Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo ate €42.000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Só para acrescentar. Se pensares em comprar lá fora compra em stands que é como eu faço e a que se referem estes preços. Comprar a particulares até poderá ser ligeiramente mais barato mas não é de confiança.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
      Quarenta e tal mil euros por um carro usado? eu não ia por ai...

      Venham as críticas!
      Concordo.. acho um disparate dar tanto dinheiro por um usado quando pode comprar uma boa máquina nova com todas as vantagens que isso traz..

      Comentário


        #63
        Se não és super rico, na minha opinião é cedo para dar tanto dinheiro por um automóvel...até porque a seguir a esse irás querer melhor (se puderes).

        A questão é...os teus pais dão-te os 42 mil euros à mesma, ainda que não os desperdiçes num só carro?

        Bem caso queiras gastar tudo, entre o TT TDI e um E92 320d...é ires testar!

        Caso contrário, existem "n" opções mais baratas e que ficas tão bem servido!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
          podes comprar um bmw 120d com alguns extras ou um audi a3 2.0tdi e ficas muito bem servido para muitos e muitos anos! são ambos economicos e divertidos de se conduzir!

          achas que o melhor destino a dar a dinheiro de heranças é torrar dinheiro em carros?
          sabes bem que apenas é deitar dinheiro á rua!
          precisas mesmo de carro para ir para a fac?
          compra um smart e faz um fundo de investimento!
          tens ai muita aplicação a 4,85% ao ano e isso era bem melhor que estoirares o guito dessa maneira em carros ...lolol
          Concordo.. no teu lugar compraria um carro novo mais modesto e ainda ficava com algum que daria jeito no futuro para uma casa por exemplo.. mas a malta é jovem.. n pensa! Eu iria para um carro tipo Mitsubishi Lancer a gasolina ou Kia Ceed a gasolina ou gasóleo.. mas como tu procuras "status" tens Leon, Golf, A3, BMW série 1, Volvo C30, etc.

          Mas se os teus pais te podem continuar a ajudar assim no futuro estoira esse que depois chove mais ..
          Editado pela última vez por figon; 21 August 2008, 16:31.

          Comentário


            #65
            Pode parecer ridiculo aos olhos de todos, mas percebe-se claramente que o criador do tópico sabe que pode gastar os tais 42000€, porque ha-de continuar, felizmente a ter enormes ajudas financeiras o resto da vida, por isso em vez de pessoalizar, mais vale ajudar e indicar opções!


            Eu optaria por:

            1- BMW 320d coupé

            2- VW EOS ou 120d

            3- Audi A3 Cabrio 2.0tdi


            Creio que todos são optimas opções e têm grande imagem de marca

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
              Pode parecer ridiculo aos olhos de todos, mas percebe-se claramente que o criador do tópico sabe que pode gastar os tais 42000€, porque ha-de continuar, felizmente a ter enormes ajudas financeiras o resto da vida, por isso em vez de pessoalizar, mais vale ajudar e indicar opções!
              Foi também o que pensei, provavelmente quando se casar os pais oferecem-lhe a casa, afinal não é qualquer "pobretanas" que disponibiliza 42.000 euros para dar um carro ao filho. Por isso se puder gastar o plafond todo, não vejo mal nisso.

              PS - O autor do tópico que me desculpe se estou errado, não é com qualquer má intenção.

              Comentário


                #67
                Eu gostava de poder dar opinião/ajuda, mas volto cá qdo o autor do tópico decidir melhor se quer ou ñ gastar o orçamento todo... Ñ vale mto a pena mandar p/o ar sem saber mto bem o q se pretende...

                (Eu sinceramente ñ queria tto dinheiro p/1 carro... E tenho 21 anos, ñ devo estar mto longe da idade do autor do tópico... É demasiada responsabilidade, mesmo sendo eu 1 apaixonado...)

                Comentário


                  #68
                  Bmw 120d coupe em branco , se desse 123d

                  Comentário


                    #69
                    olha, eu cá sugeria-te um BMW 320d coupé... (preço tabela novo: 43,500.00€)




                    Consegues resistir a isto?

