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    #61
    Tambem não vamos exagerar!!

    Eu tenho um GP Sport e pelo menos assumo sem sequer experimentar que um C4 é um automovel melhor, pode haver sempre coisas que até podem ser menos boas mas no geral é melhor.

    Um C4 não é pior que um 306 de certeza e já este tem varias coisas melhores.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
      Tambem não vamos exagerar!!

      Eu tenho um GP Sport e pelo menos assumo sem sequer experimentar que um C4 é um automovel melhor, pode haver sempre coisas que até podem ser menos boas mas no geral é melhor.

      Um C4 não é pior que um 306 de certeza e já este tem varias coisas melhores.


      Não disse que era melhor!!
      Exprimenta um C4 depois diz-me alguma coisa...........depois testa um Golf,Bravo,308..etc......e vais ver como me percebes!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
        Afinal quanto fica preço ao publico e com o desconto do abate o mito 1.3 mjet???? pode ser uma boa hipotese para mim. ando indeciso entre o Mito e o Tiida sei que são completamente diferentes...
        Não tendo nada a ver, penso que o mito te deve chegar. Desta feita, acho que devias ir já aos stands alfa romeo ver os preços

        É que entre um mito e um tiida...se nao precisas do espaço extra e se nao for muito incomodativa a diferença de preço, venha o mito SEMPRE

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
          Não disse que era melhor!!
          Exprimenta um C4 depois diz-me alguma coisa...........depois testa um Golf,Bravo,308..etc......e vais ver como me percebes!
          Eu possuo um C4 desde 2006, comprei-o em vez do G.Punto que era o outro candidato (mas com desconto de 3700 na altura, mais valia o C4) já andei no novo Bravo, Golf V e VI (para sermos actuais), no Alfa 147 e outros carros do mesmo segmento. Posso dizer que o meu é um 1.6 HDI 110cv VTR pack com sensores de iluminação, chuva e estacionamento. Estou bastante satisfeito com ele e comparando com os anteriores só gostava que fosse tão bem montado e robusto como o Golf (mas mesmo assim é bastante razoável), que não tivesse os 2/3 ruídos parasitas que são intermitentes (mas também não são assim tão irritantes porque eu raramente conduzo sem rádio/CD/mp3, logo raramente os noto mesmo quando aparecem). Comparando com o bravo, o C4 só perde para o aspecto interior da consola.

          O meu tem uns bancos e um conforto excelentes, melhores que o dos Golf's e Bravo's que eu experimentei, também são envolventes, é um excelente carro para quem gosta de conduzir descontraidamente.

          O C4 curva e trava muitíssimo bem, e gasta pouco quando se tira o pé do acelerador, mas quando lhe damos gás, os consumo sobem um pouco, mas nada de assustador.

          Mas tens razão numa coisa, o C4 neste momento está a precisar mais do que o último (e simples) facelift que lhe fizeram, já precisava de uma mudança à lá DS.

          O MiTO é um carro giro, e eu adoro Alfa's (os meus pais têm um 156 e um 146 e já tiveram um 33) mas acho que neste momento, se estivesse na dúvida aguentava mais uns tempos. Vêm aí uns modelos engraçados do Citroën DS3 que me deixam muito na dúvida
          Editado pela última vez por OrDoS; 27 July 2009, 00:47.

          Comentário


            #65
            Um motor só de 90 cv num Alfa é por si só um insulto à Alfa e tudo o que a Alfa significa..

            Uma aberração no século XXI

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
              Um motor só de 90 cv num Alfa é por si só um insulto à Alfa e tudo o que a Alfa significa..

              Uma aberração no século XXI
              Não entendo porquê.

              Potência é sinonimo de qualidades?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                Um motor só de 90 cv num Alfa é por si só um insulto à Alfa e tudo o que a Alfa significa..

