mas se fosse outra marca tinha posto, pa ganhar vendas, vide xsara 1.4hdi!



                        Tbem acho, embora n tenha idade pa ter vivido as csas na pele, q a politica actual começou c o Passat em 88.

                        Comentário


                          O 147 tem vendas sem grande expressão pelo que observo e deve ser facilmente confirmado.
                          Curiosamente, o Golf V está agora com níveis de venda melhores do que na altura do seu lançamento... o que quer dizer alguma coisa.
                          A transferência para o 1 e A3 é uma evidência justificada pelo aparecimento deste produtos(sobretudo o 1) e pelo aumento do poder de compra das famílias. Como exemplo, o meu 1º carro foi um Ibiza e o 2º e actual, um Golf V.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                            O v7 até percebe umas coisitas sobre o carro do povo !

                            Concordo na integra com os comentarios dele... e assim poupo as teclas !! :D
                            Concordo com esta frase, mas substituiria "carro do povo" por "tudo"

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Tbem acho, embora n tenha idade pa ter vivido as csas na pele, q a politica actual começou c o Passat em 88.

                              Sim, sem dúvida que o Passat que saiu em 1988 foi um ponto de viragem nos produtos da marca.
                              Para além da qualidade que tinha e do espaço interior bem generoso, era também muito agradável em termos estéticos. A carrinha ganhou um sem número de adeptos, aliada à motorização 1.6TD.
                              Editado pela última vez por MGomes; 16 October 2007, 16:40.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Concordo com esta frase, mas substituiria "carro do povo" por "tudo"


                                Eu preferi especializar o meu conhecimento em seres humanos do sexo feminino !!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
                                  O 147 tem vendas sem grande expressão pelo que observo e deve ser facilmente confirmado.
                                  Axo que vendeu bem. Se hoje procura se um usado, alias como andei á procura mas surgiu a oportunidade de ficar com um golf comercial, o 147 tava no topo da minha lista sem duvida.

                                  Comentário


                                    eu sinceramente não acho os carros W dos segmentos médios da Vw Caros para os segmentos em que se inserem tendo em conta a concorrência!

                                    achava o IV caro quando saiu tendo em conta o que tinha!!

                                    hoje em dias estão os carros todos caros....

                                    o C30 é um abuso

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                      Nao acho nada !!!
                                      Uma reposta boa, para quem precebe muito de carros...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                        é isto que axo graça. Primeiro dizes que cada um tem a sua opiniao e depois rematas com:

                                        "Não sou é hipócrita ou influenciável ao ponto de comprar porque os outros compram, ou porque aceito uma imagem de marca, que na minha opinião, não tem correlação com a realidade do produto."

                                        ou seja eu sou influenciavel (hipocrita nem sei como se adequa a este tema mas pronto), nao comprei porque sempre me dei bem com a marca mas porque sou fraco e fui influenciado pelos outros ou pelo marketing.

                                        Ja aqui disse tenho experiencia com 6, nao é um, carros do grupo que foram todos sem excepçao ate mais de 200mil km e nenhum, sim nenhum, parou ou deixou de ser utilizavel. Alias tirando vidros e duas mafs, nunca foram á oficina por parvoices de nao ligarem ou coisas desse genero. Por isso desculpa la se sou influenciavel...so se for por mim mesmo.


                                        Mas como ja disse anteriormente nao vejo, aparte da antiga daewoo, nenhuma marca que diga que nunca compraria, isto porque dou o beneficio da duvida a todas e apesar de estar satisfeito com a vw, ao minimo sinal que me estao a enganar ou nao estou a receber o que paguei deixo de apostar na marca. Axo que sao os anti vw que mais publicidade dao á marca.
                                        Interpretaste mal o que escrevi!
                                        Não critico de maneira nenhuma as tuas opções..
                                        Se gostas e ponderaste a compra , se te serve, óptimo..

                                        As criticas que apresento aplicam-se a quem compra VW porque os outros também compram, porque está na moda, ou porque tem status...

                                        ...ou seja ponderam primeiro o que os outros pensam, em vez de darem prioridade ás suas reais preferências, argumentos ou gostos...

                                        As vezes coincidem, outras não...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                          Vendo o equipamento de cada um não sei como ficarão essas contas... é questão de ver.

                                          De qualquer forma, o Golf de hoje não tem nada a ver com o Golf IV. O de agora tem uma imagem e qualidade muito inferior. O que era um carro jovem e perfomante passou a ser um carro de cotas e de mulheres.

                                          Alguma coisa fez o preço do Golf baixar tanto...

                                          O 147, o Série 1 e o A3 vieram empurrar o Golf para baixo do lugar que ocupava até então.

                                          Foi a decisão do gurpo VW: subir o A3 e baixar o Golf.

                                          Veremos o preço dos Golfs V no mercado de usados daqui a uns tempos...
                                          Isso é imaginação ou é mesmo a realidade?
                                          Eu tenho os dois e só vejo melhorias no Golf V... os únicos pontos em que não estou satisfeito é na insonorização e na qualidade do som de origem, relativamente ao Golf IV. De resto fizeram um produto tendo como base eliminar alguns aspectos menos bons da anterior geração, como por exemplo a caixa de velocidades, borachas vedantes das portas, melhor posição de condução, direcção mais leve, etc... etc...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                            Isso é imaginação ou é mesmo a realidade?
                                            Eu tenho os dois e só vejo melhorias no Golf V... os únicos pontos em que não estou satisfeito é na insonorização e na qualidade do som de origem, relativamente ao Golf IV. De resto fizeram um produto tendo como base eliminar alguns aspectos menos bons da anterior geração, como por exemplo a caixa de velocidades, borachas vedantes das portas, melhor posição de condução, direcção mais leve, etc... etc...
                                            Subscrevo... e também tive os dois.

