Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw 123d coupé vs AR 159 2.4 mjtd station

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vejam lá do que me lembrei...

    E que tal um hipotético comparativo:

    BMW 323d(ou indo para um hipótese mais real 320d) Touring VS AR 159 2.4 mjtd station (e aqui já faria sentido o 1.9)

    BMW 123d coupé VS AR GT 1.9 JTDm Q2 170cv

    Mas entendo que o objectivo seja comparar motores e não conceitos!

    PS: Quando é que vai acabar a guerrinha BMW VS AR...

    Comentário


      Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
      Vejam lá do que me lembrei...

      E que tal um hipotético comparativo:

      BMW 323d(ou indo para um hipótese mais real 320d) Touring VS AR 159 2.4 mjtd station (e aqui já faria sentido o 1.9)

      BMW 123d coupé VS AR GT 1.9 JTDm Q2 170cv

      Mas entendo que o objectivo seja comparar motores e não conceitos!

      PS: Quando é que vai acabar a guerrinha BMW VS AR...
      E o que é que o GT tem a ver com o Série 1?
      O Série 1 é um familiar pequeno. O GT é um familiar médio.

      Dizes que não faz sentido comparar o S1 com a 159SW, e depois propões
      outra comparação IGUALZINHA à que dizes não fazer sentido...

      Este tópico NÃO É para fazer um comparativo de CONCORRENTES, é
      para "comparar" duas MÁQUINAS que o v7 experimentou.

      Ler os posts antes de responder não é obrigatório, mas dá jeito, e a gente
      agradece.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        E o que é que o GT tem a ver com o Série 1?
        O Série 1 é um familiar pequeno. O GT é um familiar médio.

        Dizes que não faz sentido comparar o S1 com a 159SW, e depois propões
        outra comparação IGUALZINHA à que dizes não fazer sentido...

        Este tópico NÃO É para fazer um comparativo de CONCORRENTES, é
        para "comparar" duas MÁQUINAS que o v7 experimentou.

        Ler os posts antes de responder não é obrigatório, mas dá jeito, e a gente
        agradece.
        Vamos com calma

        Então eu não estava a comparar 2 carrinhas e 2 coupes?

        Comentário


          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
          Vamos com calma

          Então eu não estava a comparar 2 carrinhas e 2 coupes?
          Comparavas o Série 1 com um 156 (ou 159)?
          Não, pois não?

          O Série 1 é um familiar pequeno, e o 156 (e 159) é um familiar médio.
          E, como se não bastasse, pasme-se, o GT é maior que o 156.

          Por tudo isto, é tão ridículo comparar um S1 com um 159 como é comparar
          um S1 com um GT. Sejam eles coupés, carrinhas, ou berlinas.

          Ou será que comparavas um Série 1 coupé com um BENTLEY GT?
          Afinal, pela tua lógica, são ambos coupés...

          Ou então uma carrinha MINI com uma carrinha CHRYSLER 300?
          Afinal, são duas carrinhas...

          É que, mais importante que uma diferença de conceito (coupé, carrinha
          ou berlina) é a diferença de segmento.

          A realidade é que podes comparar tudo o que quiseres, até um LADA NIVA
          com um FERRARI ENZO. Mas se dizes que não são comparáveis, porque
          são "diferentes", então não faz sentido sugerir uma comparação também
          "diferente".

          Comentário


            Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
            Vejam lá do que me lembrei...

            E que tal um hipotético comparativo:

            BMW 323d(ou indo para um hipótese mais real 320d) Touring VS AR 159 2.4 mjtd station (e aqui já faria sentido o 1.9)

            BMW 123d coupé VS AR GT 1.9 JTDm Q2 170cv

            Mas entendo que o objectivo seja comparar motores e não conceitos!

            PS: Quando é que vai acabar a guerrinha BMW VS AR...
            Por acaso, ainda há pouco tempo vi um comparativo quase igual. A diferença é que era um 120d com 177 cvs e um GT com 150 cvs.
            O resultado foi o esperado, em linha recta ganhou o BMW, em curva ganhou o ALFA.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              Comparavas o Série 1 com um 156 (ou 159)?
              Não, pois não?

