Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini Cooper S ou ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    Sei que era qualquer coisa .9

    Devia ser 5.9 !
    Devia ser isso, e o Rui anda devagar por isso vinha atrás dele bem devagar ;)

    Comentário


      #92
      Da EVO:

      Mini Cooper S
      £15995
      Engine: 4/1598
      Bhp/RPM: 172/5500
      Weight: 1130kg
      Bhp/ton: 155
      0.60miles: 7.1
      Max: 140mph

      + New engine, Mini quality
      - Lacks olds car's direct front end


      Mini Cooper S Works (Stage 1)

      £17540
      Engine: 4/1598
      Bhp/RPM: 189/6000
      Weight: 1130kg
      Bhp/ton: 170
      0-60miles: 7.6
      Max: 145

      + The best new Mini so far
      - Expensive with option packs included


      Renaultsport Clio 197
      £15995
      Engine: 4/1998
      Bhp/RPM: 197/7250
      Weight: 1240kg
      Bhp/ton: 161
      0-60miles: 6.9
      Max: 134

      + Accomplished modern hatch
      - Lost a bit of the 182's charm (and punch)



      Honda Civic Type-R
      £17627
      Engine: 4/1998
      Bhp/RPM: 198/7800
      Weight: 1267kg
      Bhp/Ton: 158
      0-60miles: 6.8
      Max: 146

      + Looks great, VTEC more accessible
      - Steering lacks fee

      OUR CHOICE Renaultsport Megane 230 F1 Team The suspension changes and limited-slip diff make it huge fun and blindingly quick on track. If you like your hatchbacks hardcore, the Mégane will be right up your alley.

      BEST OF THE REST The new Cooper S Works, Corsa VXR and Clio 197 are fighting it out amongst the smaller hatches. Going up a size, the Golf GTI runs the Mégane close, while the BMW 130i makes a very appealing rwd case if price isn’t an issue.

      Comentário


        #93
        Já agora, esta é a configuração para que mais me inclino neste momento:

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por foo Ver Post
          Da EVO:

          Mini Cooper S
          £15995
          Engine: 4/1598
          Bhp/RPM: 172/5500
          Weight: 1130kg
          Bhp/ton: 155
          0.60miles: 7.1
          Max: 140mph

          + New engine, Mini quality
          - Lacks olds car's direct front end


          Mini Cooper S Works (Stage 1)

          £17540
          Engine: 4/1598
          Bhp/RPM: 189/6000
          Weight: 1130kg
          Bhp/ton: 170
          0-60miles: 7.6
          Max: 145

          + The best new Mini so far
          - Expensive with option packs included


          Renaultsport Clio 197
          £15995
          Engine: 4/1998
          Bhp/RPM: 197/7250
          Weight: 1240kg
          Bhp/ton: 161
          0-60miles: 6.9
          Max: 134

          + Accomplished modern hatch
          - Lost a bit of the 182's charm (and punch)



          Honda Civic Type-R
          £17627
          Engine: 4/1998
          Bhp/RPM: 198/7800
          Weight: 1267kg
          Bhp/Ton: 158
          0-60miles: 6.8
          Max: 146

          + Looks great, VTEC more accessible
          - Steering lacks fee

          OUR CHOICE Renaultsport Megane 230 F1 Team The suspension changes and limited-slip diff make it huge fun and blindingly quick on track. If you like your hatchbacks hardcore, the Mégane will be right up your alley.

          BEST OF THE REST The new Cooper S Works, Corsa VXR and Clio 197 are fighting it out amongst the smaller hatches. Going up a size, the Golf GTI runs the Mégane close, while the BMW 130i makes a very appealing rwd case if price isn’t an issue.
          Obrigado pela info.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver Post
            Já agora, esta é a configuração para que mais me inclino neste momento:

            fica muito bonito ;) no entanto as faixas no capot acho k dao outra vida ao carro

            Comentário


              #96
              Test drive ao Clio Rs, no limite deve ser algo de espectacular, aquela traseira tem vida própria, é o irmão mais novo do CTR!!!

              http://www.youtube.com./watch?v=CN4jHH9rXeU
              Editado pela última vez por Cobra; 17 February 2008, 23:41.

              Comentário


                #97
                O Mini é sem dúvida um carro de paixão e uma compra perfeitamente justificada pelo prazer de condução que proporciona!


                Pormenores muito importantes:

                Quantas pessoas transportará 70% das vezes?

                Qual a frequência com que necessitarás de espaço para bagagem?

                O facto de ter 3 portas é impeditivo ?




