Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo ate €42.000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
    "de acordo com o mais recente estudo de incidência de casamentos consanguíneos na população portuguesa (distritos e regiões autónomas) durante o período de 1980 a 1986, os Açores apresentam o segundo valor mais elevado de consanguinidade do país a seguir à Madeira"

    "A prole de casamentos consanguíneos apresenta risco aumentado de ser afetada por doenças autossómicas recessivas raras como retardo mental, trissomia 21 ou síndrome de Down, nanismo, albinismo e fenilcetonúria."

    Lá está... desvantagens da insularidade...
    tipo... isso so merece um granda LOOOOOOOL na tua fronha....


    ha com cada cromo...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
      tipo... isso so merece um granda LOOOOOOOL na tua fronha....


      ha com cada cromo...
      não descontestualizes as coisas sff. sabes perfeitamente o que quis dizer... o post tinha UM SÓ destinatário.
      Ao "larilas" achaste piada, agora já não achas? Por favor...
      Editado pela última vez por Sweden; 21 August 2008, 22:24.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
        por isso é que uns ficam pacóvios para sempre. já outros..
        Lá está. E o pacovio não sou eu de certeza. Acho que nem tu compravas um carro do segmento A nem ninguem no seu perfeito juizo e tendo posses para mais, compra um carro do segmento A, ate porque um carro do segmento A é um carro já para o futuro com uma bagageira enorme e onde cabe 1 familia

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
          "de acordo com o mais recente estudo de incidência de casamentos consanguíneos na população portuguesa (distritos e regiões autónomas) durante o período de 1980 a 1986, os Açores apresentam o segundo valor mais elevado de consanguinidade do país a seguir à Madeira"

          "A prole de casamentos consanguíneos apresenta risco aumentado de ser afetada por doenças autossómicas recessivas raras como retardo mental, trissomia 21 ou síndrome de Down, nanismo, albinismo e fenilcetonúria."

          Lá está... desvantagens da insularidade...
          Enfim... nem vou comentar.
          Editado pela última vez por PMCC; 21 August 2008, 22:34.

          Comentário


            #95
            Mini Cooper S John Cooper Works....Anda que se farta, e até é +/- comedido nos consumos! Full extras fica a volta dos 43.000€

            Comentário


              #96
              Boas,

              Eu sei que já estou farto de dizer isto noutros tópicos, e já sei que toda a gente vai dizer, pronto lá vem esta história outra vez...

              Mas.... Já consideraste o MiTo ??

              Vejamos, não é coupé, mas é desportivo. Tem um motor a Diesel de 120cv (embora eu preferisse claramente o 1.4 155cv, mas pronto a opção é tua).
              É um carro novo no mercado pelo que podes ser um dos primeiros a tê-lo , depois é um carro engraçado e cool, mas claro, se gostares dele.

              Já falaram em muitas outras opções igualmente válidas, mas com este, se gastares 25000€ ficas com um carro muito bem equipado, mais 1000 ou 2000 em extras ainda melhor e poupas uma pipa que te pode servir para muita coisa mais útil (inclusive compensar por uns anos o facto de comprares gasolina em vez de Diesel).

              Entretanto como tb falaste no Brera e falaram no GT, que de facto são duas propostas muito atractivas, se quiseres um usado dentro destes parâmetros, PM me...

              Cumps

              Comentário


                #97
                Com o A5 2.0TDI, o Scirocco 2.0TDi e o 323d coupé aí a rebentarem, eu aguentava um pouco.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por hdoria Ver Post
                  Mini Cooper S John Cooper Works....Anda que se farta, e até é +/- comedido nos consumos! Full extras fica a volta dos 43.000€
                  Não é má ideia de todo, e uma pessoa como tu iria tirar muito mais de um Cooper S do que de um Brera...

                  Está ai uma excelente máquina!

                  Comentário


                    #99
                    Se o plafond for mesmo de 42.000€, não tou a ver como entra um 320d coupé (novo é claro...) na conversa. Com 42.000 compras um 120d coupé já bem equipado e com pack M...Mas como nunca fui à baila com o série 1, sempre tem o brand new scirocco com o 2.0 fsi de 200 cv. Aí está, um carro jovem, desportivo e bonito. Uma outra opção que veria se preferisse diesel era o civic i-ctdi, que tem um bom motor, e é economico...

                    Cumprimentos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Zaratrustra Ver Post
                      Porque que voces me criticam tanto?

