Anúncio

Collapse
No announcement yet.

95 cv e 410 nm às 1.500 rpms - que carro é ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Penso que o título do tópico esteja enganado..

    95cv?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
      Algumas imagens do CGT








      Daqui a pouco adiciono mais algumas

      Pura arte.

      Comentário


        Felipe esse 2º é o teu maquinão ?

        mais 350% e dava um CGT

        Comentário


          Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
          Penso que o título do tópico esteja enganado..

          95cv?
          Atenção 1 kw = 1,36 cv

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Em Espanha estão dois à venda um por 325 e outro por 350 !

            Se vender a minha casa e comprar uma boa tenda .... o primeiro é uma hipótese

            Sendo de 2005 alguém me diz quanto custa a legalização ?

            mas esses, pelos poucos quilometros que têm,e pela garantia de fábrica, deveriam ser ""os mais caros""

            teoricamente


            cumprimentos

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Felipe esse 2º é o teu maquinão ?

              mais 350% e dava um CGT
              é de um B16A1, sim.

              tendo em conta as devidas distâncias obviamente , acho interessante que um bom NA consegue ter 80% do binário máximo quase desde o momento em que carregas no acelerador.
              é quase uma recta de binário.

              Isto significa que estes motores aliados a uma boa cx de velocidades são bastante lineares e perfeitos para uma condução mais desportiva.

              P.S. Pensava que o GT pesava quase 1500 kgs, afinal é um peso pluma...género NSX...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                é de um B16A1, sim.

                tendo em conta as devidas distâncias obviamente , acho interessante que um bom NA consegue ter 80% do binário máximo quase desde o momento em que carregas no acelerador.
                é quase uma recta de binário.

                Isto significa que estes motores aliados a uma boa cx de velocidades são bastante lineares e perfeitos para uma condução mais desportiva.

                P.S. Pensava que o GT pesava quase 1500 kgs, afinal é um peso pluma...género NSX...
                1.380 kg, dadas as dimensões e tamanho do motor é bastante bom

                Comentário


                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  1.380 kg, dadas as dimensões e tamanho do motor é bastante bom
                  li em qualquer lado 1250...
                  mas sim 1380 kgs para o carro que é, considero leve!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    No fundo é mais 80% de motor para praticamente o mesmo peso

                    é muita frutinha .... mesmo !!

                    li recentemente um td de um tipo que ponderou comprar um e que foi a Roma de propósito para o ver e conduzir o carro e ele ficou completamente arrasado com a experiência (o seu carro é um GT3 dos anteriores).

                    Diz que em curvas feitas em mudanças baixas se tem que dosear e muito bem o acelerador e que a velocidade de cruzeiro em que se vai na boa e sem grande barulho são os 260/280
                    Com essa dos 80% fiquei perdido...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                      Em termos de motor sim !! talvez acima até.

                      Mas como desportivo ainda lhe falta um danoninho
                      V7, o V8 do M3 em termos de motor está à frente do 3.6/3.8 dos 911...de resto o 911 para mim está num patamar acima até porque é uma máquina que faz menos concessões. Já entre M3E46 e M3E92, para mim são mesmo tipo de carro mas em que o novo passou a usar um V8...de resto a filosofia é a mesma.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                        Com essa dos 80% fiquei perdido...
                        Referia-me ao 5.7 do Carrera GT em relação ao 3.2 BMW

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                          V7, o V8 do M3 em termos de motor está à frente do 3.6/3.8 dos 911...de resto o 911 para mim está num patamar acima até porque é uma máquina que faz menos concessões. Já entre M3E46 e M3E92, para mim são mesmo tipo de carro mas em que o novo passou a usar um V8...de resto a filosofia é a mesma.
                          Actualmente com o 3.8 de 385 cv e injecção directa a coisa já está mais próxima em termos de motores.

                          Como desportivo o 911 é claramente melhor.

                          Mas o M3 também é um grande carro.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Actualmente com o 3.8 de 385 cv e injecção directa a coisa já está mais próxima em termos de motores.

                            Como desportivo o 911 é claramente melhor.

                            Mas o M3 também é um grande carro.
                            Não te esqueças que o 911 parte de uma premissa base:

                            um desportivo (para o dia-a-dia ou utilizações mais radicais).

                            O M3 deriva de uma berlina ou coupé familiar que privilegia um cariz

                            desportivo. O mais semelhante ao 911 por parte da Porsche será o M6

                            ou um Z4M.


                            Cpts e Viagens Seguras.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                              V7, o V8 do M3 em termos de motor está à frente do 3.6/3.8 dos 911
                              É normal que o V8 esteja melhor que os boxer da Porsche. A BMW tem o mesmo problema com os boxer nas motas que produzem. Tirar potencia deles.
                              E a Porsche com o 911 Turbo, GT2 e GT3 já avançou muito ao nível da potencia.