                Se todas estas questões forem ultrapassadas, o carro é feito para o teu perfil; caso contrário pensa em algo menos redutor, tipo o Golf, Civic, ou mesmo um Segmento B com um motor mais nobre

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                  fica muito bonito ;) no entanto as faixas no capot acho k dao outra vida ao carro
                  Pois, não digo que não tenham piada em certas configurações, mas prefiro sem faixas especialmente nesta cor...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                    Test drive ao Clio Rs, no limite deve ser algo de espectacular, aquela traseira tem vida própria, é o irmão mais novo do CTR!!!

                    http://www.youtube.com./watch?v=CN4jHH9rXeU
                    Como diz o Bernie, deve ser dificil testar esse carro.. Mas sim, deve ser espectacular.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                      O Mini é sem dúvida um carro de paixão e uma compra perfeitamente justificada pelo prazer de condução que proporciona!


                      Pormenores muito importantes:

                      Quantas pessoas transportará 70% das vezes?

                      Qual a frequência com que necessitarás de espaço para bagagem?

                      O facto de ter 3 portas é impeditivo ?




                      Se todas estas questões forem ultrapassadas, o carro é feito para o teu perfil; caso contrário pensa em algo menos redutor, tipo o Golf, Civic, ou mesmo um Segmento B com um motor mais nobre
                      Bem essas perguntas até são fáceis. Duas pessoas, bagagem de vez em quando mas pode sempre rebater-se e as 3 portas não é impeditivo, aliás na maioria dos carros escolheria 3 portas .

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver Post
                        Como diz o Bernie, deve ser dificil testar esse carro.. Mas sim, deve ser espectacular.
                        Não seja por isso...

                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p187950

                        Desvalorização brutal, 30K€!!! Para...

                        Comentário


                          Boas Miguel!

                          Das propostas que avanças, tambem nao pensaria duas vezes...MINI all the way..

                          E pelo preço de que falas, com jeitinho até te indicava um Works carregado de extras á maneira!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FON Ver Post
                            Boas Miguel!

                            Das propostas que avanças, tambem nao pensaria duas vezes...MINI all the way..

                            E pelo preço de que falas, com jeitinho até te indicava um Works carregado de extras á maneira!




                            tambem me parece mto boa opcao

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FON Ver Post
                              Boas Miguel!

                              Das propostas que avanças, tambem nao pensaria duas vezes...MINI all the way..

                              E pelo preço de que falas, com jeitinho até te indicava um Works carregado de extras á maneira!
                              Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post



                              tambem me parece mto boa opcao
                              Se quiserem eu dou o contacto

                              Comentário


                                Atenção às vendas...

                                Comentário


                                  O Works vai para que preços?

                                  Comentário


                                    ao preco actual acresces cerca de 2000 euros para o stage I

                                    Comentário


                                      É assim, tens 2 opções: MiniCooperS ou MiniCooperS

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                        É assim, tens 2 opções: MiniCooperS ou MiniCooperS

                                        nao.. ate tem mais

                                        combina cada uma das cores com as duas opcoes de tectos com as varias qualidades de riscas disponiveis, com os modelos de jantes e bla bla bla

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                          Não seja por isso...

                                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p187950

                                          Desvalorização brutal, 30K€!!! Para...

                                          Uma pessoa so em ouvir falar em 2.0 200 cvs pensa logo que isso bem 15l aos 100 km/h.

                                          Não há milagres.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                            nao.. ate tem mais

                                            combina cada uma das cores com as duas opcoes de tectos com as varias qualidades de riscas disponiveis, com os modelos de jantes e bla bla bla


                                            por acaso se comprasse riscas seriam as sport stripes. British Racing Green com as Sport Stripes em preto no capot e mala fica muito fixe.

                                            Comentário


                                              Hoje ao fim da tarde vou fazer um test drive a um Cooper S na luacar.. A nível dinâmico não me parece que dê para ver muito, o stand é no meio da cidade e às 18:00 é não é boa altura, mas é a única em que posso!

                                              Ao menos dará para avaliar como é o carro em cidade e talvez dê para umas aceleradelas!

                                              Entretanto descobri que no configurador americano da Mini pode-se ver o aspecto do carro com todos os acessórios, incluindo as jantes JCW p.ex. que no configurador português só existem numa área à parte.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                Uma pessoa so em ouvir falar em 2.0 200 cvs pensa logo que isso bem 15l aos 100 km/h.

