Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo ate €42.000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Penso que um Honda Civic poderá ser uma hipotese a considerar.

    Comentário


      #32
      Boas.

      Fugindo um bocado ao Coupé tens o Golf V GT 2.0 TDI de 170 cv por 35K ou então por 38K com DSG.

      Tem um bom chassis, é a diesel, tem a sua quota parte de desportividade e com a caixa DSG ... nham nham ... eheh.

      Mas é como tudo, são opções. Gostava de estar no teu lugar com esse orçamento mas decerto também teria dores de cabeça.

      Abraço,
      McDriver

      Comentário


        #33
        DESPORTIVO E DIESEL

        tens que escolher um seat!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
          DESPORTIVO E DIESEL

          tens que escolher um seat!
          Gosto muito do Leon FR....

          Comentário


            #35
            mais a sério: além de algumas boa sugestões jé mendionadas : C Sportcoupé 200 CDI

            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=46205

            ou então esperas pelo Scirocco
            Editado pela última vez por raioxpantera; 21 August 2008, 11:07. Razão: Scirocco

            Comentário


              #36
              Olha como já te dize e apenas um exemplo :

              Carro de Segmento B, hoje em dia consegues ter carros a diesel engraçados e com equipamento de segmento C (eu tenho um gpunto sport mj 1.3 90 cv (ok e fraquito nao digo que nao) mas tem um ar desportivo e com full extras fica engraçado desde A/C bizona etc etc), e compras por volta dos 21000,00 € c7 todos extras

              O resto aplicas , isso e o que eu faria até pq quando comprares a casinha todos os €€€ são bem vindos

              Comentário


                #37
                Scirocco


                Tem tudo para satisfazer um jovem...


                Ou o Alfa Mito.



                Isto ficando abaixo do orçamento, porque, e como disseste, não é necessário gastares tudo... :P
                Editado pela última vez por Arturval; 21 August 2008, 11:18.

                Comentário


                  #38
                  SORTUDO (eheheheh)

                  Com esse plafond, deves ser jovem ainda, queres um coupé, só vejo uma opção: Hyundai coupé!!!!


                  Mais a sério, bmw coupé se o €€ der, acho q é o melhor

                  Comentário


                    #39
                    Se ñ tem de ser necessáriamente 1 carro de 42 mil € q tá 1 Kia Ceed coupé?
                    Ou fugindo mais disso 1 Golf GT, ou mesmo 1 Seat Leon? Ou que tal mm o Scirocco, acho que não vão sair mto caros. São carros que ainda te deixavam uns trocos no bolso, em que poderias vir a investir.

                    É bom ter 1 coupé, mas olha que quanto mais caro for, mais despesas te vai dar quando tiver de ir a arranjar. E se achas que pra ires pra faculdade, de A a B, sendo assim 1 percurso tâo curto, compensa mm o diesel? Se dizes que o carro é pra durar, acho que a gasolina ainda poderia ser 1 boa hipótese lol

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                      Se ñ tem de ser necessáriamente 1 carro de 42 mil € q tá 1 Kia Ceed coupé?
                      Ou fugindo mais disso 1 Golf GT, ou mesmo 1 Seat Leon? Ou que tal mm o Scirocco, acho que não vão sair mto caros. São carros que ainda te deixavam uns trocos no bolso, em que poderias vir a investir.

                      É bom ter 1 coupé, mas olha que quanto mais caro for, mais despesas te vai dar quando tiver de ir a arranjar. E se achas que pra ires pra faculdade, de A a B, sendo assim 1 percurso tâo curto, compensa mm o diesel? Se dizes que o carro é pra durar, acho que a gasolina ainda poderia ser 1 boa hipótese lol
                      LOOOOOOOOOOOOL

                      aii maezinhaaa! o Ceed é o melhor carro do mundo...

                      procuras um utilitario? vai para o Ceed!

                      procuras um carro familiar com espaço e conforto? vai para o ceed!!

                      procuras um desportivo coupé?! VAI PARA O CEED!


                      muahahahah

                      Comentário


                        #41
                        pois já cá faltava o kia.....