                              O V10 do Carrera mostra bem o que eles conseguem fazer numa configuração mais normal. Ou nos V8 do Cayenne.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                É normal que o V8 esteja melhor que os boxer da Porsche. A BMW tem o mesmo problema com os boxer nas motas que produzem. Tirar potencia deles.
                                E a Porsche com o 911 Turbo, GT2 e GT3 já avançou muito ao nível da potencia.

                                O V10 do Carrera mostra bem o que eles conseguem fazer numa configuração mais normal. Ou nos V8 do Cayenne.
                                Que haja limitações de espaço nos 911 para ter motores maiores, sim há !!

                                Agora eles em termos de potência desenrascam-se bem, o novo 3.8 com 385 cv e 410 nm é disso exemplo, com mais de 100 cv por litro e performances marginalmente superiores ao M3

                                Se falarmos no GT3 com 415 cv extraidos de um 3.600 então (115 cv por litro) ....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                  É normal que o V8 esteja melhor que os boxer da Porsche. A BMW tem o mesmo problema com os boxer nas motas que produzem. Tirar potencia deles.
                                  E a Porsche com o 911 Turbo, GT2 e GT3 já avançou muito ao nível da potencia.

                                  O V10 do Carrera mostra bem o que eles conseguem fazer numa configuração mais normal. Ou nos V8 do Cayenne.
                                  No entanto são grandes motores

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                    No entanto são grandes motores
                                    Não sou fã desses motores. Gostam muito de oleo.

                                    Boxer de respeito é o 6 cilindros da Honda. Isso sim.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Não sou fã desses motores. Gostam muito de oleo.

                                      Boxer de respeito é o 6 cilindros da Honda. Isso sim.
                                      Pois gostam. Mas são um posso de força logo bem cedo. venha oleo. Grande motor essa da honda

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                        Não sou fã desses motores. Gostam muito de oleo.

                                        Boxer de respeito é o 6 cilindros da Honda. Isso sim.
                                        Da Gold Wing ?

                                        a Honda não sabe fazer motores grandes ! é uma pena

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Da Gold Wing ?

                                          a Honda não sabe fazer motores grandes ! é uma pena
                                          Sim. É uma das motas que o usa.

                                          A Honda não faz faz motores grandes porque não é o mercado deles. É diferente se não saber fazer.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                            Sim. É uma das motas que o usa.

                                            A Honda não faz faz motores grandes porque não é o mercado deles. É diferente se não saber fazer.
                                            Vai-se estrear com o novo NSX, se vier a existir....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Vai-se estrear com o novo NSX, se vier a existir....
                                              O carro já está em testes há algum tempo, claro que vai existir.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Vai-se estrear com o novo NSX, se vier a existir....
                                                http://www.gehonda.com/


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                  afinal fazem motores grandes

                                                  mas em carros, só foram ainda até 6 cilindros ?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                    O carro já está em testes há algum tempo, claro que vai existir.
                                                    e sempre será um v10 ? e quando sairá ? será um desportivo a sério ou um GT ?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      Vai-se estrear com o novo NSX, se vier a existir....
                                                      Pelo que se diz não vai ser muito grande. Não deve chegar aos 5.000cc.

                                                      O maior que fazem, sem ser este http://hondajet.honda.com/specificat...ex.aspx?bhcp=1 lol) deve ser o 3.7 V6 de 305cv.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        afinal fazem motores grandes

                                                        mas em carros, só foram ainda até 6 cilindros ?
                                                        maior que V6 só para para F1.

                                                        o NSX está agora previsto para 2009, depois de vários adiamentos, com um V10, mas pelo que parece vem balofo, com perto de 1500 kgs...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Da Gold Wing ?

                                                          a Honda não sabe fazer motores grandes ! é uma pena
                                                          Essa da honda não saber fazer motores deve ser para rir, lol

                                                          Pelo que tenho lido neste forum, e em particular neste tópico, percebes pouco do assunto para poderes dizer tal coisa....lol

                                                          É o rir isto por aqui......

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            e sempre será um v10 ? e quando sairá ? será um desportivo a sério ou um GT ?
                                                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=32353&page=4

                                                            Tu até já lá postaste.

                                                            E um video.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Actualmente com o 3.8 de 385 cv e injecção directa a coisa já está mais próxima em termos de motores.

                                                              Como desportivo o 911 é claramente melhor.

                                                              Mas o M3 também é um grande carro.
                                                              Sim, o 911 é superior e o 3.8 tem evoluído...neste particular o V8 da BMW ainda não tem ID...mas é V8, tem ainda mais disponibilidade e capacidade de rotação...enfim, se estivesse montado no 911, este ainda era mais letal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X