Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual preferem S2000 ou 911 964 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Para mim era um destes.





    1989 911 Carrera 3.2 Speedster Turbo look

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
      certo!

      eu também não percebo muito bem! talvez porque é um veículo actual desprovido de todas as ajudas electrónicas habituais nos carros de hoje em dia!

      de qualquer das forma é uma referência, para mim já seria devido essencialmente ao fabuloso conjunto caixa/motor, não é necessário estas comparações!

      para mim também é um excelente carro.


      até porque numa comparação como esta os factores emocionais são pelo menos 90% da decisão


      cumprimentos

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
        certo!

        eu também não percebo muito bem! talvez porque é um veículo actual desprovido de todas as ajudas electrónicas habituais nos carros de hoje em dia!

        de qualquer das forma é uma referência, para mim já seria devido essencialmente ao fabuloso conjunto caixa/motor, não é necessário estas comparações!
        Eu também acho o S uma referência. Acho que se analisarmos o carro como um todo motor/caixa/autoblocante/estética/performances/comportamento (incluindo o preço) é um carro absolutamente fantástico.

        Comentário


          #64
          À excepção do RS, eu iria para o S2000. Mesmo com os defeitos de falta de binário e chassis meio nervoso, adequei-me muito bem a ele das vezes que o conduzi.

          Comentário


            #65
            Para mim não é fácil a escolha. O 964 mostra um ar nostalgico, quanto ao S2000 a um ar desportivo. Por isso, no acto da escolha dependia do meu estado de espirito.

            Comentário


              #66
              se fosse um assim...

              Comentário


                #67
                São ambos excelentes carros, embora ainda só tenha andado no honda, que é um poço de adrenalina.

                Considero o 964 um carro ainda muito bonito, então se fosse na raríssima versão turbo Flachbau

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                  se fosse um assim...

                  Pois é... esse é brutal!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                    Se a Porsche tem falta de carisma por ter modelos iguais, a Honda tem falta de carisma por ter carros completamente banais...

                    Sou uma piada?Dizes uma baboseirada destas:



                    E eu é que sou uma piada?
                    so porque a honda faz utilitarios tem falta de carisma? e se eu disser que o cayenne é um suv banal ...

                    tamos a falar de um s2000 vs 911, não estamos a falar de honda vs porsche ... 911 há muitos, s2000 só ha um

                    o 911 tem carisma por ser um porsche, o s2k tem carisma, nao por ser um honda, mas por debitar 120cvs/l atmosfericos e fazer 9000rpms

                    o mais engraçado é que nas duas opções dados pelo criador do topico o mais provavel seria escolheres o s2000 porque é a escolha mais racional

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                      se fosse um assim...



                      era aí está um belo exemplar para colecção

                      cumprimentos

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                        so porque a honda faz utilitarios tem falta de carisma? e se eu disser que o cayenne é um suv banal ...

                        tamos a falar de um s2000 vs 911, não estamos a falar de honda vs porsche ... 911 há muitos, s2000 só ha um

                        o 911 tem carisma por ser um porsche, o s2k tem carisma, nao por ser um honda, mas por debitar 120cvs/l atmosfericos e fazer 9000rpms

                        o mais engraçado é que nas duas opções dados pelo criador do topico o mais provavel seria escolheres o s2000 porque é a escolha mais racional

                        uma pessoa pode trabalhar a vida toda e não ser carismática! outra pode apenas ser preguiçosa...mas ser carismática!

                        para o carisma pouco interessa se é bom se é mau, se faz isto ou faz aquilo!


                        tanto nos líderes, como nas marcas, como nos modelos, etc, o carisma é uma caracteristica atribuida por factores extrinsecos aquilo que chamamos de racionalidade.


                        um 911 tem muito mais carisma que um s2000! até porque existem factores históricos associados, assim como uma linhagem! ATENÇÃO isto não significa que seja pior ou melhor que o S2000!

                        eu pessoalmente escolheria o porsche porque de facto tem potência que chegue para o que preciso, e tem carisma!montes dele....., ou seja, eu chegaria ao carro e sentiria aquela pujança carismática toda


                        no s2000 sentiria mais a pujança mecanica que é bem melhor se de facto a utilizarmos!


