Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PERIGO - animal venenoso !!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aprendi a conduzir num GPunto... E não me importava nada de experimentar o seu irmãozinho mais musculado e avantajado...

    Mas até fiquei impressionada com o relato do senhor V7.

    Primeiro porque quem lê assim na diagonal parece que estamos a falar de um avião com 4 patas.... E segundo, por ver tantos elogios a um Italiano... E não estamos a falar de estética!

    Comentário


      E agora pergunto eu...
      Por quanto é a versão normal, sem nenhum dos kits?

      Fiquei babadinho pelo carro desde que saiu...
      Dá para ir a um concessionário Fiat "normal" para pedir esclarecimentos ou tem que ser mesmo algum concessionário Abarth?

      Comentário


        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
        Não é uma critica aos antigos modelos!, apenas existe uma diferença tecnológica que não permite a comparação entre ambos a começar na marca dos modelos (Fiat/Abarth) nem que seja no mero pormenor de exclusividade de uso.
        Eu não estou a criticar os modelos antigos, agora do novo em relação aos antigos vai uma diferença brutal por tudo o que evolui desde aquela época até hoje e acredito que um Abarth actual seja bem mais exclusivo que os outros 2.

        Comentário


          Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
          E agora pergunto eu...
          Por quanto é a versão normal, sem nenhum dos kits?

          Fiquei babadinho pelo carro desde que saiu...
          Dá para ir a um concessionário Fiat "normal" para pedir esclarecimentos ou tem que ser mesmo algum concessionário Abarth?

          Os Abarth só se vendem em concessionários próprios.


          http://www.abarth.com.pt/

          Comentário


            Liguei para a fiat e não falaram em nada disso...

            Comentário


              Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
              E agora pergunto eu...
              Por quanto é a versão normal, sem nenhum dos kits?

              Fiquei babadinho pelo carro desde que saiu...
              Dá para ir a um concessionário Fiat "normal" para pedir esclarecimentos ou tem que ser mesmo algum concessionário Abarth?
              Tenta no Italian Motor Village em Lisboa.

              Comentário


                Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                Liguei para a fiat e não falaram em nada disso...

                Do quê, só se vender em concessionários próprios?
                Olha que como a Abarth pertence ao grupo Fiat, se calhar a Fiat pode mandar vir um Abarth para o seu concessionário.

                Comentário


                  Se não em engano o Cobra faoliu-me neste Abarth há uns tempos e a forma como falou deu a crer que eram fantásticos.
                  Estou mesmo com aquele bichinho. Apatece-me experimentar.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                    Estou extremamente desiludido com todos os que fizeram ontem o test drive a este muito...

                    onde


                    está


                    pelo


                    menos


                    1



                    vídeo???????????
                    ?????????????????

                    Por acaso e só mesmo por acaso tenho alguns videos feitos a partir de dentro do SS! Mas ainda nem os vi e não devem ter ficado nada de jeito...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                      Os Abarth só se vendem em concessionários próprios.


                      http://www.abarth.com.pt/
                      Thanks... pensei que houvessem mais concessionários Abarth.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                        Tenta no Italian Motor Village em Lisboa.
                        Obrigado pela info .

                        O raio do carro está-me a dar volta a cabeça .

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                          Entao e comparando com o mini ninguem tem uma opiniao? Tenho alguma curiosidade pois é a minha base de referencia.
                          O mini que eu conduzi foi o Cooper S cabrio da 1ª serie com compressor (em vez de turbo) e 170 cv.

                          O mini também é um carro fantástico, mas este pareceu-me mais radical e mais parecido com um carro de rallies.

                          A direcção, provavelmente o ponto menos conseguido deste carro e excelente no mini é um ponto em que o mini ganha e isso tem consequências no controlo do carro.

                          No entanto este também é muito fácil de conduzir muito depressa, a cx é muito boa, rapidíssima, as 4 primeiras mudanças esgotam-se num ápice, já as 5ª e 6ª não impressionam tanto (mas eu convivo regularmente com um carro ligeiramente mais potente e com mais velocidade de ponta). A suspensão e pneus são soberbos e o motor, bem o motor é uma bestinha a mim até com rateres me brindou.

                          Em definitivo o carro não é normal !! Com ele a Fiat e a Abarth re-entrou no segmento dos hot-hatches sem bater à porta ........ arrebentou com a porta toda e impôs-se à força. Um CTR destes novos é um menino ao pé deste.

                          Meus amigos este carro deixa marcas e profundas, cuidado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                            Aprendi a conduzir num GPunto... E não me importava nada de experimentar o seu irmãozinho mais musculado e avantajado...

