Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto é surreal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu continuo a não entender como o comprador não havia de ficar com o pé atrás...

    Dinheiro transferido para uma conta de outra pessoa alheia ao stand? Telefonemas para pressionar o "talvez" comprador?

    Quanto à mota ser ou não ser boa para vender, não interessa para o caso.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
      Agora só falta ouvir a verdade.
      Que deve ser algo que fica entre as duas versões...

      Mas como ficou demonstrado, é sempre importante ouvir os dois lados.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
        Para quem trabalha no ramo, o cliente artista...é o pão nosso de cada dia.
        Mas os vendedores têm geralmente muito mais experiência...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Este tipo de historias só é estranho para quem por aqui anda de peito cheio que os stands e os vendedores são isto e aquilo...!!! Para quem trabalha no ramo, o cliente artista...é o pão nosso de cada dia.
          Infelizmente é bem verdade também

          Comentário


            #65
            Bem e o 3º round fica marcado para quando?

            Comentário


              #66
              Bem alem das várias falhas de ambos os lados que encontrei neste negócio (de ambas as partes), a unica pergunta que faço é:

              -Onde é que está agora o sr stmiller para responder a isto.

              e já agora a falha mais grave é mesmo do stand por "vender o carro do amigo"....

              Eu não tomo o partido de um ou de outro, mas fico muito satisfeito por ouvir ambas as partes...

              Comentário


                #67
                e porque não ser frontal?

                Stand só pretendia facilitar? Então facilitava chamava os 3 intervenientes externo:

                1) "familiar do proprietário do stand que pretende ficar com a mota"
                2) "amigo do dono do stand proprietário do jipe"
                3) Comprador jipe/vendedor da mota

                combinavam e encontravam-se todos e discutiam a melhor forma de negociar assim o stand podia ficar de fora já que o negocio seria todo por fora...e mais importante sério com todas as cartas na mesa!

                Comentário


                  #68
                  A partir do momento em que o Stand se meteu ao barulho para alegadamente facilitar a venda a um particular, perdeu toda a razão.
                  Tudo o que veio daí para a frente, nada me espanta...

                  A minha conclusão: Por muito melga, teimoso, desconfiado, por vezes rude, (etc) que seja o cliente, este negócio mostrou a inexistência de total profissionalismo por falta da empresa vendedora.

                  Comentário


                    #69
                    Grande reviravolta, catano.

                    Agora esperamos mais um ano e vem cá o user que quis comprar o carro, defender-se

                    Comentário


                      #70
                      Ha aqui 2 ou 3 coisas que nao foram bem entendidas e quero esclarecer..O stand nunca foi parte interessada no negocio mas sim eu..irmão do dono.2º o Jipe nunca esteve nas nossas instalaçoes..Foi anunciado sim num site da especialidade como nosso e depois disso apenas 3 vezes voltou..a 1ª quando o se satmiller o veio ver mais a esposa.Depois disso voltou novamente no sabado combinado e a terceira vez quando foi definitivamente vendido á tal ex namorada do meu primo..ai já estava o verdadeiro dono dele e a compradora que fizeram negocio directamente.

                      è completamente falso que se tenha dito que se aceitava cheques..nunca
                      se aceita cheques nem a sexta feira caso haja não haja possibilidade de verificar se os mesmos têm cobertura quanto mais ao sabado.

                      3..o sr satmiller mente com os dentes todos q tem na boca quando diz que nunca viu os documentos..Aliás ele proprio confirma que o se estava a tratar de declaraçoes de venda quando se desfez o negocio.
                      Nunca se chegou a tranferir um tostão que fosse..estava-se a tratar dos papeis todos para entregar ao sr satmiller e ele á posterior sim fazer a transferencia combinada.Sim..a transferencia só era feita quando estivesse tudo assinado de ambas as partes até que a esposa do satmiller teve a meu ver mais uma atitude infeliz que no meio de tantas a tarde toda levou a cancelar tudo.

                      Garanto-vos eu..não falhamos um milimetro que fosse neste caso.