                        eu no dia a dia ando pouco a assapar, até porque os semáforos irritam-me mas mesmo que assapasse muito, na estrada pública não consigo tirar proveito de 50% das capacidades do 911, quando mais tirar sequer 25% das do s2000! portanto......it´s been all said

                        dai a minha escolha....

                        Comentário


                          #72
                          ha duvidas?
                          estetica?
                          japunas nem sabem o que isso é...
                          fiabilidade?
                          Mecanica?
                          nao se compara um boxer com uma malhadeira 4 cilindros, dum civic...parece que nao ha comparaçao possivel dum civic com um 911
                          Robustez?
                          claramente alema...

                          Porsche e porsche, peso da historia e tradiçao desportiva de alta performance.

                          Comentário


                            #73
                            em 3 paginas de discussão tiro a conclusão que 90 por cento de quem prefere o alemão, o faz por ser preconceituoso em relação aos japoneses...

                            ainda hoje não entendo todo este preconceito, e daí... eu tambem só usava combustivel shell, hoje sou o melhor cliente das bombas do intermarch€ ;(

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
                              em 3 paginas de discussão tiro a conclusão que 90 por cento de quem prefere o alemão, o faz por ser preconceituoso em relação aos japoneses...

                              ainda hoje não entendo todo este preconceito, e daí... eu tambem só usava combustivel shell, hoje sou o melhor cliente das bombas do intermarch€ ;(
                              Da mesma forma que são em relação aos carros americanos ou franceses ou chineses

                              Comentário


                                #75
                                Eu tenho que muita gente escolhe o 911 964 por ser Porsche e por ser carismático, depois de 30min. ao volante mudavam de ideias...
                                Continuo a dizer que 964 só o Rs, experimentem um 964 Carrera 2 depois um S2000 depois percebem o que quero dizer.
                                O 911 é um carro possivelmente de 90' a 93' que ao volante parece ter mais 15 ou 20 anos, aqueles pedais pendurados tipo carocha, refrigeração por ar, e um feitio pior que o da minha sogra, então em piso molhado, esqueçam-no!!!

                                Só se perdoam estes defeitos por ser Porsche, porque quando "perderem a traseira" a primeira vez, aquilo não pede licença, é mesmo txau!!! E coragem para pegar nele outra vez!!!!??

                                Só poderia ser mesmo este 964 RS de 93'...



                                Está um bocado azeiteiro com as jantes cromadas, mas pronto ele não tem culpa!!!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post

                                  Só se perdoam estes defeitos por ser Porsche, porque quando "perderem a traseira" a primeira vez, aquilo não pede licença, é mesmo txau!!! E coragem para pegar nele outra vez!!!!??
                                  Isso tambem aconteceu com os S2000, 1ª geração.
                                  Quantos não foram para a sucata devido a "perderem a traseira".
                                  Felizmente a Honde depois corrigiu isso na 2ª serie.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    Isso tambem aconteceu com os S2000, 1ª geração.
                                    Quantos não foram para a sucata devido a "perderem a traseira".
                                    Felizmente a Honde depois corrigiu isso na 2ª serie.
                                    Mas há quem goste deste, deste comportamento tipo no fio da navalha, respeito, mas pronto, eu já tenho filhos e gosto muito de estar vivo!!!

                                    Mas o som do boxer, e a envolvência, é muito superior que as sensações do S2000, o motor é bem mais redondo, mas andar depressa é bem mais fácil no S2000 tanto em seco como em molhado, isto para quem tem cerca de 300Kms no 964 e 150kms em s2000...
                                    E é verdade, os consumos do Porsche, vá lá vai!!!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Bem, gostos não se discutem, mas é com cada preconceito que têm vindo a ser lançado até agora no tópico que é sem dúvida o reflexo da mentalidade pequenina que habita na maioria das mentes portuguesas.

                                      Eu conduzi ambos e sinceramente se tivesse que fazer essa escolha actualmente, iria SEMPRE para o S2000, razões...já muitos as enunciaram, não vou repetir.

