Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pesadelo Volkswagen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    pois há.

    Comentário


      #62
      Está tudo a fugir do tópico. lol

      O V10 do homem está a dar uma data de problemas, ninguém resolve (aqui o concessionário não tem a culpa toda, acreditem) mas a casa mãe poderia tentar ajudar, mas... eu não sei a história toda.

      É tudo uma questão de sorte, já comprei novos e tive pequenos problemas, comprei usados nunca tive problemas, enfim...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
        Os comentários não esclarecem nada a nível técnico. Só dizem que levou e pronto (seja ele na estrada ou na oficina).
        Claro e eu suponho que uma pessoa que tenha sido tão bem atendida naquela marca tenha saído de lá com a justificação técnica para o sucedido...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por paslg Ver Post
          Claro e eu suponho que uma pessoa que tenha sido tão bem atendida naquela marca tenha saído de lá com a justificação técnica para o sucedido...
          Só não sai quem não quer. Tu deixavas passar isso em branco? Eu pelo menos pergunto tudo e mais alguma coisa e exijo saber. Afinal estão a mexer numa coisa que é 100% minha.

          Comentário


            #65
            Não se esqueçam que para uma pessoa "comum" estar numa oficina é como um boi a olhar para um palácio...

            Comentário


              #66
              Um tio meu teve um carro desses. Uma vergonha igualzinha, se não era o motor era a caixa... sempre parado! Uma das vezes deram como carro de substituição um Polo!!! Inacreditável. Depois de se desfazer disso (à marca sem compra de outro), comprou um 730d.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                Não se esqueçam que para uma pessoa "comum" estar numa oficina é como um boi a olhar para um palácio...


                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PAZ Ver Post


                  Pesadelo e não pesaledo

                  Jerónimos e não gerónimos

                  à e não á


                  se não fosse o congestionamento no ensino em portugal tinhas futuro como professor de portugues...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                    Isso é td mentira.

                    As fotos são photoshop
                    não é photoshop... EU VI

                    relativamente aos 4 turbos.. uma atenta leitura do blog em questão responde as perguntas

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                      Um tio meu teve um carro desses. Uma vergonha igualzinha, se não era o motor era a caixa... sempre parado! Uma das vezes deram como carro de substituição um Polo!!! Inacreditável. Depois de se desfazer disso (à marca sem compra de outro), comprou um 730d.
                      Simplesmente inconcebível! Infelizmente não é caso único.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por minimalistix Ver Post
                        se não fosse o congestionamento no ensino em portugal tinhas futuro como professor de portugues...
                        Optei pela vida de Chulo, rende mais, cansa menos e tenho tempo para aprimorar o meu português.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                          o dono deve de ser rico e estupido!
                          não deve de saber falar com as pessoas certas....vai na volta só reclama com o recepcionista.... eu sou um simples proprietario de um reles a3 e em carta para a SIVA sempre fui prontamente assistido com seriedade, brevidade e promessa e cumprimento de problema solucionado.
                          não tenho pena nenhuma de quem tem dinheiro para comprar este tipo de carros e depois anda a passea-lo em cima de reboques lolol
                          ahhh e sem seguro....isto segundo o ISP



                          ah e tal sou uma vitima porque dei 140 mil euros por um carro... quem o tem para estoirar num carro é porque o dinheiro não lhes faz falta!

                          com este dinheiro compra-se uma casa e 2 carros e mobila-se a casa e ainda sobra muito dinheiro lololol

                          pah, estas um bocado afastado do assunto.. não está em causa o dinheiro q se está disposto a dar por um carro.. se não queres contribuir não comentes mantem-te calado

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                            o dono deve de ser rico e estupido!
                            não deve de saber falar com as pessoas certas....vai na volta só reclama com o recepcionista.... eu sou um simples proprietario de um reles a3 e em carta para a SIVA sempre fui prontamente assistido com seriedade, brevidade e promessa e cumprimento de problema solucionado.
                            não tenho pena nenhuma de quem tem dinheiro para comprar este tipo de carros e depois anda a passea-lo em cima de reboques lolol
                            ahhh e sem seguro....isto segundo o ISP



                            ah e tal sou uma vitima porque dei 140 mil euros por um carro... quem o tem para estoirar num carro é porque o dinheiro não lhes faz falta!

