Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MiTo 1.3 JTD 90cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    se fosse a ti apostava no 1.3 mjet...é sempre a poupar.

    é mais barato pedes menos emprestimo

    menos emprestimo menos juros

    menos motor menos consumos

    manutençao é menor...35 em 35 mil kilometros e nao muda correia de distribuiçao

    Pensa bem...o 1.3 sai-te muito mais barato a longo prazo
    O 1.3 tem provas dadas.

    Agora um pedido: Por favor compra o Mito que entenderes mas com JLL!
    Alfa que é alfa..

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
      O 1.3 tem provas dadas.

      Agora um pedido: Por favor compra o Mito que entenderes mas com JLL!
      Alfa que é alfa..

      No minimo tem que vir com jantes!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
        se fosse a ti apostava no 1.3 mjet...é sempre a poupar.

        é mais barato pedes menos emprestimo

        menos emprestimo menos juros

        menos motor menos consumos

        manutençao é menor...35 em 35 mil kilometros e nao muda correia de distribuiçao

        Pensa bem...o 1.3 sai-te muito mais barato a longo prazo

        olha que não... é preferivel dar mais 3000€ por um carro superior que dps arrepender-se...

        menos empréstimo... certo... mas mais 3000 não vai aumentar muuuuuiiiittttttoooo mais a prestação mensal... é preferivel!!!

        menos motor não significa menos consumos... o carro é pesado... tem pouca potencia, em alguns regimes bebe um pouco mais que o normal... por exemplo se for uma cidade ou circuito de montanha no dia a dia, como na minha cidade... se tiveres um carro com um motor que aguente bem, caso do 1.6, até podes poupar alguma coisa!!!

        isso das revisoes não acredito quer um 1.6, mais actual, seja muito mais caro...


        esqueceste-te do seguinte... qual vale mais na venda, e qual é mais aceite??

        o 1.3 é mto batido, na altura de vender, vao dar mto pouco, acredita que devem e bem dar uma diferença maior que na compra, ou seja, agora novo a diferença entre ambos é 3000... qdo venderes a diferença deve ser por uns 4000 ou 5000...

        é a minha opinião...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
          olha que não... é preferivel dar mais 3000€ por um carro superior que dps arrepender-se...

          menos empréstimo... certo... mas mais 3000 não vai aumentar muuuuuiiiittttttoooo mais a prestação mensal... é preferivel!!!

          menos motor não significa menos consumos... o carro é pesado... tem pouca potencia, em alguns regimes bebe um pouco mais que o normal... por exemplo se for uma cidade ou circuito de montanha no dia a dia, como na minha cidade... se tiveres um carro com um motor que aguente bem, caso do 1.6, até podes poupar alguma coisa!!!

          isso das revisoes não acredito quer um 1.6, mais actual, seja muito mais caro...

          esqueceste-te do seguinte... qual vale mais na venda, e qual é mais aceite??

          o 1.3 é mto batido, na altura de vender, vao dar mto pouco, acredita que devem e bem dar uma diferença maior que na compra, ou seja, agora novo a diferença entre ambos é 3000... qdo venderes a diferença deve ser por uns 4000 ou 5000...

          é a minha opinião...
          Obrigado pelas dicas , ainda estou à espera de saber o que há em stock, acho que só estão a chegar os sports packs... Entretanto andei a espreitar os polos tdi 1.6 (75, 90 e 105cv) não dão muito pelo abate mas os preços estão competitivos e o carro não está nada feio e um mercedes classe B em 2ª mão continuam muito caros... devia fazer um test drive de 1 semana com cada um deles : Mito, ceedScoupé, polo tdi, tiida, merdeces classe B (este já sai um pouco fora deste ambito)...

          Comentário


            #95
            Mas é estranho em relação ao 1.3 e 1.6 mjt do Mito os próprios vendedores referem o 1.3 mais equilibrado... em italia segundo o que me disseram estava a dar garantia de 1.000.000 km pelo 1.6 podiam fazer o mesmo cá , seria sinal de auto-confiança

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
              Obrigado pelas dicas , ainda estou à espera de saber o que há em stock, acho que só estão a chegar os sports packs... Entretanto andei a espreitar os polos tdi 1.6 (75, 90 e 105cv) não dão muito pelo abate mas os preços estão competitivos e o carro não está nada feio e um mercedes classe B em 2ª mão continuam muito caros... devia fazer um test drive de 1 semana com cada um deles : Mito, ceedScoupé, polo tdi, tiida, merdeces classe B (este já sai um pouco fora deste ambito)...
              Não me leves a mal, mas não percebo a razão do Tiida estar no mesmo leque de opções que o MiTo e o 'Ceed SCoupe

