Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo ate €42.000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É o teu 1º carro? Tens carta há qtos. anos? Independentemente dos Euros disponíveis deverias pensar que um carro é um óptimo desinvestimento! Eu seguiria a opinião de outros que aqui já escreveram: compra um carro de um segmento médio que sirva para a utilização que lhe vais dar. Não compres carro para os olhos dos outros. Provavelmente os teus pais aumentam-te a prenda se disseres: vou gastar só 25 mil e o resto fica para o futuro. Ainda te completam mais a conta poupança....

    Comentário


      Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
      É uma simples questão de proporção das formas. Na E91 tudo se conjuga em perfeita harmonia. Já no E92 algo não encaixa bem.

      Desculpe, mas não concordo. O kit M muda, e muda bem, ambas as versões.

      Ah bom... Então parece que afinal quem está cego não sou eu.

      Hummmm.....ainda estou para ver o que não encaixa bem, no E92!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
        Hummmm.....ainda estou para ver o que não encaixa bem, no E92!
        Nem sou eu que te vou explicar.

        Os meus olhos não são os teus e os teus não são os meus.

        Recorrendo também a um chavão «gostos não se discutem».

        Resta-me a certeza que, neste caso em paricular, não sou o único a pensar desta forma. Para muitos o E92 não está particularmente bem conseguido. Atenção que mais uma vez digo que não é um carro feito... simplesmente não tem nada de especial.

        Todavia também sei que tu (vou deixar os vocês de lado) também não és o único a adorar o E92, pois já li vários comentários, de vários users, nesse sentido.

        Mas isto é uma discussão estéril, pois é em volta de algo extremamente subjectivo: a estética.

        A única diferença que vejo entre o A5 e o E92 é a unanimidade de opiniões: o primeiro tem-na, o segundo não, pois ainda não vi ninguém a dizer que acha o A5 feio ou banal. Quanto muito acusam-no - e com razão - de estar a perder a singularidade, isto por culpa do novo A4 que tem os mesmos traços gerais.

        Comentário


          Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
          Nem sou eu que te vou explicar.

          Os meus olhos não são os teus e os teus não são os meus.

          Recorrendo também a um chavão «gostos não se discutem».

          Resta-me a certeza que, neste caso em paricular, não sou o único a pensar desta forma. Para muitos o E92 não está particularmente bem conseguido. Atenção que mais uma vez digo que não é um carro feito... simplesmente não tem nada de especial.

          Todavia também sei que tu (vou deixar os vocês de lado) também não és o único a adorar o E92, pois já li vários comentários, de vários users, nesse sentido.

          Mas isto é uma discussão estéril, pois é em volta de algo extremamente subjectivo: a estética.

          A única diferença que vejo entre o A5 e o E92 é a unanimidade de opiniões: o primeiro tem-na, o segundo não, pois ainda não vi ninguém a dizer que acha o A5 feio ou banal. Quanto muito acusam-no - e com razão - de estar a perder a singularidade, isto por culpa do novo A4 que tem os mesmos traços gerais.

          Sim! Tens razão! A discussão em torno da estética não nos vai conduzir a lado nenhum! Mas, faz-me confusão, ler algumas das coisas que escreves-te, pelo simples facto de que o E92, e não sou só eu que o digo, ser elegantíssimo, talvez o ou um dos mais elegantes e equilibrados BMW dos últimos tempos!
          É que nada naquele carro é desproporcional! Não há uma linha fora do sítio, nada....até ja li comentários, numa revista estrangeira, de que é tão perfeito, que até chateia...e daí, talvez os comentários sobre a esterilidade ou banalidade do desenho deste carro, por parte de alguns!
          É um coupé na verdadeira acepção da palavra, o paradigma do coupé! Foi isso que me encantou e que me levou a comprá-lo!
          E desculpa, mas, sem querer exagerar, a BMW sabe fazer coupés!
          Sim, o A5 é lindíssimo, talvez um pouco exagerado, mas lindo!
          Editado pela última vez por Citation; 27 August 2008, 03:13.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
            Sim! Tens razão! A discussão em torno da estética não nos vai conduzir a lado nenhum! Mas, faz-me confusão, ler algumas das coisas que escreves-te, pelo simples facto de que o E92, e não sou só eu que o digo, ser elegantíssimo, talvez o ou um dos mais elegantes e equilibrados BMW dos últimos tempos!
            É que nada naquele carro é desproporcional! Não há uma linha fora do sítio, nada....até ja ouvi comentários, numa revista estrangeira, de que é tão perfeito de linhas, que até chateia...e daí, talvez os comentários sobre a esterilidade ou banalidade das linhas deste carro, por parte de alguns!
            É um coupé na verdadeira acepção da palavra, o paradigma do coupé! Foi isso que me encantou e que me levou a comprá-lo!
            E desculpa, mas, sem querer exagerar, a BMW sabe fazer coupés!
            Sim, o A5 é lindíssimo, talvez um pouco exagerado, mas lindo!
            O teu tem kit M?

