Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião usados: Civic 1.5 VTEC vs. Xsara 1.9 TD - Qual escolheriam para vocês?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Usado n° : VO005811Detalhes do veículoMarcaHONDAModeloCivic 3PVersãoCivic 1.5 LSi 16 VPreço de venda c/ IVA2.500,00 EURCombustívelGasolinaNúmero de lugares5Local de exposiçãoPARQUENúmero de portas3Data da 1ª matrícula08/08/1991MatrículaXG-48-16Quilometragem163449Tipo de veículoCarroçariaHatchbackCorVERMELHOMotorizaçãoCa ixa de velocidadesManualCilíndrada1493 c.c.Potência do motor (DIN)90 CVInformações complementaresGarantia12 meses
    É antigo, mas são 500 contos , com garantia de 12 meses! Não é mau negócio. E não tem muitos km's. Mas é em Abrantes.

    Usado n° : VO006993Detalhes do veículoMarcaPEUGEOTModelo306 4PVersão306 1.4 PremiumPreço de venda c/ IVA3.500,00 EURCombustívelGasolinaNúmero de lugares5Local de exposiçãoPOMBAL Número de portas4Data da 1ª matrícula02/07/1996Matrícula10-46-GZQuilometragem154000Tipo de veículoCarroçariaSedanCorVERDEMotorizaçãoCaixa de velocidadesManualCilíndrada1360 c.c.Potência do motor (DIN)75 CVInformações complementaresGarantia12 meses - Usado Aprovado Renault
    Usado n° : VO007034Detalhes do veículoMarcaOPELModeloCorsa BVersãoCorsa 1.0 SwingPreço de venda c/ IVA3.750,00 EURCombustívelGasolinaNúmero de lugares5Local de exposiçãoPOMBAL Número de portas5Data da 1ª matrícula24/11/1997Matrícula72-38-JEQuilometragem122025Tipo de veículoCarroçariaHatchbackCorCINZENTOMotorizaçãoCa ixa de velocidadesManualCilíndrada973 c.c.Potência do motor (DIN)54 CVInformações complementaresGarantia12 meses - Usado Aprovado Renault



    Olha este a seguir:

    Usado n° : VO006536Detalhes do veículoMarcaHONDAModeloCivic 5PVersãoCivic 1.4i SPreço de venda c/ IVA4.250,00 EURCombustívelGasolinaNúmero de lugares5Local de exposiçãoPOMBAL Número de portas5Data da 1ª matrícula28/06/1996Matrícula54-89-GXQuilometragem130000Tipo de veículoCarroçariaHatchbackCorVERMELHOMotorizaçãoCa ixa de velocidadesManualCilíndrada1396 c.c.Potência do motor (DIN)90 CVInformações complementaresGarantia12 meses - Usado Aprovado Renault

    http://www.renault.pt/RenaultSITe/home/index.html

    São todos Usado Aprovado Renault. Parece de confiança

    Comentário


      epá vocês conseguem ser bem chatos quando querem....

      se a rapariga tivesse alguém para a ajudar a escolher carro nao andava aqui a aturar 11 páginas de fórum....

      também nao se esqueçam que ela nao tem nenhuma viatura disponível, portanto nao pode andar a ver carros por todo o lado, como se calhar faria qualquer um de nós. Uma viagem de ida e volta ao norte de 6 horas para dar uma vista de olhos a um carro nao tem sentido nenhum. é perder tempo e dinheiro. Nao vai encontrar nenhum carro que nao pudesse encontrar noutro lado mais perto.

      Por outro lado Ang3ls, tens de alargar a pesquisa a algumas freguesias mais, pelo menos uma ou duas

      Quanto ao Xsara, tá-me a parecer uma caixinha de surpresas desagradáveis. Primeiro os riscos na pintura (normal), o interior descuidado, o fecho centralizado com truque, um tubo no radiador... agora o ar-condicionado provavelmente nunca viu manutençao na vida e existe uma mancha amarela (WTF!!!???) entre as duas portas

      custa-me muito a acreditar que nessa familia existe um mecânico.... Eu se fosse a ti ia procurando outras coisas e nao depositava muitas esperanças nesse carro.

      A sugestao de ir com o cheque preparado parece-me uma ousadia desnecessária, um carro nao se deve comprar "pressionado" nem por um impulso desse momento...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Duro Ver Post
        epá vocês conseguem ser bem chatos quando querem....

        se a rapariga tivesse alguém para a ajudar a escolher carro nao andava aqui a aturar 11 páginas de fórum....

        também nao se esqueçam que ela nao tem nenhuma viatura disponível, portanto nao pode andar a ver carros por todo o lado, como se calhar faria qualquer um de nós. Uma viagem de ida e volta ao norte de 6 horas para dar uma vista de olhos a um carro nao tem sentido nenhum. é perder tempo e dinheiro. Nao vai encontrar nenhum carro que nao pudesse encontrar noutro lado mais perto.