                Uma aberração no século XXI

                Pois mas o mercado assim o exige,voltamos á velha questão,sobreviver ou morrer com estilo?? á uns anos atrás considerou-se um insulto e um desvirtuar da marca a aposta em força nos motores a diesel...Se não fossem os Diesel já a Alfa estava morta e enterrada .Eu entendo que como adeptos da marca tende-se a cair um bocado no fundamentalismo,mas acho perfeitamente natural que a marca pisque o olho a outro tipo de cliente,há muitos potenciais clientes que nunca compraram Alfa (apesar de gostarem da marca) devido ao escalão de preços e motorizações incomportáveis...A visão romantica de manter carros com motorizações premium infelizmente só se mantém em marcas mesmo estratosféricas (Maseratti,Ferrari;Roll's,Aston,etc...),até os famigerados Mercedes,Bmw e Audi passaram a incluir motores "menores" na gama.É o sinal dos tempos.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                  Um motor só de 90 cv num Alfa é por si só um insulto à Alfa e tudo o que a Alfa significa..

                  Uma aberração no século XXI

                  Demais!

                  Qual é o minimo de potência pra um Alfa Romeo?

                  Comentário


                    #69
                    Alguém sabe os consumos anunciados pela AR, para este motor?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                      Alguém sabe os consumos anunciados pela AR, para este motor?
                      não devem diferir do punto com este motor.

                      Comentário


                        #71
                        3,5 e os 5,7 litros.

                        Fonte: Clube Multijet - Alfa MiTo Equipado com 1.3 JTD de 90cv

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                          Eu possuo um C4 desde 2006, comprei-o em vez do G.Punto que era o outro candidato (mas com desconto de 3700 na altura, mais valia o C4) já andei no novo Bravo, Golf V e VI (para sermos actuais), no Alfa 147 e outros carros do mesmo segmento. Posso dizer que o meu é um 1.6 HDI 110cv VTR pack com sensores de iluminação, chuva e estacionamento. Estou bastante satisfeito com ele e comparando com os anteriores só gostava que fosse tão bem montado e robusto como o Golf (mas mesmo assim é bastante razoável), que não tivesse os 2/3 ruídos parasitas que são intermitentes (mas também não são assim tão irritantes porque eu raramente conduzo sem rádio/CD/mp3, logo raramente os noto mesmo quando aparecem). Comparando com o bravo, o C4 só perde para o aspecto interior da consola.

                          O meu tem uns bancos e um conforto excelentes, melhores que o dos Golf's e Bravo's que eu experimentei, também são envolventes, é um excelente carro para quem gosta de conduzir descontraidamente.

                          O C4 curva e trava muitíssimo bem, e gasta pouco quando se tira o pé do acelerador, mas quando lhe damos gás, os consumo sobem um pouco, mas nada de assustador.

                          Mas tens razão numa coisa, o C4 neste momento está a precisar mais do que o último (e simples) facelift que lhe fizeram, já precisava de uma mudança à lá DS.

                          O MiTO é um carro giro, e eu adoro Alfa's (os meus pais têm um 156 e um 146 e já tiveram um 33) mas acho que neste momento, se estivesse na dúvida aguentava mais uns tempos. Vêm aí uns modelos engraçados do Citroën DS3 que me deixam muito na dúvida

                          Já que tens experiencia com alfas, achas que são carros fiáveis, a manutenção é cara???? é que o meu pai e cunhado tiveram alfas 33 1.5 e 1.7 creio eu, e o 1.7 chegou mesmo a arder. tinham montes de problemas electricos...

                          Comentário


                            #73
                            [QUOTE=Rorschach69;1063020948]Já que tens experiencia com alfas, achas que são carros fiáveis, a manutenção é cara???? é que o meu pai e cunhado tiveram alfas 33 1.5 e 1.7 creio eu, e o 1.7 chegou mesmo a arder. tinham montes de problemas electricos...[/QUOT

                            Foi uma má fase que a Alfa passou, no entanto isso já não acontece.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                              Já que tens experiencia com alfas, achas que são carros fiáveis, a manutenção é cara???? é que o meu pai e cunhado tiveram alfas 33 1.5 e 1.7 creio eu, e o 1.7 chegou mesmo a arder. tinham montes de problemas electricos...
                              Tal como disse o 4043ZH, foi uma má fase da Alfa devido aos seus sistemas eléctricos "duvidosos". Hoje em dia está tudo muito melhor nesse aspecto.

