Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PERIGO - animal venenoso !!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Tás a falar de cor, certo!?

    Punto tunado!!
    Sim. É um Punto com uma preparação tuning da Abarth.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
      Não brinquemos com coisas sérias.

      Este Abarth pode fazer muito barulho e ser muito duro - mas não esqueçamos as suas origens "humildes": é um Fiat Punto bem tunado. Como muitos outros que andam aí pela VG e afins.

      Um Lotus é um carro puro. Chassis perfeito, direcção ultra-directa e precisa. Se atropelares uma formiga com os pneus da frente, vais senti-lo.
      Sem dúvida, o Punto tem a limitação de todos os hot-hatches que é a sua origem.

      Mas tem por isso mesmo a mesma vantagem do preço.

      O Lotus custa 27mil?

      Comentário


        #93
        Estou a ver que o cafézinho d'ontem foi deveras emotivo.

        Mas esse xaruto é assim tão arraçado ?? é que ao ler o post do V7 quase parecia tratar-se de um Carrera GT ...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
          O mais engraçado nisto tudo é que se calhar pegavas nos dois e preferias o Abarth...


          Quando tiver o feedback do Rc deixo-o aqui

          Não sei qual preferia ainda não conduzi nenhum dos dois, nesse campo também tenho que dar crédito ao que leio.

          Quanto aos testes de potência e cavalages só fiz essa menção noutro lado pelo exagero do teste comparando um fiat abarth de 180 ps com um 135 i , quando sair o GTA ou o Gp comparamos ao veyron?

          Quanto a sorrisos são os mesmos que podem-se obter conduzindo outros hot hatch´s ou mais até mais, simplesmente o Tuga sempre teve queda para a futurologia, o que não falta por ai são bambos,mayas e outros tais
          disfarçados de "pseudo racers da pontinha" como um user mais atrás bem caracterizou.

          Parece uma boa proposta o SSS para o preço praticado, assim tenha a possibilidade de exprimentar, coloco o minha opinião.


          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
            Sim. É um Punto com uma preparação tuning da Abarth.

            Acho que estás a confundir com o antigo Punto GT, esse sim, um punto simples todo tunado à pressa...

            Um canhão que não curvava....

            Leste o poste inicial e o artigo da AH sobre este "esseesse"?

            Eu estou convencido só de ler este tópico!!!

            Até a Mrs X adorou o carrão!!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
              Isto é sempre relativo. O que é bom para uns não o é para outros. Ainda não conduzi nenhum dos carros que vou referir mas preferia um Clio ou Mini. Eu não me identifico com a filosofia italiana, de todo! Os italianos são muito performances, dão muita emoção tem muitos vermelhinhos muitos retoquezinhos a apelar ao sangue da guelra mas os problemas também aparecem muito cedo. É muito fogo de vista. Prefiro lobos em pele de cordeiro. Sou pouco exibicionista. Neste tipo de carros a minha escolha recaía no Mini JCW ou no Clio RS.
              Tu és um poço de contradições e preconceitos.

              Já todos sabemos que tens um ódio de estima irracional aos italianos... Se achas que deves justificar as tuas preferências, fá-lo dizendo que é o ódio que te move. Há coisas que não têm justificação e tentar justificá-las dá a paródia que escreveste.
              Editado pela última vez por Nero; 20 February 2009, 14:55.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                Sim. É um Punto com uma preparação tuning da Abarth.
                É que pelo que davas a entender, parecia que tinha sido feita num barracão na Damaia, para ás Sextas à noite ir para os pikos...



                Pelo que transmite, é melhor negócio que o Lotus...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                  Sim. É um Punto com uma preparação tuning da Abarth.
                  E? ......

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    Estou a ver que o cafézinho d'ontem foi deveras emotivo.

                    Mas esse xaruto é assim tão arraçado ?? é que ao ler o post do V7 quase parecia tratar-se de um Carrera GT ...
                    Não iria tão longe

                    Mas parece que estás no meio de uma classificativa ao volante de um kit-car de rally...isso sem dúvida.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                      Sem dúvida, o Punto tem a limitação de todos os hot-hatches que é a sua origem.

