Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo ate €42.000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por T&R Ver Post
    Não, não é possivel
    Sim, é possível!



    Comentário


      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
      Sim, é possível!




      Sem me querer alongar para outros campos, pelo menos, esteticamente, dá 15 a 0 ao Série 3.

      Comentário


        Mazda MX-5 2.0 Sport - 36000€ +/-. O restante dinheiro dá para imensa gasolina.

        Comentário


          Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
          Sem me querer alongar para outros campos, pelo menos, esteticamente, dá 15 a 0 ao Série 3.

          O que não é dizer muito... Bater em ceguinhos é fácil

          Comentário


            Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
            Sem me querer alongar para outros campos, pelo menos, esteticamente, dá 15 a 0 ao Série 3.

            Isso é muito optimismo! Mas...entendo....quando se está cego por uma coisa, passa a ser a única! Neste caso com razão! O A5 é lindíssimo...mas vai me desculpar, o 3 coupé, é qualquer coisa de especial!

            Comentário


              Só dois exemplos! E em branco, melhora mais ainda....
              Ficheiros anexados

              Comentário


                Já agora, se houver orçamento:

                Comentário


                  Se fosse eu fazia de facto um pézinho de meia, fosse para comprar mais tarde uma casa, uma mota, o que for!

                  Iria pelo que dizes por um Leon Fr, um qualquer vag com motor tsi (não gasta muito logo o ser diesel não tem uma prioridade).

                  Tens também os Minis Cooper D e muitos outros com o estilo jovem que se pretende.

                  Se soubesse o que sei hoje, teria optado pelo carro dos meus sonhos (s2000) usado, logo por cerca de vinte mil já se arranja uns bem porreiros pois quando ficares mais velho terás de optar por um carro racional (dentro das medidas).

                  Resumindo, estourava no máximo 25 mil eurecos e já fazia a festa.

                  Depois diz algo e queremos diário de bordo

                  Um abraço

                  Comentário


                    Quem tem uns pais k dão 42000€ ao filho pra comprar 1 carro, acham que precisa de fazer 1 pézinho de meia, LOLOLOLOL

                    Comentário


                      Um EOS, um Mx-5, um serie 1 cabrio ou coupé e o Brera tmb é bem jogado, esse carro tem uma presença brutal...

                      Comentário


                        Na minha opinião, dois bons exemplos do que poderás adquirir com um pouco mais de 42.000€.

                        http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/sh...en&tabNumber=2


                        http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/sh...en&tabNumber=2


                        Noutra onda mais desportiva, ia tambem ver o Audi TT tdi e os scirocco!

                        Comentário


                          Se poderes colocar um carro a gasolina como hipoitese, eu escolhia este:


                          http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/sh...en&tabNumber=1

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                            Isso é muito optimismo! Mas...entendo....quando se está cego por uma coisa, passa a ser a única! Neste caso com razão! O A5 é lindíssimo...mas vai me desculpar, o 3 coupé, é qualquer coisa de especial!
                            Cego??? Porquê??? Nem tenho um, nem sou accionista da marca .

                            Na minha modesta opinião, o Série 3 Coupé é um carro banalíssimo, apenas se torna relativamente interessante quando com o kit estético M.

                            Já o A5 é um carro belíssimo, sendo o expoente máximo quando na versão S-line.

                            Just my 2 cents...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                              Cego??? Porquê??? Nem tenho um, nem sou accionista da marca .

                              Na minha modesta opinião, o Série 3 Coupé é um carro banalíssimo, apenas se torna relativamente interessante quando com o kit estético M.

                              Já o A5 é um carro belíssimo, sendo o expoente máximo quando na versão S-line.

                              Just my 2 cents...

                              Se o amigo chama "banalíssimo" a um 3 coupé.....
                              Estranho.....muito estranho......
                              É que se fosse mesmo um carro banalíssimo, não havia tanta gente a gostar....
                              Ah! deve ser do símbolo que ostenta no capot......

                              Comentário


                                Bem vou aproveitar para deixar aqui um post neste tópico simplesmente pk adorava um dia vir a ter uma margem de 45 mil euros para comprar um carro...
                                Quem sabe um dia...
                                Mas contudo, vou dividir o meu post em duas situações:

                                - Se tivesse no teu caso, ou seja, que poderia gastar esse dinheiro e certamente ficaria com mais ainda para outras coisas tb elas importantes na vida.

                                - Se tivesse na minha situação, mas 45 mil euros me viessem parar ao bolso.

                                Na primeira opção, iria para este:

                                2.0 TFSI 180 cv



                                Na segunda hipotese, escolheria:

                                MZR 1.8



                                E o que subrava, punha no BES

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                  Cego??? Porquê??? Nem tenho um, nem sou accionista da marca .

                                  Na minha modesta opinião, o Série 3 Coupé é um carro banalíssimo, apenas se torna relativamente interessante quando com o kit estético M.

                                  Já o A5 é um carro belíssimo, sendo o expoente máximo quando na versão S-line.