                              O 33 teve um problema no motor (raríssimo) que levou o meu pai a vender e a trocar pelo 146 TS 1.4, sendo que este ainda deu uns problemas eléctricos, e teve um problema na caixa de mudanças, visto que uma peça que segurava lá umas cenas na caixa era de plástico. A minha mãe teve de fazer 15km com a 2ª velocidade porque não dava para mudar a mudança, devido a uma das peças mais importantes da caixa ser de plástico fraco

                              Penso que o 156 nunca deu nenhum problema de maior, só o rádio que vinha de origem é que era uma treta e avariou 2 vezes, trocou-se por um melhorzito e pronto, "problema" resolvido.

                              As revisões, do que me lembro, eram um pouco mais caras do que o normal, hoje em dia não sou a melhor pessoa para te responder a isso.

                              De resto e do que tenho visto, a Alfa tem uma melhor imagem e os carros são mais robustos, a FIAT/Alfa/Lancia tem feito um óptimo trabalho em melhorar o que no passado deu má fama aos carros, tal como a Citroën tem feito com os novos modelos.

                              Se eu comprava um MiTO? Não, talvez esperasse pelo 149, visto que o Fiat Bravo é um óptimo carro e este vem no seu seguimento. Eu acho é que as gamas deles hoje em dia perdem um pouco para os alemães, podiam oferecer um pouco mais de divertimento, em vez de usarem os sistemas Q2 e Q4 podiam apostar na tracção traseira, tal como a BMW faz. O Brera e o Spider podiam ser uns brinquedos ainda melhores do que apenas visual, são muito pesados e caros para a relação preço/qualidade/performance/comportamento, mas sempre que vejo um destes, babo-me todo, não me importava nada de ter um Brera para carro de dia-a-dia

                              Comentário


                                #75
                                boas...

                                desde já boa sorte para a compra...

                                mas deixa-me dar a minha opinião...

                                sendo um amante do grupo fiat, o 1.3mjet de 90 num MITO era algo que nunca iria adquirir... preferia o 1.6, mas como recém interessado num mito, 26000€ é um pouco caro, não é que não valha o dinheiro...

                                1.3 por 1.3 antes preferia o Gpunto, mais barato, apesar de não serem iguais... mas ter luxo e estilo, não compensa a diferença de preço, pois de andamento não gosto, apenas tem alma a partir das 2000rpms, nao é defeito, é feitio desses motores... é claro que com uma repro torna-se uma carro diferente, mas tb não é qlq um que sabe fzer uma repro em condiçoes nesses motores... e dps vem a historia... epah falta-me algo... mete turbo, IC e tal e qdo vê já gastou o dinheiro de um MITO 1.6mjet... não é bem assim mas dá para perceber o que quero dizer... não tou a dizer que seria o teu caso!!!

                                é pena o 1.3 de 105cv estar apenas na versão Ypsilon MOMO... era muito bem vindo quer no GP quer no Mito... os 15cv fazem muita falta...


                                por 22000€ poderias encontrar muitos carros em 2ª mão de gamas e andamentos superiores... mas penso que não é esta a discussão...

                                vou ser sincero, por o preço que compras um MITO de 90cv, compras um Clio GT 1.5 dci de 105cv Dynamique, por pouco mais e com equipamento quase completo... anda mais, consome o mesmo, é confortável e até é engraçado (3 portas, branco, kit sport e jantes do RS se desse )

                                resumindo, o 1.3 de 90, só no GP... no mito, ou Tjet ou o Mjet... de resto é gastar dinheiro e dps não estar satisfeito passado uns tempos!!!

                                mas é a minha opiniao!!!


                                cumps

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                                  boas...

                                  desde já boa sorte para a compra...

                                  mas deixa-me dar a minha opinião...

                                  sendo um amante do grupo fiat, o 1.3mjet de 90 num MITO era algo que nunca iria adquirir... preferia o 1.6, mas como recém interessado num mito, 26000€ é um pouco caro, não é que não valha o dinheiro...

