Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem o cardosao99 a decidir-se! Várias dúvidas inside.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Eláá.. O que dirias se conduzisses um 335d ??

    Diria que precisava de mais 50 ou 60 mil euros para o comprar do para comprar um clio 1.5dci

    Comentário


      Originalmente Colocado por galvao99 Ver Post
      Diria que precisava de mais 50 ou 60 mil euros para o comprar do para comprar um clio 1.5dci
      Para o conduzires uma vez não precisas de o comprar.

      Além disso dizer que é um carro que tem muito força é claramente um exagero.

      É um carro de prestações razoáveis. Mas é honesto, poupado e fiável

      Comentário


        Boas tenho um de 12/2003 com 120.000kms que aos 100.000kms partiu a correia de distribuiçao..de resto nunca teve problemas....

        Comentário


          Originalmente Colocado por galvao99 Ver Post
          Comprei um Clio 65CV de 12/2003 ha pouco mais de 1 mes. Ate agora a registar o acender da luz da resistencia, levei-o ao stand e era um problema da ficha do acelarador e umas velas queimadas. Tudo arranjado sem problema de maior.

          Quanto ao carro, o motor é optimo e dá gozo puxar por ele porque tem muita força em baixa rotaçao, com consumos excelentes. Tratando-se de um 65 cv gostava de ter mais uns cavalitos e ja me informei que uma repro é capaz de lhe dar mais 15/20 cv sem perder fiabilidade e sem necessidade de meter IC, e estou a considerar faze-la.

          Um bom negocio para este carro: Renault Clio 1.5 DCI, 5.600 EUR, S. Joao Da Talha - Standvirtual
          em baixas tem uma desempenho muito razoável mas o meu punto td 70 come carros desses ao pequeno almoço..em relação a injectores um primo meu teve 1 novo de 2001 e numca deu problemas a esse nivel..

          Comentário


            ClioIII, acho que, para entrarmos em comparaçoes,devemos enquadrar o segmento a que pertence o carro, a sua cilindrada, cavalagem, consumos e preço, e é nesse sentido que falo de muita força. É que às tantas falas de um 335D e eu digo que o Ferrari do Raikonen anda muito mais. Os pontos de comparaçao existem para serem usados

            Comentário


              Originalmente Colocado por galvao99 Ver Post
              ClioIII, acho que, para entrarmos em comparaçoes,devemos enquadrar o segmento a que pertence o carro, a sua cilindrada, cavalagem, consumos e preço, e é nesse sentido que falo de muita força. É que às tantas falas de um 335D e eu digo que o Ferrari do Raikonen anda muito mais. Os pontos de comparaçao existem para serem usados
              Tudo bem exagerei mas ainda no outro dia conduzi um desses e não senti força nenhuma de especial.

              Isto comparando com a concorrência directa.

              Comentário


                peugeot 206 gti 133 mil km

                pessoal. vi um peugeot com os km acima ditos, acham uma boa compra, ou acham que o carro ja esta um bocado carregado?
                obrigado

                Comentário


                  Conforme a maneira como esses km´s foram feitos!
                  Já agora quanto te pedem por ele, e de que ano é?

                  Comentário


                    é de 2000 e pedem 5500

                    Comentário


                      O carro está barato!
                      Quanto aos quilómetros, não acho que seja assim muito, tendo em conta que é de 2000, dá uma média de 15mil km´s por ano!

                      Comentário


                        peugeot 206 1.6 gti VS vw polo 1.2

                        pessoal
                        vivo nos açores , nao sei se alguem ja ca esteve, isto ca ( sao jorge ), e uma zona um bocado montanhosa, logo existem muitas subidas e tal, e gostava de saber kual destes dois exemplares devera ter consumos mais elevados ca?
                        obrigado

                        Comentário


                          Para mim o melhor meio de transporte para S.Jorge é a Moto 4...

                          Comentário


                            Depende.

                            Se andarem ao mesmo ritmo o 206 talvez se sabe melhor.
                            Mas a tendência é dar umas aceleradelas a fundo, e ai os 110cv do 206 vão precisar e mais "alimento" que os os 65cv do Polo.