        Por outro lado Ang3ls, tens de alargar a pesquisa a algumas freguesias mais, pelo menos uma ou duas

        Quanto ao Xsara, tá-me a parecer uma caixinha de surpresas desagradáveis. Primeiro os riscos na pintura (normal), o interior descuidado, o fecho centralizado com truque, um tubo no radiador... agora o ar-condicionado provavelmente nunca viu manutençao na vida e existe uma mancha amarela (WTF!!!???) entre as duas portas

        custa-me muito a acreditar que nessa familia existe um mecânico.... Eu se fosse a ti ia procurando outras coisas e nao depositava muitas esperanças nesse carro.

        A sugestao de ir com o cheque preparado parece-me uma ousadia desnecessária, um carro nao se deve comprar "pressionado" nem por um impulso desse momento...
        Ora nem mais... mas a minha pesquisa não se restringe por uma ou duas freguesias... Só disse que vi mais os das freguesias mais perto... mas também vi nalguns na zona onde trabalho, mas tenho de aproveitar a manhã de sexta e o sábado para ir ver stands... Amanhã infelizmente vou ter uma consulta que estou mesmo a ver que me vai estragar a manhã toda e de tarde tenho de ir trabalhar... por isso, ver carros só mesmo no jornal... mas já vai dando para ver alguma coisa... sinceramente... como ultimamente tenho visto corsas 1.0 com preços baixos e alguns com garantia e tudo... se calhar compro um... e sempre dá para ganhar prática, como vou andar 90% na cidade dá jeito, e depois com calma quando quiser comprar algo melhor já poderei comprar algo melhor e mais facilmente pois já terei carrito para me deslocar...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
          Ora nem mais... mas a minha pesquisa não se restringe por uma ou duas freguesias... Só disse que vi mais os das freguesias mais perto... mas também vi nalguns na zona onde trabalho, mas tenho de aproveitar a manhã de sexta e o sábado para ir ver stands... Amanhã infelizmente vou ter uma consulta que estou mesmo a ver que me vai estragar a manhã toda e de tarde tenho de ir trabalhar... por isso, ver carros só mesmo no jornal... mas já vai dando para ver alguma coisa... sinceramente... como ultimamente tenho visto corsas 1.0 com preços baixos e alguns com garantia e tudo... se calhar compro um... e sempre dá para ganhar prática, como vou andar 90% na cidade dá jeito, e depois com calma quando quiser comprar algo melhor já poderei comprar algo melhor e mais facilmente pois já terei carrito para me deslocar...
          Não há uma alma caridosa de Lisboa aqui no forum que aos sabados não tenha o hobbie de andar a ver carros e assim ajudava a moça??? vejo pessoal a falar falar mas mexer-se tá quieto! Eu é que sou do Norte senão não me importava de ir ver carros e referencia-los, já o fiz para tanta gente que me pede, e até curto!! aparece sempre bons negócios e bons carros é só procurar nos lugares certos. Pessoal da zona de Lisboa, força nisso!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
            Não há uma alma caridosa de Lisboa aqui no forum que aos sabados não tenha o hobbie de andar a ver carros e assim ajudava a moça??? vejo pessoal a falar falar mas mexer-se tá quieto! Eu é que sou do Norte senão não me importava de ir ver carros e referencia-los, já o fiz para tanta gente que me pede, e até curto!! aparece sempre bons negócios e bons carros é só procurar nos lugares certos. Pessoal da zona de Lisboa, força nisso!!!
            Deves ser a única mesmo... cá em Lisboa não se usa disso... nem sabem o que quer dizer caridosa...
            Agora a falar a sério... uma coisa é ajudar os amigos outra é alguém que não conhecem... se os meus amigos não arranjam tempo para me ajudar muito menos seria de esperar deles... já o facto de me darem dicas já é óptimo... mas de facto não me importava nada que houvesse disso cá em Lisboa...

