Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto é surreal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    muito muito muito pequeno mesmo!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
      Não diria melhor, não contava com esta


      Nem eu! Quando comecei a ler o tópico desde o início para perceber porque é que o tinham desenterrado, não estava nada a espera deste desfecho!

      Comentário


        #33
        Eu não tenho a certeza mas acho que se esta história fosse denegrir a imagem do stand em causa, não era um ano depois que resolvias o problema.

        Comentário


          #34

          De facto tudo isto é mesmo surreal.

          Seja quem for que tenha a razão, parece-me que meia-verdade é mais mentira que uma falsidade.

          Espero que para ultrapassar isso, e já que se conhecem todos, marquem mas é um almoço e fiquem com essa para história :-))

          Comentário


            #35
            Pesquisa por "auto juliao":

            Google


            Comentário


              #36
              a isto se chama um grande ONWED

              Comentário


                #37
                É o chamado efeito boomerang...

                Comentário


                  #38

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post

                    À pala disso is sendo expulso de casa. Imaginem a gargalhada que mandei!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                      Eu não tenho a certeza mas acho que se esta história fosse denegrir a imagem do stand em causa, não era um ano depois que resolvias o problema.
                      Sabes Dysplay,não é um ano depois que vou tentar....é um ano depois ouvir uma nega por um post que desconheciamos completamente existir na net.Nem era aqui que isto devia ser resolvido,era em tribunal.No fim então punha-se aqui o resultado.Somos uma democracia?? sim,liberdade de expressão?? Plenamente de acordo mas não nos podemos esquecer que a nossa liberdade termina onde começa a dos outros,já diz um velho proverbio.Por o senhor satmiller se sentir frustrado de nao conseguir vender a sua "bruxa" de estimação não tem que vir para aqui descarregar as frustrações nos outros.E continuo a dizer bruxa porque sei que para ele aquilo era uma bruxa mesmo que já vi anunciada em "ene" sites e nunca mais conseguiu vender.

                      cumprimentos

                      Comentário


                        #41
                        o problema é falta de comunicaçao!

                        se as coisas tivessem sido logo esclarecidas, nimguem se ia desentender e chatear!

                        ja trabalhei num stand, e sempre gostei de deixar as coisas bem claras...as vezes temos que insistir e frisar alguns promenores mais que uma vez, pois fico com a impressao que do outro lado alguma coisa nao foi entendida com clareza!

                        sei o risco que é comprar/vender um carro, e por isso ha muito tempo que faço as coisas sempre de uma forma...da forma certa, e da forma certa so ha uma!

                        cheques, nao obg!

                        transferencias bancarias impossiveis de realizar, tb ficava logo de pe atras! so resta o pagamento a dinheiro!

                        se ha alguem interessado numa coisa, essa pessoa tem que se sujeitar as condiçoes impostas pela outra parte...se nao concorda com as condiçoes, o melhor é procurar noutro lado a coisa e nao façam perder o tempo das pessoas!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                          Sabes Dysplay,não é um ano depois que vou tentar....é um ano depois ouvir uma nega por um post que desconheciamos completamente existir na net.Nem era aqui que isto devia ser resolvido,era em tribunal.No fim então punha-se aqui o resultado.Somos uma democracia?? sim,liberdade de expressão?? Plenamente de acordo mas não nos podemos esquecer que a nossa liberdade termina onde começa a dos outros,já diz um velho proverbio.Por o senhor satmiller se sentir frustrado de nao conseguir vender a sua "bruxa" de estimação não tem que vir para aqui descarregar as frustrações nos outros.E continuo a dizer bruxa porque sei que para ele aquilo era uma bruxa mesmo que já vi anunciada em "ene" sites e nunca mais conseguiu vender.

                          cumprimentos
                          ja agora, a parte de ter sido o cliente a meter gota para experimentar o carro é verdade?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                            ja agora, a parte de ter sido o cliente a meter gota para experimentar o carro é verdade?

