Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PERIGO - animal venenoso !!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Depois de ter andado no Punto esseesse, entrei no meu CZT e disfarçadamente segui até casa quase que envergonhado!
    Esclarecedor, quanto à dinâmica do Abarth,

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      Utilização normal diária é algo dificil de avaliar

      Eu pessoalmente coloquei o 500 Abarth lá no fim da escala...much ado about nothing...pequeno, acanhado lá dentro, traseira presa, pouca força a não ser em 1ª, 2ª, 3ª -> é o corredor dos sinais...

      Este essesse é da noite para o dia...quem lá esteve pode dizer como andava eu

      E foi o 1º carro (e também conduzi um S3 actual) que quis dar 2 voltas de sempre
      Simples, a posição de condução é aceitável e confortável?, consumos realistas e de acordo com as modernas tecnologias a gasolina?, um comportamemto digamos honesto, se preencher os requesitos é um excelente produto.

      Pelo que observei dos dois modelos Abarth (estacionados!) no concessionário a diferença que se exige nas máquinas está presente.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
        Com perguntas dessas ainda acabas banido!!

        Quantos kms por ano e em média com quantas pessoas no carro!?
        O condutor!,

        Comentário


          Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
          GRANDE PUNTO ABARTH COM KIT ESSEESSE

          Os kits preparados para o Grande Punto Abarth 1.4 Turbo T-Jet 180CV compreendem o kit "Assetto" e o kit "esseesse".

          O kit de preparação “Assetto” prevê: travões de disco anteriores e posteriores perfurados, pastilhas de travões anteriores de altas prestações, molas específicas rebaixadas 15/20 mm, jantes de liga pintadas de branco ou cor de titânio de 18" e pneus 215/40 ZR18 Pirelli Pzero.

          O segundo kit, o "esseesse", acrescenta aos conteúdos do kit “Assetto” os seguintes elementos: filtro de ar específico “powered by BMC”, turbocompressor Garrett, terminal de escape cromado de duas saídas, programação da centralina de comando do motor com software "esseesse", potenciamento das prestações do motor de 155 cv para 180 cv e sigla "esseesse" na porta traseira e no capô do motor.

          Seguindo a tradição Abarth, os kits são entregues em originais caixas de madeira e só podem ser adquiridos e montados no Grande Punto Abarth 1.4 Turbo T-Jet 155 cv por uma das oficinas da rede oficial de preparadores Abarth “Assetto Corse” no prazo de um ano a contar da data da primeira matrícula ou até aos 20.000 km.

          Os kits prevêem uma garantia Abarth de dois anos a contar da data de montagem.
          Dois Kits, em que só o Esseesse acrescenta potência extra, desconhecia a existência do 1º,

          Comentário


            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
            Simples, a posição de condução é aceitável e confortável?, consumos realistas e de acordo com as modernas tecnologias a gasolina?, um comportamemto digamos honesto, se preencher os requesitos é um excelente produto.

            Pelo que observei dos dois modelos Abarth (estacionados!) no concessionário a diferença que se exige nas máquinas está presente.
            Não me expliquei eu bem...

            Disse que era dificil de avaliar naquelas condicionantes em que se andou...

            Eu gostei da posição de condução (mas para quem é alto fica estranha devido às baquets) e adorei os bancos, muito apoio, envolventes, muito confortáveis e bonitos de pele.

            O carro não tem um pisar desconfortável, mas é seco. Por exemplo buracos não se sente assim tanto...mas lombas sente-se muito. Não "gosta" de compressão e em piso mau a tracção ressente-se muito -> o reverso da medalha é que o comportamento é irrepreensível.

            Consumos é que é mesmo pior de avaliar...eu pessoalmente nem olhei para o CB uma vez por isso não sei o que ia a fazer...mas não deve ter sido simpático Teve de se abastecer...

            Alguém que tenha visto pode dizer, pessoal?

            Tem o espaço normal de um carro deste segmento. Mesmo atrás não se ia mal 2 pessoas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
              Dois Kits, em que só o Esseesse acrescenta potência extra, desconhecia a existência do 1º,
              Podes alterar o "corpo" sem mexer no "coração" mas não podes mexer no "coração" sem alterar o "corpo".

              Comentário


                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                Dois Kits, em que só o Esseesse acrescenta potência extra, desconhecia a existência do 1º,
                Eu também não sabia que eram 2...mas pela descrição este tinha os 2...e mais uns extras bemvindos

                Eu compraria com estes 2, com as jantes em antracite como este, mas totalmente em preto ou cinza escuro...e sem os autocolantes e badges xuning.

                O resto está perfeito de aspecto...é que não mexe mais...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                  Eu também não sabia que eram 2...mas pela descrição este tinha os 2...e mais uns extras bemvindos

                  Eu compraria com estes 2, com as jantes em antracite como este, mas totalmente em preto ou cinza escuro...e sem os autocolantes e badges xuning.

                  O resto está perfeito de aspecto...é que não mexe mais...
                  Sim o carro tinha os dois kits.

                  Comentário


                    Por acaso na 2ª feira tinha um estacionado à frente do CTR.
                    Esteticamente cativou-me bastante, mas desconhecia por completo as suas características.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Compreendo que para alguns seja dificil aceitar que um simples Punto dê muito mais emoção que carros mais caros, mas a verdade é que dá!

                      !
                      Nunca conduzi este punto...mas acredito que seja como contam pois conduzi o antigo punto GT e as outras versões e conduzi o seu antessesor o bombastico fiat uno turbo i.e. onde acelaração quase partia o pescoço aos ocupantes.
                      Na realidade sao carros que dao pica conduzir, mas sao uns autenticos caixoes com rodas tambem...