                                      Em termos dos S´s perigosos, os da 1º geração eram sem dúvida mais exigentes em termos de condução, mas jamais defeito do produto, era sim falta de respeito pela maioria dos proprietários, o que levou a que mais de 50% deles (1º geração) esteja actualmente na sucata (cá em Portugal). No entanto, com pouquissímo investimento, consegue transformar os da 1º geração em tão ou mais docéis que os actuais, com os tais sistemas todos de segurança activa. Não generalizem sem saber do que falam.

                                      Eu sinceramente e isto é uma opinião pessoal, prefiro fazer escolhas pela paixão\coração, do que pela razão ou por um qualquer carisma que a mim pouco me diz.

                                      Se estás perante esta escolha, boa sorte na mesma

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                        Mas há quem goste deste, deste comportamento tipo no fio da navalha, respeito, mas pronto, eu já tenho filhos e gosto muito de estar vivo!!!

                                        Mas o som do boxer, e a envolvência, é muito superior que as sensações do S2000, o motor é bem mais redondo, mas andar depressa é bem mais fácil no S2000 tanto em seco como em molhado, isto para quem tem cerca de 300Kms no 964 e 150kms em s2000...
                                        E é verdade, os consumos do Porsche, vá lá vai!!!
                                        Boa opinião ! a mais valia de quem conheçe mesmo os carros é sempre importante.

                                        Tens uma ideia mais precisa dos consumos ? por acaso não tinha ideia de consumos muito elevados no porsche, pensava em algo entre os 10 e os 20 consoante os ritmos.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Filipe J Ver Post
                                          Bem, gostos não se discutem, mas é com cada preconceito que têm vindo a ser lançado até agora no tópico que é sem dúvida o reflexo da mentalidade pequenina que habita na maioria das mentes portuguesas.

                                          Eu conduzi ambos e sinceramente se tivesse que fazer essa escolha actualmente, iria SEMPRE para o S2000, razões...já muitos as enunciaram, não vou repetir.

                                          Em termos dos S´s perigosos, os da 1º geração eram sem dúvida mais exigentes em termos de condução, mas jamais defeito do produto, era sim falta de respeito pela maioria dos proprietários, o que levou a que mais de 50% deles (1º geração) esteja actualmente na sucata (cá em Portugal). No entanto, com pouquissímo investimento, consegue transformar os da 1º geração em tão ou mais docéis que os actuais, com os tais sistemas todos de segurança activa. Não generalizem sem saber do que falam.

                                          Eu sinceramente e isto é uma opinião pessoal, prefiro fazer escolhas pela paixão\coração, do que pela razão ou por um qualquer carisma que a mim pouco me diz.

                                          Se estás perante esta escolha, boa sorte na mesma
                                          O que é que achaste do porsche em termos de condução ? nomeadamente em relação ao S

                                          Comentário


                                            #81
                                            Já andei em ambos. Sendo que no meu caso o 964 era um C4.

                                            Adorei o som do 964 e a forma como se podia abusar,o nível de grip era brutal para um carro com 18 anos.

                                            O S2000 provavelmente é mais recompensador para uma pessoa disposta a tirar partido da totalidade dos seus atributos dinâmicos.

                                            Ou seja, na minha opinião o 964 é um melhor all-rounder (apesar dos consumos substancialmente superiores) e o S2000 é uma máquina mais focada numa condução empenhada,aquilo que geralmente se designa por "driver oriented".

                                            Quanto à fiabilidade os dois 964 que conheci ambos tiveram problemas graves no motor,ambos partiram.(os dois pelas bielas)

                                            Para mim escolheria o S2000,porque é uma "panca" minha,não o conseguiria trocar por outro roadster do mesmo "campeonato",e porque gosto da sua forma focada na condução e os seus pormenores deliciosos (coisas tão simples como o feeling de caixa)

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              O que é que achaste do porsche em termos de condução ? nomeadamente em relação ao S
                                              Em termos de comparação, preferes uma comparação entre ambos stock, ou do Porsche Vs Black Pearl mode......irei fazê-la entre ambos stock que penso que é o que te interessa de momento, mas deixo já o aviso de que ambos podem ter um enorme potencial em termos de preparação, mas em termos de S´s que conheço bem é incrível até onde poemos chegar em termos de comportamento dinâmico, etc, deixando tal como o meu está de origem a 100% em termos de motor, pois a base e essência do mesmo pode e deve ser explorada bem além do que eles nos ofereçem inicialmente, o que se compreende.

