Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo - Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não deve ser bem o que pretendes, mas dou-te uma ideia... um amigo meu vai esta semana buscar uma Mégane Break 1.5dCi 105cv c cx de 6veloc, com todos os extras, e 60 000kms, de 2005, por 14.500€.
    Mas se o que pretendes, é algo mais acima... sempre tens as Passat TDi130, Audi A4, Octavia TDi, Vectra CTDi, etc...
    Tem atenção, se comprares a particular, n esgotes todo o teu plafond(14000€), deixa de parte 500/1000€, há sempre qq coisinha que precisa de arranjo... ou seja, fica pelos 13000€

    Posto isto... ia para algo tipo:
    Opel Vectra GTS, 13.500 EUR, MAIA - Standvirtual

    VW Passat Variant confortline, 13.500 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual

    Comentário


      #32
      Estive a ver também o Dodge Caliber, que me dizem?

      Comentário


        #33
        Bem, por esse valor eu ja escolhia um familiar de segmento D para cima. Já se arranja muito boas coisas e vale bem a pena para quem quer um carro confortavel, duradouro, perfomante, etc.

        As minhas sugestões são algo como:

        Audi A3 1.9 tdi 130 cv, 13.990 EUR, Paranhos Da Beira - Standvirtual

        Audi A4 1.9 TDi SPORT, 14.000 EUR, Odivelas - Standvirtual

        Mercedes-Benz C 220 Classic, 14.900 EUR, Porto - Standvirtual

        Peugeot 407 Executive, 12.999 EUR, Porto - Standvirtual

        Opel Vectra 1.9 CDTI Jun2005 NACIONAL, 13.000 EUR, Carnaxide - Standvirtual

        VW Passat 1.9 TDi Highline TRIP, 14.000 EUR, Porto - Standvirtual

        Penso que sejam bons negocios dentro das berlinas familiares por esse preço. O A3 é um caso à parte, mas no outro dia vi-te la no sitio do costume e acho que é um carro que até combina contigo

        Cumprimentos

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
          Estive a ver também o Dodge Caliber, que me dizem?
          Sinceramente é um carro que odeio, e pelo que oiço dizer a nivel de interiores não vale nada.

          Cumps

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
            Bem, por esse valor eu ja escolhia um familiar de segmento D para cima. Já se arranja muito boas coisas e vale bem a pena para quem quer um carro confortavel, duradouro, perfomante, etc.

            As minhas sugestões são algo como:

            Audi A3 1.9 tdi 130 cv, 13.990 EUR, Paranhos Da Beira - Standvirtual

            Audi A4 1.9 TDi SPORT, 14.000 EUR, Odivelas - Standvirtual

            Mercedes-Benz C 220 Classic, 14.900 EUR, Porto - Standvirtual

            Peugeot 407 Executive, 12.999 EUR, Porto - Standvirtual

            Opel Vectra 1.9 CDTI Jun2005 NACIONAL, 13.000 EUR, Carnaxide - Standvirtual

            VW Passat 1.9 TDi Highline TRIP, 14.000 EUR, Porto - Standvirtual

            Penso que sejam bons negocios dentro das berlinas familiares por esse preço. O A3 é um caso à parte, mas no outro dia vi-te la no sitio do costume e acho que é um carro que até combina contigo

            Cumprimentos


            Ando a ser observado e apelidado e nem dou por isso, não se faz

            Sim são tudo boas opções, tenho de começar a falar com as pessoas certas, e A3 para mim só o ultimo modelo, não gosto dos outros

            Comentário


              #36
              Fazendo um apanhado assim por alto do que me foi dito e depois de ter estado hoje num mazda 3, vou colocar como hipoteses a considerar os seguintes modelos :

              Focus, Vectra, posso pensar em mercedez?, A4.

              Que me dizem?

              Agradeço desde já ao Mazzeo e ao gtabarth pela sugestão, mas é um carro com que não me identifico mesmo

              Obrigado a todos pelas ajudas.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                Fazendo um apanhado assim por alto do que me foi dito e depois de ter estado hoje num mazda 3, vou colocar como hipoteses a considerar os seguintes modelos :

                Focus, Vectra, posso pensar em mercedez?, A4.

                Que me dizem?

                Agradeço desde já ao Mazzeo e ao gtabarth pela sugestão, mas é um carro com que não me identifico mesmo

                Obrigado a todos pelas ajudas.
                Eu ñ vou dizer q Mercedes C ou Audi A4 são maus carros, mas no teu orçamento só vais consegui-los c/uma carrada de kms, pq estão mto valorizados no mercado de usados... Os q te aparecerem + "comedidos", têm grande probabilidade de terem sido martelados, é a infeliz realidade!