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                Não me leves a mal, mas não percebo a razão do Tiida estar no mesmo leque de opções que o MiTo e o 'Ceed SCoupe
                O Tiida foi a minha primeira possibilidades de todas já tinha dito que sim nem precisava de ver mais nada é o tecna com todo o equipamento possivel e imaginário... mas depois comecei a ver outras marcas, a ler comparativos, opiniões e comecei a ficar baralhado e ando nisto há uma semana, ás vezes até me custa a adormecer já sei um pouco sobre equipamentos, motores a diesel os 1.3, 1.6 mtj; os 1.5 dci 105 cv; os tdi, etc... depois comecei a perceber que a fiat e a renault apesar da má fama equipam a maioria das marcas do mercado no que diz respeito aos motores a diesel, a própria toyota D4D parece que é o Dci da Renault...

                Desidealizei completamente a Honda, acho que tem pouco a ver com a Honda de 1993, percebi que já não existem marcas por si só mas grupos por PSA (Peugeot, Citroen, etc) Fiat (Lancia, Alfa) grupo VW, Audi... enfim e as outras que não me lembro...

                As razões porque se procura um carro... as identidades a um grupo- os alfistas, os toyotistas, hondistas, etc...

                E com isto tudo ando-me a baldar no trabalho... se tinha escolhido o tiida e vinha ao fórum saber opiniões sobre o carro agora é que não sei que carro escolher...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                  O Tiida foi a minha primeira possibilidades de todas já tinha dito que sim nem precisava de ver mais nada é o tecna com todo o equipamento possivel e imaginário... mas depois comecei a ver outras marcas, a ler comparativos, opiniões e comecei a ficar baralhado e ando nisto há uma semana, ás vezes até me custa a adormecer já sei um pouco sobre equipamentos, motores a diesel os 1.3, 1.6 mtj; os 1.5 dci 105 cv; os tdi, etc... depois comecei a perceber que a fiat e a renault apesar da má fama equipam a maioria das marcas do mercado no que diz respeito aos motores a diesel, a própria toyota D4D parece que é o Dci da Renault...

                  Desidealizei completamente a Honda, acho que tem pouco a ver com a Honda de 1993, percebi que já não existem marcas por si só mas grupos por PSA (Peugeot, Citroen, etc) Fiat (Lancia, Alfa) grupo VW, Audi... enfim e as outras que não me lembro...

                  As razões porque se procura um carro... as identidades a um grupo- os alfistas, os toyotistas, hondistas, etc...

                  E com isto tudo ando-me a baldar no trabalho... se tinha escolhido o tiida e vinha ao fórum saber opiniões sobre o carro agora é que não sei que carro escolher...
                  Vá lá vá lá, olha que uma semana nem é muito. Além disso, é uma compra cara, e por isso merece ser bem ponderada, para que se compre algo do maior agrado.
                  Acho que os deves conduzir a todos e então decidir. Se o Tiida te enche as medidas, força! Só estranhei o facto de aparecerem ali opções que têm uma filosofia completamente diferente.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post

                    o 1.3 é mto batido, na altura de vender, vao dar mto pouco, acredita que devem e bem dar uma diferença maior que na compra, ou seja, agora novo a diferença entre ambos é 3000... qdo venderes a diferença deve ser por uns 4000 ou 5000...
                    Isso querias tu. Quanto mais velho menos diferença vão ter. Isso quer dizer que vais perder mais dinheiro num 1.6 que no 1.3.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                      Isso querias tu. Quanto mais velho menos diferença vão ter. Isso quer dizer que vais perder mais dinheiro num 1.6 que no 1.3.
                      Não percebi essa equação 1.3 / 1.6 perde-se mais dinheiro no 1.6, explica

                      Comentário


                        Basta perderes a mesma percentagem ao longo dos anos. Como o 1.6 foi mais caro perdes mais dinheiro.

                        Comentário



                          1.3 / 1.6
                          Editado pela última vez por Rorschach69; 29 July 2009, 21:09.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                            Basta perderes a mesma percentagem ao longo dos anos. Como o 1.6 foi mais caro perdes mais dinheiro.
                            Mas na compra a diferença é uns 2000 na venda é uns 5000, ou seja, o 1.6 fica sempre a ganhar...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                              Mas na compra a diferença é uns 2000 na venda é uns 5000, ou seja, o 1.6 fica sempre a ganhar...
                              É mais ao contrário. Na compra gastas mais 5.000€ e na venda ganhas 2.000€.

                              Comentário


                                A diferença de preço é de 1900€ (bem diferente dos 5000 indicados...).

                                Parece-me que o valor é perfeitamente justificável para se optar pelo 1.6!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por lfsilva23 Ver Post
                                  A diferença de preço é de 1900€ (bem diferente dos 5000 indicados...).