            Bem... mas hoje, fui à consulta, já vim e entretanto fiz um desvio e fui ao Nacional Car, em frente à Peugeot... tem lá carros com um aspecto de me deixarem babada... mas são todos fora do meu alcance, pelo que pude ver... lá vi um vw lupo por 4900€ de 2001... mas é 3 portas e eu tomei a decisão de comprar um de 5... O vendedor, foi simpático e nem me tentou logo impingir com conversas da treta, nem me disse, "ah e tal, mas pode sempre pedir crédito..." nada disto... perguntou só no que estava a pensar comprar... para poder informar-me melhor... o valor que poderia gastar por alto... e depois disse-me uma ou outra hipótese... e depois deu-me o contacto dele, dizendo que poderia sempre ir vendo na net, ou podia ligar se tivesse dúvidas, ou podiam arranjar um carro para eu ver sem compromisso (pareceu-me que estava a dizer que carro estava interessada, arranjarem-no e eu ver se o queria ou não mas sempre sem compromissos)... Mostrou-me um vw golf e disse que ainda precisava era de ser arranjado, tinha uns riscos no guarda-lamas do lado esquerdo... mas de resto estava impecável... mas claro... custa uns meros 10000€... Por curiosidade perguntei-lhe se tinham o Corolla de 2002... ele disse que não... que eram muito difíceis de encontrar... que eram raros, pois como todos nós sabemos, tal como ele disse, não são carros que os donos se desfaçam deles facilmente...

            Bem... mas valeu a pena ir lá... sempre fiquei a conhecer o stand... E daqui por uns tempos, quando for comprar outro melhorzito, poderei sempre pensar em lá ir...

            Comentário


              É, a Nacional Car tem pessoas sérias.

              Disseste-lhe que querias gastar menos de 4000 euros? Eles às vezes têm contactos por fora e arranjam coisas porreiras. Ficou com o teu número?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                É, a Nacional Car tem pessoas sérias.

                Disseste-lhe que querias gastar menos de 4000 euros? Eles às vezes têm contactos por fora e arranjam coisas porreiras. Ficou com o teu número?

                Não... fiquei eu com o cartão dele... ele disse que podia ligar quando quisesse, se tivesse dúvidas ou se quisesse ver algum carro... qualquer coisa para ligar... por acaso gostei do atendimento... simpático, não pressionou... não parecia estar a trabalhar à comissão... eu por acaso na altura como fiquei encantada com os carros até pensei elevar a minha fasquia... pois bastava o meu pai me emprestar uns trocos para comprar algo já razoável lá... mas disse-lhe que estava a pensar num carro mais baratinho para ganhar prática, mas se surgisse um bom negócio... e disse que depois do mais fraquito já queria comprar algo melhor... e ele teve a dizer-me que é o normal... começar-se por um carrito... até me disse que começou com um mini do pai para ganhar prática... Lol. Tenho de ligar-lhe então para saber se não arranjará algo nos valores que pretendo gastar... até pode ser que tenha sorte... entretanto vou vendo outros stands... De facto, o atendimento é tudo... dá logo outro ar ao próprio stand... de profissionalismo e seriedade... gostei!

                Comentário


                  eu ainda nao vi o carro, foi só um primo (com idade pra ser meu pai) meu que me contou, um amigo dele tem um audi a4 1.9 tdi de 97, cento e poucos mil km, pra venda, carro de garagem e todo estimadinho porque o homem é todo mariquinhas com o carro....se ouvi bem o preço, o senhor pede uns 6mil euros pelo carro

                  Comentário


                    Telefona-lhe lá para meio da próxima semana

                    "ah e tal, tive por aí a semana passada blabla, se souber de um carro jeitoso até 4000 euros dê-me uma apitadela".

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pedro_rkc Ver Post
                      eu ainda nao vi o carro, foi só um primo (com idade pra ser meu pai) meu que me contou, um amigo dele tem um audi a4 1.9 tdi de 97, cento e poucos mil km, pra venda, carro de garagem e todo estimadinho porque o homem é todo mariquinhas com o carro....se ouvi bem o preço, o senhor pede uns 6mil euros pelo carro

                      medo.... muito medo....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Duro Ver Post
                        medo.... muito medo....
                        Medo, muito medo porquê?!?!
                        O carro é de 3 ou 5 portas?! E porque é que o está a vender?!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
                          O carro é de 3 ou 5 portas?! E porque é que o está a vender?!

                          Os A4 são 4 portas.

                          Comentário


                            não é medo. se o meu primo diz que o senhor cuida bem do carro acredito piamente nisso; até o meu primo (que não percebe muito de carros em termos de valores e isso), acha que o senhor não faz é mínima ideia do valor do carro

                            Comentário


                              Há A4 por esses valores, e ate seria o valor verdadeiro deles num país "normal" em termos de cotações automoveis.
                              N teem é 100 e tal mil kms, ou n estão já no seu melhor estado.
                              Mas se conseguiste encontrar um aproveita.
                              Ou então dá o contacto.