              O Série 1 é um familiar pequeno, e o 156 (e 159) é um familiar médio.
              E, como se não bastasse, pasme-se, o GT é maior que o 156.

              Por tudo isto, é tão ridículo comparar um S1 com um 159 como é comparar
              um S1 com um GT. Sejam eles coupés, carrinhas, ou berlinas.

              Ou será que comparavas um Série 1 coupé com um BENTLEY GT?
              Afinal, pela tua lógica, são ambos coupés...

              Ou então uma carrinha MINI com uma carrinha CHRYSLER 300?
              Afinal, são duas carrinhas...

              É que, mais importante que uma diferença de conceito (coupé, carrinha
              ou berlina) é a diferença de segmento.

              A realidade é que podes comparar tudo o que quiseres, até um LADA NIVA
              com um FERRARI ENZO. Mas se dizes que não são comparáveis, porque
              são "diferentes", então não faz sentido sugerir uma comparação também
              "diferente".
              Vamos lá com calma...

              Tenta entender o porquê desta minha comparação...

              Tentei comparar modelos das marcas em análise...

              E pensei: "E porque havia eu de comparar um Alfa Romeo GT a um 123d coupe em vez de comparar com um 320d coupe?"

              E a resposta é muito simples: é tudo uma questão de comparar modelos que sejam relativamente aproximados também em termos de preço...

              O preço de um GT é MUITO inferior ao preço de um 320d coupe!

              120d coupe
              Dimensões
              Comprimento (mm) 4360
              Largura (mm) 1748
              Altura (mm) 1423
              Distância entre eixos (mm) 2660

              Alfa Romeo GT
              Dimensões
              Comprimento (mm) 4489
              Largura (mm) 1763
              Altura (mm) 1366
              Distância entre eixos (mm) 2596

              BMW 320d coupe
              Dimensões
              Comprimento (mm) 4580
              Largura (mm) 1782
              Altura (mm) 1395
              Distância entre eixos (mm) 2760

              Depois em termos de dimensão está certo que é maior...

              Mas também é mais pequeno do que um 320d...

              E voltei a pensar:"Bem, se é maior que um...menor que o outro...e tem um preço aproximado ao primeiro parece-me uma comparação com sentido"

              Bem, e eu reconheço que o GT esteja um segmento acima do 120d coupe...

              Mas também não estamos a falar de uma comparação tão disparatada quanto isso...

              Por último repara o que disse logo no meu primeiro post:

              Mas entendo que o objectivo seja comparar motores e não conceitos!
              Logo, quando dizes:

              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              Ler os posts antes de responder não é obrigatório, mas dá jeito, e a gente
              agradece.
              devias ter reparado que eu até tinha percebido o que está em questão

              E reconheço que sinceramente não posso ser uma opinião muito fiel na avaliação dos 2 porque nunca conduzi nenhum dos carros em questão...

              (Já conduzi um 320d coupe... Alfas, apenas o 147 e já conduzi um 120d 3p)

              Cumps
              Editado pela última vez por OTony; 22 January 2009, 13:01.

              Comentário


                Bem, para evitar mal-entendidos:

                Estou calmo. Não estou chateado, nem a "mandar abaixo" nem nada disso.

                Sobre o comparativo:

                Não estou a criticar a proposta de "comparar" um S1 com um GT, tal como
                não critico que se "compare" um S1 com uma 159. Nem tão pouco vou
                criticar que se "compare" um NIVA com um ENZO.

                Por exemplo, é bem possível abrir um tópico de pedido de ajuda assim:

                «Sou agricultor. Estou indeciso entre um NIVA e um ENZO. O NIVA posso
                levar para dentro da quinta onde tenho a exploração agrícola, mas o ENZO
                era fixe para fazer a AE de casa até à minha quinta. Que sugerem?»

                Não critico que se façam "comparações" entre carros diametralmente
                opostos. Cada um sabe do que gosta, e as opções podem ser tão
                díspares quanto possível.

                A única coisa que eu estava a criticar era o facto de "não teres gostado"
                do "comparativo" S1 vs 156, e estares a propôr um "comparativo"
                "semelhante" (fora do segmento de mercado) ao que criticaste.