                      Apesar de tudo a maior emoção que a fiat me dava era qdo entravam na oficina, era tanta a emoção que nunca mais quis ter nenhum.

                      Comentário


                        Bem já marquei test drive. 5ª feira dou relato.

                        Comentário


                          Epah, só administradores, consultores, moderadores a pôr o carro num altar Vai na volta e encheram-vos a carteira pra falar bem dele
                          Jk

                          Comentário


                            Fiquei tão curioso que ja fiz um telefonemazinho..... Em breve vou poder falar a saber.

                            Comentário


                              quero, quero, quero

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                Fiquei tão curioso que ja fiz um telefonemazinho..... Em breve vou poder falar a saber.

                                Até acho que sei a quem

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                  Até acho que sei a quem
                                  Claro que sabes!!!! heheheheheh

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Blue 16v Ver Post
                                    Epah, só administradores, consultores, moderadores a pôr o carro num altar Vai na volta e encheram-vos a carteira pra falar bem dele
                                    Jk
                                    Apenas conduzi-o...tal como o fiz ao 500 Abarth e outros...e dei a minha opinião no local devido neste forum, tal como outros

                                    No entanto este de facto deixou uma marca maior eheh

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Nunca conduzi este punto...mas acredito que seja como contam pois conduzi o antigo punto GT e as outras versões e conduzi o seu antessesor o bombastico fiat uno turbo i.e. onde acelaração quase partia o pescoço aos ocupantes.
                                      Na realidade sao carros que dao pica conduzir, mas sao uns autenticos caixoes com rodas tambem...

                                      Apesar de tudo a maior emoção que a fiat me dava era qdo entravam na oficina, era tanta a emoção que nunca mais quis ter nenhum.
                                      Este curva mesmo bem...nada a ver com os outros

                                      Aliás é do que que gostei do carro, é o curvar, a precisão e a vivacidade do eixo traseiro

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                        Sim. É um Punto com uma preparação tuning da Abarth.
                                        Tuning?



                                        Comentário


                                          Ta tudo minado ... ehehe só luvas

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                            Tuning?



                                            Por acaso nenhum deles parece o que conduzi ontem...

                                            As jantes são diferentes, e nenhuma dessas por acaso está ao meu gosto. Esses serão o Abarth sem o Kit?

                                            Mas já por aqui apareceram fotos

                                            Comentário


                                              Tendo a mesma plataforma ( e muita coisa diferente) entres os dois, quais as melhores qualidades de cada um e porquê?

                                              MiTo 1.4 T 155cv
                                              GPunto Abarth 1.4 T 155cv ( normal, sem kit )

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                                Por acaso nenhum deles parece o que conduzi ontem...

                                                As jantes são diferentes, e nenhuma dessas por acaso está ao meu gosto. Esses serão o Abarth sem o Kit?

                                                Mas já por aqui apareceram fotos
                                                O preto é o Abarth. O vermelho é o SS.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                  O preto é o Abarth. O vermelho é o SS.
                                                  Ahh...oki.

                                                  Realmente é parecido com o que falamos, mas as jantes escuras parecem logo diferentes eheh

                                                  E o tecto em vidro também lhe dá outro ar.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Nunca conduzi este punto...mas acredito que seja como contam pois conduzi o antigo punto GT e as outras versões e conduzi o seu antessesor o bombastico fiat uno turbo i.e. onde acelaração quase partia o pescoço aos ocupantes.
                                                    Na realidade sao carros que dao pica conduzir, mas sao uns autenticos caixoes com rodas tambem...

                                                    Apesar de tudo a maior emoção que a fiat me dava era qdo entravam na oficina, era tanta a emoção que nunca mais quis ter nenhum.
                                                    Situações claramente ultrapassadas no grupo, não existe comparação possível entre um Abarth actual e um Punto GT ou Turbo ie, digo eu.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                      Tuning?



                                                      No modelo na côr preta, é possível colocar as maxilas (penso ser este o nome da peça) sem ser na côr vermelha?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                        Situações claramente ultrapassadas no grupo, não existe comparação possível entre um Abarth actual e um Punto GT ou Turbo ie, digo eu.
                                                        Não era possível avaliar a fiabilidade como é óbvio, no entanto pareceu-me um carro sólido e que não acusava nada...

                                                        Mas coloco-me desde já à disposição para, de uma perspectiva totalmente desinteressada, fazer um ensaio de longa duração a este Abarth Essesse

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                          Situações claramente ultrapassadas no grupo, não existe comparação possível entre um Abarth actual e um Punto GT ou Turbo ie, digo eu.

                                                          Logo a começar pelo comportamento, o Abarth trás travões de série e consegue curvar, já os outros têm abrandadores e não conhecidos pela sua capacidade de curvar

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                                                            Logo a começar pelo comportamento, o Abarth trás travões de série e consegue curvar, já os outros têm abrandadores e não conhecidos pela sua capacidade de curvar
                                                            Não é uma critica aos antigos modelos!, apenas existe uma diferença tecnológica que não permite a comparação entre ambos a começar na marca dos modelos (Fiat/Abarth) nem que seja no mero pormenor de exclusividade de uso.

                                                            Comentário


                                                              Estou extremamente desiludido com todos os que fizeram ontem o test drive a este muito...

                                                              onde


                                                              está


                                                              pelo


                                                              menos


                                                              1



                                                              vídeo???????????
                                                              ?????????????????

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X