                            Isso agora não posso precisar porque quando foi experimentar o carro da segunda vez foi com o pai a mulher e o meu irmão.Eu não ia.
                            Mas se tivesse posto foi na altura antes da palhaçada toda acontecer e ele ainda fazia conta de o levar,e portanto gastar.
                            Agora nunca na vida pedir dinheiro a um cliente para meter gasolina para experimentar um carro se bem que as vezes há alguns que mereçam isso.

                            Comentário


                              #44
                              Ter as portas abertas é complicado e há compradores que imagino... mas também há stands que fazem com cada uma. Desculpem mas por ex eu não confio nos stands de estradas

                              P.s Claro que não me refiro a este stand em particular, nem conheço, mas na net cada um conta a sua versão.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                Isso agora não posso precisar porque quando foi experimentar o carro da segunda vez foi com o pai a mulher e o meu irmão.Eu não ia.
                                Mas se tivesse posto foi na altura antes da palhaçada toda acontecer e ele ainda fazia conta de o levar,e portanto gastar.
                                Agora nunca na vida pedir dinheiro a um cliente para meter gasolina para experimentar um carro se bem que as vezes há alguns que mereçam isso.
                                assim ja tem lógica claro

                                pode ser que com isto ainda consigas tirar alguma publicidade positiva

                                boa sorte

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                  assim ja tem lógica claro

                                  pode ser que com isto ainda consigas tirar alguma publicidade positiva

                                  boa sorte
                                  Eu não quero publicidade..já só peço é que um dia por acaso alguém viu um carro daqui anunciado e depois vê isto claro que fica de pé atrás.

                                  Como já disse não podemos agradar a todos,mas uma pessoa esforça-se muito nos dias de hoje e está muito dificil.

                                  Como alguém parece querer apregoar não somos um stand de rua,é registado nas finanças e pagamos impostos como toda a gente.

                                  Outra coisa...eu falo muito em nós porque vivo um pouco como se fosse meu embora não tenha lá nada.Mas anuncios,responder a clientes e isso tudo sou eu que trato daí ainda estar aqui a esta hora a responder porque amanhã as 8 já tenho de estar a bulir no meio da ferrugem.
                                  cumprimentos

                                  Comentário


                                    #47
                                    lol bonito

                                    Eu se fosse adolescente dizia: FAIL!!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                                      lol bonito

                                      Eu se fosse adolescente dizia: FAIL!!!
                                      Ainda tenho de marcar o GPS para ir aí visitar essa territa...



                                      Owned...



                                      Realmente, que situação caricata...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Acho bem que o stand conte a sua versão, porque normalmente existem sempre dois lados para uma mesma história, ainda que possam ser analisados de forma diferente, e com níveis de razão diferentes.

                                        Dado que não conheço nenhum dos intervenientes, fico à vontade para dar uma opinião de quem vê de fora.

                                        Quanto ao stand vender o carro de um amigo sem passar pela facturação, considero muito errado, pelo "simples" facto de que isso abre os precedentes que são tão comuns no nosso país de stands a vender carros "de amigos".

                                        Objectivamente, eu não sei se a lei prevê a possibilidade de se vender um carro num stand aberto ao público, passando a sua facturação "ao lado" da contabilidade do stand, mas acho estranho se isso acontecer.

                                        Quanto à questão do cheque e das desconfianças, a comunicação não só deve como tem de ser clara. Já comprei um carro novo com um cheque "normal", e já comprei um usado num stand de grande dimensão em que teve de ser com cheque visado.
                                        Não fiquei aborrecido, pois considero que um cheque é um risco para quem o recebe.
                                        Mas se me disserem que posso pagar em cheque (coisa que eu nem gosto), e a seguir me disserem que tem de ser em dinheiro, posso ficar a pensar que existe alguma desconfiança pessoal, e isso pode ser desagradável.

                                        Quanto ao estado da mota, eu considero estranho que alguém do ramo faça uma análise de valor de um veículo baseado em fotografias.
                                        Pelo menos, eu nunca consegui obter nenhuma ordem de grandeza de valores em stands de nenhum dos meus veículos de outra forma que não fosse mostra-los fisicamente. E já foram alguns.
                                        Quem já se propôs a comprar um veículo pela internet, sabe bem que as fotos não mostram detalhes.

