Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pesadelo Volkswagen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
    fanatismo?!?!? lolol

    algum daqui dos iluminados me sabe apontar as razões mecanicas que levam o turbo a se partir?!?!?....ah pois afinal são 8 turbos partidos...

    alguem me sabe responder?
    Acho que já aqui disseram... eu tb não consegui ler em lado nenhum que a referida viatura partiu 8 turbos!!


    cumps,
    [dio]

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
      A minha experiencia com a vw também não é das melhores. Todas as vezes que o carro foi fazer a revisão ficava sempre qualquer coisa mal, desde tubos furados, fios do alarme cortados, arranharam-me opara-choques (só vi quando cheguei a casa por isso não reclamei ),etc...
      Fora as conversas do tipo "isso é normal" que ouvia de outros clientes enquanto esperava pelo carro...


      cump
      Eu relatei a minha experiência positiva com a VW mas sei de umas quantas "estórias" a atirar para o muito aborrecidas para o cliente. Devo ter tido sorte.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por dio Ver Post
        Acho que já aqui disseram... eu tb não consegui ler em lado nenhum que a referida viatura partiu 8 turbos!!


        cumps,
        [dio]
        Ainda hoje vi o carro a um metro de mim e lá tinha escrito "8 turbos". Ah pois, para mal dos pecados do dono do carro ou da própria marca.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
          fanatismo?!?!? lolol

          algum daqui dos iluminados me sabe apontar as razões mecanicas que levam o turbo a se partir?!?!?....ah pois afinal são 8 turbos partidos...

          alguem me sabe responder?
          Não domino muito a ciência mas uma empresa como a VW (e os seus concessionários) deve ter um Controle de Qualidade exigente sobretudo para quem emprega tanta electrónica nos seus propulsores.

          Não encontro nenhuma explicação válida a não ser desleixo puro porque 8 turbos, das duas uma, ou esse número é absurdo e não corresponde à realidade ou então estamos perante assistência técnica ao nível de um sapateiro (ah e tal a sola tá torta mas com o andar isso vai ao sítio, ou não!)....

          P.S. A profissão dos Sapateiros é muito digna mas eles não ligam um portátil aos sapatos para ver se tá tudo ok

          Comentário


            #95
            Se um banal TDI é o que é, não sei do que é que estavam à espera de um V10 TDI. Nem quero saber do nº de maf's que esse chaço já levou.

            Comentário


              #96
              Aki vai uma foto do carro azarado.........

              tuareg.jpeg
              Editado pela última vez por RPalma; 06 January 2008, 04:54.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por THE RIPPER Ver Post
                Se um banal TDI é o que é, não sei do que é que estavam à espera de um V10 TDI. Nem quero saber do nº de maf's que esse chaço já levou.
                Tou aver que o meu banal TDI é daqueles que teve sorte e nasceu direito..

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                  Aki vai uma foto do carro azarado.........
                  O que é uma ateering wheel?
                  E always só leva um "L" não dois.
                  A estrangeirada deve pensar que nem inglês o gajo sabe escrever, quanto mais cuidar do carro...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                    Ainda hoje vi o carro a um metro de mim e lá tinha escrito "8 turbos". Ah pois, para mal dos pecados do dono do carro ou da própria marca.
                    Por isso é que salientei o "partiu" !
                    Ter escrito "8 turbos" ou "mudou 8 turbos" é diferente de "partiu 8 turbos"

                    Os turbos podem ter sido substituidos por outro motivo qq.


                    cumps,
                    [dio]

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                      Aki vai uma foto do carro azarado.........
                      de certeza q vai aparecer alguem a dizer q fizeste isso no photoshop...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                        Por isso é que salientei o "partiu" !
                        Ter escrito "8 turbos" ou "mudou 8 turbos" é diferente de "partiu 8 turbos"

                        Os turbos podem ter sido substituidos por outro motivo qq.


                        cumps,
                        [dio]
                        Tens toda a razão. Lá está, já o escrevi aqui umas duas ou três vezes. Por ver tanta "desgraça" num carro só é que eu gostava de saber o que a VW tem a dizer. E essa questão de "8 turbos mudados" vs "8 turbos partidos" é um bom exemplo disso.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          As letras não são Photoshop nenhum.

                          Já vi este carro 2 vezes! E com as letras.

                          E se não me engano, já vai em 8 TURBOS!

                          Tb qual é o gozo de um gajo gastar dinheiro em alugar um reboque, meter lá um V10 Tdi em cima (que custou uma nota preta) e andar ai pela rua a mostrar que o carro deu/dá problemas?

                          O que não falta são situações semelhantes.
                          Já para não falar nos problemas em que se estava a meter caso se tratasse de difamação pura...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            As letras não são Photoshop nenhum.

                            Já vi este carro 2 vezes! E com as letras.

                            E se não me engano, já vai em 8 TURBOS!