                                              Adiante (e numa comparação stock, pois o Porsche assim estava), em termos do Porsche, embora o teste não tenha durado mais do que uns 40minutos, devo salientar que adorei alguns aspectos e gostei menos de outros.
                                              A direcção achei-a pareçida ao S, muito directa, precisa e sempre a informar-nos minimamente do que se vai passando lá na frente (este campo nada bate para mim o Exige S ou no limite o Caterham CSR260) no entanto em manobras de estacionamento a da Porsche é menos cómoda.

                                              Em termos de motor, sem dúvida o do Porsche é mais redondo e linear na entrega de potência e facilmente desde baixas sentimos a entrega do binário de uma foram muito agradavél. Já o S (de origem) abaixo das 6000 rpm é um 4 cilindros normal, bom (por vezes criticamos demasiado o mesmo abaixo das 6000 somente por ele ser tão bom acima delas, pois em comparação directa com outros está num bom patamar em termos de abaixo das 6mil). Acima das 6000 tudo se transforma e prefiro de longe o S em tudo o que ele dá acima delas, embora é uma questão de gostos, muitos preferem a progressividade do Porsche. Neste campo o GT3\RS é Rei e Senhor, pois obtêm o melhor dos dois mundos.

                                              Algo que não gostie muito foi a embraiagem do Porsche, demasiado dura, mesmo para o dia a dia, axo-a demasiado agressiva neste ponto. Já o S é bem mais soft e se optarmos por um kit completo da mesma com fly mais leve, fica ainda bem melhor para o dia a dia, bem levezinha!!.

                                              Em termos de comportamento e do pouco (quando não é nosso, todas as precauções devem ser tomadas e todos os riscos em linha de conta), axei realmente o Porsche mais dócil e linear no limite, entregando a leitura do chassis e respectivas transferências de massas de uma forma progressiva sempre avisando bem mais o condutor do que o S. O S de origem e sem akelas mini-alterações básicas que falei, é demasiado bruto, muito instavél no limite em termos de leitura e onde tudo se passa demasiado rápido, não dando lugar a correcções extra. Ou seja, no Porsche ele avisa-te, volta a avisar e avisar e a avisar do bem ou mal em termos de opções e correcções que possas estar a fazer, já o S mal se passe, dá-te APENAS uma e SÓ uma hipótese de o meteres na linha, senão esqueçe e telefona pro reboque. Obviamente que com essas mini-mods k refiro no S, ele fica muito melhor a todos os níveis, mantendo aquele comportamento endiabrado, mas a fornecer-nos uma leitura bem melhor do chassis a todos os níveis.

                                              Em termos de motricidade e tracção...enfim..o Porsche aí é rei e senhor, principalmente em termos de piso molhado, onde ele ainda cava uma distância maior. Ai tens como solução no S de um LSD em carbono de uma via e meia e a passagem para jante 17" nos modelos mais antigos e resolves a questão.

                                              Em termos de travões, os do S não são maus, servem e sobram pro dia a dia e para 99% das situações, já no Porsche eles são realmente superiores se os atacarmos ambos da mesma forma (bruta), mas no meu ver têm o defeito de ser preciso pressionar com firmeza o pedal para poder tê-los todos disponíveis, ou seja, no S todo o curso do pedal sentes na travagem e força da mesma, já no Porsche pareçe haver apenas ON\OFF, nada de intervalos intermédios. Mas isso é normal, pois nos mais recentes 997 Turbos, Cayman S, Boxster´s, GT3 e GT3 RS, todos eles são assim, fora as versões equipadas com PCCB, tendo estas vantagens e desvantagens fora de pista, já que em pista é tudo vantagens , pelo menos para mim

                                              Se houver outro ponto que queiras saber, força. O contacto foi curto e daí esta é a leitura possível.

                                              No S tens ainda o facto de ser um Roadster, e de que em pista o GOZO e PRAZER do mesmo é no meu ver bem superior, e nisso está a prova de que mesmo de origem todos os Ssssistas que participam em track days ou eventos do género ficam logo adeptos e já só pensam voltar outra vez.