                    Evidentemente...em preto!

                    O EOS também seria de equacionar. Descapotável, miúdas e tal...depois ajudavas a economia nacional e o pessoal da AutoEuropa (tudo boa gente...).
                    Editado pela última vez por LFMB; 21 August 2008, 17:00.

                    Comentário


                      #70
                      Porque que voces me criticam tanto?

                      Qual e o problema de no futuro os meus pais me darem uma casa, ou o que quer que seja?

                      Eu não quero ser rude, mas eu não me vim armar em rico para aqui, não me vim armar em dono do mundo!

                      Eu so vim pedir a opinião!!! E crime pedir a opiniao as pessoas?
                      E crime pedir a opiniao a pessoas mais velhas e experientes sobre determinado carro???

                      Pelos vistos sim.... Sou criticado por ser um miudo sem cabeça, que so quer e o dinheiro dos pais, e ter um alto carro... Sou criticado por "escrever" mau português... Sou criticado por tudo!!!

                      Eu sempre vi os users deste forum,como pessoas isentas e bem educadas.... Pessoas que trasmitem a sua humilde opiniao para ajudar o proximo!

                      Amigos, eu so quero a vossa opinião!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Zaratrustra Ver Post
                        Porque que voces me criticam tanto?

                        Qual e o problema de no futuro os meus pais me darem uma casa, ou o que quer que seja?

                        Eu não quero ser rude, mas eu não me vim armar em rico para aqui, não me vim armar em dono do mundo!

                        Eu so vim pedir a opinião!!! E crime pedir a opiniao as pessoas?
                        E crime pedir a opiniao a pessoas mais velhas e experientes sobre determinado carro???

                        Pelos vistos sim.... Sou criticado por ser um miudo sem cabeça, que so quer e o dinheiro dos pais, e ter um alto carro... Sou criticado por "escrever" mau português... Sou criticado por tudo!!!

                        Eu sempre vi os users deste forum,como pessoas isentas e bem educadas.... Pessoas que trasmitem a sua humilde opiniao para ajudar o proximo!

                        Amigos, eu so quero a vossa opinião!



                        Concordo ctg!!
                        Olha a minha opinião é que aproveites esta oportunidade para realizar um sonho, que muitos nunca vão ter na vida por isso pensa bem. Como universitario também só não comprava um carro de 2 lugares pois os 5 lugares dão sempre muito jeito para levar o pessoal, e em ultimo caso pode-te desenrranscar quando não tens sitio para ir e tas com uma gaja.
                        O que eu comprava era o 123d em branco, um carro que me enche as medidas, e dá para esse palfon.
                        Cumps

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                          LOOOOOOOOOOOOL

                          aii maezinhaaa! o Ceed é o melhor carro do mundo...

                          procuras um utilitario? vai para o Ceed!

                          procuras um carro familiar com espaço e conforto? vai para o ceed!!

                          procuras um desportivo coupé?! VAI PARA O CEED!


                          muahahahah

                          Não é o melhor carro do mundo, mas é 1 boa proposta(a meu ver) e se isto é 1 fórum, qual é o mal de por essa oferta em cima da mesa? Já que tavam a falar de golf´s e Leon´s afinal de contas ñ é 1 carro do mm segmento? Parece é q alguem fica incomodado cada vez q o nome vem a baila.


                          Edit:

                          Respodendo agora que já li o resto.
                          Agora q mta gente ñ te critica por teres essa hipótese, simplesmente, a maior parte do pessoal, vê-se à rasca pra comprar grandes carros, então dá a visão de como as coisas poderiam ser feitas.
                          A meu ver comprares 1 carro desses pra ir pra faculdade, só te vai trazer riscos... e chatisses, tenho carro de 1 puto da minha idade(casa dos vinte) que tem 1 320 coupé, o carro tinha 1 risco enorme de lado a lado, pq a inveja é lixada.