                Espero ter conseguido expressar-me melhor desta vez.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                  Bem, para evitar mal-entendidos:

                  Estou calmo. Não estou chateado, nem a "mandar abaixo" nem nada disso.

                  Sobre o comparativo:

                  Não estou a criticar a proposta de "comparar" um S1 com um GT, tal como
                  não critico que se "compare" um S1 com uma 159. Nem tão pouco vou
                  criticar que se "compare" um NIVA com um ENZO.

                  Por exemplo, é bem possível abrir um tópico de pedido de ajuda assim:

                  «Sou agricultor. Estou indeciso entre um NIVA e um ENZO. O NIVA posso
                  levar para dentro da quinta onde tenho a exploração agrícola, mas o ENZO
                  era fixe para fazer a AE de casa até à minha quinta. Que sugerem?»

                  Não critico que se façam "comparações" entre carros diametralmente
                  opostos. Cada um sabe do que gosta, e as opções podem ser tão
                  díspares quanto possível.

                  A única coisa que eu estava a criticar era o facto de "não teres gostado"
                  do "comparativo" S1 vs 156, e estares a propôr um "comparativo"
                  "semelhante" (fora do segmento de mercado) ao que criticaste.

                  Espero ter conseguido expressar-me melhor desta vez.
                  Mas eu entendo a tua prespectiva...

                  E até te digo mais... Quando eu comprar um carro novo (se a vida correr bem no final deste ano) vou abrir um tópico do género: "Boas, vou comprar um carro... Mas não tenho bem a certeza se quero um cabrio, um coupe, uma berlina, uma carrinha ou um suv...gasolina ou diesel...Marca X, Y ou Z" (Sou uma pessoa curiosa

                  Se objectivo é comparar conceitos tudo bem... Mas a minha prespectiva era mais na ideia de comparar automóveis com conceitos parecidos... e vejamos o seguinte...

                  Se quiseres comparar Alfa 159 station com Alfa Romeo GT... Ou 320d Touring com 120d coupe (ou 320d, como preferires)

                  Então aí verás que estás a fazer uma comparação muito mais imparcial, fugindo ao conceito "puxar a brasa para a minha sardinha" (leia-se marca favorita) e comparando realmente os conceitos coupe e carrinha!

                  Eu nunca tive como objectivo tentar provar que marca X ou Y era superior... Aliás, sou dos que mais critica estas guerras cá no forum...E acho que devemos ser imparciais ao máximo nas nossas opiniões, evitando preconceitos prejudiciais para as nossas análises...

                  Eu não sou daqueles que diz "daquela marca nunca comprarei"!

                  E a verdade é que se comparares modelos dentro da mesma marca dá muto menos sangue

                  E aí tu argumentas que os carros que ele experimentou "calharam" de ser um AR159 e um 123d coupé... Ok, tudo bem Ou até mesmo, que pode perferir uma marca num segmento e outra noutro... Tudo bem também

                  Ainda bem que esclarecemos este mal entendido

                  Abraço
                  Editado pela última vez por OTony; 22 January 2009, 13:34.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                    Eu não sou daqueles que diz "daquela marca nunca comprarei"!
                    Eu sei que nunca se deve dizer "nunca"... mas há marcas que eu não me
                    vejo a comprar. Não tem é nada a ver com questões de "guerrinhas".

                    Há marcas que descarto logo de início por causa do design, outras pelo
                    preço, outras pela política comercial/administrativa, outras porque não
                    me inspiram confiança, outras pela assistência, etc.

                    No entanto, a BMW não está no lote das que "nunca" comprarei. Ainda
                    que o design esteja um bocadinho "Banglado", e que aquele interruptor
                    das luzes esteja no tablier em lugar de na coluna de direcção.

                    Abraços

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                      Eu sei que nunca se deve dizer "nunca"... mas há marcas que eu não me
                      vejo a comprar. Não tem é nada a ver com questões de "guerrinhas".

                      Há marcas que descarto logo de início por causa do design, outras pelo
                      preço, outras pela política comercial/administrativa, outras porque não
                      me inspiram confiança, outras pela assistência, etc.