                            Mas até fiquei impressionada com o relato do senhor V7.

                            Primeiro porque quem lê assim na diagonal parece que estamos a falar de um avião com 4 patas.... E segundo, por ver tantos elogios a um Italiano... E não estamos a falar de estética!
                            Eu como todos tenho alguns pre-conceitos em relação a carros e respectivas nacionalidades.

                            No entanto não faço disso uma causa e tento ser critico em relação a todos.

                            Troquei há 2 dias o carro principal aqui de casa que era alemão por um japonês e apesar de estar a gostar bastante já lhe descobri um monte de defeitos.

                            Comentário


                              Este tópico só me vem dar mais tristeza pelos maus momentos em que estamos.
                              Fui aprendendo a gostar do GP e assim que vi o Abarth, pensei...ora aqui estava uma boa escolha para mim...quando vi este Esseesse, ia-me caindo tudo. Adoro o carro. Desperta qualquer coisa de menino que tenho em mim, qualquer coisa de sonho. Não consigo explicar, até porque desde há uns anos tenho um sonho chamado Impreza, mas a esta altura, o ****** do escorpião fazia-me trocar o Bugeye pelo esseesse.
                              Pena o menino não ter um pai rico, ou a sorte no eurmilhões.

                              Bom tópico e a mostrar que ainda há carros....que fazem saltar os pelos do cú

                              Comentário


                                O Mini JCW é mais difícil de guiar perto dos limites do que o Punto.

                                O motor também é bombástico e o som ainda é melhor do que no Italiano.

                                Se o Punto é pouco utilizável no dia-a-dia, é melhor nem falarmos no JCW...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  O Mini JCW é mais difícil de guiar perto dos limites do que o Punto.

                                  O motor também é bombástico e o som ainda é melhor do que no Italiano.

                                  Se o Punto é pouco utilizável no dia-a-dia, é melhor nem falarmos no JCW...

                                  Um punto abarth normal para o dia-a-dia, convive-se bem?
                                  Não terá é nem metade do gozo do esseesse

                                  Comentário


                                    Eu sempre fui educado a ter muito respeito pela relojoaria italiana, e ontem foi mais uma prova disso.

                                    Além disso, tivemos a oportunidade, de o "comparar" c um S3 q é tbem brilhante de outra maneira.

                                    O SS é provavelmente um dos poucos carros disponiveis hje, que transmitem sensações, e n números.
                                    Embora se fosse comprador, optasse pelo S3, fiquei extremamente impressionado pelo SS.
                                    Digamos q numa analogia muito própria, o SS é aquela mulher pela qual deixavam a esposa, filhos, labrador, assaltavam o banco, faziam o desfalque na empresa e vendiam o carro só para estar c ela embora tivessem a profunda certeza q aquilo era deliciosamente errado , enquanto o S3 é uma senhora de corpo voluptuoso e aparência igualmente de babar mas que lê Satre e fala francês, e que sabemos q será uma relação fácil.

                                    Já agora, acreditem q quando há muitas opiniões semelhantes devemos por a hipotese de q são verdadeiras.

                                    O Cobra também é já um user, q têm um grande background de utilização de vários carros, como tal acho que para ele falar como fala do carro só pode ser fantabuloso..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                      Por acaso e só mesmo por acaso tenho alguns videos feitos a partir de dentro do SS! Mas ainda nem os vi e não devem ter ficado nada de jeito...
                                      gostava de os ver!

                                      Comentário


                                        uma ferroadela...:

                                        será que o impacto não foi superior por andarem acostumados a automóveis que transmitem poucas emoções, poucas sensações, pouco feeling?

                                        com suspensões que perdoam bastante, com insonorizações superiores, com motores mais progressivos e menos explosivos, com caixas pensadas para consumos e viagens?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                          uma ferroadela...:

                                          será que o impacto não foi superior por andarem acostumados a automóveis que transmitem poucas emoções, poucas sensações, pouco feeling?

                                          com suspensões que perdoam bastante, com insonorizações superiores, com motores mais progressivos e menos explosivos, com caixas pensadas para consumos e viagens?

                                          Não me parece!

                                          O Nightlord teve um CTR durante muito tempo;
                                          Duas das pessoas que aqui postaram têm Porsche's, sendo que um deles ainda tem um pequeno pocket-rocket e outro carro desportivo de 200 e tal cv;
                                          Quase todos andaram em carros mais potentes;

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                            uma ferroadela...:

                                            será que o impacto não foi superior por andarem acostumados a automóveis que transmitem poucas emoções, poucas sensações, pouco feeling?

