Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião usados: Civic 1.5 VTEC vs. Xsara 1.9 TD - Qual escolheriam para vocês?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
    Mas estavas habituada ao Auris como, andaste num?
    Sim... era com esse carro que andei a conduzir... foi com esse e o Corolla nas primeiras aulas... que tirei a carta... foi onde fiz o exame de condução... só tinha 18mil km se tanto, quando comecei a andar com ele...

    Comentário


      Ah bom, está explicada a paixoneta de adolescente pelos Toyota. Ainda não experimentaste o que é bom...

      Comentário


        A ideia n é q acredites na minha palavra, é apenas informar-te. Até seria bastante engraçado, pq poderias comparar o e30 c o w201, alias sempre achei curioso, cmo dois concorrentes podiam ser tão iguais e tão diferentes, iguais no contexto de serem realmente automoveis grande qualidade.

        N querendo ser mto off-topic, sempre achei estranho a popularidade do 190D, tendo em conta a fisionomia comum da população portuguesa entre os 40 e 60 anos. Pa quem já conduziu, sabe q o volante da 1ª série é enorme, para compensar uma direccção exageradamente desmultiplicada, ora mesmo pondo o banco no minimo de altura, qquer pessoa baixa e c barriga proeminente terá q conduzir de pernas abertas! Eu cmo sabes n correspondo a este fisico, mas tinha mtas vezes de conduzir de pernas abertas qdo chegava o banco um pco mais pá frente, pois o carro padece de um problema PSA, volante q fica mto próximo dos joelhos.
        Tenho uma ideia q um dia compro um w201 2.3 16v cosworth, acho q me assentava q nem uma luva!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
          Ah bom, está explicada a paixoneta de adolescente pelos Toyota. Ainda não experimentaste o que é bom...
          Paixoneta de adolescente?! É mais AMOR!!!

          Mas conta-me lá o que é que é bom... para ti, claro...

          Comentário


            ESPRIT, tenho de acreditar porque nunca conduzi nenhum, a minha opinião baseia-se que me deram, e tu tendo sido dono de um tens concerteza muito maior conhecimento de causa.

            Pelo menos no aspecto da posição de condução, parece-me que começam logo aí as diferenças. O E30 era (é) pequeno e como tal tinha uma posição de condução próxima do volante, com o mesmo alto (apesar de grande, claro). E depois a manete da caixa estava logo ali à mão. Da manete conseguia-se mexer nos comandos.

            E por tua culpa sinto as saudades a voltar...

            Comentário


              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              A ideia n é q acredites na minha palavra, é apenas informar-te. Até seria bastante engraçado, pq poderias comparar o e30 c o w201, alias sempre achei curioso, cmo dois concorrentes podiam ser tão iguais e tão diferentes, iguais no contexto de serem realmente automoveis grande qualidade.

              N querendo ser mto off-topic, sempre achei estranho a popularidade do 190D, tendo em conta a fisionomia comum da população portuguesa entre os 40 e 60 anos. Pa quem já conduziu, sabe q o volante da 1ª série é enorme, para compensar uma direccção exageradamente desmultiplicada, ora mesmo pondo o banco no minimo de altura, qquer pessoa baixa e c barriga proeminente terá q conduzir de pernas abertas! Eu cmo sabes n correspondo a este fisico, mas tinha mtas vezes de conduzir de pernas abertas qdo chegava o banco um pco mais pá frente, pois o carro padece de um problema PSA, volante q fica mto próximo dos joelhos.
              Tenho uma ideia q um dia compro um w201 2.3 16v cosworth, acho q me assentava q nem uma luva!
              Sei de onde tá um assim para o abandonado, versão americana

              Comentário


                Aldrabao!
                Acho q nem saiu nos EUA! Isso é um 2.6, AKA accionista maioritario da Galp, c kit.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                  Aldrabao!
                  Acho q nem saiu nos EUA! Isso é um 2.6, AKA accionista maioritario da Galp, c kit.

                  Diz lá 2.3 16

                  Comentário


                    Foto?...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      Foto?...

                      Por acaso tive lá de tarde mas não tirei fotografia, mas se quiseres podemos lá passar. É na Abrunheira.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                        Por acaso tive lá de tarde mas não tirei fotografia, mas se quiseres podemos lá passar. É na Abrunheira.
                        Isso é aqui perto, se quiseres amanhã antes de almoço tenho-o em cima de um reboque à frente de tua casa, ESPRIT.

                        Comentário


                          Aquilo é merc pah!
                          N precisa de reboque, uma bateria e uma litrada de gasosa e tá a funcionar.
                          N tem é vtec!

                          Mas já tá pago?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                            Aquilo é merc pah!
                            N precisa de reboque, uma bateria e uma litrada de gasosa e tá a funcionar.
                            N tem é vtec!

                            Mas já tá pago?
                            Não pá, estás a falar com um gajo que tem Honda. Achas que eu pago? Se está em cima do reboque é porque não deu para entrar no carro por métodos "tradicionais".

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                              Nunca soube de um sistema VTEC ter avariado.
                              Só uma informação a todos, para quem não sabe:
                              Vi um documentário americano sobre a Honda à dias... e ouvi uma coisa que me surpreendeu. "Já foram fabricados mais de um milhão de civic vtec, e ainda não ouve registos de um unico sistema(vtec) ter avariado

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X