                            Tb qual é o gozo de um gajo gastar dinheiro em alugar um reboque, meter lá um V10 Tdi em cima (que custou uma nota preta) e andar ai pela rua a mostrar que o carro deu/dá problemas?

                            O que não falta são situações semelhantes.
                            8 Turbos?...mas isto agora parte-se Turbos desta maneira?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por THE RIPPER Ver Post
                              Se um banal TDI é o que é, não sei do que é que estavam à espera de um V10 TDI. Nem quero saber do nº de maf's que esse chaço já levou.
                              Estás em "parvoice mode".

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                Tou aver que o meu banal TDI é daqueles que teve sorte e nasceu direito..
                                O meu tanbem...quer dizer,não sei quantos kms terá que ter a MAF de origem de um TDI para se dizer que teve um tempo de vida util normal...para já a minha leva quase 100.000km.

                                Comentário


                                  Ainda há incultos que defendem uma marca?? A obrigação é qualidade!! O Português é mesmo pequenino...então um automóvel não é para ser usado??? Não cheguei a este ponto, por que mandei, com relativa facilidade, a VAG ás malvas. Mesmo que fosse a Porshe ou a Ferrari!! É inadmissível este tipo de situações. Pena é que temos um Sistema Judicial da Idade da Pedra! Se calhar estes assuntos só se resolvem á "pedrada".

                                  Conheci também um senhor Taxista com idêntico problema com um Merc (e eu pensava que os Mercs não avariavam), e ele ficou a "ver navios". Vendeu a "carroça" e actualmente labuta com um Taxi "menos Premium", mas mais fiável!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                    A título de curiosidade, isto dos blog a retratar coisas indesejáveis, inclusivé mortes aconteceu muito com os Lamborhini Murcielago e suas falhas mecânicas duvidosas, principalmente a nível dos travões.
                                    Lembro-me de um blog assim, não sei se era um preto ou laranja, sei que o criador do blog falava numa falha dos discos de travão ou algo parecido!

                                    Comentário


                                      eu também vi esse touareg no reboque.


                                      é bom não esquecer algumas coisas:



                                      todos os primeiros touaregs tinham problemas de suspensão penumática e de diferenciais.


                                      quando saiu o R5 tdi para a imprensa o carro ao subir e descer a suspensão parecia a roçar metal com metal........


                                      não faço ideia se quando os problemas foram resolvidos.

                                      algo correu mal no desenvolvimento destes carros (a porsche partilha algumas peças e não conheço problemas)

                                      para além disso os casos de má assistÊncia na SIVA não são propriamente raros......



                                      cumprimentos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                        Lembro-me de um blog assim, não sei se era um preto ou laranja, sei que o criador do blog falava numa falha dos discos de travão ou algo parecido!

                                        também me lembro de vários episódios desses


                                        cumprimentos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                          também me lembro de vários episódios desses


                                          cumprimentos
                                          Procurei agora no Google mas não consegui encontar nada...

                                          Comentário


                                            Mais uma razao pela qual defendo os ALDs...em dezembro de 2005 ja tinha cortado o pagamento e queria ver cmo resolviam.

                                            Infelizmente conheço inumeros casos de touaregs cm problemas nas suspençoes , 2 deles conheço bem e mudaram praticamente tudo qt é eletronica das suspençoes ...

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Artur Costa Ver Post
                                              Mais uma razao pela qual defendo os ALDs...em dezembro de 2005 ja tinha cortado o pagamento e queria ver cmo resolviam.

                                              Infelizmente conheço inumeros casos de touaregs cm problemas nas suspençoes , 2 deles conheço bem e mudaram praticamente tudo qt é eletronica das suspençoes ...

                                              Cumps
                                              Suspensões

                                              Comentário


                                                nao acredito muito nisto

                                                primeiro quem é que vai gastar 140.000€ que nao é nenhuma brincadeira e deixa-lo ao abandono em cima de um reboque no Jeronimo (fogo mesmo avariado se fosse ladrao, a carrinha ja era )

                                                depois novamente quem vai gastar 140.000€ num carro com todos esses defeito e ainda mais na garantia e nos primeiros tempos nao exigir um novo, era o que eu fazia, exiga a Siva um veiculo novo sem pagar nada


                                                e tudo um bocado estranho, e depois comprar um carro e nem saber escrever o seu nome(touareg e nao toureg), nao reportar a situaçao a VW Alemã, acho que tambem é um bocado desleixo do dono do veiculo

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                                  nao acredito muito nisto

                                                  primeiro quem é que vai gastar 140.000€ que nao é nenhuma brincadeira e deixa-lo ao abandono em cima de um reboque no Jeronimo (fogo mesmo avariado se fosse ladrao, a carrinha ja era )

                                                  depois novamente quem vai gastar 140.000€ num carro com todos esses defeito e ainda mais na garantia e nos primeiros tempos nao exigir um novo, era o que eu fazia, exiga a Siva um veiculo novo sem pagar nada


                                                  e tudo um bocado estranho, e depois comprar um carro e nem saber escrever o seu nome(touareg e nao toureg), nao reportar a situaçao a VW Alemã, acho que tambem é um bocado desleixo do dono do veiculo



                                                  isso é um tanto lirico


                                                  os primeiros Galhardo com E-Gear tinham variadissimos problemas na cx, foram mandados á fabrica e trocadas as caixas, e nunca foram dados carros novos.