                      E continuo a dizer..a unica culpa disto tudo foram as atitudes prepotentes do sr satmiller e da esposa durante todo o tempo que cá estiveram.
                      A partir do momento que não puderam levar o carro sem pagar começaram a ter atitudes lamentaveis e claro uma pessoa só atura o que quer.

                      mais alguma duvida estou aqui p esclarecer


                      cumprimentos

                      Comentário


                        #71
                        O stand fez a sua defesa e fez muito bem... Agora fica a questão do procedimento neste negócio.

                        Uma casa comercial tem de apresentar facturas e recibos portanto vendas feitas a revelia são, para todos os efeitos, situações a priori complicadas pois trata-se de vendas particulares.

                        Quanto ao outro lado desta história foi interessante ler o testemunho.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                          Ha aqui 2 ou 3 coisas que nao foram bem entendidas e quero esclarecer..O stand nunca foi parte interessada no negocio mas sim eu..irmão do dono.2º o Jipe nunca esteve nas nossas instalaçoes..Foi anunciado sim num site da especialidade como nosso e depois disso apenas 3 vezes voltou..a 1ª quando o se satmiller o veio ver mais a esposa.Depois disso voltou novamente no sabado combinado e a terceira vez quando foi definitivamente vendido á tal ex namorada do meu primo..ai já estava o verdadeiro dono dele e a compradora que fizeram negocio directamente.

                          è completamente falso que se tenha dito que se aceitava cheques..nunca
                          se aceita cheques nem a sexta feira caso haja não haja possibilidade de verificar se os mesmos têm cobertura quanto mais ao sabado.

                          3..o sr satmiller mente com os dentes todos q tem na boca quando diz que nunca viu os documentos..Aliás ele proprio confirma que o se estava a tratar de declaraçoes de venda quando se desfez o negocio.
                          Nunca se chegou a tranferir um tostão que fosse..estava-se a tratar dos papeis todos para entregar ao sr satmiller e ele á posterior sim fazer a transferencia combinada.Sim..a transferencia só era feita quando estivesse tudo assinado de ambas as partes até que a esposa do satmiller teve a meu ver mais uma atitude infeliz que no meio de tantas a tarde toda levou a cancelar tudo.

                          Garanto-vos eu..não falhamos um milimetro que fosse neste caso.

                          E continuo a dizer..a unica culpa disto tudo foram as atitudes prepotentes do sr satmiller e da esposa durante todo o tempo que cá estiveram.
                          A partir do momento que não puderam levar o carro sem pagar começaram a ter atitudes lamentaveis e claro uma pessoa só atura o que quer.

                          mais alguma duvida estou aqui p esclarecer


                          cumprimentos
                          Então eu vou comprar um carro a um stand, querem dinheiro vivo ou transferido para conta de um "amigo do primo de uma amiga da vizinha" e o culpado sou eu do negócio dar mal? Como seria depois em caso de problemas? Como iria provar que comprei o carro naquele stand? Garantia?

                          Como já foi dito, e eu concordo, tudo começa mal da parte do stand. Agiram de má fé ao querer despachar o carro de um amigo usando o estabelecimento. Se queriam fazer as coisas em condições tinham comprado o carro ao amigo e depois vendiam-no!

                          Quanto ao comprador não digo que não seja um artista, mas os dados que temos é que pelo menos o stand o foi, pois veio-se a comprovar pelo próprio.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                            Então eu vou comprar um carro a um stand, querem dinheiro vivo ou transferido para conta de um "amigo do primo de uma amiga da vizinha" e o culpado sou eu do negócio dar mal? Como seria depois em caso de problemas? Como iria provar que comprei o carro naquele stand? Garantia?

                            Como já foi dito, e eu concordo, tudo começa mal da parte do stand. Agiram de má fé ao querer despachar o carro de um amigo usando o estabelecimento. Se queriam fazer as coisas em condições tinham comprado o carro ao amigo e depois vendiam-no!

                            Quanto ao comprador não digo que não seja um artista, mas os dados que temos é que pelo menos o stand o foi, pois veio-se a comprovar pelo próprio.
                            Amigo..falha da minha parte não ter referido isso mas tb não foi mencionado.