                                        Quanto às reclamações, eu defendo que se o livro de reclamações existe, é para ser usado quando o cliente/utente acha que o deve fazer.
                                        Eu não só defendo isso, como em caso de me sentir prejudicado, seja por acções ou por atitudes, sou capaz de ir ao topo da pirâmide apresentar o meu desagrado, seja ela qual for e onde for, por escrito e/ou pessoalmente.
                                        Depois cabe a quem recebe a reclamação e tem a posição de decidir, analisar se esta é ou não devida e/ou justificada.

                                        Considero que o direito de resposta do stand tem de ser cumprido (como foi aqui), mas tal facto não anula que alguém se possa expressar em forma de desagrado face a uma situação.

                                        Adicionalmente, e como é de conhecimento do stand, existem meios legais para proceder em caso de injúria.

                                        Num pequeno aparte, não conhecia a expressão "dinheiro na mão, cu no chão", mas não deixa de ser uma comunicação algo peculiar para uma empresa.


                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Fogo, tiveste muita paciência. Eu por 1/10 do que ele te fez já não fazia negócio. Por isso é que eu só compro carros novos, já para não ter chatices.

                                          Comentário


                                            #51
                                            É sempre bom quando se "ouvem" as versões de ambos os lados.

                                            Aqui virou-se o feitiço contra o fei... tangas!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                              ja agora, a parte de ter sido o cliente a meter gota para experimentar o carro é verdade?
                                              Não sei se é muito relevante.

                                              Eu na NacionalCar dei uma volta para experimentar um carro que estava na reserva e voltei ao stand.
                                              Já no stand e com a decisão quase tomada, lembrei-me que não tinha reparado num pormenor, e quis dar uma segunda volta.

                                              Como me apercebi que o vendedor não estava à vontade por causa do combustível, eu ofereci-me para o meter e fui experimentar o carro.

                                              E a seguir a essa volta, ficou logo lá o pagamento da reserva do carro.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Olhando assim ao longe e ouvindo os dois lados da questão:

                                                1º o stand nunca devia ter tentado vender o carro do amigo. Quando vamos a um stand esperamos profissionalismo e não andar com "conta bancária da mulher", "conta bancária do irmão". Se fosse eu ficava logo desconfiado e ia-me embora!

                                                2º se fosse dono de um stand não sei se ia suportar a mesquinhez de certas pessoas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  ahahahahahaah grande filme, especialmente o twist final....

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Agora só falta ouvir a verdade.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      brutal. Como alguém disse, o mundo virtual também é pequeno!

                                                      PS: Acho estranho o tipo de linguagem aplicado pela pessoa que supostamente representa o stand.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        É sempre bom ouvir as 2 versões..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Realmente o mundo (virtual) é pequeno.

                                                          Ficam aqui as duas versões.

                                                          Mas como já referido, esta questão de os stands fazerem o favor a alguém na venda de um carro... sei que é recorrente, mas os stands não o deviam fazer.

                                                          Por isso é que por vezes as pessoas vão a um stand e como tal, este tem de dar as devidas garantias estipuladas por lei, mas lá aparece uma situação do favor da venda e lá se vai a possivel garantia.

                                                          É claro que só compra quem quer nestas situações, mas é um facto.

                                                          Quanto ao stand e ter duvidado da possivel compra, se eu estivesse na situação, também acabaria por duvidar.

                                                          Como diz o ditado, não faças aos outros o que não queres que te façam a ti...

                                                          O certo é que tento sempre reger-me pelo mesmo, vendo a minha situação e tentando compreender a situação da outra pessoa do outro lado. Isto, independentemente da situação que esteja em causa.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            quero ver quem é o primeiro a descoser-se

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Este tipo de historias só é estranho para quem por aqui anda de peito cheio que os stands e os vendedores são isto e aquilo...!!! Para quem trabalha no ramo, o cliente artista...é o pão nosso de cada dia.

                                                              Não vou dar razão ao stand porque nada prova a veracidade de qualquer uma das versões...no entanto sei perfeitamente que acontecem...e muitas vezes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X