                                                Não há milagres.
                                                Pois os 15L aos 100, não acredito que os faça, mas para mim se fôr GTI tem de ser NA, e dizem-me mais os pseudo 200cv deste 2.0L, do que os 175cv do CooperS, até acho que podiam ir mais longe, mas também acho que o carro tornar-se-ia perigoso...
                                                Acho que o mini é giro, o Clio Rs é potencialmente perigoso!!!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                  Pois os 15L aos 100, não acredito que os faça, mas para mim se fôr GTI tem de ser NA, e dizem-me mais os pseudo 200cv deste 2.0L, do que os 175cv do CooperS, até acho que podiam ir mais longe, mas também acho que o carro tornar-se-ia perigoso...
                                                  Acho que o mini é giro, o Clio Rs é potencialmente perigoso!!!!!
                                                  Estava a ser ironico em relação aos consumos.

                                                  Tanto um como o outro são excelentes carros, mas o MINI consegue com menos potencia andar tanto como o Clio, ainda faz consumos menores e têm menos desvalorização, o mal é ser mais caro, menos equipamento, e ser pequeno, também estamos a falar de um MINI não um BIG.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver Post
                                                    Hoje ao fim da tarde vou fazer um test drive a um Cooper S na luacar.. A nível dinâmico não me parece que dê para ver muito, o stand é no meio da cidade e às 18:00 é não é boa altura, mas é a única em que posso!

                                                    Ao menos dará para avaliar como é o carro em cidade e talvez dê para umas aceleradelas!

                                                    Entretanto descobri que no configurador americano da Mini pode-se ver o aspecto do carro com todos os acessórios, incluindo as jantes JCW p.ex. que no configurador português só existem numa área à parte.

                                                    O primeiro teste drive que fiz foi no Porto, num sábado à tarde, não deu para explorar o carro, mas deu para calcar uma 2ª e sentir o volante a fugir das mãos, isso é o suficiente, em termos de andamento não te preocupes anda muito, vê é se gostas da suspensão, direcção e baba-te com o feeling que o carro te dá.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                      Estava a ser ironico em relação aos consumos.

                                                      Tanto um como o outro são excelentes carros, mas o MINI consegue com menos potencia andar tanto como o Clio, ainda faz consumos menores e têm menos desvalorização, o mal é ser mais caro, menos equipamento, e ser pequeno, também estamos a falar de um MINI não um BIG.
                                                      Andar tanto como o Clio até pode, mas a forma como se anda é outra...
                                                      O Clio tem um temperamento diferente, para além de ser 30cm mais comprido mais largo, o Clio tem mala, o Mini tem um porta luvas atrás!!! eheheheh

                                                      Mas digo adoro o Mini, como digo é muito giro, mas para mim ia sempre para o Clio 3 tem mais a haver comigo e com o tipo de carro de que gosto.
                                                      Mas tu deves conseguir mais gajas com o Mini do que eu com o clio, isso é certinho!!! eheheheh

                                                      Comentário


                                                        Clio RS
                                                        Consumos:
                                                        Ciclo misto (L/100Km) 8,4
                                                        Ciclo extra urbano (L/100Km) 6,5
                                                        Ciclo urbano (L/100Km) 11,6
                                                        Emissões CO2 (g/Km) 199

                                                        Performance:
                                                        Velocidade máxima (Km/h) 223
                                                        Aceleração 0-100 (Km/h/s) 6"09

                                                        Mini Cooper S
                                                        Consumos:
                                                        Consumo (misto): 6,2 l/100 km
                                                        Consumo (em estrada): 5,2 l/100 km
                                                        Consumo (em cidade): 7,9 l/100 km
                                                        Emissões de CO2: 149 g/km

                                                        Performance:
                                                        Aceleração 0-100 km/h: 7,1 s
                                                        Velocidade máxima: 225 km/h


                                                        Os 11,6 em cidade do RS devem ser 14l no mundo real... É demasiado!

                                                        0-100 é uma vantagem brutal para o RS.. A vMax, estranhamente, é ligeiramente maior que no mini, que tem 175cv.. Aquilo nem parece ter grande aerodinâmica, será uma questão de escalonamento de caixa??

                                                        Recuperações tb vantagem para o Mini fruto da curva de binário plana
                                                        Mini: 240 Nm às 1600-5000 rpm (260 Nm às 1700-4500 rpm com Overboost)
                                                        Renault: Binário máximo Nm CEE 215

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                          Andar tanto como o Clio até pode, mas a forma como se anda é outra...
                                                          O Clio tem um temperamento diferente, para além de ser 30cm mais comprido mais largo, o Clio tem mala, o Mini tem um porta luvas atrás!!! eheheheh

                                                          Mas digo adoro o Mini, como digo é muito giro, mas para mim ia sempre para o Clio 3 tem mais a haver comigo e com o tipo de carro de que gosto.
                                                          Mas tu deves conseguir mais gajas com o Mini do que eu com o clio, isso é certinho!!! eheheheh
                                                          São filosofias diferentes, mas já agora que estamos a falar nestes dois carros, houve uma pessoa em Guimarães que trocou o Clio RS pelo Cooper S (R56), foi o que o vendedor me disse, ele disse que o cliente se tinha iludido com o carro, foi o que o vendedor me disse, por isso se é verdade ou mentira não sei.