                                  Just my 2 cents...
                                  A estética Audi é um ponto muito forte. É de facto uma formula ganhadora e nao deixa margem para dúvidas, porém, existem outros factores, mais racionais talvez ou até não, em que o BMW é claramente superior, e aqui para nós não é propriamente feio, mesmo sem kit M

                                  Acho sobretudo o A5 mais banheira, o que o afasta um pouco do visual para malta mais nova, coisa que no E92 não retrato tanto e depois para quem anda nos foruns internacionais...este E92 quando transformado...é uma excelente base para o tuning de qualidade!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nuno XXI Ver Post
                                    Se poderes colocar um carro a gasolina como hipoitese, eu escolhia este:


                                    http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/sh...en&tabNumber=1

                                    Eiiixxxxx...estás a sugerir um CLS para o miudo?Vi bem?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                                      Se o amigo chama "banalíssimo" a um 3 coupé.....
                                      Estranho.....muito estranho......
                                      É que se fosse mesmo um carro banalíssimo, não havia tanta gente a gostar....
                                      Ah! deve ser do símbolo que ostenta no capot......
                                      Gostos não se discutem, mas aqui no fórum já li variadíssimas opiniões idênticas à minha no que respeita a este carro.

                                      É um excelente produto, sem dúvida, mas isso não o torna necessariamente num carro bonito. E, caro Citation, você disse-o de forma irónica, mas não duvide que muita gente só o compra exactamente pelo símbolo que tem no capot.

                                      No que respeita à actual gama do Série 3, digo-lhe:
                                      - a berlina é feia, parece um carro japonês/coreano, nem com o kit M se safa;
                                      - o coupé é banal, safa-se pelas próprias características inerentes a um qualquer coupé, que tornam o carro desportivo, com o kit M transfigura-se ficando um carro bonito;
                                      - carrinha é bonita, sendo das mais bonitas (top 3) do segmento, com o kit M fica absolutamente deslumbrante, sendo, nesta configuração, para mim, a carrinha mais bela do segmento (159 inclusivé).

                                      O recentemente revelado restyling dá-me mixed fellings. Algumas coisas acho que melhoraram, mas no geral acho que todas as versões ficaram piores.
                                      Editado pela última vez por BPacheco; 25 August 2008, 03:01.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        A estética Audi é um ponto muito forte. É de facto uma formula ganhadora e nao deixa margem para dúvidas, porém, existem outros factores, mais racionais talvez ou até não, em que o BMW é claramente superior, e aqui para nós não é propriamente feio, mesmo sem kit M

                                        Acho sobretudo o A5 mais banheira, o que o afasta um pouco do visual para malta mais nova, coisa que no E92 não retrato tanto e depois para quem anda nos foruns internacionais...este E92 quando transformado...é uma excelente base para o tuning de qualidade!
                                        Atençao AMGfan, eu não digo que é feio, apenas banal, o que é bem diferente.

                                        E concordo que, em certos pontos, é um produto superior ao A5.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                          Gostos não se discutem, mas aqui no fórum já li variadíssimas opiniões idênticas à minha no que respeita a este carro.

                                          É um excelente produto, sem dúvida, mas isso não o torna necessariamente num carro bonito. E, caro Citation, você disse-o de forma irónica, mas não duvide que muita gente só o compra exactamente pelo símbolo que tem no capot.

                                          No que respeita à actual gama do Série 3, digo-lhe:
                                          - a berlina é feia, parece um carro japonês/coreano, nem com o kit M se safa;
                                          - o coupé é banal, safa-se pelas próprias características inerentes a um qualquer coupé, que tornam o carro desportivo, com o kit M transfigura-se ficando um carro bonito;
                                          - carrinha é bonita, sendo das mais bonitas (top 3) do segmento, com o kit M fica absolutamente deslumbrante, sendo, nesta configuração, para mim, a carrinha mais bela do segmento (159 inclusivé).

                                          O recentemente revelado restyling dá-me mixed fellings. Algumas coisas acho que melhoraram, mas no geral acho que todas as versões ficaram piores.
                                          Bem....ainda não vi nenhuma opinião em contrário, mas...
                                          Agora, acho ainda mais estranho, ouvi-lo chamar banal a um carro como o E92, e depois afirmar que a E91 é...e passo a citar:"carrinha é bonita, sendo das mais bonitas (top 3) do segmento, com o kit M fica absolutamente deslumbrante, sendo, nesta configuração, para mim, a carrinha mais bela do segmento (159 inclusivé)".

                                          Se reparar, o kitt estético M não transforma o carro de uma forma tão brutal, que permita afirmar, que sem o kitt é banal, e com o Kitt é bonito!
                                          Com o Kitt terá uma imagem ainda mais desportiva, mas sem o Kitt a elegância deste carro é indesmentível!
                                          É que, pelo que tenho visto, o raio do carro vira cabeças.....


                                          Ps: Se quiser veja as fotos que eu coloquei acima....sem Kitt M!

                                          Ps 2: Exagerando um pouco,.... lá diz o ditado: " quem banal ama, lindo lhe parece!!!LOL
                                          E eu estou falling in love....
                                          Editado pela última vez por Citation; 25 August 2008, 03:56.

