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2009 Opel Insignia, Oficial!!!
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Boas!
Estou a trocar a minha Passat Sportline 170CV devido ao fim do contrato de renting e estou a ponderar uma Insignia ST Sport ou Cosmo. Estou a pensar adicionar à Sport o pack discover, o sistema Infinity, o portal Bluetooth, o radio CD600 NAVI e o banco do condutor eléctrico com memórias (para a esposa não dar cabo da posição de condução :-) ). Agora devo escolher a Cosmo e adicionar o FlexRide ou a Sport com o pack SportPlus...?
obrigado pela ajuda!
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Depois de vários ol olharem para o novo Opel Insignia 1.4 Turbo com a suspeição do costume por ser Opel, mesmo este tendo passado com distinção pelo crivo do Pedro Silva, aqui fica (mais) um teste a demosntrar que apesar de o Insignia pesar mais 130kg que o Passat 1.4tsi, ser mais comprido e calçar uns pneus 18 é bem mais económico que rival de Wolfsburgo. Mesmo em situações extremas de auto-estrada onde o prego a fundo foi uma constante.
Opel Insignia und VW Passat im Verbrauchs-Vergleich | Auto Vergleichstest | Tests | autozeitung.de
Sem dúvida, este pequeno 1.4 turbo tem vindo a mostrar-se uma mais valia para a gama Insígnia.
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Não vejo necessidade de uma versão destas. Talvez noutros mercados haja muita procura...
A questão das jantes outra vez...
É apenas uma foto...e até à data apenas uma revista avança com a notícia.
Evidentemente que não poderá ter mais que umas de 18, o mesmo que Audi oferece na sua a4 allroad...
Apesar de até gostar das saídas, seja em que modelo for( este não é excepção), não gosto destes apliques de plástico na carroçaria.
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Originalmente Colocado por diogortrick Ver PostNovo insignia Crossfour. Para já parece que ainda não chega cá mas já está disponível para os nossos vizinhos espanhóis. De realçar os preços que no caso da 2.0 cdti de 195 cv custa apenas 37.655 € já bem equipada.
Nope, Chuck Testa. Que lixo.
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Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostO que temos vindo aqui a constatar é que não acompanha precisamente a carruagem
Lancia Delta 1.9 Mjet vs Citroen C5 II 2.2 Hdi FAP -> Duel 29232028
ou ainda:
Lancia Delta 1.9 Mjet vs Ford Mondeo 2.2 Tdci -> Duel 29233565
e:
Lancia Delta 1.9 Mjet vs BMW 320 d (E90) -> Duel 29233613
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Estes modelos da Citroen, Ford e Bmw são alguns dos concorrentes directos do Insignia, ainda que o Bmw seja uns milhares de euros mais caro...
Há outro concorrente directo, tb mais caro...
Lancia Delta 1.9 Mjet vs Mercedes C 220 Cdi A BE -> Duel 29234184
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tonyV
+ cerca de 300kg nas primeiras 3 comparações e + 200kg na última.
Alguém se esqueceu de comparar com um carro com pouco mais peso que o Delta
Lancia Delta 1.9 Mjet vs BMW 120 d -> Duel 29231583
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Originalmente Colocado por tonyV Ver Post+ cerca de 300kg nas primeiras 3 comparações e + 200kg na última.
Alguém se esqueceu de comparar com um carro com pouco mais peso que o Delta
Lancia Delta 1.9 Mjet vs BMW 120 d -> Duel 29231583
Engraçado como o Lancia trava bem melhor.LOOOOL
Os homólogos HDI e TDCI não fazem melhor que o Biturbo Opel. Aliás, fazem bem pior.Editado pela última vez por Jfire; 23 February 2012, 18:15.
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Originalmente Colocado por tonyV Ver Post+ cerca de 300kg nas primeiras 3 comparações e + 200kg na última.
Alguém se esqueceu de comparar com um carro com pouco mais peso que o Delta
Lancia Delta 1.9 Mjet vs BMW 120 d -> Duel 29231583
O objectivo dos posts n e o comprativo c o Delta! Devemos sim inferir q, tendo o Insignia mais 150kgs e tb mais 5cvs, as suas prestacoes serao apenas um pouco inferiores, dada a pior relacao peso potencia!! Se mm assim e mais leve...azar, alguem tem de usar mais aluminio!! Ehheh.
Qt ao Delta, tbm pesa mais de 40kgs face ao 320, tem os mm 4,52m...nada semelhante ao serie1!!
Bom, e um tracao traseira tem smp melhor acelaracao, visto n ter o controlo de tracao taoo interventivo...
Alias, verifica-se q a partir dos 60kmh a diferenca vai reduzindo ;)
Abc.Editado pela última vez por HugoMJet; 23 February 2012, 20:30.
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tonyV
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Originalmente Colocado por tonyV Ver PostSe isso vos deixa contentes, força
O que temos vindo aqui a constatar é que não acompanha precisamente a carruagem
Em nome do rigor, apenas se demonstrou q tal n é verdade! Só isso!!
Contra factos não há argumentos
Quem não gosta não compre, simples e óbvio!!
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Há sempre estes tb, para se ter uma ideia:
Lancia Delta 1.9 Mjet vs Audi A4 2.7 Tdi -> Duel 29231868 (Preço muito acima do Opel)
Lancia Delta 1.9 Mjet vs VW Passat 2.0 Tdi common rail -> Duel 29232785
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Originalmente Colocado por HugoMJet Ver PostBom, se avaliarmos tendo em conta o Lancia Delta 1.9 twinturbo de 4,52m (como o série 3) e 1505kg, mas com 190cvs, desenvolvido pela FPT e Saab, tal como este 2.0 Cdti biturbo (195cvs), vejamos:
Lancia Delta 1.9 Mjet vs Citroen C5 II 2.2 Hdi FAP -> Duel 29232028
ou ainda:
Lancia Delta 1.9 Mjet vs Ford Mondeo 2.2 Tdci -> Duel 29233565
e:
Lancia Delta 1.9 Mjet vs BMW 320 d (E90) -> Duel 29233613
Só um aparte, que é o facto de na Ford só se usar um turbo (como acontecia na versão de 175cv) e na PSA se usarem 2 turbos.
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tonyV
Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
Se tivesses honestidade intelectual, terias comparado o insignia com 408, C5, Mondeo, S3, Classe C com os respectivos motores: PSA 2.2 HDI de 200cv, 2.2 TDCI de 200cv, 25d e 250cdi.
EDIT: Correção a bold
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Pois posso, mas o preço ultrapassa em milhares de euros!! Além disso, esses motores tb são todos com cilindrada superior!! Aliás, 325d tem apenas 2993cc de cilindrada! lol.
PS - Eis a honestidade intelectual em pessoa...virtual!..."tonyV"Editado pela última vez por HugoMJet; 24 February 2012, 15:59.
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