                          Se queres mm 1 carro à ronda desses valores pra o C30 da Volvo, com i pack desportivo fica mto bonito. Ou então o 123D. mas não sei preços desse carro. Sei que o 120D aqui há uns tempos já bem equipado era 41 mil € se ñ me engano.
                          Editado pela última vez por Dano; 21 August 2008, 17:57.

                          Comentário


                            #73
                            Caso optes pelo Brera é um excelente carro, mas usado nem pensar!

                            Senão gastas 42000€ por um carro só com 1 ano de garantia... mais vale comprares um valor seguro e a tradição diz que tem de ser:

                            BMW/AUDI/VW/MERCEDEs

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Zaratrustra Ver Post
                              Porque que voces me criticam tanto?

                              Qual e o problema de no futuro os meus pais me darem uma casa, ou o que quer que seja?

                              Eu não quero ser rude, mas eu não me vim armar em rico para aqui, não me vim armar em dono do mundo!

                              Eu so vim pedir a opinião!!! E crime pedir a opiniao as pessoas?
                              E crime pedir a opiniao a pessoas mais velhas e experientes sobre determinado carro???

                              Pelos vistos sim.... Sou criticado por ser um miudo sem cabeça, que so quer e o dinheiro dos pais, e ter um alto carro... Sou criticado por "escrever" mau português... Sou criticado por tudo!!!

                              Eu sempre vi os users deste forum,como pessoas isentas e bem educadas.... Pessoas que trasmitem a sua humilde opiniao para ajudar o proximo!

                              Amigos, eu so quero a vossa opinião!

                              so tens de filtrar as respostas.
                              respondes as que contribuem construtivamente para o topico, é facil nao é?
                              mas tb é vdd que o ppl nao esta a ser bruto, apenas a dizer o que fariam caso fosse deles esse $.

                              qt ao topico...vdd podes poupar algum $, mas se queres ir ate perto do orçamento, EU iria para um z4 usado.
                              eu sei que nao vai de encontro ao que pedes, mas era talvez a minha opçao.
                              se nao, um 120d... kit m
                              Editado pela última vez por DiogoPinto; 21 August 2008, 18:45.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Zaratrustra Ver Post
                                Porque que voces me criticam tanto?

                                Qual e o problema de no futuro os meus pais me darem uma casa, ou o que quer que seja?

                                Eu não quero ser rude, mas eu não me vim armar em rico para aqui, não me vim armar em dono do mundo!

                                Eu so vim pedir a opinião!!! E crime pedir a opiniao as pessoas?
                                E crime pedir a opiniao a pessoas mais velhas e experientes sobre determinado carro???

                                Pelos vistos sim.... Sou criticado por ser um miudo sem cabeça, que so quer e o dinheiro dos pais, e ter um alto carro... Sou criticado por "escrever" mau português... Sou criticado por tudo!!!

                                Eu sempre vi os users deste forum,como pessoas isentas e bem educadas.... Pessoas que trasmitem a sua humilde opiniao para ajudar o proximo!

                                Amigos, eu so quero a vossa opinião!
                                Vieste ao sitio errado. Este forum sofre gravemente do sindrome da inveja.Então aquele user que disse para comprares carro do segmento A......foi o rir

                                Quanto
                                a tua questão, eu neste momento só vejo o scirocco á frente por isso diria para ires para o scirocco.

                                Mas tens o Audi TT TDI, o A5 2.0 TDI que deve estar ai a saltar e deve rondar os 45 mil, o 120d, o 320d, etc...
                                Depende se queres mesmo gastar os 42mil euros todos; se preferes segmento acima sem extras ou segmento abaixo com extras, se gostas de carros grandes ou pequenos, etc

                                Comentário


                                  #76
                                  O rapaz quer um desportivo a diesel ??

                                  Comentário


                                    #77
                                    Passat CC 2.0 TDI DPF- 39832 euros

                                    Comentário


                                      #78
                                      Se fosse eu, iria para um Alfa Romeo GT, novo. Com um excelente motor JTD de 150cv, desportivo e prático QB. É um carro que vira cabeças.

