Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterações - Mudar sem saber o que se faz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
    se encontrares alguma imagem que me possas mostrar agradecia. e já agora porque é que a diferença é assim tão grande?
    É a US spec com os piscas amarelos mas dá para ver a diferença.

    Sem xenon:


    Com xenon:


    De qualquer forma custa-me a acreditar que ainda não tenhas visto por aí o novo A4 seja em sedan seja em avant sem xenon.

    Já vi sem xenon e fica mal esteticamente. Porém do ponto de vista racional e se a pessoa não conduz muito à noite é uma decisão muito bem tomada por parte dessa pessoa.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Eu admito, sou um fã de alterações, mas sempre com os opcionais e material da marca.

      Poucos são os carros que não ficam melhores com um ou outro toque, assim de repente nesse leque está o carro do Taveirada que postou mais acima...

      Agora vou buscar um exemplo muito controverso, mas que distingue tudo...

      Aqui original:
      Ibiza Sport original:

      Ibiza Sport Alterado:


      Sejamos realistas, o segundo carro sem desvirtuar o look da marca e sem azeitices parvas, está muito mas muito mais interessante esteticamente e dinamicamente.

      E claro, tudo sem material dos Xineses, desde Coil-overs Bilstein a travões da Apracing Seat Sport.

      Agora que há ai muita estupidez e xinesise no mundo das alterações isso há, o grande problema são as generalizações.
      Esse Sport está com um look bem agradável.

      As jantes do FR2007 são soberbas.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        Já vi sem xenon e fica mal esteticamente. Porém do ponto de vista racional e se a pessoa não conduz muito à noite é uma decisão muito bem tomada por parte dessa pessoa.
        sem xenon, não tem aquela fila de leds? sendo assim sou forçado a concordar contigo.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
          sem xenon, não tem aquela fila de leds? sendo assim sou forçado a concordar contigo.
          Não tem não.

          Mas atenção mais uma vez digo, quem optar por não pôr xenon eu compreendo pois é um extra caro e pode não ser bom investimento se não se utilizar muito.. Isto é se a pessoa em questão andar pouco de noite.

          Comentário


            #65
            Em primeiro dizer que isto tudo são modas. Vêm e vão, já se sabe como é.
            Eu também não me identifico muito com os fóruns monomarca. Se, uma pessoa tem o carro de origem já não é “cool” nem está na moda, pensamento à cota etc etc. Depois claro existe uma competição entre as pessoas para ver quem tem o carro mais modificado, o que anda mais, o que faz mais fumo, o mais rebaixado entre outros. Apesar de não participar muito, por não me identificar muito com os pensamentos da maior parte do pessoal, gosto de lá ir dar uma espreitadela, pois também aprendi algumas coisas úteis através de lá.

            As alterações.
            No meu carro a primeira coisa que alterei foram os discos e as pastilhas. Comecei por pôr uns discos melhores que os de origem (passaram a ser ranhurados)e umas pastilhas de qualidade. Notei logo uma diferença do dia para a noite na travagem do carro.
            Depois comprei uma barra de anti-proximação frontal, e o kit Koni Sport ( amortecedores + molas de rebaixamento ). As molas eram da marca Mad Sportive, -35 mm (cónicas). O carro ficou muito, mas muito melhor. Todos me diziam “ ah e tal 3,5 cm fica feio, põe mas é umas molas à homem , manda isso para o chão com 5/6 cm”. Realmente a nível visual, só quem estivesse mais atento percebia que estava rebaixado. Tudo 5 estrelas menos o conforto. Tirei as molas este ano, e estiveram no carro durante exactamente 4 anos.
            E tirei por uma simples razão. As estradas cada vez estão em pior estado. Eu sempre tive todo o cuidado, mas como todos quando ia para locais desconhecidos,lá pisava um buraco, mas este aspecto nem é o pior. O mau, é que o meu dia-a-dia passou a ser em cidade e já quase nada de auto-estrada ( aí estas molas são mesmo do melhor ). Se a minha zona tivesse um bom piso não as tinha tirado. Assim tive que as tirar, pois com as crateras existentes na estrada mais vale não correr o risco de não estragar outros componente e de lhe acelerar em demasia a sua deterioração. Outra coisa que é importante salientar. Eu não cheguei a fazer o acerto da distribuição da travagem , mas é importantíssimo. Quanto mais baixo estiver o carro, mais tem que se mexer.

