Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus is220 vs A4 tdi 170 ps

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
    Agora no final (final não, este tópico deve estar a menos de meio das páginas..... LOL), coloquem-se no lugar das pessoas que compram os premium.

    Sabendo que a maior parte percebe tanto de carros como eu de melâncias... quantas dessas pessoas gastariam cerca de 45.000€ num Lexus (muitos nem sabem que marca é)?

    Atenção que eu acho o IS220 uma proposta muito boa.
    Se não sabem o que é um Lexus, deviam era andar de autocarro
    (ou então comprar um Audi)

    LOL


    Brincadeira...

    Comentário


      [quote=rca33;2780015]Isso tem uma explicação lógica:

      A potência máxima que se pode aplicar na tracção dianteira são aproximadamente 240 cavalos.
      A partir daí tens duas opções: ou vais para tracção às 4 ou para tracção traseira.

      Se reparares, essas marcas têm todas potências muito superiores disponíveis na sua gama, logo necessitam de fazer os carros com tracção traseira ou às 4 no caso da Audi.

      De resto, ainda está por provar a vantagem de ter tracção traseira num carro familiar, diesel, de uma potência não muito elevada.[/quote]

      Rca33 ainda não percebeste.

      O que está em causa não é a premissa da eficiência/aproveitamento, mas antes das concessões de poucos face a muitos...

      Não está nada por provar... um carro com Rwd garante mais divertimento, ou antes, o divertimento que um Fwd não oferece.

      Tens tantos exemplos de automóveis, que não sendo caros, são icones pelo divertimento do Rwd...

      Não podes levar isto para o lado do fanatismo...
      O A4 é um òptimo autómovel para quem precisa de mais espaço do que aquele que o Is ofereçe.
      O A4 é um òptimo automóvel para quem procura uma boa solução de preço/qualidade.
      E tantas outras...

      Comentário


        Originalmente Colocado por pmna Ver Post
        Se depois quem compra dá uso a essas caracteristicas, isso já é uma outra questão, mas que as vantagens estão lá isso é indiscutível.
        Por acaso lembro-me de recentemente pensar nessas afirmações enquanto passava no telejornal um bmw a debater-se para conseguir andar numa subida com gelo e atrás seguia pacificamente um Corsa C...

        Comentário


          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
          O Maior Contrutor do Mundo é a Toyota.
          O Maior Contrutor do Mundo de Motas é a Honda.
          O Maior Contrutor do Mundo de Motores é a Honda.

          São 2 marcas reconhecidas pela fiabilidade em todo o lado.

          E sso de terem menos carros a circular é bem relativo.
          Em Portugal ohh Loira!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post

            Rca33 ainda não percebeste.

            O que está em causa não é a premissa da eficiência/aproveitamento, mas antes das concessões de poucos face a muitos...

            Não está nada por provar... um carro com Rwd garante mais divertimento, ou antes, o divertimento que um Fwd não oferece.

            Tens tantos exemplos de automóveis, que não sendo caros, são icones pelo divertimento do Rwd...

            Não podes levar isto para o lado do fanatismo...
            O A4 é um òptimo autómovel para quem precisa de mais espaço do que aquele que o Is ofereçe.
            O A4 é um òptimo automóvel para quem procura uma boa solução de preço/qualidade.
            E tantas outras...
            Não é fanatismo, é que eu já experimentei carros com tracção traseira suficientes para ter uma opinião de quando vale ou não a pena tê-la.

            Ninguém aqui está a dizer que o Lexus não é um excelente automóvel, agora dizer que é o premium acima de tudo e todos parece-me exagerado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
              [Não está nada por provar... um carro com Rwd garante mais divertimento, ou antes, o divertimento que um Fwd não oferece.

              Tens tantos exemplos de automóveis, que não sendo caros, são icones pelo divertimento do Rwd...
              E quantos usam um familiar RWD para divertimento? Estão sempre a por os compradores no vosso lugar...