                                          Comentário


                                            E o Volkswagen Scirocco,
                                            tem um ar desportivo excelente e preços bem abaixo dos 44k


                                            http://www.autohoje.com/index.php?op...3965&Itemid=54

                                            Comentário


                                              Com esse orçamento, um Passat CC 1.8 TSI (+/-37.000€), Eos ou Scirocco

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RSP Ver Post
                                                Com esse orçamento, um Passat CC 1.8 TSI (+/-37.000€), Eos ou Scirocco
                                                Epá, desculpa lá, mas o que é que tem um Passat CC de desportivo?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                                                  Bem....ainda não vi nenhuma opinião em contrário, mas...
                                                  Agora, acho ainda mais estranho, ouvi-lo chamar banal a um carro como o E92, e depois afirmar que a E91 é...e passo a citar:"carrinha é bonita, sendo das mais bonitas (top 3) do segmento, com o kit M fica absolutamente deslumbrante, sendo, nesta configuração, para mim, a carrinha mais bela do segmento (159 inclusivé)".

                                                  Se reparar, o kitt estético M não transforma o carro de uma forma tão brutal, que permita afirmar, que sem o kitt é banal, e com o Kitt é bonito!
                                                  Com o Kitt terá uma imagem ainda mais desportiva, mas sem o Kitt a elegância deste carro é indesmentível!
                                                  É que, pelo que tenho visto, o raio do carro vira cabeças.....


                                                  Ps: Se quiser veja as fotos que eu coloquei acima....sem Kitt M!

                                                  Ps 2: Exagerando um pouco,.... lá diz o ditado: " quem banal ama, lindo lhe parece!!!LOL
                                                  E eu estou falling in love...
                                                  É uma simples questão de proporção das formas. Na E91 tudo se conjuga em perfeita harmonia. Já no E92 algo não encaixa bem.

                                                  Desculpe, mas não concordo. O kit M muda, e muda bem, ambas as versões.

                                                  Ah bom... Então parece que afinal quem está cego não sou eu.
                                                  Editado pela última vez por BPacheco; 25 August 2008, 13:16.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                    achas que o melhor destino a dar a dinheiro de heranças é torrar dinheiro em carros?
                                                    sabes bem que apenas é deitar dinheiro á rua!
                                                    precisas mesmo de carro para ir para a fac?
                                                    compra um smart e faz um fundo de investimento!
                                                    tens ai muita aplicação a 4,85% ao ano e isso era bem melhor que estoirares o guito dessa maneira em carros ...lolol
                                                    x2....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                      Epá, desculpa lá, mas o que é que tem um Passat CC de desportivo?
                                                      Não sendo um desportivo, acho que tem umas linhas bastante dinâmicas e seria um carro que eu consideraria com esse orçamento

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por tiago_maia Ver Post
                                                        x2....
                                                        É pá lá estão vocês a chover no molhado...

                                                        Deixem o rapaz à vontade. Ele tem aquele dinheiro especificamente dado para comprar um carro, então que o faça sem remorsos...

                                                        Se ele está a entrar na faculdade, deve estar nos 18 anos. Ora, quem de nós, aos 18 anos, é que estaria a pensar em fundos de investimento, quando se tem as hormonas aos saltos e só se pensa na melhor forma de "impressionar" as miúdas novas da faculdade nova???

                                                        Não digo que seja a melhor forma de arranjar engates, mas poucos de nós, aos 18, pensava de forma diferente...
                                                        Editado pela última vez por BPacheco; 25 August 2008, 15:05.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por RSP Ver Post
                                                          Não sendo um desportivo, acho que tem umas linhas bastante dinâmicas e seria um carro que eu consideraria com esse orçamento
                                                          Pois, esse é o problema!

                                                          Eu com este orçamento tambem queria um Focus ST!

                                                          Mas o que interessa é um carro que cumpra os requisitos de quem abriu o tópico!*

                                                          Não me leves a mal, peguei no teu post como podia ter pegado em 20 outros!

                                                          *Mas também, nem o user que abriu o tópico parece me saber bem o que quer, um Desportivo a Gasoleo e sugere o Brera?

                                                          É que um Simples Scirocco 2.0 TFSI mete a desportividade do Brera(infelizmente) no bolso!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                            Pois, esse é o problema!

                                                            Eu com este orçamento tambem queria um Focus ST!

                                                            Mas o que interessa é um carro que cumpra os requisitos de quem abriu o tópico!*

                                                            Não me leves a mal, peguei no teu post como podia ter pegado em 20 outros!

                                                            *Mas também, nem o user que abriu o tópico parece me saber bem o que quer, um Desportivo a Gasoleo e sugere o Brera?

                                                            É que um Simples Scirocco 2.0 TFSI mete a desportividade do Brera(infelizmente) no bolso!
                                                            Sinceramente ao ler todo o tópico a questão do carro a escolher ser um desportivo nunca me pareceu ter grande importância

                                                            e não tenho nada que levar a mal, porque afinal isto é ao não é um forum??!

                                                            Comentário


                                                              Voçês estão a mandar barro à parede. O moço nunca mais cá aparece...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X