                      Qual e o problema de no futuro os meus pais me darem uma casa, ou o que quer que seja?

                      Eu não quero ser rude, mas eu não me vim armar em rico para aqui, não me vim armar em dono do mundo!

                      Eu so vim pedir a opinião!!! E crime pedir a opiniao as pessoas?
                      E crime pedir a opiniao a pessoas mais velhas e experientes sobre determinado carro???

                      Pelos vistos sim.... Sou criticado por ser um miudo sem cabeça, que so quer e o dinheiro dos pais, e ter um alto carro... Sou criticado por "escrever" mau português... Sou criticado por tudo!!!

                      Eu sempre vi os users deste forum,como pessoas isentas e bem educadas.... Pessoas que trasmitem a sua humilde opiniao para ajudar o proximo!

                      Amigos, eu so quero a vossa opinião!
                      Bem, então eu vou dar a minha sincera opinião:

                      Eu ñ me metia a comprar 1 carro q "estourasse" todo o orçamento. É simplesmente uma visão racional das coisas. Como já aqui se disse, p/1 jovem na casa dos 20, ter 1 grande carro é + uma responsabilidade do q propriamente o gozo de o ter.

                      Por outro lado, tb dificilmente me meteria a comprar 1 usado, a ñ ser realmente 1 semi-novo, uma oportunidade irrecusável q já apanhou c/a estalada da desvalorização apesar dos pcos kms. O Brera é 1 desses casos, alguém já postou por aí 1 na casa dos 35mil€.

                      E era por esse limite q eu procuraria, na casa dos 30/35mil€ e guardas o resto, ou poupas o resto aos teus pais, eles ficam contente ctg e sp tens uma margem caso queiras outra coisa qq, tipo viajar ou assim, sem ouvires "ainda agora te demos 1 carro". Atenção, isto é o meu raciocínio, podes ñ ter necessidade de raciocinar assim.

                      1 caso q conheço, e q anda aqui no fórum, 1 amigo meu comprou recentemente 1 Leon FR TDi. Eu disse-lhe q c/o €€€ q gastou, dificilmente faria a mesma compra, ñ acho q 1 Leon possa valer + q 30mil€ (peço desculpa a quem se sentir afectado por esta opinião, mas é assim q penso) e ainda por cima os 2.0TDi PD têm os problemas q se conhecem.

                      Então, em suma, dps de tanta teoria, o q é q eu comprava?
                      P/mim, sem o tal risco de gerar "invejas", comprava 1 "simples" 118d ou 120d, de preferência o 3p. É 1 carro mto visto, mas 1 excelente carro, q melhorou mto c/o restyling.

                      Por ter uma Volvo V50, sou suspeito, mas tb iria sp ver o C30. Confesso q é caro p/o carro q é, mas gosto mto do estilo, tanto exterior como interior. No teu caso até podias ir p/o 2.0, mas eu acho q me ficava pelo 1.6D, poupadinho e anda q.b..

                      Hipóteses diferentes seriam, de facto, esperar algum tempo p/ver o MiTo ou então enveredar por 1 Mini Cooper D, julgo q anda na casa dos 28mil€.

                      1 outro carro q eu gosto mto, apesar da sua discrição, é o EOS, tem o problema dos motores TDi, mas ainda assim é uma opção engraçada pela versatilidade, era o único CC q comprava, além do 207 CC, q alias aproveito p/referir em último lugar, como a opção + "modesta"...

                      Comentário


                        Kia Ceed Scoupé

                        Não li todas as resposta, mas 45000€, dividido em 2 fica 22500€ para um carro com bom estilo, bom equipamento e fiável. Os outros vão para um fundo de investimento ou um depósito.

                        Nunca se "torra" o dinheiro de uma herança num passivo... pelo menos não todo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                          Ainda ninguém deu nenhum carro melhor que o 120d Coupé... ou 123d 3portas
                          Mas mais bonitos já deram às paletes...

                          Comentário


                            Golf GTI...

                            ou entao um bravo com 300 nm lol ui ui que medooooo

                            Comentário


                              já chega de opções! Agora o rapaz vai ter de dizer o que é que equaciona no meio de tantas e boas sugestões
                              Editado pela última vez por Echos; 23 August 2008, 00:23.

                              Comentário


                                Hehe, belo presente. Já colocaram aqui muitas sugestões boas e quem compra é que sabe o contexto em que está.