                            Aquando do acordo de verbas ficou estipulado desde logo que não havia garantias de parte a parte.Aliás essa era uma situação vantajosa para o sr sattmiller porque tirava a viatura muito mais barata.

                            Aqui as pessoas têm de entender que o negócio não era para o stand mas para a minha pessoa.A mota não era para ser vendida novamente.


                            cumprimentos

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                              Então eu vou comprar um carro a um stand, querem dinheiro vivo ou transferido para conta de um "amigo do primo de uma amiga da vizinha" e o culpado sou eu do negócio dar mal? Como seria depois em caso de problemas? Como iria provar que comprei o carro naquele stand? Garantia?

                              Como já foi dito, e eu concordo, tudo começa mal da parte do stand. Agiram de má fé ao querer despachar o carro de um amigo usando o estabelecimento. Se queriam fazer as coisas em condições tinham comprado o carro ao amigo e depois vendiam-no!

                              Quanto ao comprador não digo que não seja um artista, mas os dados que temos é que pelo menos o stand o foi, pois veio-se a comprovar pelo próprio.

                              Vai para aqui uma salganhada...
                              Concordo com este post. Eu fugia logo a 7 pés de um negócio assim, só pelo que está a bold.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                Amigo..falha da minha parte não ter referido isso mas tb não foi mencionado.

                                Aquando do acordo de verbas ficou estipulado desde logo que não havia garantias de parte a parte.Aliás essa era uma situação vantajosa para o sr sattmiller porque tirava a viatura muito mais barata.

                                Aqui as pessoas têm de entender que o negócio não era para o stand mas para a minha pessoa.A mota não era para ser vendida novamente.


                                cumprimentos
                                O facto de terem acordado não haver garantia não invalida o resto. E se o carro fosse roubado? Como é que o senhor iria provar que comprou o carro nesse stand?

                                O stand ao não ter contado a história verdadeira mostrou má fé, mesmo depois da tua explicação continuo a dar razão ao cliente por ter achado tudo muito estranho. Se queriam ajudar o amigo o stand simplesmente metia o cliente em contacto contigo e com o dono do carro.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                  Então eu vou comprar um carro a um stand, querem dinheiro vivo ou transferido para conta de um "amigo do primo de uma amiga da vizinha" e o culpado sou eu do negócio dar mal? Como seria depois em caso de problemas? Como iria provar que comprei o carro naquele stand? Garantia?
                                  A situação da transferência só se tornou "manhosa" com a troca de destinatário. O facto de ser em dinheiro ou transferência não muda nada. O único problema aqui pode ter sido a falta de comunicação.

                                  Se eu fosse o comprador, nunca me deslocaria 200km (+200) sem ter a certeza de o qual o tipo de pagamento que o vendedor aceitaria. Hoje em dia, nem os cheques visados são seguros.

                                  A questão da venda pelo stand e garantia nunca se deve ter colocado, pois pelos vistos as "exigências" do comprador ficaram-se pela IPO e mudança de óleo, pois o principal objectivo era comprar o jipe a bom preço...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                    Ha aqui 2 ou 3 coisas que nao foram bem entendidas e quero esclarecer..O stand nunca foi parte interessada no negocio mas sim eu..irmão do dono.2º o Jipe nunca esteve nas nossas instalaçoes..Foi anunciado sim num site da especialidade como nosso e depois disso apenas 3 vezes voltou..a 1ª quando o se satmiller o veio ver mais a esposa.Depois disso voltou novamente no sabado combinado e a terceira vez quando foi definitivamente vendido á tal ex namorada do meu primo..ai já estava o verdadeiro dono dele e a compradora que fizeram negocio directamente.

                                    è completamente falso que se tenha dito que se aceitava cheques..nunca
                                    se aceita cheques nem a sexta feira caso haja não haja possibilidade de verificar se os mesmos têm cobertura quanto mais ao sabado.