                                      E com esse dinheiro compras um com o diferencial Q2 e já bastante equipado!

                                      E um à parte, o autor do tópico pediu ajuda para escolher um carro. E que eu me lembre isto continua sendo um fórum automóvel, deixem os conselhos-pseudo-economisto-invejosos para vocês...

                                      Boa sorte para a escolha, como já foi dito, com essa quantia ia mesmo para um carro novo, ou muito pouco usado (Embora não ache o Brera um carro adequado para malta jovem, não gosto de dizer isto mas atinarias melhor com um BMW do que com algumas... peculiaridades da Alfa)
                                      Editado pela última vez por Shark00n; 21 August 2008, 20:49.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                        o serie 1 para ter um nivel de equipamente igual a um s-line fica 5 mil euros mais caro!
                                        a diferença de potencia não se nota.
                                        Não, não fica... em que é que te baseias?


                                        E a diferença de potência não se nota???

                                        Porquê? Porque vocês metem a marcha-atrás?




                                        Respondendo á pergunta original, 120d Coupé

                                        Comentário


                                          #80
                                          A minha short list de novos:

                                          Scirocco
                                          Leon Fr
                                          Golf V 170cvs

                                          E ainda sobraria algum €.

                                          Para aproveitar o plafond ao máximo:
                                          320d coupé
                                          120/123d 3p
                                          Audi TT



                                          Tudo carros que apesar de diesel teriam qualquer coisa de especial.


                                          No cenário dos usados, as coisas mudam de figura e por 42000/45000€ já se pode ir para outros voôs... é dificil falar de hipóteses já que são tantas.


                                          E outro cenário?

                                          Até 35000€ na compra de um otto e ficas com os 10000€ para compensares nos consumos?!

                                          Só para teres noção um Leon Cupra que tu disseste tantos gostar fica por esta ordem de valores... como vês ainda te sobrava muito € para o consumo extra.

                                          Hummm, que é que achas?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Mas os teus pais dão-te 42000 euros e tu queres "estourá-los" num carro?
                                            Concerteza que já pensaste na manutenção do carro, seguro, combustível, etc...
                                            No teu lugar compraria um carro mais barato (se andasse na Fac escolhia o Civic 1.8) e punha o resto a render. Um carro passado um ano já te fartaste dele e vale metade... o dinheiro no banco, num bom produto de investimento, não se gasta...
                                            Se para além desses 42000 estiveres já a pôr algum de lado, então o meu conselho é que compres um carro novo ou de serviço com a garantia de um novo. Não compres carros usados por esse dinheiro.
                                            Boas opções na minha opinião são: BMW série 1 ou Alfa GT. A evitar (na minha opinião - má experiência pessoal com um destes cancros) os tão famosos TDI (vulgo, Audi e VW ).
                                            Boa compra!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                              Mas os teus pais dão-te 42000 euros e tu queres "estourá-los" num carro?
                                              Concerteza que já pensaste na manutenção do carro, seguro, combustível, etc...
                                              No teu lugar compraria um carro mais barato (se andasse na Fac escolhia o Civic 1.8) e punha o resto a render. Um carro passado um ano já te fartaste dele e vale metade... o dinheiro no banco, num bom produto de investimento, não se gasta...
                                              Se para além desses 42000 estiveres já a pôr algum de lado, então o meu conselho é que compres um carro novo ou de serviço com a garantia de um novo. Não compres carros usados por esse dinheiro.
                                              Boas opções na minha opinião são: BMW série 1 ou Alfa GT. A evitar (na minha opinião - má experiência pessoal com um destes cancros) os tão famosos TDI (vulgo, Audi e VW ).
                                              Boa compra!
                                              E o que tem gastar os 42 000 euros num carro? Se os pais deram lhe esse valor para comprar um carro, porque não gastá lo?

                                              Com certeza, que não lhe disseram para pagar a manutenção e o gasto de combustivel do veiculo, senão ele não tava a pedir opiniões sobre um carro até 42 000 euros.