                      No entanto, a BMW não está no lote das que "nunca" comprarei. Ainda
                      que o design esteja um bocadinho "Banglado", e que aquele interruptor
                      das luzes esteja no tablier em lugar de na coluna de direcção.

                      Abraços



                      Montes de marcas fazem assim!

                      É mais fácil de usar do que na coluna de direcção... Apesar de concordar que esteja mais "longe"...


                      De qualquer forma, compra um com iluminação automática...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                        Eu sei que nunca se deve dizer "nunca"... mas há marcas que eu não me
                        vejo a comprar. Não tem é nada a ver com questões de "guerrinhas".

                        Há marcas que descarto logo de início por causa do design, outras pelo
                        preço, outras pela política comercial/administrativa, outras porque não
                        me inspiram confiança, outras pela assistência, etc.

                        No entanto, a BMW não está no lote das que "nunca" comprarei. Ainda
                        que o design esteja um bocadinho "Banglado", e que aquele interruptor
                        das luzes esteja no tablier em lugar de na coluna de direcção.

                        Abraços
                        Está certo que há marcas que também não me dão muita confiança... Mas antes de dizer que é (na minha opinião) um bom ou mau produto tento ver o conjunto... Se tenta uma estética agradável (primeiro factor que me salta á vista), se o interior apresenta qualidade de construção e materiais... Se os motores são atraentes... etc... um conjunto de factores...

                        Eu não sou daqueles que olha para o 123d assim



                        Mas mais assim



                        Ah... E a Alfa Romeo também é uma marca que aprecio bastante... Quem sabe se o 149 sair bonito

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                          Está certo que há marcas que também não me dão muita confiança... Mas antes de dizer que é (na minha opinião) um bom ou mau produto tento ver o conjunto... Se tenta uma estética agradável (primeiro factor que me salta á vista), se o interior apresenta qualidade de construção e materiais... Se os motores são atraentes... etc... um conjunto de factores...

                          Eu não sou daqueles que olha para o 123d assim


                          Pois eu sou dos que olha mais para estes aqui acima!!!
                          Por isso é que prefiro gasolina a diesel.
                          Por isso é que tenho 3 carros bêbados de gasolina, e nenhum a diesel.

                          Ah! E antes que comecem a dizer que estou a "mandar" os diesel abaixo,
                          ou que os diesel "andam" tanto como os "zagulinas", fica aqui o aviso de
                          que não tem NADA que ver com potência. É uma questão de sensações.
                          Tipo: sonoridade, rotações elevadas, passagens de caixa no redline, etc.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                            Pois eu sou dos que olha mais para estes aqui acima!!!
                            Por isso é que prefiro gasolina a diesel.
                            Por isso é que tenho 3 carros bêbados de gasolina, e nenhum a diesel.

                            Ah! E antes que comecem a dizer que estou a "mandar" os diesel abaixo,
                            ou que os diesel "andam" tanto como os "zagulinas", fica aqui o aviso de
                            que não tem NADA que ver com potência. É uma questão de sensações.
                            Tipo: sonoridade, rotações elevadas, passagens de caixa no redline, etc.
                            Por acaso são os 2 135i

                            Era só para salientar a ideia "Alemão é melhor que tudo e não olho para mais nada"

                            Cumps

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                              Sempre pensei que a versão 3.0 tivesse algo mais do que um S1 normal...
                              O 135i também é um S1 normal?
                              O 135i só está disponível no coupe ou no cabrio, logo já é diferente dos modelos 3 e 5p.

                              As diferenças para os restantes coupes, salvo erro, é vir com a kit M completo sem faróis de nevoeiro, travões de maiores dimensões e jantes 18".

                              A gestão electrónica do DTC e do controlo de estabilidade também é ligeiramente diferente, mas outra coisa não seria de esperar dado ter mais 100cvs que o 23d.
                              Editado pela última vez por DocJRA; 22 January 2009, 15:21.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Para a próxima faço-te uma consulta antes de lançar o tópico

                                é uma tristeza que comparar qualquer coisa na opinião de alguns seja uma espécie de competição. Não tem que ser, eu no 1º post salvaguardo as diferenças que existem e são muitas, embora também aja semelhanças.