            Quando troquei de novo para as molas de série, ainda apanhei um susto ou outro, mas agora já me habituei. Tive pena mas teve que ser apesar de continuar com o resto do material
            Já agora, rebaixamentos muitos grandes com jantes muito maiores, do dia-a-dia é mais chato. A direcção torna-se um bocado mais pesada. Mais um exemplo em relação a grandes rebaixamentos. Aqui perto de mim existe uma curva com o resalto a meio. Eu com o carro mais baixo 3.5 cm passava a uma velocidade bem superior que um colega meu com o carro com -5 cm ( e ele tem pneu 185 e eu 165 ). Dinâmicamente tem de haver ali um ponto de equilíbrio, pois corremos o risco de nos espetar numa curva deste tipo com um rebaixamento exagerado.

            Mas como tudo cada um sabe de si, isto é só uma opinião e experiência, desculpem lá o testamento.

            Comentário


              #66
              Sei quem ande com um golf 1.9 tdi 90 poneis com jante 18'

              O que importa é estar colado ao chão e duro, ahh máquina!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                Não tem não.

                Mas atenção mais uma vez digo, quem optar por não pôr xenon eu compreendo pois é um extra caro e pode não ser bom investimento se não se utilizar muito.. Isto é se a pessoa em questão andar pouco de noite.
                A esmagadora maioria dos clientes do A4 serão empresas e empresários, que têm plafonds definidos e que às vezes não podem ou não lhes convém esticar.

                Sendo assim, uma vez que não será carro para manter por muito tempo, esta questão de ter xénon passa para 2º plano, e o dinheiro é aplicado noutro equipamento qualquer.

                Isto vale para o A4 vale para outro qualquer. Tenho visto, ultimamente, mais modelos (tipo Série 3, Classe C) sem xénon, sem jantes xpto, etc, etc. Deve haver alguma explicação para o facto.

                É que custa-me a crer que uma pessoa que tem 40.000 € para dar por um carro não tenha mais 1.000 € para o xénon.

                Esteticamente, não diria que o A4 fique feio sem xénon, porque o A4 é um carro bonito. Fica é menos bonito. As ópticas de xénon dão-lhe um ar menos clássico e mais moderno.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                  Essa das jantes é verdade.

                  Já várias vezes li comentários do género:

                  "Com umas jantes à homem e esse carro, ficava a matar ...."

                  Por jantes à homem, falamos de, 18" ou 19" ou mesmo 20" e isto em motores que em alguns casos de origem tem pouco mais de 140cv . . . a minha pergunta é para quê umas jantes tamanhas num motor destes ...
                  seja o motor ou o carro que for, jantes maiores que 18 para mim ja ficam mal.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                    Pessoalmente prefiro alterações "de série"...ou seja, quando se adquire um carro com jante 16 de série, opto sempre pelas opcionais maiores se estiverem disponíveis.

                    Ainda assim, compro pneus minimamente decentes.

                    É a única alteração que faço questão de ter. Uma jante maiorzinha e que seja agradável esteticamente pode fazer maravilhas pela estética de um automóvel.

                    Vejamos:







                    Sinceramente acho essas jantes bem feias, passou-se de um carro normal para um carro ainda mais feio.

                    É claro que o normal é fazer-se um aileron em casa e montar-se no carro no mecanico da esquina, sem se saber os resultados que tal alteraçao provoca. A maioria das alteraçoes que se ve nos carros cá sao 99% das vezes para pior e depois quando alguem critica a pirosidade daquela coisa que chamam alteraçóes dizem que é inveja.

                    Comentário


                      #70
                      já vi bastantes a4 b8 sem xenon..

                      a diferença é que não têm a pestana sempre ligada em andamento .. porque estando parados nem se nota

                      Comentário


                        #71
                        Quanto a alterações,

                        sinceramente já fui mais fã de jantes grandes.