                                              Já agora, a responder à pergunta inicial, ia para o BMW 320 d coupé ou o 123 d M. São carros muito bonitos e têm um motor bem potente e não gastam por ai além.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                                E o que tem gastar os 42 000 euros num carro? Se os pais deram lhe esse valor para comprar um carro, porque não gastá lo?

                                                Com certeza, que não lhe disseram para pagar a manutenção e o gasto de combustivel do veiculo, senão ele não tava a pedir opiniões sobre um carro até 42 000 euros.
                                                Mas tu percebeste o meu post ou é preciso escrever com sotaque açoreano?
                                                Como o autor não disse nada em relação a isso eu aconselhei-o tendo em conta os 2 cenários. Não posso? Se ele não gostar que diga que eu edito.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                  Mas tu percebeste o meu post ou é preciso escrever com sotaque açoreano?
                                                  Como o autor não disse nada em relação a isso eu aconselhei-o tendo em conta os 2 cenários. Não posso? Se ele não gostar que diga que eu edito.
                                                  Sotaque açoreano? Não, estou à vontade com o teu sotaque de larilas

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                                    Sotaque açoreano? Não, estou à vontade com o teu sotaque de larilas
                                                    LOOOOL ah grande PMCC!

                                                    calma... concordo contigo, segundo o que ele disse, os pais nao lhe vao dar 42000€, mas sim vao-lhe pagar um carro ate 42000€! querem que ele escolha um carro ate esse valor....

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                                                      Vieste ao sitio errado. Este forum sofre gravemente do sindrome da inveja.Então aquele user que disse para comprares carro do segmento A......foi o rir
                                                      por isso é que uns ficam pacóvios para sempre. já outros..

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                        LOOOOL ah grande PMCC!

                                                        calma... concordo contigo, segundo o que ele disse, os pais nao lhe vao dar 42000€, mas sim vao-lhe pagar um carro ate 42000€! querem que ele escolha um carro ate esse valor....
                                                        Pois, eu sei. Mas depois de comprar o carro os pais é que vão assumir as despesas do carro

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Zaratrustra Ver Post
                                                          ----» O CARRO NÃO TEM DE NESSECARIAMENTE SER DE GAMA ALTA, O VALOR DISPONIVEL E DE €42.000 MAS NÃO E NESSECARIO QUE O SEJA TODO GASTO!
                                                          AS UNICAS CONDIÇOES E SER UM CARRO DESPORTIVO E COM MOTOR DIESEL!


                                                          Saudaçoes caros foristas!


                                                          Pois é....

                                                          Este e capaz de ser o dia mais feliz da minha vida!!!!
                                                          Aqui o menino portou-se bem este ano na faculdade e os papas decidiram presentear o menino dando-me a magnifica noticia a hora do jantar!
                                                          E como se recebeu um trocos de uma herança e tal...

                                                          Tenho um budget disponivel de €42.000 ate no maximo dos maximos €45.000 para um carro para mim

                                                          O tipo de carro que ando a procura e um desportivo, tipo coupet....
                                                          Não precisa de ser novo!

                                                          Se possivel com motor a diesel!

                                                          O que para ja mais me atrai e o Alfa Brera 2.4 JTD
                                                          E simplesmente LINDO!!!

                                                          Saudaçoes


                                                          PS:Se possivel postem um foto do carro que sugerem
                                                          Se gostas do Brera, não hesites, procura um usado recente e compra-o... é fantástico!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            "de acordo com o mais recente estudo de incidência de casamentos consanguíneos na população portuguesa (distritos e regiões autónomas) durante o período de 1980 a 1986, os Açores apresentam o segundo valor mais elevado de consanguinidade do país a seguir à Madeira"

                                                            "
                                                            A prole de casamentos consanguíneos apresenta risco aumentado de ser afetada por doenças autossómicas recessivas raras como retardo mental, trissomia 21 ou síndrome de Down, nanismo, albinismo e fenilcetonúria."

                                                            Lá está... desvantagens da insularidade...


                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Ainda ninguém deu nenhum carro melhor que o 120d Coupé... ou 123d 3portas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X