                                  1.3 por 1.3 antes preferia o Gpunto, mais barato, apesar de não serem iguais... mas ter luxo e estilo, não compensa a diferença de preço, pois de andamento não gosto, apenas tem alma a partir das 2000rpms, nao é defeito, é feitio desses motores... é claro que com uma repro torna-se uma carro diferente, mas tb não é qlq um que sabe fzer uma repro em condiçoes nesses motores... e dps vem a historia... epah falta-me algo... mete turbo, IC e tal e qdo vê já gastou o dinheiro de um MITO 1.6mjet... não é bem assim mas dá para perceber o que quero dizer... não tou a dizer que seria o teu caso!!!

                                  é pena o 1.3 de 105cv estar apenas na versão Ypsilon MOMO... era muito bem vindo quer no GP quer no Mito... os 15cv fazem muita falta...


                                  por 22000€ poderias encontrar muitos carros em 2ª mão de gamas e andamentos superiores... mas penso que não é esta a discussão...

                                  vou ser sincero, por o preço que compras um MITO de 90cv, compras um Clio GT 1.5 dci de 105cv Dynamique, por pouco mais e com equipamento quase completo... anda mais, consome o mesmo, é confortável e até é engraçado (3 portas, branco, kit sport e jantes do RS se desse )

                                  resumindo, o 1.3 de 90, só no GP... no mito, ou Tjet ou o Mjet... de resto é gastar dinheiro e dps não estar satisfeito passado uns tempos!!!

                                  mas é a minha opiniao!!!


                                  cumps
                                  Quem compra o Mi.To com esse bloco, já sabe de ante-mão que não vai comprar um carro de corridas, a não ser é claro, que tenhas como objectivo por o carro a c@g.r fumo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    A grande vantagem do MiTo 1.3 é comprar um carrinho cheio de pinta (para quem gosta,eu gosto!) com ar exclusivo e que consome pouco e não é assim tão arrastadeira como por ai apregoam,acho que a parte psicologica neste caso conta muito: GP 90cv: topo da serieII do GP , MiTo 90cv :motorização de arranque do MiTo...Eu de qualquer maneira ia pelo MiTo,é diferente do GP.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Milano Ver Post
                                      A grande vantagem do MiTo 1.3 é comprar um carrinho cheio de pinta (para quem gosta,eu gosto!) com ar exclusivo e que consome pouco e não é assim tão arrastadeira como por ai apregoam,acho que a parte psicologica neste caso conta muito: GP 90cv: topo da serieII do GP , MiTo 90cv :motorização de arranque do MiTo...Eu de qualquer maneira ia pelo MiTo,é diferente do GP.

                                      pinta por pinta ia para o 500...tem pinta... é pequeno e gasta pouco

                                      atenção que são gostos... gosto muito mais do MITO... mas um Mito, para mim, que não ande é estragar toda uma harmonia, digna de uma alma italiana, principalmente o MITO!!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                                        pinta por pinta ia para o 500...tem pinta... é pequeno e gasta pouco

                                        atenção que são gostos... gosto muito mais do MITO... mas um Mito, para mim, que não ande é estragar toda uma harmonia, digna de uma alma italiana, principalmente o MITO!!!
                                        Bold : pois é...é bem giro o nuova cinquecento,mas são conceitos completamente opostos,daí a discussão de 1.3 90cv. ser curto para a imagem k o MiTo transmite.Para mim tb o ideal seria 1.3 90cv. para o 500 e o 1.6 jtd Twin Turbo de 150cv. para o MiTo(ups,já falei de mais) só naquela de arrumar com a concorrencia ... de qualquer maneira o mundo n é perfeito e o 90cv. no MiTo é necessário em termos de mercado e o TT é incomportável neste momento...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Numca conduzi o Mito com esse bloco, só mesmo o T-jet, no entanto conheço um medico que trabalha comigo e que adquiriu o mito 1.3 mjet e sugundo ele, realmente o maior handicap e mesmo a falta de alento até 2000 rpm, que se sente particularmente em trafego citadino..no entando com o sistema DNA em D, o motor reage mais prontamente e é mais solicito em baixas..digamos que esta anemia esta mais camuflada..em Modo N é bastante lento mas superando as 2000 rpm "é outro motor"..