                      Mas tem por isso mesmo a mesma vantagem do preço.

                      O Lotus custa 27mil?
                      A avaliar pelos relatos aqui apresentados, os tais 27mil euros pedidos pelo Abarth parecem ser um bom preço para aquilo que ele oferece.

                      Contudo, e ressalvo que nunca conduzi o este Punto SS, há que separar as águas. Eu costumo dizer, em jeito de brincadeira, que se alguém quiser um carro ao nível de um Lotus, mas com um orçamento inferior, só tem uma opção: comprar um Lotus usado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Max Ver Post
                        Acho que estás a confundir com o antigo Punto GT, esse sim, um punto simples todo tunado à pressa...

                        Um canhão que não curvava....

                        Leste o poste inicial e o artigo da AH sobre este "esseesse"?

                        Eu estou convencido só de ler este tópico!!!

                        Até a Mrs X adorou o carrão!!!
                        Relê o meu comentário.

                        Eu disse "bem tunado". É uma preparação muito bem feita. Mas é apenas isso, uma preparação.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por João H Ver Post



                          Não sei qual preferia ainda não conduzi nenhum dos dois, nesse campo também tenho que dar crédito ao que leio.

                          Quanto aos testes de potência e cavalages só fiz essa menção noutro lado pelo exagero do teste comparando um fiat abarth de 180 ps com um 135 i , quando sair o GTA ou o Gp comparamos ao veyron?

                          Quanto a sorrisos são os mesmos que podem-se obter conduzindo outros hot hatch´s ou mais até mais, simplesmente o Tuga sempre teve queda para a futurologia, o que não falta por ai são bambos,mayas e outros tais
                          disfarçados de "pseudo racers da pontinha" como um user mais atrás bem caracterizou.

                          Parece uma boa proposta o SSS para o preço praticado, assim tenha a possibilidade de exprimentar, coloco o minha opinião.


                          Na parte a bold não te posso ajudar, mas de facto em 3ª/4ª entre os 60-140 o Abarth cola-se aos tempos do 135i e bate-o em algumas, custa muito aceitar a realidade!?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Max Ver Post
                            Acho que estás a confundir com o antigo Punto GT, esse sim, um punto simples todo tunado à pressa...

                            Um canhão que não curvava....

                            Leste o poste inicial e o artigo da AH sobre este "esseesse"?

                            Eu estou convencido só de ler este tópico!!!

                            Até a Mrs X adorou o carrão!!!
                            Não posso comparar com outros...até porque eu não funciono assim com os carros

                            Como ao contrário de uns aqui não tenho bandeiras nem me pagam nas marcas para as defender...eu não me importaria de ter uma garagem cheia.

                            Mas uma coisa eu sei:
                            Muito carro, mesmo que fosse bilionário não entraria na minha garagem.

                            E o essesse entraria logo...

                            A Mrs. X a cortar curvas a abrir no essesse parecia que iamos numa classificativa O Pmv6, eu e o JGTB só não ditavamos as notas porque já estavamos a ficar enjoados...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                              Não brinquemos com coisas sérias.

                              Este Abarth pode fazer muito barulho e ser muito duro - mas não esqueçamos as suas origens "humildes": é um Fiat Punto bem tunado. Como muitos outros que andam aí pela VG e afins.

                              Um Lotus é um carro puro. Chassis perfeito, direcção ultra-directa e precisa. Se atropelares uma formiga com os pneus da frente, vais senti-lo.

                              Obviamente que nao podemos comparar um desportivo a um utilitario, por mais bem modificado que esteja.

                              A direccao do lotus tambem era mau que nao fosse comunicativa, nem assistida é.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                A avaliar pelos relatos aqui apresentados, os tais 27mil euros pedidos pelo Abarth parecem ser um bom preço para aquilo que ele oferece.

                                Contudo, e ressalvo que nunca conduzi o este Punto SS, há que separar as águas. Eu costumo dizer, em jeito de brincadeira, que se alguém quiser um carro ao nível de um Lotus, mas com um orçamento inferior, só tem uma opção: comprar um Lotus usado.
                                E é...muito bom preço...isto na minha modesta opinião apenas.