                        ter modelos como o Opel Insignia com 20' quase para 160cvs ..
                        utilitarios jll18 -> MiTo é no mínimo um exagero


                        Penso que as alterações devem ser feitas com cabeça e se tiver ajuda profissional melhor.
                        Agora penso que estar a rebaixar utilitarios/familiares não é muito racional, mas cada um faz o que quer

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por foo Ver Post
                          Eu cá acho ridículo não se respeitar a liberdade de cada um de dar importância aquilo que bem lhe apetece.

                          Há por esse mundo fora milhões de pessoas que não sabem o que fazem, nem na vida, nem no trabalho nem nos seus hobbies. Há aquelas que sabem, e depois há as que tem uma noção. Quando falamos de carros acho que estes tópicos acabam por descambar em mesquinhice e apontar de dedos e portanto são de pouco valor.
                          Uma coisa é gostar-se mais, isso não critico. Outra coisa completamente diferente é dar-se importancia a mais.

                          um exemplo disso é este post sobre o qual tropecei agora mesmo:

                          Originalmente Colocado por momentos
                          Boa escolha.
                          Apenas lhe punha o pack M e mais uns extras, pois o Pack M dá direito a umas jantes de 20" (opcionais) que são lindas! Para além disso, com o pack M, os frisos vêm todos da cor da carroçaria, o que torna o carro muito mais bonito.
                          Mas essas jantes também não ficam nada atrás.

                          Parabéns e bons km's com o carro.

                          É claramente demais...

                          Comentário


                            #73


                            Acho isto dispensável, e bate os níveis do exagero, nada como ter um carro dentro dos parâmetros do fabricante.

                            Agora, a nível estético, mudar uns faróis por uns do mesmo modelo mas da versão restyle, ou algo do genero para dar um novo look não vejo mal nisso, agora encher o carro de porcarias desnecessarias, não obrigado.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                              A esmagadora maioria dos clientes do A4 serão empresas e empresários, que têm plafonds definidos e que às vezes não podem ou não lhes convém esticar.

                              Sendo assim, uma vez que não será carro para manter por muito tempo, esta questão de ter xénon passa para 2º plano, e o dinheiro é aplicado noutro equipamento qualquer.

                              Isto vale para o A4 vale para outro qualquer. Tenho visto, ultimamente, mais modelos (tipo Série 3, Classe C) sem xénon, sem jantes xpto, etc, etc. Deve haver alguma explicação para o facto.

                              É que custa-me a crer que uma pessoa que tem 40.000 € para dar por um carro não tenha mais 1.000 € para o xénon.

                              Esteticamente, não diria que o A4 fique feio sem xénon, porque o A4 é um carro bonito. Fica é menos bonito. As ópticas de xénon dão-lhe um ar menos clássico e mais moderno.
                              É uma questão de gosto sem dúvidas. Acredito que haja quem não gosto dos leds e aquilo tudo.


                              Pois tens razão, nem me lembrei das frotas que têm limites para as rendas de leasing

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                Quanto a alterações,

                                sinceramente já fui mais fã de jantes grandes.

                                ter modelos como o Opel Insignia com 20' quase para 160cvs ..
                                utilitarios jll18 -> MiTo é no mínimo um exagero


                                Penso que as alterações devem ser feitas com cabeça e se tiver ajuda profissional melhor.
                                Agora penso que estar a rebaixar utilitarios/familiares não é muito racional, mas cada um faz o que quer
                                Ainda agora no Almada Forum estava lá um Ibiza 1.2 otto 70cv com jante 17' com perfil baixissimo

                                Só faz gastar mais e andar menos. É rídiculo.

                                Comentário


                                  #76
                                  ridiculo é criticares, como já se disse aqui

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                    ridiculo é criticares, como já se disse aqui
                                    Epa eu acho que um utilitário com quase 1200kg, 1.2 a gasolina com 70cv já é lento. Agora ainda metem jante 17' e com um perfil baixissimo.

                                    Epa acho um pouco parvo. Nem que seja por gastar mais e mais emissões de C02 para a atmosfera.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Epa eu acho que um utilitário com quase 1200kg, 1.2 a gasolina com 70cv já é lento. Agora ainda metem jante 17' e com um perfil baixissimo.