                                          Na minha opinião apesar do motor ser exatamente o mesmo o DNA ajuda a marcar alguma diferença para o Grande Punto..se tivesse de escolher entre um e outro, mito sem dúvida..

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                                            boas...

                                            desde já boa sorte para a compra...

                                            mas deixa-me dar a minha opinião...

                                            sendo um amante do grupo fiat, o 1.3mjet de 90 num MITO era algo que nunca iria adquirir... preferia o 1.6, mas como recém interessado num mito, 26000€ é um pouco caro, não é que não valha o dinheiro...

                                            1.3 por 1.3 antes preferia o Gpunto, mais barato, apesar de não serem iguais... mas ter luxo e estilo, não compensa a diferença de preço, pois de andamento não gosto, apenas tem alma a partir das 2000rpms, nao é defeito, é feitio desses motores... é claro que com uma repro torna-se uma carro diferente, mas tb não é qlq um que sabe fzer uma repro em condiçoes nesses motores... e dps vem a historia... epah falta-me algo... mete turbo, IC e tal e qdo vê já gastou o dinheiro de um MITO 1.6mjet... não é bem assim mas dá para perceber o que quero dizer... não tou a dizer que seria o teu caso!!!

                                            é pena o 1.3 de 105cv estar apenas na versão Ypsilon MOMO... era muito bem vindo quer no GP quer no Mito... os 15cv fazem muita falta...


                                            por 22000€ poderias encontrar muitos carros em 2ª mão de gamas e andamentos superiores... mas penso que não é esta a discussão...

                                            vou ser sincero, por o preço que compras um MITO de 90cv, compras um Clio GT 1.5 dci de 105cv Dynamique, por pouco mais e com equipamento quase completo... anda mais, consome o mesmo, é confortável e até é engraçado (3 portas, branco, kit sport e jantes do RS se desse )

                                            resumindo, o 1.3 de 90, só no GP... no mito, ou Tjet ou o Mjet... de resto é gastar dinheiro e dps não estar satisfeito passado uns tempos!!!

                                            mas é a minha opiniao!!!


                                            cumps
                                            Não percebi, o que é que este motores têm de especial para se fazer uma Repro? Onde está a ciência? se o pessoal que mete mais material, é por fanatismo em potência porque a repro em si é sempre a mesma coisa e melhora sempre o desempenho (numca o contrário), agora depende das repros..pode ser uma leve que dê mais 10 a 15 Cv, como pode ser uma que de mais 30-40 Cv e a ***** fumo..depende daquilo que se queira...o mais mais logico para mim ao adquirir um mito com este bloco é fazer na marca as mesma alterações que foram feitas para o bloco no Ypslon e assim debitar 105 cv, com a garantia da casa...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por addt Ver Post
                                              Não percebi, o que é que este motores têm de especial para se fazer uma Repro? Onde está a ciência? se o pessoal que mete mais material, é por fanatismo em potência porque a repro em si é sempre a mesma coisa e melhora sempre o desempenho (numca o contrário), agora depende das repros..pode ser uma leve que dê mais 10 a 15 Cv, como pode ser uma que de mais 30-40 Cv e a ***** fumo..depende daquilo que se queira...o mais mais logico para mim ao adquirir um mito com este bloco é fazer na marca as mesma alterações que foram feitas para o bloco no Ypslon e assim debitar 105 cv, com a garantia da casa...

                                              a diferença é que quem sabe, saca 20/30cv "sem fumo" e com bastante fiabilidade... e sim tem ciencia... porque por vezes os que metem 10/15cv deitam mais fumo que os outros, como muitos os que aparecem por aí!!!

                                              era isso que queria dizer... e isso nao é ser fanatico, é querer ter um carro melhor, em todos os níveis, sem muitos problemas!!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                                                a diferença é que quem sabe, saca 20/30cv "sem fumo" e com bastante fiabilidade... e sim tem ciencia... porque por vezes os que metem 10/15cv deitam mais fumo que os outros, como muitos os que aparecem por aí!!!