                                Ninguém diz que é o melhor carro do mundo. Simplesmente é melhor no que se propõe e pelo preço que propõe -> só aqui já ganha a 80% do mercado

                                Claro que um Exige S nem tem comparação...mas não custa 27mil.

                                PS: Comparar carros usados e novinhos em folha não é para mim. Mas mesmo usado...há Exiges S a 27mil? É que vou já vender o MX5

                                Comentário


                                  Para Exiges não deve chegar...

                                  Mas para um Elise mk1 já chega e sobra. Até um Elise S mk2 não deve ficar muito longe disso...

                                  Comentário


                                    Entao e comparando com o mini ninguem tem uma opiniao? Tenho alguma curiosidade pois é a minha base de referencia.

                                    Comentário


                                      Bem, este tópico já leva um andamento... Vai ser memorável.

                                      Eu, acreditando nos relatos de quem exprimentou, fiquei impressionado, não tava à espera deste resultado. Só digo: quem me dera...

                                      Mas pelo que vejo, um dos opcionais a ter em conta é o saquinho para o enjoo...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                        Não brinquemos com coisas sérias.

                                        Este Abarth pode fazer muito barulho e ser muito duro - mas não esqueçamos as suas origens "humildes": é um Fiat Punto bem tunado. Como muitos outros que andam aí pela VG e afins.

                                        Um Lotus é um carro puro. Chassis perfeito, direcção ultra-directa e precisa. Se atropelares uma formiga com os pneus da frente, vais senti-lo.
                                        A questão prende-se com: Vale a pena comprar um brinquedo destes 1º e só arriscar a compra de um Lotus daqui a uns anos? Principalmente para quem ainda é pouco experiente nas andanças de condução desportiva?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                          Não posso comparar com outros...até porque eu não funciono assim com os carros

                                          Como ao contrário de uns aqui não tenho bandeiras nem me pagam nas marcas para as defender...eu não me importaria de ter uma garagem cheia.

                                          Mas uma coisa eu sei:
                                          Muito carro, mesmo que fosse bilionário não entraria na minha garagem.

                                          E o essesse entraria logo...

                                          A Mrs. X a cortar curvas a abrir no essesse parecia que iamos numa classificativa O Pmv6, eu e o JGTB só não ditavamos as notas porque já estavamos a ficar enjoados...
                                          Olha lá o exagero, pá!!! Ainda fico com má fama!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                            Na parte a bold não te posso ajudar, mas de facto em 3ª/4ª entre os 60-140 o Abarth cola-se aos tempos do 135i e bate-o em algumas, custa muito aceitar a realidade!?

                                            Não tenho qualquer problema com realidades, por isso ontem coloquei medições de um carro mais "comparavel" com o SSS no caso o mini. E não fiquei nada admirado que este ultimo ganha-se por larga margem,
                                            repito que esses dados só foram dados para reforçar o exagero da afirmação.

                                            Acredito que tu compreendas o exagero da comparação e não vamos
                                            cair no exagero comparar allhos com bugalhos.

                                            Reforço a intenção de um dia poder efectuar um teste ao SSS ou
                                            apreciar um comparativo SSS vs mito tb vs mcs.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                              E é...muito bom preço...isto na minha modesta opinião apenas.

                                              Ninguém diz que é o melhor carro do mundo. Simplesmente é melhor no que se propõe e pelo preço que propõe -> só aqui já ganha a 80% do mercado

                                              Claro que um Exige S nem tem comparação...mas não custa 27mil.

                                              PS: Comparar carros usados e novinhos em folha não é para mim. Mas mesmo usado...há Exiges S a 27mil? É que vou já vender o MX5
                                              Mas isso não é a modos que... um Toyota tunado?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                                A questão prende-se com: Vale a pena comprar um brinquedo destes 1º e só arriscar a compra de um Lotus daqui a uns anos? Principalmente para quem ainda é pouco experiente nas andanças de condução desportiva?