                        e não vale a pena dizer para não gastar todo.... porque de onde esse veio há-de vir mais! papás que dão 42000 para comprar um carrito têm lá mais.....

                        se não tiverem... não gastes todo!

                        Comentário


                          #42
                          Gosto deste.....




                          Em Preto!
                          Editado pela última vez por Zaratrustra; 21 August 2008, 11:44.

                          Comentário


                            #43
                            pah, esse é o CLK cabrio, e nao ha no motor 220CDI

                            ja andei num, sao mesmo muito bons, o preço do base, o 200K, é cerca de 55000€...


                            adoro esse carro xD

                            PS: o CLK cabrio, a gasoleo, so ha no motor 320CDI... acho que mais de 60000€

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                              pah, esse é o CLK cabrio, e nao ha no motor 220CDI

                              ja andei num, sao mesmo muito bons, o preço do base, o 200K, é cerca de 55000€...


                              adoro esse carro xD

                              PS: o CLK cabrio, a gasoleo, so ha no motor 320CDI... acho que mais de 60000€

                              Eu sei que e o cabrio....

                              A comprar era usado....

                              E uma das varias hipoteses

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Zaratrustra Ver Post
                                Eu sei que e o cabrio....

                                A comprar era usado....

                                E uma das varias hipoteses
                                acho uma belissima hipotese! adoro o CLK cabrio... msm lindo.... mas ai tinha que ser o 320CDI... mais desportivo eheh

                                Comentário


                                  #46
                                  Novo.

                                  Antes de mais, parabéns pelos pais que tens!

                                  Com esse plafond, parece-me errado comprar usado.

                                  Se tiveres a opção de comprar um carro por metade desse valor e guardar o restante, não hesites em fazê-lo. Ter umas poupanças de lado, a rentabilizar dá-nos uma tranquilidade de espírito muito grande.

                                  Se isso não fôr possível, opta por um carro compacto e potente: Golf TDi 140/ 170, Seat Leon 140/170, etc.
                                  Vais ver que te sentirás muito melhor com um carro mais discreto e que andarás mais descansado (estacionamentos, riscos, etc) do que com um carro mais vistoso.

                                  Abraço e força!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Zaratrustra Ver Post
                                    Eu sei que e o cabrio....

                                    A comprar era usado....

                                    E uma das varias hipoteses
                                    Não queres considerar a importação de algum automóvel?

                                    É ue com esse plafond importas um carro praticamente novo e o resto para a a legalização tipo gastar 34.000€ num carro la é o mesmo que gastar muito mais num igual aqui..

                                    Eu a minha escolha com esse plafond era sem duvida clk.. sou MB fanatic , ou Audi A5 mas isso é dificil.. alias acho que s tivesse esse dinheiro optava antes por uma coisa mais soft e guardar algum mas cada um sabe do seu e tu tas a pedir piniao sobre o carro e não o que has de fazer ao dinheiro

                                    Mas tens aqui umas propostas boas.

                                    Mercedes CLC que é um modelo que ainda nem a um ano foi lançado

                                    http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=71455047&__lp=41&scopeId=C&sor tOption.sortBy=price.consumerGrossEuro&sortOption. sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=17200 &makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeMode lVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3 .searchInFreetext=false&maxPowerAsArray=223&maxPow erAsArray=KW&vehicleCategory=Car&segment=Car&fuel= DIESEL&minFirstRegistrationDate=2004-01-01&maxPrice=35001&climatisation=AUTOMATIC_CLIMATIS ATION&siteId=GERMANY&negativeFeatures=EXPORT&damag eUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&maxMileage=100000 &customerIdsAsString=&categories=SmallCar&categori es=SportsCar〈=de&pageNumber=41


                                    Mercedes CLK... praticamente novo.. a legalização é que nao dfaço a minima ideia tou a tirar 10.000 para a legalização..