              Comentário


                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Não é fanatismo, é que eu já experimentei carros com tracção traseira suficientes para ter uma opinião de quando vale ou não a pena tê-la.

                Ninguém aqui está a dizer que o Lexus não é um excelente automóvel, agora dizer que é o premium acima de tudo e todos parece-me exagerado.
                Epá, mas ninguém o disse...

                Existem pontos referência diferentes de uns para outros, é por isso que não andamos todos com o mesmo automóvel.

                Como tu, já andei em muitos fwd e muitos rwd, e prefiro claramente o Rwd... Nem precisa de ser muito potente (desde que não se abuse no peso).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                  E quantos usam um familiar RWD para divertimento? Estão sempre a por os compradores no vosso lugar...
                  Exacto, acho que cada um tem de decidir para que quer o carro . . .

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                    E quantos usam um familiar RWD para divertimento? Estão sempre a por os compradores no vosso lugar...
                    Sempre sempre, claro que não...

                    Mas naqueles momentos de descompressão, e querendo um certo gozo com algumas brincadeiras (ainda que não muito abusivas), um rwd é melhor... logo mais divertido.

                    Andem num Is com pneus quase lisos e depois falem comigo... ihihih

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                      Sempre sempre, claro que não...

                      Mas naqueles momentos de descompressão, e querendo um certo gozo com algumas brincadeiras (ainda que não muito abusivas), um rwd é melhor... logo mais divertido.

                      Andem num Is com pneus quase lisos e depois falem comigo... ihihih
                      Entendo o teu ponto de vista

                      Contudo e falando de carros familiares em que o espaço extra é algo que pode fazer a sua falta, creio que para esses momentos seria preferível
                      ter um brinquedo à parte a não ser que se queria um carro deste segemento sem que o espaço seja algo muito importante, nesse caso tem-se o melhor de dois mundos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                        E quantos usam um familiar RWD para divertimento? Estão sempre a por os compradores no vosso lugar...
                        Na ideia de alguns, toda a gente....

                        É vê-los (20d's, 35d's, ...) a fazer rotundas em "powerslide" nos dias de chuva. Até o Cavaco de vez quando no "seu" 760Li se diverte à grande.

                        Aposto que, numa utilização equivalente a 99% do normal no dia-a-dia, quem diz que RWD's em carros familiares é que são bons, não notaria a diferença entre um 320d e um A4 se não soubesse que um é FWD e o outro RWD.

                        No limite poderia ser um factor de decisão, agora eliminar ou privilegiar carros nestes segmentos por serem rwd's é muito mau...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                          Tudo passa pela correcta utilização dos comandos.

                          Aqui ficam 3 fotos da minha A4 de 2004, tiradas em Dezembro, e já colocadas aqui:





                          Aproveito para deixar algums fotos do B8 do meu pai.





                          Se isto não é premium, o que será então!?
                          Isso premium não é de certeza.. no melhor será premium de má qualidade e falta de gosto.

                          Repara na fraca qualidade do tecido da primeira imagem.. aliás a utilização de tecido em carros de luxo é bastante duvidosa sendo comum a pele [beje ou cores claras até visto que a escura é mais 'triste'] e não imitações e muito menos tecido marca raskov como o que é apresentado. Para além disso e na mesma foto, nota-se a utilização muito comum a vários VAGs do chamado 'plástico pastoso' que se torna normalmente repugnante com a a utilização visto ficar geralmente engordurado e besuntado com a humidade.

                          Passemos à segunda foto.. Sistema de Audio totalmente fora de moda e mau gosto. Esse rádio nem deveria ser incluido em marcas pseudo premium como o caso da Audi. Para além de feio é demasiado simples e de má qualidade. Depois temos um esforço da Audi para tentar fazer um sistema de ar condicionado dual zone.. mas meteram o tiro pela culatra, e colocaram 2 botões + e menos coloridos para controlar digitalmente a temperatura o que não é nada prático muito menos quando se está a guiar. Para além disso, e novamente, parece vindo de um filme de classe B de ficção cientifica dos anos 70. Mas a questão da falta de gosto na Audi nem é nova..