                              Comentário


                                já pensei em trocar o meu civic por esse audi; mas....o civic é de 98, o audi de 97, e depois...esses milhares de euros que o audi custa dão pra muita gasolina no civic

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pedro_rkc Ver Post
                                  já pensei em trocar o meu civic por esse audi; mas....o civic é de 98, o audi de 97, e depois...esses milhares de euros que o audi custa dão pra muita gasolina no civic
                                  E os milhares de euros também num carro desses também dá para imensos litros num carrito a gasolina para os primeiros tempos e ainda sobra... por isso... não vou dar 6000€ por um carro de momento... por muito bom que seja...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
                                    Medo, muito medo porquê?!?!
                                    carro do amigo do primo + 10 anos + "poucos kms" + "carro de garagem" + TDI + Marca favorita para importaçoes paralelas

                                    nao sei.... deixa-me de pé atrás....

                                    o A4 é um carro de 4 portas com 3 volumes (o chamado carro de pai de família )

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Duro Ver Post
                                      carro do amigo do primo + 10 anos + "poucos kms" + "carro de garagem" + TDI + Marca favorita para importaçoes paralelas

                                      nao sei.... deixa-me de pé atrás....

                                      o A4 é um carro de 4 portas com 3 volumes (o chamado carro de pai de família )
                                      Por acaso é mesmo... é um carro mesmo de família...

                                      Por acaso... mas como já estou um pouco fartinha de andar à procura de carro... e como baratinho como estes dois... não voltei a encontrar... a não ser o tal honda civic de 4500€ de que falaram... eu entretanto já estive a fazer simulações com o seguro... e estou a ver que vou pagar um balúrdio... por isso... decidi e está decidido... que vou para um carro pequenito... a gasolina pois sai mais barato agora... e os mais de mil euros que poupo na compra dele dão para muitos km's... enquanto que a gasóleo ainda teria de gastar mais €€€ para andar os mesmos km's... por isso... a minha compra está quase feita... se tudo correr bem... é um carrito que vão dizer que é fraquito... etc... mas se o comprar será barato para o meu bolso... e como pretendo confirmar antes numa oficina o estado dele, ao que o dono concordou logo, vou poupar dinheiro suficiente para seguro, e muitos km's de passeios... eheheh

                                      Comentário


                                        Boas!

                                        E qual é o carrito?

                                        Comentário


                                          É um mero saxo 1.1 exclusive (se não estou em erro) de Março de 99, com 112mil km... com DA, VE, AB, JLL, AL, Fecho central controlo remoto... por, em princípio, 1900€
                                          Que achas?!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
                                            É um mero saxo 1.1 exclusive (se não estou em erro) de Março de 99, com 112mil km... com DA, VE, AB, JLL, AL, Fecho central controlo remoto... por, em princípio, 1900€
                                            Que achas?!

                                            Carro económico, bom preço, e não anda mal, para 60cv, porque é leve Chega e sobra para uma recém-encartada, para andar dentro de Lisboa, e para dar umas voltas ao fim-de-semana

                                            E o Exclusive é o melhor equipado!

                                            Como é que está de aspecto, interiores, etc? E qual a côr? Tem livro de revisões e/ou facturas das mesmas?

                                            Já deves ter lido o meu tópico de procura de carro em Tenerife... Se encontrar um Saxo assim, em bom estado e estimado, compro

                                            Ah, e essa história de dizerem que o carro é fraquinho, é treta

                                            Se estiver em bom estado, faz o mesmo que qualquer outro carro, e por pouco dinheiro!!

                                            É pós-restyling?




                                            ou

                                            Editado pela última vez por TiagoLeal; 26 November 2007, 00:33.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                              Carro económico, bom preço, e não anda mal, para 60cv, porque é leve Chega e sobra para uma recém-encartada, para andar dentro de Lisboa, e para dar umas voltas ao fim-de-semana

                                              E o Exclusive é o melhor equipado!

                                              Como é que está de aspecto, interiores, etc? E qual a côr? Tem livro de revisões e/ou facturas das mesmas?

                                              Já deves ter lido o meu tópico de procura de carro em Tenerife... Se encontrar um Saxo assim, em bom estado e estimado, compro

                                              Ah, e essa história de dizerem que o carro é fraquinho, é treta

                                              Se estiver em bom estado, faz o mesmo que qualquer outro carro, e por pouco dinheiro!!

                                              É pós-restyling?




