Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia é moda em Paris...e agora também em Itália! (Post nº 155)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Braz Ver Post
    Eu até era capaz de comprar um Logan MCV...

    Se fosse unicamente para ser usado como meio de transporte do ponto A ao ponto B, qual era o problema?
    o que é que fazes nos outros carros que não são para ir "do ponto A ao ponto B"? vives lá dentro? entras em ralis?

    Comentário


      #62
      deleted

      Comentário


        #63
        Fazendo uma configuração rápida, um Dácia MCV dCi 85cv de 7lugares, com todos os extras incluídos fica por 18.393€

        Um Clio Break dCi 85cv começa nos 21.230€ e com os mesmos extras do Dacia MCV acaba nuns 21.656€

        São 3263€... Para quem não dá muita importância ao requinte, são mais de 600cts...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
          Fazendo uma configuração rápida, um Dácia MCV dCi 85cv de 7lugares, com todos os extras incluídos fica por 18.393€

          Um Clio Break dCi 85cv começa nos 21.230€ e com os mesmos extras do Dacia MCV acaba nuns 21.656€

          São 3263€... Para quem não dá muita importância ao requinte, são mais de 600cts...
          3263€ dá para +/- 2600 litros de gasóleo que dará para percorrer cerca de 43.333 km.

          Comentário


            #65
            deleted

            Comentário


              #66
              Mal equipada? Mas quando se trata de um BMW que só traz 4 pneus e 1 volante, já não há problema.

              Mal construida? Então mas o carro perde peças pelo caminho? Ou é como o Honda Civic que ao fim de 20.000 km já tem ruidos parasita no tablier?

              Desactualizada? Em quê? Será que temos que dar à manivela para ligar o motor? Abrir o ar para funcionar?

              Insegura? Porquê, também quase que capota no teste do alce como o novo Kangoo?

              Xiii, 8 litros aos 100, mas que bebedolas, o que está a dar é consumir menos de 3 litros aos 100 como todos os outros carros o fazem. Ou então, não.

              Comentário


                #67
                Hoje vi um com matricula nacional... iam 6 adultos lá dentro.

                Comentário


                  #68
                  Espaçoso, não ?


                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post

                    Estás a chamar o Corvette de espaçoso?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                      Mal equipada? Mas quando se trata de um BMW que só traz 4 pneus e 1 volante, já não há problema.

                      Mal construida? Então mas o carro perde peças pelo caminho? Ou é como o Honda Civic que ao fim de 20.000 km já tem ruidos parasita no tablier?

                      Desactualizada? Em quê? Será que temos que dar à manivela para ligar o motor? Abrir o ar para funcionar?

                      Insegura? Porquê, também quase que capota no teste do alce como o novo Kangoo?

                      Xiii, 8 litros aos 100, mas que bebedolas, o que está a dar é consumir menos de 3 litros aos 100 como todos os outros carros o fazem. Ou então, não.





                      Braz, um Twingo 1.5 dci Dynamique S fica por €15.300. Um Storia 1.5 dci Dynamique por 15.870. Um Panda 1.3 mjet Dynamic por €13.760.

                      Comentário


                        #71
                        Qual Corvete ?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                          Qual Corvete ?
                          O corvete que surge em substituição das imagens das quais não podes pôr hotlinks.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                            Qual Corvete ?
                            Este Corvette:



                            Imagens "hotlinkadas" do Netcarshow mostram sempre um Corvette, porque não é possivel "hotlinká-las".

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por elise Ver Post





                              Braz, um Twingo 1.5 dci Dynamique S fica por €15.300. Um Storia 1.5 dci Dynamique por 15.870. Um Panda 1.3 mjet Dynamic por €13.760.
                              E o espeço desses equipara-se ao Logan MCV? Só um exemplo...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                ^^

                                Braz - consideras tudo isto acima mencionado "requinte"?
                                O Logan MCV é mais seguro que o Clio de '94 que ainda conduzo diariamente...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  O corvete que surge em substituição das imagens das quais não podes pôr hotlinks.
                                  Bem, realmente agora aparece um Corvette, mas antes não ....

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                    Este Corvette:



                                    Imagens "hotlinkadas" do Netcarshow mostram sempre um Corvette, porque não é possivel "hotlinká-las".
                                    Neste momento o que eu vejo é um Logan .....

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                      Neste momento o que eu vejo é um Logan .....
                                      Espera mais um pouco que o Logan já se transforma num Corvette à lá Transformers.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                        Fazendo uma configuração rápida, um Dácia MCV dCi 85cv de 7lugares, com todos os extras incluídos fica por 18.393€

                                        Um Clio Break dCi 85cv começa nos 21.230€ e com os mesmos extras do Dacia MCV acaba nuns 21.656€

                                        São 3263€... Para quem não dá muita importância ao requinte, são mais de 600cts...
                                        E a Dacia permite levar 7 passageiros ao contrário da carrinha Clio

                                        Entretanto a Dacia já levou um restyling:



                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                          Espera mais um pouco que o Logan já se transforma num Corvette à lá Transformers.
                                          Ainda lá está o Logan

                                          Comentário


                                            #81
                                            deleted
                                            Editado pela última vez por ; 04 October 2008, 20:09.

                                            Comentário


                                              #82
                                              deleted

                                              Comentário


                                                #83
                                                A questão não está na compra desajustada.
                                                Lembro que uma das vantagens de se comprar carro novo é poder ter garantia.
                                                Ora bem, se houver quem não ligue à estética, conforto, materiais e dê primazia a um automóvel que é o mais próximo que se tem do *obsoleto e em vez de comprar usado com garantia de 3 meses, compra um novo, onde escolhe a cor, equipamento e usufrui de garantia total.
                                                O cheiro a novo é uma boa sensação.