                          Terceira foto: novamente uma total falta de gosto na concepção de algo tão simples como um comando de luzes. Coisas que deveriam estar separadas em comandos diferentes foram colocadas todas no mesmo sitio.. novamente contribuindo para uma má disposição dos comandos e consequente falta de segurança activa da viatura.

                          Foto quatro e cinco.. mau aspecto, a pele aceitável nas abas dos bancos mas a alcantra aveludada é de má qualidade. Já agora não se compreende a inclusão de tecido nos paineis das portas que nada tem a haver com os bancos. Novamente falta de gosto falta de savoir vivre e concepção.

                          Na foto cinco pode ser observada a zona que separa os bancos traseiros desfuncional e antiquada. Nem suporte de copos tem.

                          A última foto é a unica que revela estarmos perante uma viatura que poderia ser premium.. a coloração do minusculo computador de bordo em lcd multicolor, a indicação de 280 km/h de velocidade máxima. De resto novamente falta de gosto.. mostradores simples.. muito 'à la século passado. Mas claro.. gostos são discutíveis.
                          Editado pela última vez por EduardoASG; 06 February 2009, 15:01.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                            Na ideia de alguns, toda a gente....

                            É vê-los (20d's, 35d's, ...) a fazer rotundas em "powerslide" nos dias de chuva. Até o Cavaco de vez quando no "seu" 760Li se diverte à grande.

                            Aposto que, numa utilização equivalente a 99% do normal no dia-a-dia, quem diz que RWD's em carros familiares é que são bons, não notaria a diferença entre um 320d e um A4 se não soubesse que um é FWD e o outro RWD.

                            No limite poderia ser um factor de decisão, agora eliminar ou privilegiar carros nestes segmentos por serem rwd's é muito mau...
                            No limite... para mim não, que sou soberano das minhas decisões!
                            Ora essa mas é muito mau, porquê?

                            O melhor nos exemplos que deste é que:
                            Se eles quizessem, podiam! Até já estou a imaginar o Sr. Presidente...

                            Comentário


                              Pedro_Rof falas-te que a lexus da 1 carro quando vais fazer a revisão, mas eu nem acho isso do outro mundo e explico porque

                              a lexus por ano vende em portugal o que??? 4000mil carros???
                              se assumir-mos que existam 20 mil lexus em portugal, é facil eles darem 1 carro nas revisões, pelo menos mais facil que na audi em que vendeu só este ano cerca de 8mil carros e mais dificil na bmw que vendeu 10mil e sem contar que estas 2 ja existem no mercado portugues a anos, logo existem talvez mais de 100mil carros destas marcas, creio que só em novos e importados no e46 existiam mais de 20 mil, li numa revista
                              agora imagina a renault que é quem mais vende em portugal dar 1 carro nas revisões, não pode acontecer

                              ja agora a audi da 1 carro equivalente em caso de avaria

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                Isso premium não é de certeza.. no melhor será premium de má qualidade e falta de gosto.

                                Repara na fraca qualidade do tecido da primeira imagem.. aliás a utilização de tecido em carros de luxo é bastante duvidosa sendo comum a pele [beje ou cores claras até visto que a escura é mais 'triste'] e não imitações e muito menos tecido marca raskov como o que é apresentado. Para além disso e na mesma foto, nota-se a utilização muito comum a vários VAGs do chamado 'plástico pastoso' que se torna normalmente repugnante com a a utilização visto ficar geralmente engordurado e besuntado com a humidade.

                                Passemos à segunda foto.. Sistema de Audio totalmente fora de moda e mau gosto. Esse rádio nem deveria ser incluido em marcas pseudo premium como o caso da Audi. Para além de feio é demasiado simples e de má qualidade. Depois temos um esforço da Audi para tentar fazer um sistema de ar condicionado dual zone.. mas meteram o tiro pela culatra, e colocaram 2 botões + e menos coloridos para controlar digitalmente a temperatura o que não é nada prático muito menos quando se está a guiar. Para além disso, e novamente, parece vindo de um filme de classe B de ficção cientifica dos anos 70. Mas a questão da falta de gosto na Audi nem é nova..