                                Mas eu tenho a perfeita noção de que para muitos tudo o que saia da normalidadezinha seja um problema ....
                                õk eu compreendo que há semelhanças, sei que ambos têm 4 rodas, 1 motor, vidros, portas, bancos, mas acho que fica por ai!!
                                têm potencias semelhantes mas dai a compara-los vai muita diferença.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                  Por acaso são os 2 135i
                                  Provavelmente expliquei-me mal.
                                  Eu não estava a dizer que preferia os de cima ao de baixo por
                                  eventualmente terem motorizações diferentes. Era apenas uma questão
                                  de estilo. Ou seja: "desportivo".

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por fazermike Ver Post
                                    õk eu compreendo que há semelhanças, sei que ambos têm 4 rodas, 1 motor, vidros, portas, bancos, mas acho que fica por ai!!
                                    têm potencias semelhantes mas dai a compara-los vai muita diferença.
                                    Lê lá o 1º post com mais atenção.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                      Provavelmente expliquei-me mal.
                                      Eu não estava a dizer que preferia os de cima ao de baixo por
                                      eventualmente terem motorizações diferentes. Era apenas uma questão
                                      de estilo. Ou seja: "desportivo".
                                      Então vais gostar da fotos que coloquei no tópico BMW
                                      http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=8&page=102

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                        Então vais gostar da fotos que coloquei no tópico BMW
                                        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=8&page=102
                                        Hmmmm... mais ou menos...
                                        Acho que não me expliquei bem, novamente.

                                        Talvez se tivesse usado "estilo competição" em lugar de "estilo desportivo"
                                        me tivesse feito entender melhor.

                                        Gosto muito das "cores de competição" da BMW.
                                        Também vibro com as cores da GULF e da ALITALIA, por exemplo.
                                        Um FORD GT40 nas cores da GULF fica um mimo.
                                        Um LANCIA STRATUS nas cores da ALITALIA é divinal.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                          Esse carro já existe, isso é um 135i coupe stock com os acessórios performance e umas peças em carbono que já são produzidas na concorrência, dado que a BMW não disponibiliza tudo.

                                          Em Portugal tens um 135i Azul Le Mans que é uma mistura entre kit-M e Performance e tens um 123d Branco que segue a mesma fórmula. Provavelmente vão começar a aparecer mais. Ainda no outro dia estava um volante e umas backets embrulhadas e à espera para serem montadas na BMW.
                                          O carro que falam no artigo não é o carro da foto

                                          The question of what to do further to take the 1er Coupe to the next level, has resulted in a back to basics formula, which means that a new “SuperSports” model was needed. Limited to the Coupe and only with the 120i (four cylinder turbo) and 135i, the SuperSport model will be a specific performance addition resulting in the use of lightweight materials, such as a Carbon Fibre Roof and bootlid , loss of certain cabin comforts , upgraded suspension and brakes , lightweight glass , basically all the creative and performance comforts created for the M variant, but NOT under full MotorSport badging .
                                          A different body kit will differentiate the SuperSports from the regular BMW Performance Package, and that includes the brakes and additional preformance upgrades .
                                          BMW Performance will be different from the SuperSports series .

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por fazermike Ver Post
                                            õk eu compreendo que há semelhanças, sei que ambos têm 4 rodas, 1 motor, vidros, portas, bancos, mas acho que fica por ai!!
                                            têm potencias semelhantes mas dai a compara-los vai muita diferença.
                                            Às vezes acho que nalgumas participações minhas faço juz à expressão "dar pérolas a porcos" outras vezes tenho a certeza

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              Hmmmm... mais ou menos...
                                              Acho que não me expliquei bem, novamente.

                                              Talvez se tivesse usado "estilo competição" em lugar de "estilo desportivo"
                                              me tivesse feito entender melhor.

                                              Gosto muito das "cores de competição" da BMW.
                                              Também vibro com as cores da GULF e da ALITALIA, por exemplo.
                                              Um FORD GT40 nas cores da GULF fica um mimo.
                                              Um LANCIA STRATUS nas cores da ALITALIA é divinal.
                                              Toma lá então

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Às vezes acho que nalgumas participações minhas faço juz à expressão "dar pérolas a porcos" outras vezes tenho a certeza

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                                  Toma lá então



                                                  Adoro o 155 DTM!

