Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2009 Opel Insignia, Oficial!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Bem, mais um que continua a estar acompanhar a carruagem, das motorizações (potência) presentes nos carros do segmento D.
    O que temos vindo aqui a constatar é que não acompanha precisamente a carruagem

    Comentário


      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      O que temos vindo aqui a constatar é que não acompanha precisamente a carruagem
      Na minha opinião, acho que andará dentro da média do que os outros também oferecem.

      Comentário


        Boas!

        Estou a trocar a minha Passat Sportline 170CV devido ao fim do contrato de renting e estou a ponderar uma Insignia ST Sport ou Cosmo. Estou a pensar adicionar à Sport o pack discover, o sistema Infinity, o portal Bluetooth, o radio CD600 NAVI e o banco do condutor eléctrico com memórias (para a esposa não dar cabo da posição de condução :-) ). Agora devo escolher a Cosmo e adicionar o FlexRide ou a Sport com o pack SportPlus...?

        obrigado pela ajuda!

        Comentário


          Só demorou 8 anos.

          Comentário


            Depois de vários ol olharem para o novo Opel Insignia 1.4 Turbo com a suspeição do costume por ser Opel, mesmo este tendo passado com distinção pelo crivo do Pedro Silva, aqui fica (mais) um teste a demosntrar que apesar de o Insignia pesar mais 130kg que o Passat 1.4tsi, ser mais comprido e calçar uns pneus 18 é bem mais económico que rival de Wolfsburgo. Mesmo em situações extremas de auto-estrada onde o prego a fundo foi uma constante.

            Opel Insignia und VW Passat im Verbrauchs-Vergleich | Auto Vergleichstest | Tests | autozeitung.de

            Sem dúvida, este pequeno 1.4 turbo tem vindo a mostrar-se uma mais valia para a gama Insígnia.

            Comentário


              Novo insignia Crossfour. Para já parece que ainda não chega cá mas já está disponível para os nossos vizinhos espanhóis. De realçar os preços que no caso da 2.0 cdti de 195 cv custa apenas 37.655 € já bem equipada.

              Comentário


                Impressão minha ou esta versão tem 4 ponteiras? Coisa feia. De resto até está bem conseguida.

                Comentário


                  Com essas jantes nem para subir passeios serve....

                  Comentário


                    All terrain with 20''

                    Comentário


                      o all terrain deles só inclui alcatrão e calçada

                      Comentário


                        Não vejo necessidade de uma versão destas. Talvez noutros mercados haja muita procura...
                        A questão das jantes outra vez...
                        É apenas uma foto...e até à data apenas uma revista avança com a notícia.
                        Evidentemente que não poderá ter mais que umas de 18, o mesmo que Audi oferece na sua a4 allroad...
                        Apesar de até gostar das saídas, seja em que modelo for( este não é excepção), não gosto destes apliques de plástico na carroçaria.

                        Comentário


                          Não acho piada alguma nem utilidade neste conceito semelhante ao da Audi.

                          Comentário


                            É a Peugeot, a VW agora a Opel...todos a quererem a sua fatia do bolo allroad!

                            Esta ainda é mais baixa que a Insignia normal...

                            Comentário


                              isso é apenas e só um "kit estético", porque de off-road não tem nada.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                Novo insignia Crossfour. Para já parece que ainda não chega cá mas já está disponível para os nossos vizinhos espanhóis. De realçar os preços que no caso da 2.0 cdti de 195 cv custa apenas 37.655 € já bem equipada.

                                Wow, que cena tão cool, toda cheia de pinta e com espírito rebelde! A Opel acertou em cheio!

                                Nope, Chuck Testa. Que lixo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                  Wow, que cena tão cool, toda cheia de pinta e com espírito rebelde! A Opel acertou em cheio!

                                  Nope, Chuck Testa. Que lixo.
                                  Adoro estes post´s...
                                  Lixo?...estiveste em grande Lotus...

                                  Comentário


                                    Depois de ter lido o teste da Autofoco ao Opel Insignia 2.0 Biturbo, reparei que o mesmo, parece vir de serie com o sistema HiperStrut, discos perfurados e maxilas Brembo.
                                    Aqui fica que parece que sim, e um vídeo alusivo ao funcionamento do Biturbo.


                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      O que temos vindo aqui a constatar é que não acompanha precisamente a carruagem
                                      Bom, se avaliarmos tendo em conta o Lancia Delta 1.9 twinturbo de 4,52m (como o série 3) e 1505kg, mas com 190cvs, desenvolvido pela FPT e Saab, tal como este 2.0 Cdti biturbo (195cvs), vejamos:

                                      Lancia Delta 1.9 Mjet vs Citroen C5 II 2.2 Hdi FAP -> Duel 29232028
                                      ou ainda:
                                      Lancia Delta 1.9 Mjet vs Ford Mondeo 2.2 Tdci -> Duel 29233565
                                      e:
                                      Lancia Delta 1.9 Mjet vs BMW 320 d (E90) -> Duel 29233613

                                      Comentário


                                        Estes modelos da Citroen, Ford e Bmw são alguns dos concorrentes directos do Insignia, ainda que o Bmw seja uns milhares de euros mais caro...

                                        Há outro concorrente directo, tb mais caro...