                                            com suspensões que perdoam bastante, com insonorizações superiores, com motores mais progressivos e menos explosivos, com caixas pensadas para consumos e viagens?

                                            Eu faço-te a vontade...

                                            O X dava uma abada ao SS.

                                            Feliz?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                              uma ferroadela...:

                                              será que o impacto não foi superior por andarem acostumados a automóveis que transmitem poucas emoções, poucas sensações, pouco feeling?

                                              com suspensões que perdoam bastante, com insonorizações superiores, com motores mais progressivos e menos explosivos, com caixas pensadas para consumos e viagens?

                                              Por acaso no mesmo local havia um outro desportivo (ou melhor pseudo desportivo) com mais 80cv que o Abarth e apesar de serem carros diferentes o abarth transmite mais do que o outro.

                                              E eu ando todos os dias de CZT que é mais lento mas não muito e volto a repetir de um outro modo. QUINJJEEE A ZERO.

                                              Comentário


                                                Aqui dá para ouvir um pouco do ronco do bicho:
                                                http://www.youtube.com/watch?v=8yz6I...eature=related

                                                E aqui uma aceleração dos 0-100:
                                                http://www.youtube.com/watch?v=eKzIr...eature=related

                                                Comentário


                                                  Pelo que vejo, para os padrões de hoje, a caixa é estupidamente curtinha.
                                                  Eu não conduzi nenhum mas estou com um frenezim que nunca senti em automóveis modernos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                    Pelo que vejo, para os padrões de hoje, a caixa é estupidamente curtinha.
                                                    Eu não conduzi nenhum mas estou com um frenezim que nunca senti em automóveis modernos.
                                                    É curta da 1ª à 4ª e a 5 e 6ª um pouco mais longas.

                                                    Dá para os 215km/h de velocidade máxima e pouco mais! Também penso que não é preciso mais, até pq a piada do carro é mesmo nas mudanças baixas em estradas de curvas, onde 200 não servem para nada.

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Aqui dá para ouvir um pouco do ronco do bicho:
                                                        http://www.youtube.com/watch?v=8yz6I...eature=related

                                                        E aqui uma aceleração dos 0-100:
                                                        http://www.youtube.com/watch?v=eKzIr...eature=related
                                                        pelo vídeo parece-me ter uma aceleração normal para um carro de 180 cvs, penso que o conjunto é que deve transmitir emoção, aquele tipo de emoção que ultrapassa em muito os números!

                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Não me parece!

                                                        O Nightlord teve um CTR durante muito tempo;
                                                        Duas das pessoas que aqui postaram têm Porsche's, sendo que um deles ainda tem um pequeno pocket-rocket e outro carro desportivo de 200 e tal cv;
                                                        Quase todos andaram em carros mais potentes;
                                                        acredito que sim

                                                        Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                        Eu faço-te a vontade...

                                                        O X dava uma abada ao SS.

                                                        Feliz?
                                                        não percebi...

                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Por acaso no mesmo local havia um outro desportivo (ou melhor pseudo desportivo) com mais 80cv que o Abarth e apesar de serem carros diferentes o abarth transmite mais do que o outro.

                                                        E eu ando todos os dias de CZT que é mais lento mas não muito e volto a repetir de um outro modo. QUINJJEEE A ZERO.
                                                        que pseudo desportivo era esse?

                                                        interessante que pelas análises que já li estamos a falar de um carro com um acerto de suspensão pensado para pista, com pneus 40 em jantes 18. engraçado que em outro tipo de veículo estes factos foram considerados como demasiado radicais.
                                                        Editado pela última vez por FilipeDiass; 20 February 2009, 22:18.

                                                        Comentário


                                                          tambem me parece que os 180cv neste fiat sao especiais

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                            pelo vídeo parece-me ter uma aceleração normal para um carro de 180 cvs, penso que o conjunto é que deve transmitir emoção, aquele tipo de emoção que ultrapassa em muito os números!



                                                            acredito que sim



                                                            não percebi...



                                                            que pseudo desportivo era esse?

                                                            interessante que pelas análises que já li estamos a falar de um carro com um acerto de suspensão pensado para pista, com pneus 40 em jantes 18. engraçado que em outro tipo de veículo estes factos foram considerados como demasiado radicais.
                                                            Era um Audi S3 8P.

                                                            Comentário


                                                              Os Unos Turbo e Puntos GT foram grandes máquinas.

                                                              http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=38269

                                                              http://www.carfolio.com/specificatio.../car/?car=2640

                                                              E estes novos sucessores nada ficam atrás.

                                                              Esta versão de 180cv então..

                                                              Confesso que fiquei com pena de ontem não ter dado um saltinho à A5.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X