                                Terceira foto: novamente uma total falta de gosto na concepção de algo tão simples como um comando de luzes. Coisas que deveriam estar separadas em comandos diferentes foram colocadas todas no mesmo sitio.. novamente contribuindo para uma má disposição dos comandos e consequente falta de segurança activa da viatura.

                                Foto quatro e cinco.. mau aspecto, a pele aceitável nas abas dos bancos mas a alcantra aveludada é de má qualidade. Já agora não se compreende a inclusão de tecido nos paineis das portas que nada tem a haver com os bancos. Novamente falta de gosto falta de savoir vivre e concepção.

                                Na foto cinco pode ser observada a zona que separa os bancos traseiros desfuncional e antiquada. Nem suporte de copos tem.

                                A última foto é a unica que revela estarmos perante uma viatura que poderia ser premium.. a coloração do minusculo computador de bordo em lcd multicolor, a indicação de 280 km/h de velocidade máxima. De resto novamente falta de gosto.. mostradores simples.. muito 'à la século passado. Mas claro.. gostos são discutíveis.
                                não leves a manta que não é preciso

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                                  Em Portugal ohh Loira!!!
                                  Mas Portugal não é exemplo para ninguém. Nada melhor que as vendas globais.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                    Pedro_Rof falas-te que a lexus da 1 carro quando vais fazer a revisão, mas eu nem acho isso do outro mundo e explico porque

                                    a lexus por ano vende em portugal o que??? 4000mil carros???
                                    se assumir-mos que existam 20 mil lexus em portugal, é facil eles darem 1 carro nas revisões, pelo menos mais facil que na audi em que vendeu só este ano cerca de 8mil carros e mais dificil na bmw que vendeu 10mil e sem contar que estas 2 ja existem no mercado portugues a anos, logo existem talvez mais de 100mil carros destas marcas, creio que só em novos e importados no e46 existiam mais de 20 mil, li numa revista
                                    agora imagina a renault que é quem mais vende em portugal dar 1 carro nas revisões, não pode acontecer

                                    ja agora a audi da 1 carro equivalente em caso de avaria
                                    Percebo pois, e comprendo... mas acontece, é um facto e ainda bem.
                                    Mas extrapolando seria do estilo: Deixas o teu A4 para a revisão e levas o A6 com 350cv´s... Não deixa de ser impressionante com qualquer marca. E notem bem, eles não me conheciam de nenhum lado...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Mas Portugal não é exemplo para ninguém. Nada melhor que as vendas globais.
                                      Sim, sem dúvida... Mas o mercado em causa era o Português.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                                        Percebo pois, e comprendo... mas acontece, é um facto e ainda bem.
                                        Mas extrapolando seria do estilo: Deixas o teu A4 para a revisão e levas o A6 com 350cv´s... Não deixa de ser impressionante com qualquer marca. E notem bem, eles não me conheciam de nenhum lado...
                                        logico que isso é algo muito bom, mas a marcas que não podem mesmo ter esse serviço, devido as vendas que tem por ano

                                        eu acho esse lexus até 1 boa proposta, o que acho mal é se disparar em todas as direcções, nem falo de ti, mas de outros users

                                        no fundo todos os carros tem os seus problemas, e as suas virtudes, nas avarias é um questão de sorte, mas a toyota tambem não arrisca nada, o avensis tinha o 2.0 com 136cvs quando grande parte da concorrencia ja metia cerca de 170 a 180 nos 2000

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                          Isso premium não é de certeza.. no melhor será premium de má qualidade e falta de gosto.