                                                *Volto atrás para falar do obsoleto porque este não é de todo mau.
                                                A Renault no desenvolvimento deste automóvel preocupou-se em reduzir nas electrónicas e existe um grande cuidado na utilização dos componentes de forma a que, aquando da sua substituição, sejam mais baratos.
                                                O Logan utiliza muito menos peças do que os restantes.
                                                Por exemplo, lembro-em agora de que os espelhos retrovisores são iguais de ambos os lados e que o tablier é uma peça única.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  O cheiro a novo é uma boa sensação.
                                                  Eu também gosto desse cheiro, mas descobri há pouco tempo que é um perfume que as marcas põem à saída da linha de montagem. Ou seja qualquer carro pode ter esse cheiro... quer tenha 0Km ou 500.000km.

                                                  Enganam-nos bem! ;)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    gostava de ter uma dacia dessas!

                                                    se me perguntarem se era para ser único carro... óbvio que não! Gosto de automóveis demasiado para andar sempre sempre num carro desses.

                                                    Mas se pudesse ter um roadster na garagem para o fds, e uma coisa dessas para andar até partir e não me chatear mt com isso... era o ideal! :D

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por elise Ver Post





                                                      Braz, um Twingo 1.5 dci Dynamique S fica por €15.300. Um Storia 1.5 dci Dynamique por 15.870. Um Panda 1.3 mjet Dynamic por €13.760.
                                                      Por muito muito que goste do Panda, acho sinceramente que quem considera comprar uma Dacia não vai considerar nenhuma dessas hipoteses..

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Não acredito que a Dacia vingue muito por ora em PT. Mas acredito que terá um bom crescimento (França) e que talvez um dia esteja ombro-a-ombro ou quase com as outras marcas.

                                                        Têm é que continuar a investir... e crescer!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                          A questão não está na compra desajustada.
                                                          Lembro que uma das vantagens de se comprar carro novo é poder ter garantia.
                                                          Ora bem, se houver quem não ligue à estética, conforto, materiais e dê primazia a um automóvel que é o mais próximo que se tem do *obsoleto e em vez de comprar usado com garantia de 3 meses, compra um novo, onde escolhe a cor, equipamento e usufrui de garantia total.
                                                          O cheiro a novo é uma boa sensação.

                                                          *Volto atrás para falar do obsoleto porque este não é de todo mau.
                                                          A Renault no desenvolvimento deste automóvel preocupou-se em reduzir nas electrónicas e existe um grande cuidado na utilização dos componentes de forma a que, aquando da sua substituição, sejam mais baratos.
                                                          O Logan utiliza muito menos peças do que os restantes.
                                                          Por exemplo, lembro-em agora de que os espelhos retrovisores são iguais de ambos os lados e que o tablier é uma peça única.
                                                          Exacto, são peças cujos custos estão mais do que amortizados e cuja fiabilidade está mais do que provada.
                                                          Recordo que o Logan foi originalmente pensado para que a maioria dos componentes (e parte do motor) pudesse ser trocado/consertado facilmente pelo condutor... como acontecia há não muitos anos atrás.

                                                          O que a maioria das pessoas não sabe - ou esquece (e ao contrário do que muita imprensa anuncia que o Logan tem a base do Clio II... o que é mentira, usa peças deste modelo, isso sim) é que a plataforma do Logan é a mesma do Clio III, do Nissan Tiida, do Nissan Note, etc... Não é por acaso que uma das coisas em que a Logan MCV foi bastante elogiada foi... o conforto (à la Renault) e o comportamento (para um modelo destas características, claro).

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Voltando á questão do status, em Portugal e no norte da europa, não posso deixar de referir um caso que se passa na Alemanha, no segmento dos SUV:

                                                            .O SUV mais vendido em terras teutónicas é o Hyunday Tucson
                                                            .O SUV mais vendido em Portugal é o... BMW X3

                                                            Ora, se os Alemães, (país de onde é originária a BMW e bastante nacionalistas), ganham muitissimo melhor que os Portugueses, se os carros são muito mais baratos na Alemanha que em Portugal, se a depreciação deve ser +ou- a mesma (ou não...), se não considero que os Alemães percebam mais de carros do que nós...

                                                            Porque motivo é que se manifesta esta situação em Portugal, não será porque os portugueses, ao gastarem (bastante) dinheiro, prefiram uma coisa cara e que os amigos saibam "que é cara", do que outra que os amigos olhem e nem saibam de que marca é?

                                                            Porque de certeza, para os compradores do X3 em Portugal, o Tucson nem chegou a ser opção!

                                                            Parafraseando um jornalista da AH, os portugueses querem comprar, acima de tudo, um carro de um construtor que "...esteja acima da maralha...".

                                                            Desculpem, neste caso concreto dos SUV, trata-se de um problema sociológico: a ascenção social e a demostração exterior de riqueza através do automóvel. Ninguém quer pertencer á maralha, seja lá o que isso for...

                                                            Sem ofensa para ninguém

                                                            Cumprimentos

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por elise Ver Post
                                                              Braz, um Twingo 1.5 dci Dynamique S fica por €15.300. Um Storia 1.5 dci Dynamique por 15.870. Um Panda 1.3 mjet Dynamic por €13.760.
                                                              É que tem tudo a ver...

                                                              Qual destes oferece a capacidade de transportar 5 pessoas e respectiva bagagens numa ida em férias :?:

                                                              Ou então, permitir transportar até 7 passageiros (quase o dobro do Twingo...) :?: E atenção que os 2 lugares na 3ª fila não são para serem utilizados apenas por crianças...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X