                            com este dinheiro compra-se uma casa e 2 carros e mobila-se a casa e ainda sobra muito dinheiro lololol
                            Desculpa mas já no outro dia tavas com pena de um R8 porque o condutor tinha falecido devido a um despiste. Agora mais este comentário típico de uma mentalidade bacoca. Lá pelo indivíduo ter dado um valor exorbitante por este veículo, não quer dizer que o mesmo não seja exigente para com a marca. As pessoas com posses até costumam ser mais exigentes. O problema está mesmo na SIVA que nunca ouve, nem resolve nada. Este é mais um exemplo disso.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                              eu comprei o meu A3 na RT Motor em Alfragide e nunca tive nenhum problema que não fosse prontamente resolvido.

                              essa allroad é o chamado "limão".

                              até que ponto é que não foi "má utilização" é que nunca saberemos.



                              eu por acaso até sei ler... e sei como funcionam os blogs
                              até eu posso postar á vontade e alimentar o monstro com nomes e mails diferentes!



                              o estranho é que estas coisas só acontecem a pessoas que aqui ninguem conheçe nem mostram a cara quando alguem se disponibiliza a resolver o problema.

                              pah.. o homem anda com o carro no centro de lisboa em cima de um roboque!!! que queres mais que ele faça para dar a cara?? não te percebo sinceramente.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                                Optei pela vida de Chulo, rende mais, cansa menos e tenho tempo para aprimorar o meu português.

                                cada qual no seu sitio.. uns a escrever mal portugues outros a ganhar a vida como chulo... podia ser pior

                                Comentário


                                  #76
                                  Infelizmente parece que cada vez mais as marcas /concessionários estão-se a borrifar para os clientes.

                                  Tanto faz ser um carro de 20 000 como de 100 000 € que é tudo o mesmo


                                  Outros casos:

                                  Comentário


                                    #77
                                    Pois é que em algumas marcas as concessões são penalizadas por usar as garantias, e claro os donos das concessões não querem isso.
                                    Por vezes as marcas até dizem nas auditorias internas que o problema A B ou C não devia ser ao abrigo da garantia e não restituem o valor à concessão.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Infelizmente, pesadelos destes existem em todas as marcas.

                                      Lembram-se daquele Ferrari espanhol que também passou aqui pelo fórum?
                                      Ou daquele membro que tinha um Clio III, penso eu, cheio de problemas.

                                      Toda a gente sabe que de vez em quando ( inexplicavelmente, face ao que uma pessoa paga por um carro, seja o mais barato do mercado ou não ), lá vem uma ovelha negra.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por tfigueira Ver Post
                                        Infelizmente parece que cada vez mais as marcas /concessionários estão-se a borrifar para os clientes.

                                        Tanto faz ser um carro de 20 000 como de 100 000 € que é tudo o mesmo


                                        Outros casos:
                                        isto são os piores pesadelos de qualquer condutor..

                                        Comentário


                                          #80
                                          Já não há cá as marcas XPTO que nunca avariam.
                                          Quem acredita nisto, ou é cego ou ingénuo.

                                          Deu tantos problemas o meu Astra GTC de 25.000€
                                          Como está a dar o MB CLS de 100.000€, do meu patrão.

                                          E o pior é que as marcas, cada vez mais se borrifam a quem lhes dá lucros.. NÓS!

                                          Comentário


                                            #81
                                            lol, toda a gente a dizer ke akilo é falso e a defender a vw, lol.
                                            se fosse outro marca, era tudo a dar na cabeça e a dizer ke a marca devia desaparecer do mercado. ja vi mais do ke um exemplo desses e tudo vw, o ultimo ke vi era um vw fox com a respectiva cartolina atras, lol

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por forasteiro Ver Post
                                              lol, toda a gente a dizer ke akilo é falso e a defender a vw, lol.
                                              se fosse outro marca, era tudo a dar na cabeça e a dizer ke a marca devia desaparecer do mercado. ja vi mais do ke um exemplo desses e tudo vw, o ultimo ke vi era um vw fox com a respectiva cartolina atras, lol
                                              fanáticos há de todas as marcas!

                                              este caso é lamentável... a vw nestes casos pouco quer saber do cliente final... muitas vezes a concessão nem tem má vontade, mas as ordens vêm de cima.

                                              Já tive algumas chatices com a vw e a siva e basicamente nem quiseram saber. Quando o problema foi com o concessionário onde costumo ir, acabaram sempre por me resolver o problema!

                                              shame on you vw...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Serei eu o único a reparar na menção de "8 Turbos" no vidro lateral?

                                                É um exagero ou a continuação da história num estágio mais avançado?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                  Serei eu o único a reparar na menção de "8 Turbos" no vidro lateral?