                                    3..o sr satmiller mente com os dentes todos q tem na boca quando diz que nunca viu os documentos..Aliás ele proprio confirma que o se estava a tratar de declaraçoes de venda quando se desfez o negocio.
                                    Nunca se chegou a tranferir um tostão que fosse..estava-se a tratar dos papeis todos para entregar ao sr satmiller e ele á posterior sim fazer a transferencia combinada.Sim..a transferencia só era feita quando estivesse tudo assinado de ambas as partes até que a esposa do satmiller teve a meu ver mais uma atitude infeliz que no meio de tantas a tarde toda levou a cancelar tudo.

                                    Garanto-vos eu..não falhamos um milimetro que fosse neste caso.

                                    E continuo a dizer..a unica culpa disto tudo foram as atitudes prepotentes do sr satmiller e da esposa durante todo o tempo que cá estiveram.
                                    A partir do momento que não puderam levar o carro sem pagar começaram a ter atitudes lamentaveis e claro uma pessoa só atura o que quer.

                                    mais alguma duvida estou aqui p esclarecer


                                    cumprimentos

                                    Então mas porque é que quando foi para a namorada do primo o dono do carro já apareçeu para deixar o negócio todo transparente?

                                    Eu entendo perfeitamente que o stand não queira dar garantia o carro não é seu....
                                    Mas nesse caso, nada de fazer o negócio dentro das instalações tambem....

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
                                      Então mas porque é que quando foi para a namorada do primo o dono do carro já apareçeu para deixar o negócio todo transparente?

                                      Eu entendo perfeitamente que o stand não queira dar garantia o carro não é seu....
                                      Mas nesse caso, nada de fazer o negócio dentro das instalações tambem....

                                      Amigo..neste caso não havia mais veiculo nenhum envolvido para trocas.

                                      A partir do momento q era venda directa passou-se o negocio as devidas partes envolvidas que eram amigos nossos e ambas ficaram satisfeitas.

                                      alias a situação do senhor satmiller aparecr foi boa porque fomos buscar o jipe nessa altura para ele ver e mostrar ao pai q ainda nao tinha visto e foi quando o meu primo passou e ele o viu,porque que ele nem sabia que existia para venda...dai os tais telefonemas que o sr satmiller fala.Foi o meu primo a perguntar se aquele jipe era dele e se estava para venda.

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #79
                                        Se bem percebo, as instalações do Stand foram usadas única e exclusivamente para facilitar o bom desenrolar do negócio - ponto de acesso, fotocopiadora, papeladas, possível sala de reunião, etc.
                                        A ser o este o caso, percebe-se e talvez se compreenda o vendedor. Porém, esta info foi prestada ao interessado/comprador?

                                        A outra conclusão que tiro com os textos do anjuliao é que a forma de pagamento "meio atabalhoada" se deveu à desconfiança do próprio comprador - ou esposa - e não do vendedor. Aliás, primeiro desconfiou o comprador, e depois o vendedor = como já foi referido: "falta de comunicação e talvez bom senso!"

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                          Se bem percebo, as instalações do Stand foram usadas única e exclusivamente para facilitar o bom desenrolar do negócio - ponto de acesso, fotocopiadora, papeladas, possível sala de reunião, etc.
                                          A ser o este o caso, percebe-se e talvez se compreenda o vendedor. Porém, esta info foi prestada ao interessado/comprador?

                                          A outra conclusão que tiro com os textos do anjuliao é que a forma de pagamento "meio atabalhoada" se deveu à desconfiança do próprio comprador - ou esposa - e não do vendedor. Aliás, primeiro desconfiou o comprador, e depois o vendedor = como já foi referido: "falta de comunicação e talvez bom senso!"
                                          A questão é mesmo essa, penso que essa info não foi fornecida. Mas o anjuliao que venha tirar essa duvida.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                            O facto de terem acordado não haver garantia não invalida o resto. E se o carro fosse roubado? Como é que o senhor iria provar que comprou o carro nesse stand?

