em termos mecânicos talvez...mas de aparência são raros os que apresentam tamanha largura de ombros !!
digo mais...o verdadeiro Michael Phelps do mundo automóvel
Eu referia-me a verdadeiros pit-bulls para me assustarem a mim condutor...ehehehe...de resto não sei o que é que a GNR tem ou por outra, sei relativamente a carros mais comuns...mas se têm alguma máquina predadora que chega para o Tyson não faço ideia...
...ah, o Phelps é mais feio que o meu pópó mas gostei da analogia...de facto o Z tem uma traseira bem larga.
Mas porquê tal como os outros coloquei a informação das velocidades de cruzeiro e respectivas rotações, a média foi de 5.8 litros aos 100 km.
OFF TOPIC...
andei aqui a fazer umas contas entretanto, e a acutalizar umas coisas, e no mesmo percurso que tu fizeste e que recentemente tambem fiz, como te disse...gastei mais 0.1l/100 que tu...e nao foi de hybrid !
andei aqui a fazer umas contas entretanto, e a acutalizar umas coisas, e no mesmo percurso que tu fizeste e que recentemente tambem fiz, como te disse...gastei mais 0.1l/100 que tu...e nao foi de hybrid !
Em estrada o motor a gasolina vai sempre a funcionar. Qual a cilindrada do teu??
O hibrido só ganha, realmente, nos consumos, em circuito urbano, penso eu de que...
entre os 110 e 140km/h dependendo dos carros, odeio fazer viagens com o motor aos berros, todavia já me apercebi de que se for subindo de regime aos poucos é pior (para os meus ouvidos e a sua habituação) que se entrar logo a matar
230 já é bem lançado e de facto não tou a ver que dê mais sem ser a descer tipo Crel -> só achei estranho, já da 1ª vez que o vi, ir já nas 7000...o meu vai longe disso
O I-VT terá mais do que a ultima velocidade alterada...para ir a 240-250 como aparenta aí Nem CTRs quase
Na Passat costumo fazer as viagens em AE perto das 3000 rpm o que representa cerca de 150 km/h em 6ª , pois a relação da caixa é de cerca de 50 km / 1000 rpm .
230 já é bem lançado e de facto não tou a ver que dê mais sem ser a descer tipo Crel -> só achei estranho, já da 1ª vez que o vi, ir já nas 7000...o meu vai longe disso
O I-VT terá mais do que a ultima velocidade alterada...para ir a 240-250 como aparenta aí Nem CTRs quase
quanto é que achas que é o erro no MX-5?? a 230 irá a quantos reais?
aquele I-VT é um branco que costumava ir aos Track Days, tem algumas alterações, mas nada de especial
Se disseste que a 120km/h ias às 1.700rpm, às 3.000rpm devias ir a 212km/h e não a 180km/h.
Se às 4.000rpm faz cerca de 220km/h, às 2.000 faz 110km/h e às 3.000rpm faz 165km/.
O que estas a dizer está tudo trocado.
http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=22358
Se o teu é este 6ª às 1.000rpm vais a 51,2km/h.
2.000rpm - 102,4km/h
3.000rpm - 153,6km/h
4.000rpm - 204,8km/h
Mais qualquer coisita por causa do erro do velocimetro.
hoje testei e apontei no papel para depois nao me estar a baralhar...
esses dados desse site não são mto fidedignos
os valores q tinha referido não andavam mto longe
erro de velocimetro é de apenas 5km/h e isto já qd marca 225km/h
em velocidades mais baixas o erro é de apenas 3 ou 4
qto ao escalonamento não me queixo... pois o serviço q ele faz fá-lo bem.. em 6ª a 100 basta carregar um bocado que mete-se em poucos segundos a 140... chega perfeitamente
já agora aproveito para dizer q igualmente em 6ª às 1000rpm vai um bocadinho acima dos 60 e não 51,2 como referiste
quanto é que achas que é o erro no MX-5?? a 230 irá a quantos reais?
aquele I-VT é um branco que costumava ir aos Track Days, tem algumas alterações, mas nada de especial
Não faço ideia, mas será o tipico...aí uns 15 ...(o CTR a 200 eram 14 precisamente pelo GPS).
Esses 230, a ser de origem, não é de certeza em plano! Será um pouco a descer pelo menos...
O I-VT tem 130cvs, correcto? De qualquer forma pelo que já vi pelo Barchetta do JGTB que tb. tem 130cvs. o andamento acaba por ser semelhante e no caso depender do escalonamento da caixa...
Neste mx-5 do video deve ser de 5 velocidades para ir já no redline...o meu vai mais folgado em termos de rpms só que não chega lá ao redline
Não faço ideia, mas será o tipico...aí uns 15 ...(o CTR a 200 eram 14 precisamente pelo GPS).
Esses 230, a ser de origem, não é de certeza em plano! Será um pouco a descer pelo menos...
O I-VT tem 130cvs, correcto? De qualquer forma pelo que já vi pelo Barchetta do JGTB que tb. tem 130cvs. o andamento acaba por ser semelhante e no caso depender do escalonamento da caixa...
Neste mx-5 do video deve ser de 5 velocidades para ir já no redline...o meu vai mais folgado em termos de rpms só que não chega lá ao redline
o I-VT tem 150 cvs.
olha que pelo vídeo não parece ser a descer
o I-VT tem 150 cvs.
olha que pelo vídeo não parece ser a descer
150cvs. já explicam de facto que passe assim...pelo que parece aquele mx-5 será o de 140cvs (o de 146cvs. penso ser só o sport com cx. de 6)...acho
Quanto a ser a descer ou não, de facto não dá para ver...mas estou a basear-me na minha experiência com o meu e mesmo de ponteiro, não anda a 230 a direito
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