            Comentário


              Bem, só para dizer que acho o 3 coupé e o A5 excelentes!


              De qualquer modo até 42000€ o A5 está longe do alcance numa vertente Diesel

              Comentário


                Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                O teu tem kit M?

                Não, porque gosto mais dele assim....os que vejo têm todos o Kit!

                Tem jantes 17 ( mod.188) com pneus mistos (255 atrás e 225 à frente)!

                Comentário


                  Decididamente gostos não se discutem.

                  Para mim, o kit M é um must have no Coupé

                  Abraço,

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                    Decididamente gostos não se discutem.

                    Para mim, o kit M é um must have no Coupé

                    Abraço,

                    Pois....é verdade!

                    Eu acho o carro lindo de qualquer forma...por isso.....!

                    Comentário


                      Eiiixxxxx...estás a sugerir um CLS para o miudo?Vi bem?
                      Eu sou chavalo tb e gostaria de ter um CLS!

                      Leva 4 amigos com relativo conforto e tem um look de coupe bastante atraente!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                        Sim! Tens razão! A discussão em torno da estética não nos vai conduzir a lado nenhum! Mas, faz-me confusão, ler algumas das coisas que escreves-te, pelo simples facto de que o E92, e não sou só eu que o digo, ser elegantíssimo, talvez o ou um dos mais elegantes e equilibrados BMW dos últimos tempos!
                        É que nada naquele carro é desproporcional! Não há uma linha fora do sítio, nada....até ja ouvi comentários, numa revista estrangeira, de que é tão perfeito de linhas, que até chateia...e daí, talvez os comentários sobre a esterilidade ou banalidade das linhas deste carro, por parte de alguns!
                        É um coupé na verdadeira acepção da palavra, o paradigma do coupé! Foi isso que me encantou e que me levou a comprá-lo!
                        E desculpa, mas, sem querer exagerar, a BMW sabe fazer coupés!
                        Sim, o A5 é lindíssimo, talvez um pouco exagerado, mas lindo!

                        O que queres dizer com o exagerado?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mfpdoi Ver Post
                          O que queres dizer com o exagerado?


                          Talvez se refira ao facto de ser um carro muito bonito, mas sente-se que é um carro de cota... ou melhor... de quarentão solteiro e dono de um bar

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mfpdoi Ver Post
                            O que queres dizer com o exagerado?

                            Exuberante demais! Não que isso seja negativo, mas longe do design puro de um E92!
                            Mas, continuo a dizê-lo....é fantástico!
                            Editado pela última vez por Citation; 27 August 2008, 03:15.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nuno XXI Ver Post
                              Eu sou chavalo tb e gostaria de ter um CLS!

                              Leva 4 amigos com relativo conforto e tem um look de coupe bastante atraente!

                              Só se o 4º amigo for na bagageira
                              Ou se ficares tu atrás e forem os teus 4 amigos passear hehe.

                              Cumps

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                Talvez se refira ao facto de ser um carro muito bonito, mas sente-se que é um carro de cota... ou melhor... de quarentão solteiro e dono de um bar
                                Eu percebo, de facto transmtite um pouco essa sensação. Mas também o adoro.

                                Comentário


                                  Eu comprava este:
                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p277315

                                  Se no for o teu estilo ir de cabelos ao vento, tens sempre este mais barato:
                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p260318

                                  E o resto do dinheiro ia para o banco...

                                  (Na pior das hipoteses mais 1600€ para por a GPL e voilá!!!)




                                  Boa sorte, e não te prendas ao status... ;)

                                  Comentário


                                    deleted

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X