                                          Repara na fraca qualidade do tecido da primeira imagem.. aliás a utilização de tecido em carros de luxo é bastante duvidosa sendo comum a pele [beje ou cores claras até visto que a escura é mais 'triste'] e não imitações e muito menos tecido marca raskov como o que é apresentado. Para além disso e na mesma foto, nota-se a utilização muito comum a vários VAGs do chamado 'plástico pastoso' que se torna normalmente repugnante com a a utilização visto ficar geralmente engordurado e besuntado com a humidade.

                                          Passemos à segunda foto.. Sistema de Audio totalmente fora de moda e mau gosto. Esse rádio nem deveria ser incluido em marcas pseudo premium como o caso da Audi. Para além de feio é demasiado simples e de má qualidade. Depois temos um esforço da Audi para tentar fazer um sistema de ar condicionado dual zone.. mas meteram o tiro pela culatra, e colocaram 2 botões + e menos coloridos para controlar digitalmente a temperatura o que não é nada prático muito menos quando se está a guiar. Para além disso, e novamente, parece vindo de um filme de classe B de ficção cientifica dos anos 70. Mas a questão da falta de gosto na Audi nem é nova..

                                          Terceira foto: novamente uma total falta de gosto na concepção de algo tão simples como um comando de luzes. Coisas que deveriam estar separadas em comandos diferentes foram colocadas todas no mesmo sitio.. novamente contribuindo para uma má disposição dos comandos e consequente falta de segurança activa da viatura.

                                          Foto quatro e cinco.. mau aspecto, a pele aceitável nas abas dos bancos mas a alcantra aveludada é de má qualidade. Já agora não se compreende a inclusão de tecido nos paineis das portas que nada tem a haver com os bancos. Novamente falta de gosto falta de savoir vivre e concepção.

                                          Na foto cinco pode ser observada a zona que separa os bancos traseiros desfuncional e antiquada. Nem suporte de copos tem.

                                          A última foto é a unica que revela estarmos perante uma viatura que poderia ser premium.. a coloração do minusculo computador de bordo em lcd multicolor, a indicação de 280 km/h de velocidade máxima. De resto novamente falta de gosto.. mostradores simples.. muito 'à la século passado. Mas claro.. gostos são discutíveis.
                                          Há coisas aí que são ridículas. Então a dos mostradores simples é demais.

                                          Eu por acaso adoro coisas simples, e esses agradam-me bastante. Já o rádio, sim é feio. Mas não deves deixar os teus gostos pessoais influenciarem o resto. Eu também acho certos pormenores presentes em Rolls Royce foleirissimos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                            Isso premium não é de certeza.. no melhor será premium de má qualidade e falta de gosto.

                                            Repara na fraca qualidade do tecido da primeira imagem.. aliás a utilização de tecido em carros de luxo é bastante duvidosa sendo comum a pele [beje ou cores claras até visto que a escura é mais 'triste'] e não imitações e muito menos tecido marca raskov como o que é apresentado. Para além disso e na mesma foto, nota-se a utilização muito comum a vários VAGs do chamado 'plástico pastoso' que se torna normalmente repugnante com a a utilização visto ficar geralmente engordurado e besuntado com a humidade.

                                            Passemos à segunda foto.. Sistema de Audio totalmente fora de moda e mau gosto. Esse rádio nem deveria ser incluido em marcas pseudo premium como o caso da Audi. Para além de feio é demasiado simples e de má qualidade. Depois temos um esforço da Audi para tentar fazer um sistema de ar condicionado dual zone.. mas meteram o tiro pela culatra, e colocaram 2 botões + e menos coloridos para controlar digitalmente a temperatura o que não é nada prático muito menos quando se está a guiar. Para além disso, e novamente, parece vindo de um filme de classe B de ficção cientifica dos anos 70. Mas a questão da falta de gosto na Audi nem é nova..

                                            Terceira foto: novamente uma total falta de gosto na concepção de algo tão simples como um comando de luzes. Coisas que deveriam estar separadas em comandos diferentes foram colocadas todas no mesmo sitio.. novamente contribuindo para uma má disposição dos comandos e consequente falta de segurança activa da viatura.