                                              Se o teu intuito é apenas andar na via pública, algumas viagens longas, etc....pensa bem, mas se és adepto do puro e duro prazer de condução na sua forma mais básica e tradicional (sem ajudas activas), pensas em ir a alguns eventos como track days e afins, axo que o S2000 é a melhor escolha. Além de que é um produto mais recente, tem um motor excelente que nunca mais acaba, uma das melhores caixas do mundo, super divertido, descapotavél, enfim....já deves ter percebido porque razão fui para o S2000 logo em 2001 e como até hoje e desde o km 0 não me consigo desfazer dele, não só da forma como ele está, mas sobretudo por cada vez mais tomar contacto com diversos pseudo-desportivos actuais, muitos com bem mais cavalos e teoricamente superiores, mas que depois na prática se vêm revelar autênticos fracassos em termos de proporcionar sensações, sejam eles de que marca sejam, acredita Nem só de motor vive um carro e apesar de o do S ser uma referência, ele têm muito mais para ofereçer do que apenas ter um dos melhores motores atmosféricos e caixas do mundo.

                                              Em termos de consumo são incomparavéis...no entanto e em condições limites o S é guloso!...mas é tão guloso em algumas condições\situações, como é capaz de fazer consumos na ordem dos 9L

                                              Desculpa o testamento!!!.

                                              Se a tua escolha fôr para o S e precisares de algumas sugestões ou simplesmente trocar ideias, avisa.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Nestes comparativos nunca há dúvidas, escolhe-se o que se quer e fica-se sempre bem servido.

                                                Se eu tivesse essa sorte escolheria o 964. Não tenho que justificar-me, porque quer num caso quer no outro estamos a falar de carros fetish. No entanto posso dizer que o 964 tem, na minha perspectiva, um package mais completo.

                                                Das impressões recolhidas de quem tem um destes carros, o 964 não é nada do que algumas pessoas (menos informadas) aqui disseram: conduz-se perfeitamente bem, quer no dia-a-dia quer numa condução mais empenhada. Tem uma vantagem perante o S2000, que é a de nos fazer sentir que é um carro especial durante maior percentagem de tempo que o S2000, que se não for devidamente puxado se torna mais banal (o que pode ser um ponto positivo para algumas necessidades).

                                                Quem falou em "medo" no 964 deve estar esquecido do carácter intempestivo do S2000, aliás, talvez mais do que o 964, que consegue dar bastante prazer de condução sem ser preciso entrar em grandes aventuras, ao contrário do S2000, que tem uma filosofia muito mais pujante no que toca a retirar o seu sumo.

                                                O S2000 tem uma boa vantagem na parte da fiabilidade (indestrutível) e na tremenda aptidão para ser alterado à vontade do dono, tornando-se ideal para fazer um projecto pessoal (há N casos assim) e com grande margem de melhoria. Será um carro com menos compromissos que o 964, mais orientado para uma condução (bastante) apurada e nas mãos de quem sabe.

                                                É um bocado injusto (para ambos) comparar estes carros. Resumindo, são carros bastante diferentes e cada um de nós tem razões válidas q.b. para preferir um dos dois.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Bela informação, Filipe, arigato.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Boa opinião ! a mais valia de quem conheçe mesmo os carros é sempre importante.

                                                    Tens uma ideia mais precisa dos consumos ? por acaso não tinha ideia de consumos muito elevados no porsche, pensava em algo entre os 10 e os 20 consoante os ritmos.
                                                    Se bem me lembro, (já conduzi o 964 há uns 7 anos) literalmente consegues ver o ponteiro descer, como foi referido acima, em termos de fiabilidade, estes 964 têm alguns bugs, há uma correia, já não me lembro qual delas é que tem de ser trocada com alguma frequência por risco de quebra, fugas de óleo também são frequentes e as bielas também têm de ser bem escutadas antes da compra. Abrir um motor destes não é nada barato.

                                                    Consumos propriamente ditos, a andar com muito cuidado consegues 12L se tiveres uma condução mais rápida chegas facilmente perto dos 18/20L, que hoje em dia é muito mesmo, os 300Kms que fiz de teste, começou numa bomba de gasolina, depósito cheio e acabou noutra bomba de gasolina 300kms depois, a entrar na reserva, como foi referido pelo Filipe J a embraiagem requer muito hábito, para quem está habituado aos carros de hoje em dia.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Eu já conduzi um S2000 mas sem abusos e andei ao lado num carreira4.
                                                      Sinceramente achei o S2000 mais reactivo a nível de traseira...