                                            O stand ao não ter contado a história verdadeira mostrou má fé, mesmo depois da tua explicação continuo a dar razão ao cliente por ter achado tudo muito estranho. Se queriam ajudar o amigo o stand simplesmente metia o cliente em contacto contigo e com o dono do carro.
                                            Se fosse roubado esteja certo que metia logo judiciaria e não era preciso
                                            haver recibos para se descobrir a verdade..voces entendam uma coisa..o negocio não se fez,não por desconfianças do senhor satmiller mas sim porque o meu irmão teve uma branca daquelas que qualquer ser humano tem quando passa uma tarde inteira a ouvir todo o tipo de insinuaçoes prejurativas a sua pessoa e de uma forma educada expulsou o sr sattmiller das instalaçoes porque estava farto de ser provocado.

                                            Se ele tem feito ouvidos de mercador as bocas da sra miller hoje o sr satt andava todo satisfeito com o seu jipe e nunca tinha publicado este post.

                                            Os motivos que o levaram a escrever isto foi simplesmente furioso por nos termos negado ao negocio e ele nunca aceitou bem a situação de saber que quase tinha vendido a mota que há muito tempo tentava e não ter conseguido.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Como disse, continuo a não entender porque o dono do jipe não apareçeu para a venda ao satmiller....
                                              mas tambem digo que deveriam esclarecer isso melhor entre si e o senhor satmiller....

                                              Porque só voces sabem a verdade...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por HugoT Ver Post
                                                Como disse, continuo a não entender porque o dono do jipe não apareçeu para a venda ao satmiller....
                                                mas tambem digo que deveriam esclarecer isso melhor entre si e o senhor satmiller....

                                                Porque só voces sabem a verdade...
                                                Nao apareceu porque envolvia outros veiculos..o senhor queria um X pelo veiculo q EU neste caso me comprometi a entregar. a moto já era compromisso meu.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Curioso..estou farto de levar ataques de algumas partes ora por servir de intermediario ora por causa do meio de pagamento ser estranho...mas são poucas as pessoas que comentaram o facto do senhor miller de inicio querer levar o carro sem pagar e dizer que fazia a transferencia quando chegasse a sua terra ou querer pagar por cheque a um fim de semana ainda por cima sem ser visado...Axam isso normal???

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                                    Se fosse roubado esteja certo que metia logo judiciaria e não era preciso
                                                    haver recibos para se descobrir a verdade..voces entendam uma coisa..o negocio não se fez,não por desconfianças do senhor satmiller mas sim porque o meu irmão teve uma branca daquelas que qualquer ser humano tem quando passa uma tarde inteira a ouvir todo o tipo de insinuaçoes prejurativas a sua pessoa e de uma forma educada expulsou o sr sattmiller das instalaçoes porque estava farto de ser provocado.

                                                    Se ele tem feito ouvidos de mercador as bocas da sra miller hoje o sr satt andava todo satisfeito com o seu jipe e nunca tinha publicado este post.

                                                    Os motivos que o levaram a escrever isto foi simplesmente furioso por nos termos negado ao negocio e ele nunca aceitou bem a situação de saber que quase tinha vendido a mota que há muito tempo tentava e não ter conseguido.
                                                    Acredito que possas ter razão em tudo, mas...

                                                    Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                                    Nao apareceu porque envolvia outros veiculos..o senhor queria um X pelo veiculo q EU neste caso me comprometi a entregar. a moto já era compromisso meu.
                                                    ... está aqui tudo explicado. Tu querias ganhar algum dinheiro com o negócio (se calhar até visto que ajudas o teu irmão no stand e não recebes nada por isso).

                                                    Mas o que é certo é que compreendo a desconfiança do cliente (isto tendo em conta que não lhe contaram a verdade). Se me tentam atirar areia para os olhos eu faço perguntas, não como e calo. Como disse, podia ser um óptimo negócio, mas se visse essas trapalhadas todas quem ia embora era eu.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Acho graça que enquanto só havia a versão do satmiller as opiniões eram "ah e tal, os vendedores..."

                                                      Aparece a versão do "irmão do dono do stand" e agora já o outro user foi POWNED e o catano...

                                                      Será que quem fala por último é quem fala sempre a verdade? Eu não conheço nenhum dos dois mas aceito mais facilmente a 1ª versão do que a 2ª.