                                                  a custavam mais que 140.000


                                                  cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                    Suspensões
                                                    Arrrgg

                                                    Thanks qualquer dia deixo de dar tanto erro

                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                                      nao acredito muito nisto

                                                      primeiro quem é que vai gastar 140.000€ que nao é nenhuma brincadeira e deixa-lo ao abandono em cima de um reboque no Jeronimo (fogo mesmo avariado se fosse ladrao, a carrinha ja era )

                                                      depois novamente quem vai gastar 140.000€ num carro com todos esses defeito e ainda mais na garantia e nos primeiros tempos nao exigir um novo, era o que eu fazia, exiga a Siva um veiculo novo sem pagar nada


                                                      e tudo um bocado estranho, e depois comprar um carro e nem saber escrever o seu nome(touareg e nao toureg), nao reportar a situaçao a VW Alemã, acho que tambem é um bocado desleixo do dono do veiculo
                                                      Primeiro o carro não está ao abandono, está tanto ao abandono esse como estão todos os outros carros do Dakar lá expostos

                                                      Depois, se calhar por ter tanto dinheiro é que pode fazer a exposição dos seus problemas, caso contrário teria que vender o carro a outro desgraçado para comprar uma viatura nova Eu posso exigir muita coisa, daí a que as minhas exigências sejam efectuadas vai um longo caminho.

                                                      Depois, em relação à exposição, se calhar a casa mãe até já foi contactada, ninguém nos garante que não, daí a termos resposta também vai um longo caminho. Quantas vezes não vemos aqui malta a contactar directamente a casa-mãe e a ser redirecionado para o importador nacional?

                                                      Isto é tudo muito bonito mas é sentado em casa de pijama atrás do monitor, na vida real as coisas não são assim do pé para a mão, senão era uma festa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por thelexxster Ver Post
                                                        Se leres os comentários ao texto do referido blog terás a explicação
                                                        O primeiro comentário em que o moderador do blog responde a esta minha dúvida (que por acaso até foi meu), é posterior ao meu post aqui no tópico...
                                                        Editado pela última vez por gsimoes; 04 January 2008, 03:45.

                                                        Comentário


                                                          Uma pequena história, em tudo similar.

                                                          A empresa onde eu trabalhava em Madrid, contratou uma empresa de transportes, para transportar os colaboradores entre o hotel e o escritório.

                                                          Normalmente os carros que nos vinham buscar eram as VW Transporter ou Mercedes Vito 8 lug, todas xpto.

                                                          Essa mesma empresa também tinha outros carros, gama luxo, VW Phaeton, Chrysler 300C, Mercedes E, S , BMW 5, etc.

                                                          Em conversa com um dos motoristas (e também sócio da empresa de transportes), fizeram uma encomenda à VW de 3 Phaeton.

                                                          Foi entregue o 1º e o nível de problemas foi tal que cancelaram a encomenda dos outros 2 e compraram 4 300C.

                                                          O Phaeton num ano, acho que só esteve ao serviço pouco mais de 3 meses, passando o resto do tempo parado na oficina, recusando-se a VW a indeminizar a empresa (não esquecer que são carros para serem utilizados todos os dias, como meio de funcionamento de uma empresa, e mesmo que não fossem...)

                                                          Nas Transporter também é comum passarem umas temporadas na oficina, com umas avarias malucas, em que era comum saírem da oficina na mesma.

                                                          Há coisas...

                                                          Comentário


                                                            gostei de ler as pérolas (comentários) deixados no blog, não me admirava que tivessem sido alguns tristes daqui. inves de contribuirem para a resolução do problema, não, saem-se com comentários daqueles, enfim...

                                                            já agora, quem já não se lembra daquela famosa Allroad?

                                                            alguém sabe como ficou este caso? ainda lá está a carrinha?
                                                            Editado pela última vez por AF147; 04 January 2008, 08:33.

                                                            Comentário


                                                              Bem!
                                                              é normal ter estes tipos da azares qd se compra um modelo novo, sendo os mais viáveis os da 2 geração do modelo.
                                                              Eu q o diga!
                                                              Os GR 3.0 Di todos trocaram de motor, acho q só os motores fabricados a partir do ano 2005 é q devem ter deixado dar as dores de cabeça.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X