                                                recomenda-se experimentar algo mais soft antes de ir para um lotus. Assim vais desenvolvendo os reflexos, reaccoes e confianca necessaria para poderes explorar o carro convenientemente.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                                  A questão prende-se com: Vale a pena comprar um brinquedo destes 1º e só arriscar a compra de um Lotus daqui a uns anos? Principalmente para quem ainda é pouco experiente nas andanças de condução desportiva?
                                                  Um Lotus não morde, não tenhas medo.

                                                  É mais fácil conduzir (depressa) um Lotus do que a grande maioria dos carros. Qualquer um parece um piloto, de tão fácil que é tirar partido do chassis.

                                                  "Morde" muito mais um S2000, por exemplo.

                                                  Agora um Lotus não é um carro barato de adquirir...nem de manter. É tudo uma questão de orçamento.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                                    Entao e comparando com o mini ninguem tem uma opiniao? Tenho alguma curiosidade pois é a minha base de referencia.
                                                    Nunca conduzi, não posso afirmar...

                                                    Se alguém quiser disponibilizar um para os Cafézeiros Anónimos gastarem um depósito numa noite...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                      Um Lotus não morde, não tenhas medo.

                                                      É mais fácil conduzir (depressa) um Lotus do que a grande maioria dos carros. Qualquer um parece um piloto, de tão fácil que é tirar partido do chassis.

                                                      "Morde" muito mais um S2000, por exemplo.

                                                      Agora um Lotus não é um carro barato de adquirir...nem de manter. É tudo uma questão de orçamento.
                                                      isso nao é assim tao linear. Controlar um lotus nos limites nao é nada facil, fruto de ter motor central. é um carro que se deve conduzir perto dos limites, e é muito bom a comunica-los, mas depois de ultrapassados é complicado de domar.

                                                      Mas ja estamos em off topic agr.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por João H Ver Post
                                                        Acredito que tu compreendas o exagero da comparação e não vamos
                                                        cair no exagero comparar allhos com bugalhos.
                                                        Por isso não gosto de comparações e gosto mais de afirmações sobre determinados carros, mai nada -> só os comparo depois no preço lol

                                                        Entendo que pode ser uma perspectiva radical, mas olhar para números e tabelas a mim diz-me pouco...importa-me mais sensações, som, feedback, etc. -> a tal Driving Experience

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                                          isso nao é assim tao linear. Controlar um lotus nos limites nao é nada facil, fruto de ter motor central. é um carro que se deve conduzir perto dos limites, e é muito bom a comunica-los, mas depois de ultrapassados é complicado de domar.

                                                          Mas ja estamos em off topic agr.
                                                          Só para terminar o OT, não falei em controlar nos limites. Falo em controlar dentro dos limites - que são bastante elevados. Chegar aos limites de um Lotus não é nada fácil...

                                                          Daí que eu tenha falado que é mais fácil de conduzir do que a maioria dos carros...porque te permite passagens em curva a velocidade que não terias imaginado que conseguisses.

                                                          Agora, se se levar o carro para a pista para conduzir nos limites...é preciso que se saiba muito de condução e pilotagem...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                                            isso nao é assim tao linear. Controlar um lotus nos limites nao é nada facil, fruto de ter motor central. é um carro que se deve conduzir perto dos limites, e é muito bom a comunica-los, mas depois de ultrapassados é complicado de domar.

                                                            Mas ja estamos em off topic agr.
                                                            Se estivermos a focar na questão de "value for the money", não há off-topic nenhum. Eu gostava de saber se vale a pena continuar a poupar para um Elise R (o de 136cv) ou então comprar este para ir dando para me divertir e aprender umas coisas. Já agora, como possuo um C4 HDI 110cv e gosto bastante de conduzir, não tenho filhos nem penso ter tão cedo, será que valia a pena trocar o C4? Ou deveria mantê-lo? Ando em média 55kms por dia em nacional + autoestrada (50/50)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                              Olha lá o exagero, pá!!! Ainda fico com má fama!!
                                                              Nada disso...acho que o pessoal até ficou com vontade da voltinha no XCar quando estiver pronto, num TD.

                                                              Mas já sabes como é...mulher ao volante...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X