                                Se fosse eu, metia 25k€ num pequeno desportivo para cidade (207 RC com o motor BMW/PSA de 175cv/260Nm que está também no Mini Cooper S). Não tem status mas é a gasolina com consumo muito moderado e divertido/equipado que chegue.

                                Isto porque me sobravam uns belos 20k€ para polvilhar por uns fundos de investimento de risco que sempre podem ter um retorno positivo agradável (ou não) ou qualquer outro activo.

                                Mas para torrar tudo à força, como ja disse, ja colocaram aqui muitas boas ideias...
                                Editado pela última vez por beowulf; 22 August 2008, 03:53.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                  Hehe, belo presente. Já colocaram aqui muitas sugestões boas e quem compra é que sabe o contexto em que está.

                                  Se fosse eu, metia 25k€ num pequeno desportivo para cidade (207 RC com o motor BMW/PSA de 175cv/260Nm que está também no Mini Cooper S). Não tem status mas é a gasolina com consumo muito moderado e divertido/equipado que chegue.

                                  Isto porque me sobravam uns belos 20k€ para polvilhar por uns fundos de investimento de risco que sempre podem ter um retorno positivo agradável (ou não) ou qualquer outro activo.

                                  Mas para torrar tudo à força, como ja disse, ja colocaram aqui muitas boas ideias...
                                  Eu optava na mesma pelo diesel, pq aparentemente vai fazer mta cidade... Claro q a diferença de valores podia compensar, mas o consumo em meio urbano tb é qs exponencial...
                                  E já tinha falado no 207 CC, só q pensei no 1.6HDi Ñ interessava tanto o status, mas ter 1 carro bem porreiro!

                                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                  já chega de opções! Agora o rapaz vai ter de dizer o que é que equaciona no mesmo de tantas e boas sugestões
                                  Exacto, exacto, agora é esperar, como tb já disse antes, q se decida o q quer exactamente, ou q faça 1 lote restrito...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por genioux Ver Post
                                    Se o plafond for mesmo de 42.000€, não tou a ver como entra um 320d coupé (novo é claro...) na conversa. Com 42.000 compras um 120d coupé já bem equipado e com pack M...Mas como nunca fui à baila com o série 1, sempre tem o brand new scirocco com o 2.0 fsi de 200 cv. Aí está, um carro jovem, desportivo e bonito. Uma outra opção que veria se preferisse diesel era o civic i-ctdi, que tem um bom motor, e é economico...

                                    Cumprimentos.
                                    Porquê?
                                    Segundo a AutoHoje, tal objecto fica na ordem dos 43000 euros...logo...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
                                      Porquê?
                                      Segundo a AutoHoje, tal objecto fica na ordem dos 43000 euros...logo...
                                      Logo passa dos 42000€ . Claro que com uns descontos se poderia descer o valor, mas teria que ser mesmo uma versão base, sem qualquer equipamento, penso. Digo isto porque o orçamento é, como percebi, de 42.000€...

                                      E então, já escolheste o carro?

                                      Cumprimentos.

                                      Comentário


                                        Eu ía pro 123d
                                        Potência máxima (cv) 204
                                        Regime potência máxima (rpm) 4400
                                        Binário máximo (Nm) 400

                                        PVP 38.578,51 €

                                        http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=22590

                                        E ainda sobra algum para os extras.

                                        Não acho o carro mais bonito, mas é o mais potente dentro dos 2.0 a diesel.
                                        E aquele twinturbo é um espectaculo.

                                        Comentário


                                          pessoalmente ia buscar uma coisa destas

                                          320d cabrio

                                          com o que sobrava comprava-lhe umas coisinhas...

                                          Comentário


                                            Apenas te vou dizer o que eu fazia com o dinheiro.
                                            20 e poucos para um carro tipo C30, ALFA GT, Golf5 A3, por aí
                                            Uma boa viagem com a namorada, para um destino de sonho, pois a vida é curta, depois vem a casa e os filhos, e de velho não é a mesma coisa.
                                            E o resto aplicava, pois nunca se sabe o dia de amanha.
                                            É apenas a minha opinião.
                                            Cump.

                                            Comentário


                                              Antes de mais, acho que referistes poucos elementos para o carro que querias.