                                      Epa acho um pouco parvo. Nem que seja por gastar mais e mais emissões de C02 para a atmosfera.
                                      Não é a mim que tens que convencer...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                        Não é a mim que tens que convencer...
                                        Eu sei que não.

                                        E sei que jante grande vende pois os olhos comem.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                          ridiculo é criticares, como já se disse aqui
                                          Mas uma coisa é um facto: é que a mesma potência hoje "rende" menos do que há 15 anos atrás.

                                          O grande responsável é o peso total, mas o peso não suspenso (jantes e pneus) contribuem muito mais do que se possa pensar.

                                          Havia um comparativo feito num site nacional muito interessante, em que mediram as performances de um Golf com as diversas medidas averbadas no livrete.

                                          O resultado não deixou dúvidas: a cada subida de tamanho de jante, o carro ficava mais lento.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                            Mas uma coisa é um facto: é que a mesma potência hoje "rende" menos do que há 15 anos atrás.

                                            O grande responsável é o peso total, mas o peso não suspenso (jantes e pneus) contribuem muito mais do que se possa pensar.

                                            Havia um comparativo feito num site nacional muito interessante, em que mediram as performances de um Golf com as diversas medidas averbadas no livrete.

                                            O resultado não deixou dúvidas: a cada subida de tamanho de jante, o carro ficava mais lento.
                                            O meu comentário era ironico

                                            E até é discutivel se de facto fica mais giro com jantes maiores...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                              E até é discutivel se de facto fica mais giro com jantes maiores...
                                              Honestamente, eu prefiro na esmagadora maioria dos casos os carros com jantes maiores.

                                              Até carros que considero pouco interessantes por vezes ganham outra vida com umas jantes grandes e bonitas.

                                              No entanto, posso admitir que já tenha a cabeça "formatada" para ver jantes grandes, dado que é algo já comum.

                                              O facto é que eu gostava imenso de ter jantes 17 na minha carrinha, e ao mesmo tempo não quero fazer essa modificação, porque sei que vou perder em tudo o resto e melhorar apenas o factor estética.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                Honestamente, eu prefiro na esmagadora maioria dos casos os carros com jantes maiores.

                                                Até carros que considero pouco interessantes por vezes ganham outra vida com umas jantes grandes e bonitas.

                                                No entanto, posso admitir que já tenha a cabeça "formatada" para ver jantes grandes, dado que é algo já comum.

                                                O facto é que eu gostava imenso de ter jantes 17 na minha carrinha, e ao mesmo tempo não quero fazer essa modificação, porque sei que vou perder em tudo o resto e melhorar apenas o factor estética.
                                                O problema é que a maior parte dos carros hoje em dia está desenhado para levar jantes grandes.

                                                Em carros com 10 anos ou mais, jantes grandes é uma palhaçada...E como acho a esmagadora maioria dos carros modernos feios, as jantes grandes tambem sao uma coisa que não me atrai...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Mas uma coisa é um facto: é que a mesma potência hoje "rende" menos do que há 15 anos atrás.

                                                  O grande responsável é o peso total, mas o peso não suspenso (jantes e pneus) contribuem muito mais do que se possa pensar.

                                                  Havia um comparativo feito num site nacional muito interessante, em que mediram as performances de um Golf com as diversas medidas averbadas no livrete.

                                                  O resultado não deixou dúvidas: a cada subida de tamanho de jante, o carro ficava mais lento.
                                                  Numa publicacção francesa (não me recordo qual), vinha um comparativo entre Twingo RS e RS Cup.
                                                  A diferença mais visivel é um vir com jantes de 16 e outro de 17, e um pouco mais de largura de pneu.
                                                  O Cup perde em toda a linha...vel. máx, acelarações, consumos, conforto e impressionantemente, também foi mais lento em circuito!

                                                  Também acho um exagero a actualidade.
                                                  Mega-rodas, rebaixamentos parvos, reprogramações idiotas.
                                                  E algumas destas medidas incentivadas pelas próprias marcas.

                                                  É certo que visualmente, rodas maiores enchem mais o olho e tendo em conta os carros balofos que temos hoje em dia, as rodas grandes ajudam a equilibrar a coisa.

                                                  Mas na realidade prejudicam mais do que ajudam.

                                                  Concordo com a generalidade do post inicial do JGTB. Não há muito mais a acrescentar.