                                  Parece-me que o valor é perfeitamente justificável para se optar pelo 1.6!
                                  Estou bem a pensar nisso só me falta essa diferença para a entrada... mas era importante saber em italia o que dizem desde motor 1.6 120cv, porque acho que é recente... do 1.3 90cv só dizem maravilhas...

                                  Comentário


                                    É só markting só há mitos ultraequipados com preços ultrainflacionados... não está facil... hoje tive com um vendedor que me disse que ontem nem teve tempo para almoçar e que vendeu 5 mitos... os que têm estado a sair são 1.3 mjt 90cv... mas acho estranho quando digo que estou interessado no 1.6 primeiro diziam que não tinham, mas depois parece que há... mas a prioridade é para o 1.3...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                      Eu sinceramente não vejo onde o DNA influencie seja o que for.

                                      Achas que metade, e ja estou a ser bonzinho, sabe o que é o DNA antes de o comprarem ? E achas que isto vai mudar alguma coisa ?

                                      Conheço de perto 2 MiTo , um 1.6 e 1.4T...nenhum dos dois proprietários estava interessado em saber se tinha DNA ou não, hoje em dia, até gostam mas passam bem sem essa tecnologia...a bem da verdade um comum condutor provavelmente nem nota as diferenças...

                                      Ja noutro tópico quiseram pôr o MiTo com um DEUS...começo mesmo a acreditar que os céus escurecem á sua passagem...

                                      Ainda á pouco no IMV estava eu parado ao lado de um fila de 20 MiTo's e um candeeiro apagou-se...será um sinal ?

                                      O MiTo é mais um carro como tantos outros...

                                      O publico do Mini Cooper é todo igual...mas há uns querem um Mini D, outros querem um Mini JCW...agora se fores perguntar ao dono do Mini D, se gosta do JCW, certamente te diz que sim...ja o contrário não irá certamente acontecer, contudo gosta do Mini.

                                      Com o MiTo é a mesma coisa...quem queira um MiTo prque sim, e não tem gravete suficiente tem a possibilidade de ter um 1.3, quem pode tem o 1.6...quem se tá a cag@r para a gasolina tem o 1.4T e ainda viráo GTA para muito poucos ousados...contudo gostam todos do MiTo.

                                      É pá...por favor, não me venham comparar o mito com o verdadeiro icone automóvel que é o mini!! O mito será sempre um carro vulgar daqui a 10 anos...já o mini será sempre o mini!!

                                      Rui vê se atinas pá!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                        É pá...por favor, não me venham comparar o mito com o verdadeiro icone automóvel que é o mini!! O mito será sempre um carro vulgar daqui a 10 anos...já o mini será sempre o mini!!

                                        Rui vê se atinas pá!

                                        O antigo Mini agora é assim.

                                        Os novos são mais um a andar por ai.

                                        Comentário


                                          realmente.... de 2008 para cá o mini virou vulgar. já vejo mais minis neste momento de rénóus clios de 2008.....

                                          as marcas querem vender e fazem produtos que já qualquer cliente o possa pagar, eu recordo-me em 2005 que queria um mini e os valores eram acima dos 25mil e, agora já se consegue comprar novos em 2009 abaixo desse valor.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post

                                            Os novos são mais um a andar por ai.
                                            Como acontecia com os antigos.

                                            A malta esquece-se, ou não sabe, que o Mini original, pelo menos no nosso país, de forma geral, era o carro dos "tesos", ou então o 1º carro do jovem em início de carreira.

                                            Agora vir dizer que o actual Mini já é um ícone e que o MiTo nunca vai ser parece-me futurologia a mais.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post
                                              Um motor só de 90 cv num Alfa é por si só um insulto à Alfa e tudo o que a Alfa significa..

                                              Uma aberração no século XXI

                                              Eh .. sem exageros .
                                              Esse motor é no MITO um modo do modelo ser adquirido por mais pessoas .

                                              A Alfa nem sempre construiu os seus modelos apenas com motores com potencias elevadas .

                                              No passado existiam uns sud 1100 com 70 cv ..
                                              Mais recentemente tinham 33 1.4 90 cv .. para não falar dos 145/146 com o mesmo motor ... substituido posteriormente pelos ts com 104 cv com versões mais despidas .

                                              O Mito é um carro jovial moderno com linhas agressivas mas contidas será concerteza um clássico no futuro .

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por lfsilva23 Ver Post
                                                A diferença de preço é de 1900€ (bem diferente dos 5000 indicados...).

                                                Parece-me que o valor é perfeitamente justificável para se optar pelo 1.6!
                                                O 1.6 faz médias de +/- 6.5

                                                O 1.3 faz médias de +/- 5.8


                                                Agr faz as contas em 150 kilometros, soma-lhe a revisão da correia, selo, seguro e diz-me que o 1.6 algum dia sai mais barato...sendo que ainda por cima a pagar a credito esses 1900 podem muito bem ser 2500 ou mais.