                                            Foto quatro e cinco.. mau aspecto, a pele aceitável nas abas dos bancos mas a alcantra aveludada é de má qualidade. Já agora não se compreende a inclusão de tecido nos paineis das portas que nada tem a haver com os bancos. Novamente falta de gosto falta de savoir vivre e concepção.

                                            Na foto cinco pode ser observada a zona que separa os bancos traseiros desfuncional e antiquada. Nem suporte de copos tem.

                                            A última foto é a unica que revela estarmos perante uma viatura que poderia ser premium.. a coloração do minusculo computador de bordo em lcd multicolor, a indicação de 280 km/h de velocidade máxima. De resto novamente falta de gosto.. mostradores simples.. muito 'à la século passado. Mas claro.. gostos são discutíveis.


                                            Estás lá estás.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                              Não é fanatismo, é que eu já experimentei carros com tracção traseira suficientes para ter uma opinião de quando vale ou não a pena tê-la.

                                              Ninguém aqui está a dizer que o Lexus não é um excelente automóvel, agora dizer que é o premium acima de tudo e todos parece-me exagerado.
                                              Como se define algo premium?

                                              Há uns anos atrás um automóvel premium era aquele fora do alcance do povo, exclusivo, caro, objecto de desejo que oferecia soluções, qualidade e durabilidade acima da média.
                                              Como o que antes era a entrada para este mundo é agora completamente banal, hoje para ser premium basta ter um logo BMW, Audi, MB, etc dependendo do sitio onde estamos (nos USA a Lexus e a Volvo são tanto se não mais premium que as outras)...mudam-se os tempos mudam-se as vontades...que é como quem diz, é como dá mais jeito.
                                              Editado pela última vez por PhAnT69; 06 February 2009, 16:13.

                                              Comentário


                                                Li aí atrás que dificilmente alguém prefere um lexus (marca pouco conhecida entre nós) a um bmw audi ou mercedes...

                                                Quanto a mim essa ideia está errada.

                                                O meu pai não percebe lá muito da coisa, e preferiu claramente o lexus aos restantes!

                                                Não quero dar a ideia que não gosto de audis, pelo contrário ; )

                                                O IS é que é um excelente carro a todos os níveis ; )


                                                Cump.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Exactamente, e por isso mesmo eu nem pensei duas vezes em trocar um fiável Honda por um mediano Audi.

                                                  O facto é que para mim (e para muitas pessoas) um carro não é só fiabilidade, e se este Lexus for um carro divertido de guiar (para o segmento, entenda-se), será o primeiro japonês a sê-lo.
                                                  E tens dúvidas disso? Apesar de estar menos divertido que o IS original, ainda está em bom plano. Face a um IS original até um BMW E46 equivalente era menos divertido.
                                                  Este nunca poderia ser o primeiro japonês divertido do segmento porque até já houve melhor.


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                    O Maior Contrutor do Mundo é a Toyota.
                                                    O Maior Contrutor do Mundo de Motas é a Honda.
                                                    O Maior Contrutor do Mundo de Motores é a Honda.

                                                    São 2 marcas reconhecidas pela fiabilidade em todo o lado.

                                                    E sso de terem menos carros a circular é bem relativo.
                                                    Postas as coisas assim quais são os 3 maiores construtores premium do mundo, dou uma pista: são 3 marcas alemãs, uma delas é a Audi que tem como objectivo saltar para nº1 e vai bem encaminhada.

                                                    A Honda, faz motas, scooters, etc., faz muitos motores, mas não é fazer motores para automóveis que faz o número, é os muitos outros que fazem o número, corta-relva (e muito outros aparelhos de jardinagem), motocultivadores, geradores, motores fora-de-bordo, etc., etc..