                            Comentário


                              Um é 1.6 ou outro é um 1.2, uma acima de 100 cv outro com 75 salvo erro... a resposta parece-me mais ou menos obvia.

                              Agora com o 1.6 Gti ias ter muito mais gozo a fazer as estradas da serra mas com menos Status

                              Comentário


                                mas a maior parte do pessoal diz me k o gti acaba por ser mais economico( andar normal ), devido a nao andar forçado nas subidas etc.
                                estarao correctos?

                                Comentário


                                  tao k me dizem?

                                  Comentário


                                    Sim, estão certos... tens mais potência para enfrentar essas subidas... Eu ia para o 206 sem pestanejar.
                                    Tenho um civic 1.5, e faço facilmente 6,5L de média. Não sei se gostas, mas dá um olho aos Civic's 1.5iLS VTEC.

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      sim gosto de honda, mas adoro os 206 gti ;)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                        Um é 1.6 ou outro é um 1.2, uma acima de 100 cv outro com 75 salvo erro... a resposta parece-me mais ou menos obvia.

                                        Agora com o 1.6 Gti ias ter muito mais gozo a fazer as estradas da serra mas com menos Status
                                        65..............

                                        Comentário


                                          Para menores consumos apostava no 1.6 GTI devido ao tipo de traçado dos Açores.

                                          Comentário


                                            Então vai para o 206 GTi, é um bom carro, com um bom comportamento, o motor é porreiro, e a manutenção n é muito cara. Além disso, o 206 pelas subidas, e etc... deve gastar tanto ou menos que o 1.2 do polo. O polo já é sub-motorizado e ainda andar por subidas ingremes com ele... uiii... os consumos devem disparar que é uma coisa doida...

                                            Cumprimentos e boa compra

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                              65..............
                                              São os escondidos

                                              Ainda pior...

                                              Comentário


                                                pois a minha grande preocupaçao é que o pessoal ja me disse ca no forum k o gti consegue medias de 6.5/7 ( o k axo bom ), mas é no continente, tenho medo k ca os consumos disparem

                                                Comentário


                                                  Mas isso dos consumos dispararem, é perfeitamente normal... mas se disparam no 1.6GTi, acredita que disparam ainda mais no 1.2...

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                    Para menores consumos apostava no 1.6 GTI devido ao tipo de traçado dos Açores.
                                                    qual é o tipo de traçado dos açores ?

                                                    é que S.Jorge é uma ilha um pouco diferente, das restantes...

                                                    Comentário


                                                      Eu ia para o 206. A minha mãe tem um POlo 1.2 e o bicho faz consumos entre os 8-9l/100km.

                                                      Ou seja, não anda nada... e ainda gasta!!

                                                      Por isso, a nível de motor prefiro o 206!


                                                      Já a nível de solidez geral, o 206 é uma casca de ovo... :D

                                                      Cumps,
                                                      Carlos B.

                                                      Comentário


                                                        Boas, tenho um DCI 65 de 2004, desde que o comprei há cerca de meio ano levou uma bateria e 4 velas, ambas em garantia. Faz bons consumos 4,8 a 5,1 e têm prestações simpaticas, estou bastante satisfeito com ele

                                                        Boa sorte com a compra

                                                        Comentário


                                                          Eu andei num Ibiza com esse 1.2 e achei que tinha uma excelente resposta a baixa rotação. Tenho um 1.6 (se bem que da Alfa Romeo) e aquele 1.2 dá-se bem melhor em baixa rotação.

                                                          Comentário


                                                            Aqui neste fórum o pessoal quer é potência! às vezes pergunto
                                                            -me se estou ligado no fórum AH ou se estou no TOL...

                                                            Quanto ao Polo ser sub-motorizado, discordo totalmente.

                                                            Na minha opinião, e se não se previligiar a condução desportiva, o Polo terá uma resposta mais imediata nas baixas relações (o que se agradece no traçado da ilha...)
                                                            Se pretender emoção...logicamente que o 206 Gti fará as delicias!!!


                                                            Cumpts,
                                                            JC_STILO

                                                            Comentário


                                                              sou calminho, mas de vez em quando gosto de fazer umas boas recuperaçoes, e de dar uns "capotes" no pessoal lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X