                Os Vectra's têm aparecido a mto bons preços no mercado de usados, há vários aqui pelo fórum e ñ costumam dar problemas...
                Nesse segmento, aconselho uma olhada atenta aos Skoda Superb, aos MG 75 (até anda aí 1 tópico sobre a grande fiabilidade deste carro) e Saab 9-3...
                Será tb possível subir de segmento, como se vê naqueles links q postei, carros como o Vel Satis (raro, mas ñ deixa de ser 1 excelente carro, e boa compra em usado pq desvaloriza bastante) ou Saab 9-5... Nestes casos, julgo q compensam + q os C/A4, já q são doutro segmento e até + baratos...

                No segmento inferior, mas logicamente + recente, além do Focus, aconselho atenção às C-Max, ñ sei pqê têm aparecido a bons preços...
                Além disso, Astra's e 307's aparecem sp!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                  Fazendo um apanhado assim por alto do que me foi dito e depois de ter estado hoje num mazda 3, vou colocar como hipoteses a considerar os seguintes modelos :

                  Focus, Vectra, posso pensar em mercedez?, A4.

                  Que me dizem?

                  Agradeço desde já ao Mazzeo e ao gtabarth pela sugestão, mas é um carro com que não me identifico mesmo

                  Obrigado a todos pelas ajudas.
                  Era apenas uma sugestão
                  E que provávelmente conseguias por menos dinheiro do que o orçamento que tens.
                  Boa sorte para a escolha

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Eu ñ vou dizer q Mercedes C ou Audi A4 são maus carros, mas no teu orçamento só vais consegui-los c/uma carrada de kms, pq estão mto valorizados no mercado de usados... Os q te aparecerem + "comedidos", têm grande probabilidade de terem sido martelados, é a infeliz realidade!

                    Os Vectra's têm aparecido a mto bons preços no mercado de usados, há vários aqui pelo fórum e ñ costumam dar problemas...
                    Nesse segmento, aconselho uma olhada atenta aos Skoda Superb, aos MG 75 (até anda aí 1 tópico sobre a grande fiabilidade deste carro) e Saab 9-3...
                    Será tb possível subir de segmento, como se vê naqueles links q postei, carros como o Vel Satis (raro, mas ñ deixa de ser 1 excelente carro, e boa compra em usado pq desvaloriza bastante) ou Saab 9-5... Nestes casos, julgo q compensam + q os C/A4, já q são doutro segmento e até + baratos...

                    No segmento inferior, mas logicamente + recente, além do Focus, aconselho atenção às C-Max, ñ sei pqê têm aparecido a bons preços...
                    Além disso, Astra's e 307's aparecem sp!
                    Tens razão e foi nisso que eu pensei, em relação aos mercedes principalmente.

                    O meu impasse em relação ao Focus é que continua a ser só um 1.6, e tenho receio de mais tarde ir sentir o que senti com o 1.3, sou sincero não conheço o motor em causa, mas acho que um motor 1.9 seria melhor escolha.

                    Estive a ver as C-Max e realmente os preços estão dentro do orçamento.

                    Vou ver tambem os Superb e o MG.

                    Obrigado

                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Era apenas uma sugestão
                    E que provávelmente conseguias por menos dinheiro do que o orçamento que tens.
                    Boa sorte para a escolha
                    E uma boa sugestão, pena que não faz muito o nosso gosto, mais uma vez obrigado.

                    Comentário


                      #40
                      Penso que seja do Porto, após o que eu li e percebi. Se assim é, deixo aqui uma sugestão ou duas, principalmente viradas para os carros que prefere. Tem ainda um ou dois modelos com preços bastante bons. Procurei carros até cerca de 15000€. Depois pode sempre baixar o máximo que puder. Por vezes dar mais 500 ou 1000€ pode ser um bom negócio.

                      Fiz pesquisa de 16000€ até 14500€.