                                        Lancia Delta 1.9 Mjet vs Mercedes C 220 Cdi A BE -> Duel 29234184

                                        Comentário


                                          + cerca de 300kg nas primeiras 3 comparações e + 200kg na última.

                                          Alguém se esqueceu de comparar com um carro com pouco mais peso que o Delta

                                          Lancia Delta 1.9 Mjet vs BMW 120 d -> Duel 29231583

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                            + cerca de 300kg nas primeiras 3 comparações e + 200kg na última.

                                            Alguém se esqueceu de comparar com um carro com pouco mais peso que o Delta

                                            Lancia Delta 1.9 Mjet vs BMW 120 d -> Duel 29231583
                                            Estão ela por ela.
                                            Engraçado como o Lancia trava bem melhor.LOOOOL

                                            Os homólogos HDI e TDCI não fazem melhor que o Biturbo Opel. Aliás, fazem bem pior.
                                            Editado pela última vez por Jfire; 23 February 2012, 18:15.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                              + cerca de 300kg nas primeiras 3 comparações e + 200kg na última.

                                              Alguém se esqueceu de comparar com um carro com pouco mais peso que o Delta

                                              Lancia Delta 1.9 Mjet vs BMW 120 d -> Duel 29231583
                                              Valha-me Deus

                                              O objectivo dos posts n e o comprativo c o Delta! Devemos sim inferir q, tendo o Insignia mais 150kgs e tb mais 5cvs, as suas prestacoes serao apenas um pouco inferiores, dada a pior relacao peso potencia!! Se mm assim e mais leve...azar, alguem tem de usar mais aluminio!! Ehheh.

                                              Qt ao Delta, tbm pesa mais de 40kgs face ao 320, tem os mm 4,52m...nada semelhante ao serie1!!
                                              Bom, e um tracao traseira tem smp melhor acelaracao, visto n ter o controlo de tracao taoo interventivo...
                                              Alias, verifica-se q a partir dos 60kmh a diferenca vai reduzindo ;)
                                              Abc.
                                              Editado pela última vez por HugoMJet; 23 February 2012, 20:30.

                                              Comentário


                                                Se isso vos deixa contentes, força

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                  Se isso vos deixa contentes, força
                                                  Originalmente Colocado por AMGfan
                                                  O que temos vindo aqui a constatar é que não acompanha precisamente a carruagem

                                                  Em nome do rigor, apenas se demonstrou q tal n é verdade! Só isso!!
                                                  Contra factos não há argumentos
                                                  Quem não gosta não compre, simples e óbvio!!

                                                  Comentário


                                                    Há sempre estes tb, para se ter uma ideia:

                                                    Lancia Delta 1.9 Mjet vs Audi A4 2.7 Tdi -> Duel 29231868 (Preço muito acima do Opel)

                                                    Lancia Delta 1.9 Mjet vs VW Passat 2.0 Tdi common rail -> Duel 29232785

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                      Bom, se avaliarmos tendo em conta o Lancia Delta 1.9 twinturbo de 4,52m (como o série 3) e 1505kg, mas com 190cvs, desenvolvido pela FPT e Saab, tal como este 2.0 Cdti biturbo (195cvs), vejamos:

                                                      Lancia Delta 1.9 Mjet vs Citroen C5 II 2.2 Hdi FAP -> Duel 29232028
                                                      ou ainda:
                                                      Lancia Delta 1.9 Mjet vs Ford Mondeo 2.2 Tdci -> Duel 29233565
                                                      e:
                                                      Lancia Delta 1.9 Mjet vs BMW 320 d (E90) -> Duel 29233613


                                                      Só um aparte, que é o facto de na Ford só se usar um turbo (como acontecia na versão de 175cv) e na PSA se usarem 2 turbos.

                                                      Comentário


                                                        Exactamente. Porém, no referido site, não consta ainda nenhum teste com o 2.2 Tdci de 200cvs, julgo ser esse o biturbo...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                                                          Originalmente Colocado por AMGfan
                                                          O que temos vindo aqui a constatar é que não acompanha precisamente a carruagem

                                                          Em nome do rigor, apenas se demonstrou q tal n é verdade! Só isso!!
                                                          Contra factos não há argumentos
                                                          Quem não gosta não compre, simples e óbvio!!
                                                          Deves pensar que num forúm de automóveis ninguém sabe a diferença entre comparar carros de segmentos diferentes com pesos bem diferentes e fazer deduções ao comparar motores que não são concorrentes.

                                                          Se tivesses honestidade intelectual, terias comparado o insignia com 408, C5, Mondeo, S3, Classe C com os respectivos motores: PSA 2.2 HDI de 200cv, 2.2 TDCI de 200cv, 25d e 250cdi.

                                                          EDIT: Correção a bold
                                                          Editado pela última vez por ; 24 February 2012, 15:42.

                                                          Comentário


                                                            Pois posso, mas o preço ultrapassa em milhares de euros!! Além disso, esses motores tb são todos com cilindrada superior!! Aliás, 325d tem apenas 2993cc de cilindrada! lol.

                                                            PS - Eis a honestidade intelectual em pessoa...virtual!..."tonyV"
                                                            Editado pela última vez por HugoMJet; 24 February 2012, 15:59.

                                                            Comentário


                                                              A honestidade intelectual diz.-me que é um motor tão ou mais performante que os demais 2.0 da concorrência!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X