                                                Só quem nao quer ver é que pode algum dia sequer insinuar que o 1.6 pode sair mais barato....nao tou a dizer que tu o disses-te, mas parece que estavas a concordar com um anterior user.

                                                O 1.6 é melhor...mas isso paga-se como é obvio.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                  O 1.6 faz médias de +/- 6.5

                                                  O 1.3 faz médias de +/- 5.8


                                                  Agr faz as contas em 150 kilometros, soma-lhe a revisão da correia, selo, seguro e diz-me que o 1.6 algum dia sai mais barato...sendo que ainda por cima a pagar a credito esses 1900 podem muito bem ser 2500 ou mais.

                                                  Só quem nao quer ver é que pode algum dia sequer insinuar que o 1.6 pode sair mais barato....nao tou a dizer que tu o disses-te, mas parece que estavas a concordar com um anterior user.

                                                  O 1.6 é melhor...mas isso paga-se como é obvio.
                                                  Eu não estou a concordar com ninguem

                                                  Só entendo que tem puder optar pelo 1.6 que compre esse, porque fica (em princípio) com um carro melhor.

                                                  Já agora, o 1.3 não tem correia de distribuição?é por corrente, certo??

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por lfsilva23 Ver Post
                                                    Eu não estou a concordar com ninguem

                                                    Só entendo que tem puder optar pelo 1.6 que compre esse, porque fica (em princípio) com um carro melhor.

                                                    Já agora, o 1.3 não tem correia de distribuição?é por corrente, certo??
                                                    Certo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                      Certo.
                                                      Então e os revolucionários motores multiair que irião sair no próximo mês estamos a falar em motores a gasolina com poupança na ordem de??? por exemplo um 1.4T com 120/130 cv, vai gastar quanto, vale a pena esperar, ou só é mais uma campanha de markting????

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                                                        Então e os revolucionários motores multiair que irião sair no próximo mês estamos a falar em motores a gasolina com poupança na ordem de??? por exemplo um 1.4T com 120/130 cv, vai gastar quanto, vale a pena esperar, ou só é mais uma campanha de markting????
                                                        nao é marketing...é tecnologia.

                                                        Gastará sempre mais que o 1.3 mjet.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                          nao é marketing...é tecnologia.

                                                          Gastará sempre mais que o 1.3 mjet.

                                                          Estive a ver um 1.3 mtj este fim de semana estava a quase a 25000€ depois com o abate e mais uns descontos ficava mais proximo dos 20000€, mas mesmo dando uma entrada de 2500€ ficaria a pagar um mensalidade de 243€ por mês durante 99 meses... é uma renda um bocado chata já ando a pensar em carros em 2ªmão até 150€ talvez, apesar de ser taxa fixa e é das melhores, a volkswagen é de fugir têm umas taxas de juro bem camufladas mas terriveis... não está fácil tomar a melhor decisão, até já pensei num BMW ou mercedes em 2ª mão....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                                                            Estive a ver um 1.3 mtj este fim de semana estava a quase a 25000€ depois com o abate e mais uns descontos ficava mais proximo dos 20000€, mas mesmo dando uma entrada de 2500€ ficaria a pagar um mensalidade de 243€ por mês durante 99 meses... é uma renda um bocado chata já ando a pensar em carros em 2ªmão até 150€ talvez, apesar de ser taxa fixa e é das melhores, a volkswagen é de fugir têm umas taxas de juro bem camufladas mas terriveis... não está fácil tomar a melhor decisão, até já pensei num BMW ou mercedes em 2ª mão....
                                                            se vais comprar em 2ª mao compra uma marca que desvaloriza muito...como por exemplo alfa romeo

                                                            um 147 seria boa escolha

                                                            standvirtual
                                                            standpt
                                                            ...
                                                            vai procurando

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                                                              Estive a ver um 1.3 mtj este fim de semana estava a quase a 25000€ depois com o abate e mais uns descontos ficava mais proximo dos 20000€, mas mesmo dando uma entrada de 2500€ ficaria a pagar um mensalidade de 243€ por mês durante 99 meses... é uma renda um bocado chata já ando a pensar em carros em 2ªmão até 150€ talvez, apesar de ser taxa fixa e é das melhores, a volkswagen é de fugir têm umas taxas de juro bem camufladas mas terriveis... não está fácil tomar a melhor decisão, até já pensei num BMW ou mercedes em 2ª mão....
                                                              (2500€ +99x243€= 26557€ em 8 anos)

                                                              Com uma entrada dessas querias pagar o quê?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X