                      Opel Vectra GTS, 15.700 EUR, Oliveira De Azemeis - Standvirtual

                      Renault Clio III RIP CURL, 15.500 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                      Nissan Primera 1.9 DCI, 15.500 EUR, Avintes - Standvirtual

                      Honda Accord Tourer SPORT C/NOVO, 15.250 EUR, Braga - Standvirtual (este modelo é feio, mas é muito bom carro)

                      Volvo V40 1.9 TD, 15.500 EUR, Baltar - Standvirtual

                      Mazda 6 sport full extras, 15.200 EUR, Vila Verde - Standvirtual

                      VW Golf , 15.000 EUR, V. N. Famalicão - Standvirtual

                      Ford Focus Ghia, 15.000 EUR, Gondomar - Standvirtual

                      Renault Clio 1.5 DCI Dynamique, 14.950 EUR, Nogueira Do Cravo .O.A.Z. - Standvirtual (não me acredito nos kms)

                      Renault Clio 1.5 dci 105 cv, cx 6 vel., 14.900 EUR, S.tome De Negrelos - Standvirtual (105cv)

                      Peugeot 407 1.6 HDI, 14.900 EUR, BRAGA - Standvirtual

                      Renault Laguna Break 1.9DCI NACIONAL, 14.900 EUR, Penafiel - Standvirtual

                      Nissan Almera 1.5 dci, 14.900 EUR, Oliveira De Azemeis - Standvirtual

                      Volvo V40 1.9TD SW, 14.900 EUR, PORTO - Standvirtual

                      Peugeot 407 SW PELE TECTO J17, 14.750 EUR, Braga - Standvirtual

                      Renault Laguna Break 1.9 cdi dynamique, 14.750 EUR, Matosinhos - Standvirtual

                      Alfa Romeo 156 1.9 JTD-M, 14.650 EUR, Famalicão - Standvirtual (bom carro, desvaloriza imenso e não está caro)

                      Comentário


                        #42
                        Obrigado pelas sugestões SUV, neste momento espero contactos de 2 stands sobre alguns modelos e respectivos preços.

                        Comentário


                          #43
                          Digam me uma coisa, os usados que os stands da marca vendem, os preços costumam ser negociáveis?

                          Pergunto isto porque ao ver o Focus por exemplo, até se encontram preços acessíveis em stands com melhores condições, condições refiro-me a equipamento e quilometragem.

                          Comentário


                            #44
                            Por esse preço arranjas um MG ZT ou um Rover 75 com bastantes extras.

                            Comentário


                              #45
                              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                              Digam me uma coisa, os usados que os stands da marca vendem, os preços costumam ser negociáveis?

                              Pergunto isto porque ao ver o Focus por exemplo, até se encontram preços acessíveis em stands com melhores condições, condições refiro-me a equipamento e quilometragem.

                              Eu acho que ainda tenho outra pergunta, que nem eu sei responder, acho que a grande questão da escolha aqui resume-se a um carro que é barato cheio de extras e que desvaloriza bastante ( dai o ser barato ) ou um carro de preço médio com poucos extras que desvaloriza muito menos.

                              Comentário


                                #46
                                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                Eu acho que ainda tenho outra pergunta, que nem eu sei responder, acho que a grande questão da escolha aqui resume-se a um carro que é barato cheio de extras e que desvaloriza bastante ( dai o ser barato ) ou um carro de preço médio com poucos extras que desvaloriza muito menos.
                                Tens q analisar o tempo q pretendes ficar c/o carro.
                                Ao comprares 1 carro q já levou c/uma grande parte da desvalorização, se ñ estás a pretender ficar c/ele muito tempo, ñ podes estar muito preocupado c/a venda...

                                E 1 carro dessas condições é sempre melhor negócio p/quem o vai comprar usado, como é o teu caso!

                                Quanto aos stands da marca, depende... Eu consegui negociar, mas ñ foi assim muito...
                                Toda a gente está aberta a negociações (quando ñ estão, ou o negócio já é mesmo muito bom ou então ñ vale a pena comprar lá nada), como se está a falar num tópico aqui ao lado, é preciso ver q o vendedor quer ganhar €€€ e tu queres gastar o minimo possível...

                                Comentário


                                  #47
                                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                  Tens q analisar o tempo q pretendes ficar c/o carro.
                                  Ao comprares 1 carro q já levou c/uma grande parte da desvalorização, se ñ estás a pretender ficar c/ele muito tempo, ñ podes estar muito preocupado c/a venda...

                                  E 1 carro dessas condições é sempre melhor negócio p/quem o vai comprar usado, como é o teu caso!

                                  Quanto aos stands da marca, depende... Eu consegui negociar, mas ñ foi assim muito...
                                  Toda a gente está aberta a negociações (quando ñ estão, ou o negócio já é mesmo muito bom ou então ñ vale a pena comprar lá nada), como se está a falar num tópico aqui ao lado, é preciso ver q o vendedor quer ganhar €€€ e tu queres gastar o minimo possível...

                                  Pois.. eu nem sou de trocar de carro, nem de ter carros novos etc... só queria um carro que tivesse tudo o que procuro, se o tivesse dificilmente o iria trocar.