                                                  Apesar de concordar também que há espaço para as modificações.
                                                  Os automóveis vêm "afinados" para o utilizador-médio. Sempre dá pra retirar um pouco mais tanto da mecânica como do chassis. Os próprios construtores já têm essas opções em catálogo.

                                                  Tenho um Mx5, que é um carro já bastante bom por natureza, mas também deve ser dos modelos mais mexidos que andam por aí. É mega-rodas, rebaixamentos, escapes, etc.

                                                  E eu também aderiria a algumas mod's no meu. Não tanto no campo estético, mas coisas que acho que são necessárias! (carro antigo e tal)
                                                  -Travões - os de série são insuficientes
                                                  - Bancos - não têm apoio suficiente

                                                  de momento, apenas substitui o filtro de ar original por um cónico, o que só deu vantagens. A disponibilidade do motor é superior, sobretudo em baixos regimes, o que ajuda imenso na condução diária.

                                                  estilisticamente, tendo em conta a ideia generalizada de acrescentar, eu sou adepto do inverso... subtrair!
                                                  frisos, barrinhas cromadas, simbolos e outras tretas decorativas nao fazem falta nenhuma...
                                                  na maior parte dos carros é possivel retirar diversos apontamentos decorativos, com beneficio da estética.
                                                  obviamente que os que têm horror ao vazio poderão discordar, mas seria lindo apanhar um conjunto de carros sem identificação nenhuma Apreciar os carros pelo que são e não pelo simbolo que ostentam. Talvez alguns abrissem os olhos

                                                  No meu caso, só substituiria as jantes que não casam muito bem com o carro. E foi o conselho nº 1 que me deram quando abri o diário de bordo

                                                  houvesse dinheiro e já tinha alimentado alguns destes vicios

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu não tenho nada contra a personalização do carro como princípio geral.

                                                    No entanto, é um facto que na maioria dos casos, o melhor set-up possível (em termos de compromisso) é o que vem de origem.

                                                    Dá-se uma importancia exagerada a determinadas questões, especialmente quando se tenta agarrar num carro familiar com um motor banal e se tenta puxar pela veia desportiva (inexistente).

                                                    A conclusão mais convicta que tirei até hoje foi que no dia em que quiser um desportivo não vou modificar um carro banal, e sim comprar um que efectivamente o seja.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                      Numa publicacção francesa (não me recordo qual), vinha um comparativo entre Twingo RS e RS Cup.
                                                      A diferença mais visivel é um vir com jantes de 16 e outro de 17, e um pouco mais de largura de pneu.
                                                      O Cup perde em toda a linha...vel. máx, acelarações, consumos, conforto e impressionantemente, também foi mais lento em circuito!

                                                      Também acho um exagero a actualidade.
                                                      Mega-rodas, rebaixamentos parvos, reprogramações idiotas.
                                                      E algumas destas medidas incentivadas pelas próprias marcas.

                                                      É certo que visualmente, rodas maiores enchem mais o olho e tendo em conta os carros balofos que temos hoje em dia, as rodas grandes ajudam a equilibrar a coisa.

                                                      Mas na realidade prejudicam mais do que ajudam.

                                                      Concordo com a generalidade do post inicial do JGTB. Não há muito mais a acrescentar.

                                                      Apesar de concordar também que há espaço para as modificações.
                                                      Os automóveis vêm "afinados" para o utilizador-médio. Sempre dá pra retirar um pouco mais tanto da mecânica como do chassis. Os próprios construtores já têm essas opções em catálogo.

                                                      Tenho um Mx5, que é um carro já bastante bom por natureza, mas também deve ser dos modelos mais mexidos que andam por aí. É mega-rodas, rebaixamentos, escapes, etc.

                                                      E eu também aderiria a algumas mod's no meu. Não tanto no campo estético, mas coisas que acho que são necessárias! (carro antigo e tal)
                                                      -Travões - os de série são insuficientes
                                                      - Bancos - não têm apoio suficiente

                                                      de momento, apenas substitui o filtro de ar original por um cónico, o que só deu vantagens. A disponibilidade do motor é superior, sobretudo em baixos regimes, o que ajuda imenso na condução diária.