                                                era isso que queria dizer... e isso nao é ser fanatico, é querer ter um carro melhor, em todos os níveis, sem muitos problemas!!!
                                                Sinceramente e sem te querer contrariar em que dados te baseias para dizer isso?..sempre associei repros fortes a muito fumo e softs a pouco ou nenhum fumo extra..conheço dois casos de dois colegas meus, um fez uma repro num Leon de 110 para 130 cv e o outro com o mesmo motor numa ibiza fez uma repro na mesma casa mas para 150 e aí sim faz mesmo fumo..suponho que o trabalho tenha sido da mesma forma (alteração da centralina)..

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por addt Ver Post
                                                  Sinceramente e sem te querer contrariar em que dados te baseias para dizer isso?..sempre associei repros fortes a muito fumo e softs a pouco ou nenhum fumo extra..conheço dois casos de dois colegas meus, um fez uma repro num Leon de 110 para 130 cv e o outro com o mesmo motor numa ibiza fez uma repro na mesma casa mas para 150 e aí sim faz mesmo fumo..suponho que o trabalho tenha sido da mesma forma (alteração da centralina)..

                                                  como dizes um teve um incremento de 20... soft... não requer muitas afinaçoes... pouco fumo qdo bem feito, depende do trabalho, explicação em baixo...

                                                  o outro teve um incremento de 40, mais puxada... o que necessita de mais afinaçoes, desde injecção a afinação no turbo, para injectar e queimar mais gásoleo... não entrando em promenores, apenas por alto!!!


                                                  por experiencia própria, e tenho amigos com motores iguais e com repros em casa diferentes que obtiveram diferentes resultados a nível de fumo... não vou dizer nomes das casas para não ser mais um dos tópicos do "x VS y"... dou um exemplo, eu tenho um 206 1.4hdi com repro e um amigo meu com um c2 com o mesmo motor, ambos com repro, o meu naõ faz e o dele faz... ambos estão identicos a nivel de potencia, cerca de 90/92cv, a diferença do meu é que é mais linear... a repro dele é mais explosiva mas tb se cala mais cedo, não quer dizer que esteja mal feita, mas a repro que ele tem é para mais alguma coisa tirando a repro... turbos... IC... injectores... etc

                                                  outro exemplos são Gpuntos com este motor 1.3, de amigos/conhecidos, que têm mais ou menos a mesma potencia com repro, e uns fazem fumo e outros não, a diferença é que os que fazem menos fumo são feitos numa pessoa que há anos que mexe em Mjet e Jtd, sabe fazer as afinações necessárias, injecçao, etc, e os que fazem mais fumo, são feitos em mtas casas que metem o esquema geral e não fazem afinaçoes...

                                                  atenção que concordo ctg qdo dizes que qdo se aumenta a carga, há aumento de fumo, mas depende da carga e do carro...se for uma repro ligeira passa bem sem fumo...


                                                  cumps
                                                  Editado pela última vez por JotaGhost; 28 July 2009, 13:33.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                                                    boas...

                                                    desde já boa sorte para a compra...

                                                    mas deixa-me dar a minha opinião...

                                                    sendo um amante do grupo fiat, o 1.3mjet de 90 num MITO era algo que nunca iria adquirir... preferia o 1.6, mas como recém interessado num mito, 26000€ é um pouco caro, não é que não valha o dinheiro...

                                                    1.3 por 1.3 antes preferia o Gpunto, mais barato, apesar de não serem iguais... mas ter luxo e estilo, não compensa a diferença de preço, pois de andamento não gosto, apenas tem alma a partir das 2000rpms, nao é defeito, é feitio desses motores... é claro que com uma repro torna-se uma carro diferente, mas tb não é qlq um que sabe fzer uma repro em condiçoes nesses motores... e dps vem a historia... epah falta-me algo... mete turbo, IC e tal e qdo vê já gastou o dinheiro de um MITO 1.6mjet... não é bem assim mas dá para perceber o que quero dizer... não tou a dizer que seria o teu caso!!!