                                                  Obrigadão!

                                                  Aliás, um dos que "falta na minha colecção" é um 155. Mas tinha de ser
                                                  um WideBody, precisamente por causa do "bicho" aqui de cima.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                    Eu sei que nunca se deve dizer "nunca"... mas há marcas que eu não me
                                                    vejo a comprar. Não tem é nada a ver com questões de "guerrinhas".

                                                    Há marcas que descarto logo de início por causa do design, outras pelo
                                                    preço, outras pela política comercial/administrativa, outras porque não
                                                    me inspiram confiança, outras pela assistência, etc.

                                                    No entanto, a BMW não está no lote das que "nunca" comprarei. Ainda
                                                    que o design esteja um bocadinho "Banglado", e que aquele interruptor
                                                    das luzes esteja no tablier em lugar de na coluna de direcção.

                                                    Abraços
                                                    Desculpa lá Nuno, isto quer dizer exactamento o quê?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                                                      Desculpa lá Nuno, isto quer dizer exactamento o quê?


                                                      Foi uma "palavra" que inventei...



                                                      Estar "Banglado" significa que está com um estilo muito próprio do Chris
                                                      Bangle. Que é como quem diz: "não me atrai muito".

                                                      Não quer dizer que não haja quem goste. Mas também quer dizer que
                                                      muitos fãs / clientes da BMW ficaram "piursos" quando o Bangle
                                                      apresentou o seu primeiro trabalho na BMW.

                                                      Por incrível que pareça, fui agora à WIKIPEDIA, e descobri que não sou
                                                      o único a usar o nome do homem como um adjectivo / verbo:

                                                      «(...) To "bangle" a design is now an auto-industry verb for ruining
                                                      it. (...)»

                                                      Em: http://en.wikipedia.org/wiki/Chris_Bangle

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Resende Ver Post
                                                        O carro que falam no artigo não é o carro da foto
                                                        Tens toda a razão

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                          O 135i só está disponível no coupe ou no cabrio, logo já é diferente dos modelos 3 e 5p.

                                                          As diferenças para os restantes coupes, salvo erro, é vir com a kit M completo sem faróis de nevoeiro, travões de maiores dimensões e jantes 18".

                                                          A gestão electrónica do DTC e do controlo de estabilidade também é ligeiramente diferente, mas outra coisa não seria de esperar dado ter mais 100cvs que o 23d.
                                                          Por acaso, referia-me apenas ao conjunto chassis/suspensão.
                                                          É que há uns tempos vi um comparativo entre um 135i e um Cayman e, apesar da superioridade deste em termos dinâmicos, apenas para o acompanhar, deduzir que o BMW não fosse igual aos seus "manos" menos potentes. Porque se fosse, presumo que nem para início de conversa serviria.
                                                          Por isso, pergunto, essas diferenças estendem-se ao chassis e à suspensão?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                                                            Por acaso, referia-me apenas ao conjunto chassis/suspensão.
                                                            É que há uns tempos vi um comparativo entre um 135i e um Cayman e, apesar da superioridade deste em termos dinâmicos, apenas para o acompanhar, deduzir que o BMW não fosse igual aos seus "manos" menos potentes. Porque se fosse, presumo que nem para início de conversa serviria.
                                                            Por isso, pergunto, essas diferenças estendem-se ao chassis e à suspensão?
                                                            A suspensão é a que vêm com o kit M-Sport. Quanto à estrutura em si desconheço quaisquer alterações, mas pode ser ignorância minha .

                                                            Aqui fica tudo o que podes saber sobre ele.
                                                            http://www.realoem.com/bmw/partgrp.d...07&hg=41&fg=05

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                                                              Por acaso, ainda há pouco tempo vi um comparativo quase igual. A diferença é que era um 120d com 177 cvs e um GT com 150 cvs.
                                                              O resultado foi o esperado, em linha recta ganhou o BMW, em curva ganhou o ALFA.





                                                              O bmw ia com os quatro rft´s furados?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X