                                            O IV tinha muito bom aspecto mas o V tem muito mais valor real.

                                            Edit: Olhem! Os plásticos do V com mais de três anos de uso ainda não começaram a descascar. Lá está, o IV e o Passat anterior tinham um plásticos com muito bom aspecto mas depois...

                                            O que me parece é que há muita gente que só liga às aparencias e então pensa que os Passat/Golf de agora são piores do que os anteriores quando de facto não o são.
                                            Editado pela última vez por Jbranco; 16 October 2007, 19:53.

                                            Comentário


                                              e esta he
                                              Ficheiros anexados

                                              Comentário


                                                O Golf IV parece muito bom, e fantástico na construão e materiais, mas é apenas bom. O Golf V parece bonzito à 1ª vista e inferior ao IV, mas com o tempo e a utilização revela-se excelente e bastante superior. Mecanicamente então é um progresso enorme face ao Golf IV. Na estética é que piorou face ao IV.

                                                Comentário


                                                  Eu não sou minimamente defensor da VW.


                                                  De qualquer forma são reconhecidamente carros de qualidade, sóbrios e com boa construcção (não me refiro à fiabilidade).


                                                  Gozam de uma boa fãma que foi construída ao longo de alguns anos de ouro e ainda hoje se fazem pagar bem por isso, mas "mudam os tempos, mudam as vontades".




                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                    Eu não sou minimamente defensor da VW.


                                                    De qualquer forma são reconhecidamente carros de qualidade, sóbrios e com boa construcção (não me refiro à fiabilidade).


                                                    Gozam de uma boa fãma que foi construída ao longo de alguns anos de ouro e ainda hoje se fazem pagar bem por isso, mas "mudam os tempos, mudam as vontades".




                                                    Cumps
                                                    Nao se deve ser nem defensor nem opressor, deve-se tentar ser imparcial, embora compreenda que as vezes se torne complicado sê-lo a 100%.

                                                    Quanto aos plasticos do Golf IV para o V tambem concordo que melhoraram significativamente, os do IV tinham, como ja foi dito, uma camada de borracha que com o tempo se ia descascando ficando com um aspecto terrivel.
                                                    Noto tambem uma grande evolução do modelo anterior da passat para a nova tb em termos de interiores. Tenho uma com quase 200 mil km e já se notam muitos ruídos parasitas, quando ando na carrinha ando muitas vezes aos "murros" no tablier, os barulhos parasitas tiram-me do sério

                                                    Comentário


                                                      Boa tarde a todos.

                                                      A nossa fiscalidade é que penaliza muito o preço dos VW, sobretudo os 1.9 TDI.

                                                      O bom valor de retoma da VW deve-se a:

                                                      1. Uma referência de qualidade de construção e robustez
                                                      2. Uma marca com provas dadas há anos (o Carocha foi o que foi, o Golf é o que é, e nas nossas estradas é frequente andarem VW's com mais de 20 anos como o Golf II e Jetta)
                                                      3. O motor TDI deixou toda a gente de boca aberta, e só passado alguns anos é que apareceram os motores concorrentes D-4D-i-TDCI-KGB-PCP's
                                                      4. É uma marca conservadora tanto no design como na presença (ausência) de "mariquices" nos seus carros (os designs e itens mais experimentais são para as marcas SEAT e Skoda... e isso reflecte-se no seu valor de retoma mais fraco)

                                                      Posto isto, e embora saibamos que "todas as marcas são parecidas em termos de fiabilidade hoje em dia, graças à electrónica", a VW continua a ser uma excelente marca e a melhor das generalistas na Europa. Só mesmo ultimamente é que a concorrência está a conseguir produzir carros bons e seguros, tanto franceses como italianos, como a Ford, e só o tempo dirá se estes carros irão desvalorizar pouco como os VW. Mas é bom que a concorrência esteja a melhorar, para ser verdadeiramente concorrência. O problema (para eles) é que a VW já há muito que se dedicou a criar carros "como deve ser" e agora é o que se vê: o tal bom valor de retoma.

                                                      Resumindo na gíria Lusa: "São muitos anos".
                                                      Editado pela última vez por Jarod; 26 October 2007, 14:10.

                                                      Comentário


                                                        Cara em Portugal , é importante que se diga

                                                        A moda pegou porque a vw fez e fáz coisas boas. Inovou nos diesel e ao lado disso vendeu muita coisa menos boa como todos honestamente sabemos.
                                                        A verdade é que é cara em Portugal quer na aquisição quer na estupidez da manutenção.
                                                        Compra quem quer ou vai à Alemanha e compra barato e novo. Não falo dos usados, falo de preços novos .
                                                        A vw na Alemanha é mesmo carro do povo , acessivel em tudo . Em França a mesma ***** pois o mercado é competitivo e se quer vender baixa as calças como fáz a fiat e a opel , entre outras , em Portugal .
                                                        Eu não compro , nem em Portugal nem em lado nenhum pois tenho um conceito difeente daqueles que levam as pessoas a comprar um vw. Se calhar leio os estudos de fiabilidade europeus e mundiais. Pode ser uma forte razão para não comprar ...

                                                        Comentário


                                                          O Best Value for money é Renault....

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X