                                                      Afinal o negócio era um favor para o irmão do dono mas por coincidência este até presenciou todos os factos. Por vezes confundo se é o "irmão do dono do stand" ou se é o dono do stand quem escreve...

                                                      Acrescento ainda que se o negócio não era para ser feito através do stand, esse facto só tinha é que ser informado ao primeiro contacto. Assim mostrariam algum pingo de honestidade.

                                                      Depois apesar de ser um favor que faziam ao dono do carro, aceitavam uma mota velha para juntar a mais 3 encostadas (!)

                                                      Peço desculpa mas é muita confusão junta.

                                                      Sinceramente eu não deixaria chegar a este ponto. Á primeira vez que eu desconfiasse que alguma coisa não estava bem "Adeus e boa tarde".

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                        Acho graça que enquanto só havia a versão do satmiller as opiniões eram "ah e tal, os vendedores..."

                                                        Aparece a versão do "irmão do dono do stand" e agora já o outro user foi POWNED e o catano...

                                                        Será que quem fala por último é quem fala sempre a verdade? Eu não conheço nenhum dos dois mas aceito mais facilmente a 1ª versão do que a 2ª.

                                                        Afinal o negócio era um favor para o irmão do dono mas por coincidência este até presenciou todos os factos. Por vezes confundo se é o "irmão do dono do stand" ou se é o dono do stand quem escreve...

                                                        Acrescento ainda que se o negócio não era para ser feito através do stand, esse facto só tinha é que ser informado ao primeiro contacto. Assim mostrariam algum pingo de honestidade.

                                                        Depois apesar de ser um favor que faziam ao dono do carro, aceitavam uma mota velha para juntar a mais 3 encostadas (!)

                                                        Peço desculpa mas é muita confusão junta.

                                                        Sinceramente eu não deixaria chegar a este ponto. Á primeira vez que eu desconfiasse que alguma coisa não estava bem "Adeus e boa tarde".
                                                        Também pensei nisso. É o simples facto das pessoas não terem sentido critico.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por anjuliao Ver Post
                                                          Curioso..estou farto de levar ataques de algumas partes ora por servir de intermediario ora por causa do meio de pagamento ser estranho...mas são poucas as pessoas que comentaram o facto do senhor miller de inicio querer levar o carro sem pagar e dizer que fazia a transferencia quando chegasse a sua terra ou querer pagar por cheque a um fim de semana ainda por cima sem ser visado...Axam isso normal???
                                                          Eu gostava era de ver a resposta à pergunta sobre a transferência ter de ser feito nem para si nem para o dono do stand, nem para o vendedor...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                            Acredito que possas ter razão em tudo, mas...



                                                            ... está aqui tudo explicado. Tu querias ganhar algum dinheiro com o negócio (se calhar até visto que ajudas o teu irmão no stand e não recebes nada por isso).

                                                            Mas o que é certo é que compreendo a desconfiança do cliente (isto tendo em conta que não lhe contaram a verdade). Se me tentam atirar areia para os olhos eu faço perguntas, não como e calo. Como disse, podia ser um óptimo negócio, mas se visse essas trapalhadas todas quem ia embora era eu.
                                                            Olhe..500 euros q a mota me ficava mais barata...se quer saber..hj se calhar estava bastante arrpendido que ja as vejo a 2000 euros com menos de metade dos kilometros.

                                                            Mas continuo a dizer o mesmo..se a senhora desconfiava so tinha era de dar meia volta e amigos na mesma. Você é obrigado constantemente a ouvir de terceiros que veja la isto que nao confio em si,veja lá aquilo que nao confio em si....ELes estavam super interessados no negocio e era muito vantajoso p eles porque o jipe estava e continua como novo.

                                                            Continuo a dizer..só pos aqui este post por vingança.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                              Eu gostava era de ver a resposta à pergunta sobre a transferência ter de ser feito nem para si nem para o dono do stand, nem para o vendedor...
                                                              isso foi explicado..era para a minha conta e nao para a do stand porque era uma coisa que nao ia entrar na contabilidade e o negocio era meu

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X