                                    http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=65779568&__lp=12&scopeId=C&sor tOption.sortBy=price.consumerGrossEuro&sortOption. sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=17200 &makeModelVariant1.modelId=168%2C169%2C186%2C187%2 C188%2C170%2C171%2C172%2C173%2C174%2C45%2C189&make ModelVariant1.searchInFreetext=false&makeModelVari ant2.searchInFreetext=false&makeModelVariant3.sear chInFreetext=false&maxPowerAsArray=223&maxPowerAsA rray=KW&vehicleCategory=Car&segment=Car&fuel=DIESE L&minFirstRegistrationDate=2004-01-01&maxPrice=35001&climatisation=AUTOMATIC_CLIMATIS ATION&siteId=GERMANY&negativeFeatures=EXPORT&damag eUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&maxMileage=100000 &customerIdsAsString=&categories=SmallCar&categori es=SportsCar〈=de&pageNumber=12

                                    Se quiseres ser um bocado mais hardcore..

                                    http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=68609415&__lp=1&scopeId=C&sort Option.sortBy=price.consumerGrossEuro&sortOption.s ortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=17200& makeModelVariant1.modelId=147%2C148%2C149%2C150%2C 176&makeModelVariant1.searchInFreetext=false&makeM odelVariant2.searchInFreetext=false&makeModelVaria nt3.searchInFreetext=false&maxPowerAsArray=223&max PowerAsArray=KW&vehicleCategory=Car&segment=Car&fu el=DIESEL&minFirstRegistrationDate=2004-01-01&maxPrice=40001&climatisation=AUTOMATIC_CLIMATIS ATION&siteId=GERMANY&negativeFeatures=EXPORT&damag eUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&maxMileage=100000 &customerIdsAsString=&categories=SmallCar&categori es=SportsCar〈=de&pageNumber=1

                                    Comentário


                                      #48
                                      mas, avantgard, ele queria o CLK cabrio (e quer muito bem xD), e esse so ha no 320CDI...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Se fosse gasolina diria MINI JCW.


                                        Como é a diesel, não sei a que nível está o preço do 123d 3p kit M

                                        Comentário


                                          #50
                                          Quando comecei a ler o topico pensei ''sortudo! quem me dera ter tido esse plafond! é que era ja um S1 ou A3, ou mesmo um EOS''.
                                          Mas usando a cabeça, nao gastaria esses 42000€ num carro. Eu na tua situaçao tinha um orçamento de 26000€ e optei por um golf TSi. Se soubesse o que sei hoje teria optado por gastar menos e mesmo assim comprar um ganda usado e juntar algum dinheiro. Portanto, no teu caso gastaria no maximo uns 30000€ com os quais ja podes comprar um segmento C razoavel ou um premium com dois anitos. Eu optaria por algo mais exclusivo e jovem tipo um cabrio ou assim.
                                          Abraço e boa escolha

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                            Se fosse gasolina diria MINI JCW.


                                            Como é a diesel, não sei a que nível está o preço do 123d 3p kit M


                                            Um dia gostava de ter um... Entusiasma-me a ideia de um "carrito" desse gabarito.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Por 38 mil euros compras um Scirocco Sport 2.0 TDI 140 cv com caixa DSG








                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                Um dia gostava de ter um... Entusiasma-me a ideia de um "carrito" desse gabarito.
                                                Nunca o conduzi, mas deve ser muito entusiasmante.

                                                O Cooper S com 175 cv já o é, imagino com 211...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                  mas, avantgard, ele queria o CLK cabrio (e quer muito bem xD), e esse so ha no 320CDI...
                                                  .. pois só ha mesmo o 320 cdi e isso é puxado... muito

                                                  .eu não ia para essa fornalha logo..ia optar por algo mais barato e ficar com algum, um carrinho mais porreiro e mais barato novo tipo scirocco, A3, por essas bandas e poupar (se desse..mesmo que nao desse para poupar se calhar como é para jovem escolhia um destes a mesma por ser novo, etc)..

                                                  Sinceramente tambem nao sei qq fazia mas possivelmente a para um novo...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Tipo ! E que tal investires num curso de PORTUGUÊS e o restante guardá-lo para o que der e vier, pois os Pais não duram sempre e em Direito é preciso saber-se escrever !!