                                                    Comentário


                                                      Acho que é melhor trazer as pipocas

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                                                        Acho que é melhor trazer as pipocas
                                                        E ainda nem chegámos à noite...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                                          Isso premium não é de certeza.. no melhor será premium de má qualidade e falta de gosto.

                                                          Repara na fraca qualidade do tecido da primeira imagem.. aliás a utilização de tecido em carros de luxo é bastante duvidosa sendo comum a pele [beje ou cores claras até visto que a escura é mais 'triste'] e não imitações e muito menos tecido marca raskov como o que é apresentado. Para além disso e na mesma foto, nota-se a utilização muito comum a vários VAGs do chamado 'plástico pastoso' que se torna normalmente repugnante com a a utilização visto ficar geralmente engordurado e besuntado com a humidade.

                                                          Passemos à segunda foto.. Sistema de Audio totalmente fora de moda e mau gosto. Esse rádio nem deveria ser incluido em marcas pseudo premium como o caso da Audi. Para além de feio é demasiado simples e de má qualidade. Depois temos um esforço da Audi para tentar fazer um sistema de ar condicionado dual zone.. mas meteram o tiro pela culatra, e colocaram 2 botões + e menos coloridos para controlar digitalmente a temperatura o que não é nada prático muito menos quando se está a guiar. Para além disso, e novamente, parece vindo de um filme de classe B de ficção cientifica dos anos 70. Mas a questão da falta de gosto na Audi nem é nova..

                                                          Terceira foto: novamente uma total falta de gosto na concepção de algo tão simples como um comando de luzes. Coisas que deveriam estar separadas em comandos diferentes foram colocadas todas no mesmo sitio.. novamente contribuindo para uma má disposição dos comandos e consequente falta de segurança activa da viatura.

                                                          Foto quatro e cinco.. mau aspecto, a pele aceitável nas abas dos bancos mas a alcantra aveludada é de má qualidade. Já agora não se compreende a inclusão de tecido nos paineis das portas que nada tem a haver com os bancos. Novamente falta de gosto falta de savoir vivre e concepção.

                                                          Na foto cinco pode ser observada a zona que separa os bancos traseiros desfuncional e antiquada. Nem suporte de copos tem.

                                                          A última foto é a unica que revela estarmos perante uma viatura que poderia ser premium.. a coloração do minusculo computador de bordo em lcd multicolor, a indicação de 280 km/h de velocidade máxima. De resto novamente falta de gosto.. mostradores simples.. muito 'à la século passado. Mas claro.. gostos são discutíveis.
                                                          De facto o meu Fiat Punto do mesmo ano (2004) é em tudo melhor ao que descreveste acima, sem dúvida alguma!! LOOOL

                                                          E no foto 4 e 5 não vejo tecido nas portas. Tens de ver as coisas com mais calma.

                                                          Tanta azia... não consigo perceber porque... mas tudo bem


                                                          Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                          Li aí atrás que dificilmente alguém prefere um lexus (marca pouco conhecida entre nós) a um bmw audi ou mercedes...

                                                          Quanto a mim essa ideia está errada.

                                                          O meu pai não percebe lá muito da coisa, e preferiu claramente o lexus aos restantes!
                                                          Porque lhe deste a conhecer a marca, certo? A maior parte das pessoas (que não liga a carros) nem sabe que marca é.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                            Porque lhe deste a conhecer a marca, certo? A maior parte das pessoas (que não liga a carros) nem sabe que marca é.
                                                            Também tinha essa ideia, até que descobri que atá as minhas amigas não só sabiam que marca era como pensavam que era muito mais caro que os outros premium por se verem menos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                              Também tinha essa ideia, até que descobri que atá as minhas amigas não só sabiam que marca era como pensavam que era muito mais caro que os outros premium por se verem menos
                                                              Pois, a ideia que tenho é que Lexus é bem conhecida, basta ver a cotação de um IS200 de 99, e comparar com os Audi e Bmw a gasolina da altura, aliás até chegam a ser cotados com valores mais altos que alguns diesel premium alemães!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X