                                                      Tenho dúvidas de uma suposta maior rapidez do S2000 em pista.
                                                      Ambos bem conduzidos, C4 VS S2000 no autodromo, com pneus dos "actuais" eu apostava no C4.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Porsche all the way. Sem pestanejar. E digo-te porque. Tenho um colega meu que tem um dessa geração, pah e o automóvel respira charme (é um cabrio). É muito rápido, tem um barulho lindo de morrer, e consegue fazer consumos de 12 L em condução comedida.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
                                                          em 3 paginas de discussão tiro a conclusão que 90 por cento de quem prefere o alemão, o faz por ser preconceituoso em relação aos japoneses...

                                                          ainda hoje não entendo todo este preconceito, e daí... eu tambem só usava combustivel shell, hoje sou o melhor cliente das bombas do intermarch€ ;(
                                                          Não é só perconceito, muitos dos que dizem que escolhem, se fosse para escolher mesmo iam para o S2000. Aqui no forum senão se escolhe as vacas sagradas (e até é justamente sagrada) têm medo de ser interpretados como ignorantes da industria automóvel ou gostam de ficar no estado hipnótico de idolaterar uma marca.
                                                          Aqui também há outros que escolhem num exercício de juízo mais teórico e apaixonado do que realista.

                                                          Porque pouca gente no seu perfeito juízo preferia um porsche dos anos 80 com todos os problemas que isso acarreta, e com a estética antiquada como tem, a um S2000 dos tempos modernos.

                                                          Claro que também há quem simplesmente não goste do S2000, e aí percebo que escolhessem o Porsche.

                                                          Isto é a minha opinião, claro que há outras.

                                                          P.S. Vou deixar uma informação que possa ser relevante para quem discordar comigo. O carro que andei que mais me encheu as medidas na vida foi um Porsche 911 996 Carrera 4 Cabrio, e sou apaixonado por Porsche's.
                                                          S2000 nunca experimentei, mas não é dificil de formar uma opinião relativamente sólida.
                                                          Editado pela última vez por Talha; 27 February 2008, 13:16.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                            Não é só perconceito, muitos dos que dizem que escolhem, se fosse para escolher mesmo iam para o S2000. Aqui no forum senão se escolhe as vacas sagradas (e até é justamente sagrada) têm medo de ser interpretados como ignorantes da industria automóvel ou gostam de ficar no estado hipnótico de idolaterar uma marca.
                                                            Aqui também há outros que escolhem num exercício de juízo mais teórico e apaixonado do que realista.

                                                            Porque pouca gente no seu perfeito juízo preferia um porsche dos anos 80 com todos os problemas que isso acarreta, e com a estética antiquada como tem, a um S2000 dos tempos modernos.

                                                            Claro que também há quem simplesmente não goste do S2000, e aí percebo que escolhessem o Porsche.

                                                            Isto é a minha opinião, claro que há outras.
                                                            Isso é uma das perspectivas.
                                                            Depois temos aqueles que até nem se importam de ter mais alguns problemas de fiabilidade tem um carro com o triplo do carisma, o som boxer, aquele interior medonho, gente que se calhar andou a vida inteira a sonhar adquirir um 911.

                                                            Se achas que um segundo carro tem que ser um carro lógico... enfim opiniões.

                                                            Já nem falo de valor de revenda o Porsche é muito mais consistente.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                              Porque pouca gente no seu perfeito juízo preferia um porsche dos anos 80 com todos os problemas que isso acarreta, e com a estética antiquada como tem, a um S2000 dos tempos modernos.
                                                              Acho esta tirada infeliz no contexto em que estamos. No nível destes carros não há o factor racional/juízo.

                                                              E dizer que quem escolhe o 964 não tem juízo só porque... não escolhe o que tu escolhes é no mínimo duvidoso.

                                                              Cá me fico com a minha falta de juízo (e ainda maior falta de dinheiro ).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X