                                                          Quanto as gajas, não engatei nenhuma por causa do carro, mas noto que as pessoas olham de maneira diferente, mas não comprei o carro por esse aspecto, comprei o carro, porque o adorei conduzir, também sou sincero foi o único que conduzi, não havia Clio RS nem 207 RC para experimentar e corri varios stand´s, também não ia comprar um carro sem saber como ele é, já adorava o MINI pela sua filosofia e estética(subjectivo) e depois de o conduzir fiquei completamente apaixonado. ;)

                                                          É um carro fantástico que nos deixa com um sorriso enorme. ;)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver Post
                                                            Clio RS
                                                            Consumos:
                                                            Ciclo misto (L/100Km) 8,4
                                                            Ciclo extra urbano (L/100Km) 6,5
                                                            Ciclo urbano (L/100Km) 11,6
                                                            Emissões CO2 (g/Km) 199

                                                            Performance:
                                                            Velocidade máxima (Km/h) 223
                                                            Aceleração 0-100 (Km/h/s) 6"09

                                                            Mini Cooper S
                                                            Consumos:
                                                            Consumo (misto): 6,2 l/100 km
                                                            Consumo (em estrada): 5,2 l/100 km
                                                            Consumo (em cidade): 7,9 l/100 km
                                                            Emissões de CO2: 149 g/km

                                                            Performance:
                                                            Aceleração 0-100 km/h: 7,1 s
                                                            Velocidade máxima: 225 km/h


                                                            Os 11,6 em cidade do RS devem ser 14l no mundo real... É demasiado!

                                                            0-100 é uma vantagem brutal para o RS.. A vMax, estranhamente, é ligeiramente maior que no mini, que tem 175cv.. Aquilo nem parece ter grande aerodinâmica, será uma questão de escalonamento de caixa??

                                                            Recuperações tb vantagem para o Mini fruto da curva de binário plana
                                                            Mini: 240 Nm às 1600-5000 rpm (260 Nm às 1700-4500 rpm com Overboost)
                                                            Renault: Binário máximo Nm CEE 215
                                                            A velocidade de ponta não é o mais apelativo neste tipo de carros. ;)

                                                            Embora o MINI ande mais um pouco, mas o habitat do carro é uma serra com bom piso num sábado de manhã. ;)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver Post
                                                              Clio RS
                                                              Consumos:
                                                              Ciclo misto (L/100Km) 8,4
                                                              Ciclo extra urbano (L/100Km) 6,5
                                                              Ciclo urbano (L/100Km) 11,6
                                                              Emissões CO2 (g/Km) 199

                                                              Performance:
                                                              Velocidade máxima (Km/h) 223
                                                              Aceleração 0-100 (Km/h/s) 6"09

                                                              Mini Cooper S
                                                              Consumos:
                                                              Consumo (misto): 6,2 l/100 km
                                                              Consumo (em estrada): 5,2 l/100 km
                                                              Consumo (em cidade): 7,9 l/100 km
                                                              Emissões de CO2: 149 g/km

                                                              Performance:
                                                              Aceleração 0-100 km/h: 7,1 s
                                                              Velocidade máxima: 225 km/h


                                                              Os 11,6 em cidade do RS devem ser 14l no mundo real... É demasiado!

                                                              0-100 é uma vantagem brutal para o RS.. A vMax, estranhamente, é ligeiramente maior que no mini, que tem 175cv.. Aquilo nem parece ter grande aerodinâmica, será uma questão de escalonamento de caixa??

                                                              Recuperações tb vantagem para o Mini fruto da curva de binário plana
                                                              Mini: 240 Nm às 1600-5000 rpm (260 Nm às 1700-4500 rpm com Overboost)
                                                              Renault: Binário máximo Nm CEE 215
                                                              Isso dos números em papel é muito giro, na prática a mim pouco me diz, pode suscitar curiosidade, mas para mim é pouco significativo, volto a dizer carros curtos com turbo e a curvar, não me dizem muito, um bom NA será sempre a minha escolha a nível de pequenos desportivos... Pela lógica se os 11L do Clio equivalem a 14/ 15L os 8l do Mini equivale a quanto??
                                                              Editado pela última vez por Cobra; 18 February 2008, 11:02.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X