                                                    é pena o 1.3 de 105cv estar apenas na versão Ypsilon MOMO... era muito bem vindo quer no GP quer no Mito... os 15cv fazem muita falta...


                                                    por 22000€ poderias encontrar muitos carros em 2ª mão de gamas e andamentos superiores... mas penso que não é esta a discussão...

                                                    vou ser sincero, por o preço que compras um MITO de 90cv, compras um Clio GT 1.5 dci de 105cv Dynamique, por pouco mais e com equipamento quase completo... anda mais, consome o mesmo, é confortável e até é engraçado (3 portas, branco, kit sport e jantes do RS se desse )

                                                    resumindo, o 1.3 de 90, só no GP... no mito, ou Tjet ou o Mjet... de resto é gastar dinheiro e dps não estar satisfeito passado uns tempos!!!

                                                    mas é a minha opiniao!!!


                                                    cumps
                                                    COM O ABATE JÁ ESTÁ MELHOR

                                                    Alfa Romeo 1.6 Distintive 120cvc/ pintura metalizada

                                                    € 25.250,00

                                                    c/ Abate a financiar 21.700,00

                                                    120 x 267,72

                                                    Alfa Romeo Mito 1.3 Distintive Mtj 90cv c/ pintura metalizada

                                                    € 23.150,00

                                                    c/ abate a financiar 19.585,00

                                                    120 x 241,95



                                                    Alfa romeo mito 1,3 Mtj 90cv Progression apenas com pintura metalizada e todas as despesas incluídas

                                                    21.850,00
                                                    A Abater com a viatura + 15 anos

                                                    Preço Final – 18.360,00





                                                    Alfa romeo mito 1,4 Progression 95cv apenas com pintura metalizada e todas as despesas incluídas

                                                    20.000,00
                                                    A Abater com a viatura + 15 anos

                                                    Preço Final – 16.650,00

                                                    Alfa romeo mito 1,4 T 120cv Progression apenas com pintura metalizada e todas as despesas incluídas

                                                    21.650,00
                                                    A Abater com a viatura + 15 anos

                                                    Preço Final – 18.200,00

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Por quanto te fazem o 1.6 com o abate, só os 21700 ?!

                                                      Eles retiram mais de 2000€ pelo abate?
                                                      Editado pela última vez por iJAF; 28 July 2009, 19:21.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por iJAF Ver Post
                                                        Por quanto te fazem o 1.6 com o abate, só os 21700 ?!

                                                        Eles retiram mais de 2000€ pelo abate?
                                                        retiram 3550euros

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                                                          retiram 3550euros
                                                          tás mais inclinado para que versao???

                                                          quantos quilometros fazes por ano???

                                                          é carro para manter durante quantos anos???

                                                          vais pedir financiamento ou é para pagar a pronto???

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                            tás mais inclinado para que versao???

                                                            quantos quilometros fazes por ano???

                                                            é carro para manter durante quantos anos???

                                                            vais pedir financiamento ou é para pagar a pronto???
                                                            È assim estou inclinado para o 1.6 mtj... não faço muitos km por enquanto mas espero poupar no gasóleo; o meu onda civic lsi já tem 16 anos, por isso é um carro para durar. dou de entrada 5000euros...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                                                              È assim estou inclinado para o 1.6 mtj... não faço muitos km por enquanto mas espero poupar no gasóleo; o meu onda civic lsi já tem 16 anos, por isso é um carro para durar. dou de entrada 5000euros...
                                                              se fosse a ti apostava no 1.3 mjet...é sempre a poupar.

                                                              é mais barato pedes menos emprestimo

                                                              menos emprestimo menos juros

                                                              menos motor menos consumos

                                                              manutençao é menor...35 em 35 mil kilometros e nao muda correia de distribuiçao

                                                              Pensa bem...o 1.3 sai-te muito mais barato a longo prazo
                                                              Editado pela última vez por Sotor; 28 July 2009, 20:51.

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                                                              AD fim dos posts Desktop

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