                                              ou


                                              Epá... se queres que te diga não tive muito tempo de reparar qual dos modelos é... mas parece-me que é o de baixo... quanto mais não seja pelos faróis de nevoeiro que o carro tem... é cinzento metalizado... estofos cinzentos... não vi melhor o carro porque já estava escuro, e eu estava a trabalhar... foi mais dar uma vista de olhos e deixar alguém ver por mim... amanhã fiquei de ir ver melhor o carro e em princípio vou levá-lo já amanhã a uma oficina para ver o estado do carro... ele consentiu, por isso não deve haver problemas com o mesmo... ele tem facturas, pelo que me disse hoje... livro de revisões também me parece que sim, mas não tenho a certeza, é o que dá ver as coisas enquanto se trabalha... e pareceu-me estar impecável tanto por fora quanto por dentro... tem um ou outro risco, nada demais... e tem só um detalhe num dos estofos que nem se nota... por isso... aparentemente está impecável pelo preço a que vou comprar!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
                                                ... foi mais dar uma vista de olhos e deixar alguém ver por mim...

                                                Afinal conseguiste ajuda?

                                                Vê bem o carro e, se estiver "em forma", segue em frente!!

                                                Boa sorte!!

                                                E não te esqueças de fazer um "diário de bordo"

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                                  Afinal conseguiste ajuda?

                                                  Vê bem o carro e, se estiver "em forma", segue em frente!!

                                                  Boa sorte!!

                                                  E não te esqueças de fazer um "diário de bordo"
                                                  Eu conseguia ajuda se mo fossem mostrar ao trabalho... já que tenho motoristas onde trabalho... e um deles é super porreirinho e viu só como estava o estado exterior do carro... e pô-lo a trabalhar... e viu as mudanças... que parecem manteiga a entrar... tal como eu gosto... eheheh... porque de resto também pouco pode ver... até porque o dono do carro ainda tinha de ir a outro sítio... e foi sair do trabalho e ir lá ao meu trabalho mostrar-me o carro... nisso foi impecável...

                                                  Quanto ao diário de bordo... sou uma inculta nessa matéria... a ver se vou ler um pouco os diários de bordo do resto do pessoal... para então, quando tiver o popó nas minhas mãos o começar a escrever...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ang3ls Ver Post
                                                    Eu conseguia ajuda se mo fossem mostrar ao trabalho... já que tenho motoristas onde trabalho... e um deles é super porreirinho e viu só como estava o estado exterior do carro... e pô-lo a trabalhar... e viu as mudanças... que parecem manteiga a entrar... tal como eu gosto... eheheh... porque de resto também pouco pode ver... até porque o dono do carro ainda tinha de ir a outro sítio... e foi sair do trabalho e ir lá ao meu trabalho mostrar-me o carro... nisso foi impecável...

                                                    Boa sorte!

                                                    Ficas com um carro porreiro, barato, económico, e que serve bem as tuas necessidades

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                                      Boa sorte!

                                                      Ficas com um carro porreiro, barato, económico, e que serve bem as tuas necessidades

                                                      Pois é... preço barato, baixos consumos, manutenção barata, e assim sempre consigo ir dar as minhas voltas dentro e fora da cidade sem gastar por aí além... e como pelos vistos cá em casa estava tudo a dizer que um carrinho pequeno é que era bom para mim, já que eu queria algo mais espaçoso para eles, assim... ainda melhor... e daqui por uns aninhos compro algo melhor!

                                                      Comentário


                                                        Acho k acabaste até por decidir mt bem. Dadas as condicionantes k referiste, poupas o necessário p/a gasolina, seguro, selo, inspecção etc.

                                                        Por esse preço parece à 1ª vista uma boa compra. Carro k não deve dar muitas chatices pois tem concepção simples e tb é simples de utilizar. Só é pena não ter A/C, mas não se pode querer tudo né?

                                                        Qt ao seguro, a Ok Teleseguro parece-me o ideal p/o teu caso, recém-encartada. É complicado obter boas cotações nestas condições, mas tenta. Aproveita o facto de seres mulher k há várias seguradoras k fazem bons descontos por causa disso.

                                                        Se o comprares, boa sorte c/o "bicho".

                                                        Comentário


                                                          Desse ano ainda deve de ser o pre- restyling.

                                                          Comentário


                                                            Boa sorte.

                                                            Faz o seguro nos mediadores de seguros q é bem mais barato, o do meu foi mto mais barato q em qquer companhia pelo telefone.

                                                            E dps aparece pa mostrares o carro À malta.

                                                            Comentário


                                                              Esse Saxo é muito económico. Conheço um gajo que faz média de 6l/100km. E as peças são tipo Lego, baratas e fáceis de montar, logo também se poupa em manutenção.

                                                              E até nem se mexe mal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X