                                                    Desculpa, mas bastava escreveres - já que o precisas fazer (eu não) - que pretendes conselhos para a aquisição de um carro, até determinado valor e com determinadas caracterìsticas, PONTO !

                                                    Não leves a mal, leva isto como uma crítica construtiva !

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Breras:

                                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p200875
                                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p285174
                                                      http://www.autosapo.pt/vehicleDetail...o=DESC&po=1&wp=

                                                      Spider 07:


                                                      http://www.autosapo.pt/vehicleDetail...o=DESC&po=1&wp=

                                                      ou então ainda poupas uns trocos e levas esta beldade...

                                                      Alfa 159 SW TI 08 37000 euros



                                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p261434

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Sem dúvida que não gastava mais de 30K. Daqui a um ano queres fazer uma viagem, comprar uma mota, fazer uns investimentos e não podes.... Mas não fiques triste, tens um carro porreiro à porta!

                                                        Se andas na faculdade compra um segmento C, económico. Investe o resto, tens investimentos a bons preços agora! Época de crise é para investir. Daqui a uns anos vais ver como fizeste uma boa opção!

                                                        Mais, com esse orçamento ia para o Civic!
                                                        Editado pela última vez por RodrigoFernandes; 21 August 2008, 13:39.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ora bem.. com 45.000€ acho que comprava este:


                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu ia para o S1 coupe sem grandes duvidas. Talvez o 120d que é motor mais q suficiente e deve andar no intervalo de € que pretendes gastar.

                                                            O Scirocco tb seria bom.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Para mim compar carro novo é uma asneira (é a minha modesta opinião e não uma crítica) a não ser que se ande a nadar em dinheiro. Os carros novos desvalorizam logo 20% no 1º ano. Por isso para mim e para os meus amigos tenho comprado usados ou semi-novos importados da Alemanha (pois tenho lá um familiar que é mecânico o que sempre ajuda e muito). Os carros lá vêm muito estimados (pois não têm estradas cheias de buracos como as nossas), consegue-se encontrar uma enorme variedade de escolha além de virem sempre cheios de equipamento com pacotes desportivos, etc (o elevado poder de compra deles dá para isso). Se comprares um carro de 2007 ou de 2008 o veículo ainda trás a garantia de fábrica da marca, a legalização agora é fácil (2 ou 3 dias) e poupas muito dinheiro. Dou-te alguns exemplos de quanto te fica um carro importado já com as despesas de legalização (ISV/...) e de transporte T.I.R. incluidas, para teres uma ideia porque compro para mim lá fora:
                                                              BMW 120d 177cv (2007) - 25.500€
                                                              BMW 120d 177cv (2008) - 28.000€
                                                              BMW 123d 204cv (2008) - 34.000€
                                                              BMW 320d 163cv (2007) - 27.500€
                                                              BMW 320d 177cv (2007) - 29.500€
                                                              BMW 320d 177cv (2008) - 33.000€
                                                              Audi A3 2.0TDI 140cv (2007) - 24.000€ / (com Pacote S-Line - 26.500€)
                                                              Audi A3 2.0TDI 140cv (2008) - 26.000€ / (com Pacote S-Line - 29.000€)
                                                              VW Eos 2.0TDI 140cv (2007) - 30.500€
                                                              VW Eos 2.0TDI 140cv (2008) - 32.500€
                                                              VW Passat CC Coupé 2.0TDI 140cv (2008) - 38.000€
                                                              Ex SUVs:
                                                              VW Tiguan 2.0TDI 4x4 140cv (2008) - 38.000€
                                                              BMW X3 2.0d 4x4 177cv (2007) - 41.000€
                                                              BMW X3 2.0d 4x4 177cv (2008) - 44.000€
                                                              Mercedes C220CDI Avantgard 170cv (2008) (com Sist. Naveg./ Estofos em pele/ Bancos desportivos/ Sensores de estac/ ...) - 37.000€
                                                              Ex. imagens em duas cores difer:

                                                              P.S. - Quanto ao Mercedes CLK não é boa escolha. Vai ser substituído muito em breve.
                                                              Ficheiros anexados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X