                                                      estilisticamente, tendo em conta a ideia generalizada de acrescentar, eu sou adepto do inverso... subtrair!
                                                      frisos, barrinhas cromadas, simbolos e outras tretas decorativas nao fazem falta nenhuma...
                                                      na maior parte dos carros é possivel retirar diversos apontamentos decorativos, com beneficio da estética.
                                                      obviamente que os que têm horror ao vazio poderão discordar, mas seria lindo apanhar um conjunto de carros sem identificação nenhuma Apreciar os carros pelo que são e não pelo simbolo que ostentam. Talvez alguns abrissem os olhos

                                                      No meu caso, só substituiria as jantes que não casam muito bem com o carro. E foi o conselho nº 1 que me deram quando abri o diário de bordo

                                                      houvesse dinheiro e já tinha alimentado alguns destes vicios

                                                      Penso exactamente da mesma maneira. Alias, a coisa que eu mais gosto num carro é uma linha fluida, sem grandes interrupçoes ou ruido

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Eu concordo que muita gente mexe e remexe e não faz a mínima ideia das consequências do que está a fazer realmente.

                                                        Ainda agora num tópico ao lado, já aqui citado:

                                                        "Quero apresentar a minha nova viatura, o BMW X5 3.0d de 235cv
                                                        ... ....

                                                        JLL 20" Raios Y214 c/ pneus RFT 275/40R20 à frt e 315/35R20 atrás"

                                                        Para que raio um carro com 235CV's precisa de pneus 315?! Há quase 20 anos atrás um Mercedes 500E com 320 CV's usava uns 225 em jante de 15" e nunca ninguém se queixou de problemas de motricidade!
                                                        Tenho um 300E 24 com 231 CV's com 205/60 R15 e apesar de não ter feito muitos kms com ele, nunca me pareceu que houvesse uma gritante falta de motricidade!

                                                        Houve aqui há uns tempos um artigo de opinião na EVO em que o jornalista referia esta nova "tara" com as jantes enormes... e pneus quase sem perfil.

                                                        Esta conversa fez-me também lembrar um artigo do Jeremy C. em que ele contava uma cena que se tinha passado com ele nos EUA: conheceu um tipo com um Lotus Exige em que rebaixou o carro, mexeu no motor, trocou jantes e pneus... e o JC diz-lhe: então basicamente arruinaste o carro?
                                                        o tipo fica muito ofendido e diz-lhe: nao, melhorei-o... o JC: Certo, se tu o dizes...

                                                        Modificações: se feitas com pés e cabeça, com conhecimentos, por especialistas e com bom material, aprovo claramente...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                                          Eu cá acho ridículo não se respeitar a liberdade de cada um de dar importância aquilo que bem lhe apetece.

                                                          Há por esse mundo fora milhões de pessoas que não sabem o que fazem, nem na vida, nem no trabalho nem nos seus hobbies. Há aquelas que sabem, e depois há as que tem uma noção. Quando falamos de carros acho que estes tópicos acabam por descambar em mesquinhice e apontar de dedos e portanto são de pouco valor.
                                                          Concordo plenamente.
                                                          Aplica-se a tudo na vida.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            não visitaste os fóruns certos lolol por acaso a alfa vaí escapando um pouco a isso.
                                                            Mas cada vez há uma cultura nesse sentido. Mas só me incomoda um pouco.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                              Não tem não.

                                                              Mas atenção mais uma vez digo, quem optar por não pôr xenon eu compreendo pois é um extra caro e pode não ser bom investimento se não se utilizar muito.. Isto é se a pessoa em questão andar pouco de noite.
                                                              Para mim o Xenon é algo que me faz muita falta, não porque veja mal, mas porque as maiores deslocações que faço são sempre de noite e são sempre muito grandes, logo para mim torna-se obrigatório.

                                                              Não quero com isto dizer que com o halogéneo não se veja, porque se vê bem, com o Xenon, vê-se melhor, e ainda se ganha em alguns casos uns bonus interessantes, como a mais de 120 ele subir a luz da esquerda para aumentar a visibilidade . . .
                                                              Editado pela última vez por luisfilipe; 24 April 2009, 09:32. Razão: Erro ortográfico

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X