                                              Tendo em conta os referidos:

                                              BMW 120d 34.264,46+Extras ainda te sobrando algum guito

                                              Mercedes CLC 200 CDI 39.720,60 +Extras

                                              A3 2.0 TDI 170cv Sport 36.410,00+Algum extra, sobrando algum guito

                                              VW EOS 2.0I TDI 140cv 40.065,46

                                              Como parece que gostas de Alfas, indicaria:

                                              Alfa GT 1.9 JTDm Q2 170cv 41.785,00


                                              Se fosse eu gastaria à volta de 30-32000 e deixaria o resto como pé de meia.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Zaratrustra Ver Post
                                                ----» O CARRO NÃO TEM DE NESSECARIAMENTE SER DE GAMA ALTA, O VALOR DISPONIVEL E DE €42.000 MAS NÃO E NESSECARIO QUE O SEJA TODO GASTO!
                                                AS UNICAS CONDIÇOES E SER UM CARRO DESPORTIVO E COM MOTOR DIESEL!


                                                Saudaçoes caros foristas!


                                                Pois é....

                                                Este e capaz de ser o dia mais feliz da minha vida!!!!
                                                Aqui o menino portou-se bem este ano na faculdade e os papas decidiram presentear o menino dando-me a magnifica noticia a hora do jantar!
                                                E como se recebeu um trocos de uma herança e tal...

                                                Tenho um budget disponivel de €42.000 ate no maximo dos maximos €45.000 para um carro para mim

                                                O tipo de carro que ando a procura e um desportivo, tipo coupet....
                                                Não precisa de ser novo!

                                                Se possivel com motor a diesel!

                                                O que para ja mais me atrai e o Alfa Brera 2.4 JTD
                                                E simplesmente LINDO!!!

                                                Saudaçoes


                                                PS:Se possivel postem um foto do carro que sugerem
                                                Renault Mégane II 2.0 dCi 175cv Renault Sport Luxe [38.140,00 €]




                                                Não tem é nada a ver com um Brera!!!

                                                Comentário


                                                  O rapaz tem 42.000€ para gastar. Portanto manutenção, combustível, seguro, etc. é tudo à conta dos pais.

                                                  Como já foi dito tens duas opções, gastas o dinheiro todo ou gastas uma percentagem e metes o resto de lado.

                                                  Se fosse comigo e tendo em conta a minha vida e dos meus pais usava 25.000€ tipo num golf e o resto guardava. Ou então o resto metia 15.000€ no banco e 5.000 para gastar em algum vicio (se calhar comprava uma bike e um relógio).

                                                  Tendo em conta que queres um carro na ordem dos 40.000€ nesse caso pensava muito bem e comprava um carro que se diferenciasse dos outros, como é primeiro carro quem sabe não guarda-lo para sempre? Talvez fosse para o Scciroco bem equipado.

                                                  Comentário


                                                    És 1 rapaz novo? Apenas 1 carro para te divertires:

                                                    Porque não este:


                                                    Mini Cooper D 109 cavalos por 25 000 já com bastante equipamento.

                                                    Os restantes 20 000 euros mete a render
                                                    Editado pela última vez por Superfast; 23 August 2008, 14:24.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                      És 1 rapaz novo? Apenas 1 carro para te divertires:

                                                      Porque não este:


                                                      Mini Cooper D 109 cavalos por 20 000 já com bastante equipamento.

                                                      Os restantes 25 000 euros mete a render
                                                      Concordo , um carro com um preço acessivel , com qualidade e LINDO! e sobra bastante dinheiro para investir etc..

                                                      No entanto eu iria para o 3 coupe lol



                                                      é possivel resistir?

                                                      Comentário


                                                        Exactamente...um Mini, ou na minha opinião um Scirocco Sport...não gastaria mais do que 30-32 mil euros...eu sei que a tentação é muita, mas se tens nessa idade 42 mil euros para gastar, daqui a 5 anos terás muito mais...vai na prevenção...nunca se sabe...

                                                        Comentário


                                                          Possivel de resistir? Claro... pelo menos antes de teres a crise de meia idade (mas acho que o rapaz é novo...)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
                                                            Possivel de resistir? Claro... pelo menos antes de teres a crise de meia idade (mas acho que o rapaz é novo...)

                                                            Eu resisto mas por motivos de t€mpo

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                                              Concordo , um carro com um preço acessivel , com qualidade e LINDO! e sobra bastante dinheiro para investir etc..

                                                              No entanto eu iria para o 3 coupe lol



                                                              é possivel resistir?
                                                              Não, não é possivel

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X