                                                  É um exagero ou a continuação da história num estágio mais avançado?
                                                  Não! Não és o único!!! Hoje lá voltei à zona do CCB para dar uma vista de olhos nos carros, e no preciso momento em que estava junto aos Pajero oficiais...eis que passa o "famoso" Tuareg em cima do reboque. Até tem a descrição dos problemas em inglês!!! E sim, fala de 8 (8!!!!!) turbos!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                    Serei eu o único a reparar na menção de "8 Turbos" no vidro lateral?

                                                    É um exagero ou a continuação da história num estágio mais avançado?
                                                    Eu já tinha falado dessa situação, mas pelos vistos os meus problemas de net não me deixaram colocar o post.

                                                    Pensei que o tinha feito, mas não está cá!

                                                    No carro já fala de 8 Turbos.

                                                    O que só pode significar uma coisa. Há algo de muito errado ali e ninguém consegue descobrir o pq.


                                                    Conheci um caso de um carro que partiu a correia de distribuição aos 60.000km, situação anormal para um carro estimado e sempre revisto na marca, ainda para mais pq tinha há 15 dias acabado de fazer a revisão...
                                                    Mas qual quê a marcar achou normal, fez a reparação disso e da bomba de água que tinha ido há vida. A pessoa pagou e bem.
                                                    Passados 2 dias pumbas outra vez, correia rebentada.

                                                    Ai sim a marca achou estranho e foram ver e estava uma peça dobrada que roçava na correia e que a fez partir!

                                                    Depois começou o jogo do empurra, pq a pessoa queixava-se que a culpa tinha sido da revisão mal feita! A marca nunca assumiu! E refugiou-se na falta da garantia.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Conheci um caso de um carro que partiu a correia de distribuição aos 60.000km, situação anormal para um carro estimado e sempre revisto na marca, ainda para mais pq tinha há 15 dias acabado de fazer a revisão...
                                                      Mas qual quê a marcar achou normal, fez a reparação disso e da bomba de água que tinha ido há vida. A pessoa pagou e bem.
                                                      Passados 2 dias pumbas outra vez, correia rebentada.

                                                      Ai sim a marca achou estranho e foram ver e estava uma peça dobrada que roçava na correia e que a fez partir!

                                                      Depois começou o jogo do empurra, pq a pessoa queixava-se que a culpa tinha sido da revisão mal feita! A marca nunca assumiu! E refugiou-se na falta da garantia.

                                                      É uma vergonha o facto de as marcas, ou os seus representantes, se portarem assim perante tais situações.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Problemas destes há em todas as marcas. Infelizmente! A minha experiência com a VW até que é bastante positiva. Em 2000 eu tinha um Polo 16 V.Ia eu descansado em plena A5 aí a uns 170 km p/h quando o motor simplesmente se calou. Resultado: correia da distribuição partida!

                                                        Agora estão a ver a essa velocidade (que com a caixa curtinha desse carro já ia a fazer umas belas rotações) os estragos com que o motor ficou! O carro tinha 40.000 kms e já não estava na garantia. Levei-o para a Cervag e foram impecáveis. Dada a quilometragem que o carro tinha, a VW pura e simplesmente assumiu a despesa na totalidade, indicando que se tratava de defeito de fabrico da corrente em si.

                                                        É a tal coisa. Vá-se lá saber porque é que umas vezes as coisas se resolvem bem e a bem e outras...nunca se resolvem como deve (e devia) de ser.

                                                        Aqui no caso relatado até faz impressão como é que tudo correu mal! Sabemos que há más unidades mas esta aqui ... nem sei como a classificar. Mas continuo a dizer que sem tirar razão ao proprietário, gostava de ouvir o que a VW tem a dizer sobre isto.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                          eu não chamaria a isso inveja. Chamaria sim, realidade.
                                                          A realidade é que tu és mais fanático pela VW do que o Bin Laden é pelo Islão...

                                                          Por muita admiração que uma pessoa possa ter numa marca a verdade é que os problemas existem e a forma como são resolvidos dizem muito do seu pós-venda, e isto aplica-se a todas as marcas, nenhuma é imune a este tipo de situações.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            fanatismo?!?!? lolol

                                                            algum daqui dos iluminados me sabe apontar as razões mecanicas que levam o turbo a se partir?!?!?....ah pois afinal são 8 turbos partidos...

                                                            alguem me sabe responder?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              A minha experiencia com a vw também não é das melhores. Todas as vezes que o carro foi fazer a revisão ficava sempre qualquer coisa mal, desde tubos furados, fios do alarme cortados, arranharam-me opara-choques (só vi quando cheguei a casa por isso não reclamei ),etc...
                                                              Fora as conversas do tipo "isso é normal" que ouvia de outros clientes enquanto esperava pelo carro...


                                                              cump

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X