                                  Portanto se encontrar um carro que goste devo ficar com ele uns anitos.

                                  Comentário


                                    #48
                                    Pois é pessoal as coisas dão muitas voltas e foi o que aconteceu aqui.

                                    Parece que me vou ficar mesmo por um Audi A3 Sportback 2.0 Tdi de 2004.

                                    É um investimento, é um carro para durar, e acredito que é uma boa oportunidade.

                                    É usado, cinza graphite ( parece preto ), e é brutal

                                    Estou a espera de uma resposta por parte do stand, e só desejo que tenha muita sorte se realmente fizer a compra.

                                    Digam me qualquer coisa

                                    Comentário


                                      #49
                                      ATENÇÃO aos motores 2.0tdi de 2004.

                                      há muitas histórias por aí, mas também dados concretos. Se puder evitar as versões de 2004 tanto melhor, caso contrario boa sorte é o que desejo

                                      Comentário


                                        #50
                                        Originalmente Colocado por amorimarc Ver Post
                                        ATENÇÃO aos motores 2.0tdi de 2004.

                                        há muitas histórias por aí, mas também dados concretos. Se puder evitar as versões de 2004 tanto melhor, caso contrario boa sorte é o que desejo

                                        Já me deixas-te a bater mal, não sei de nada ainda, o carro é de 2004 mês 12.

                                        Comentário


                                          #51
                                          Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                          Pois é pessoal as coisas dão muitas voltas e foi o que aconteceu aqui.

                                          Parece que me vou ficar mesmo por um Audi A3 Sportback 2.0 Tdi de 2004.

                                          É um investimento, é um carro para durar, e acredito que é uma boa oportunidade.

                                          É usado, cinza graphite ( parece preto ), e é brutal

                                          Estou a espera de uma resposta por parte do stand, e só desejo que tenha muita sorte se realmente fizer a compra.

                                          Digam me qualquer coisa

                                          EDIT: versão só pode ser 140 a não ser q seja o 1.9
                                          Os bancos são articulaveis (com apoio de pernas); Xenon e outro tipo de gadgets porreiros e uteis
                                          é q anda aí tt audi q nem o raio de uma jantes especiais trazem

                                          mas no geral é um belo carrito
                                          Qual o preço que consideras ser "oportunidade"?
                                          EDIT2: existiu um problema na cabeça do motor; mas q foi reparado em garantia- é contactar a Audi pra saber se esse carro substituiu
                                          Editado pela última vez por ibizasport; 25 May 2009, 14:55.

                                          Comentário


                                            #52
                                            Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
                                            140 ou 170?
                                            Os bancos são articulaveis (com apoio de pernas); Xenon e outro tipo de gadgets porreiros e uteis
                                            é q anda aí tt audi q nem o raio de uma jantes especiais trazem

                                            mas no geral é um belo carrito
                                            Qual o preço que consideras ser "oportunidade"?
                                            140 Cv, as jantes são de 17, xenon não tem.

                                            O preço é de Stand e ainda não está negociado o preço final, mas creio que deve rondar os 20k

                                            Comentário


                                              #53
                                              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                              Já me deixas-te a bater mal, não sei de nada ainda, o carro é de 2004 mês 12.
                                              Os motores 2.0 TDI dessa época tinham um problema grave, que era as cabeças estalarem ao fim de uns kms (+- 100.000 kms).

                                              Apesar de ter sido um defeito reconhecido pela marca, o facto é que só substituiram nos casos em que deram efectivamente problemas.

                                              Ou seja:

                                              -Esse carro pode já ter levado uma cabeça nova, e à partida estará tudo bem;

                                              -Esse carro não levou a cabeça, e pode dar problemas (caros) a qualquer altura;

                                              -Esse carro nunca levou nada, mas é daqueles que saiu bem;

                                              O problema só foi resolvido em 2005, pelo que será realista pensar em carros matriculados no final de 2005 para abrangerem a correcção.

                                              Comentário


                                                #54
                                                Mais ninguem disse nada

                                                Bem contando um pouco da história, e também porque é que estou mais descansado, o dono do stand que me vai vender o carro é meu cunhado, e ele já falou comigo desse problema e diz que o motor não tem qualquer problema o carro já foi visto e foi um dos que não tiveram qualquer problema.

                                                Também sei que se houvesse algum stress que estou á vontade e sei que o meu cunhado está lá para resolver.

                                                Acho que fiz um bom investimento, acho o carro espectacular, e só estou a espera que tudo fique tratado para ser oficialmente meu

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                  Mais ninguem disse nada

                                                  Bem contando um pouco da história, e também porque é que estou mais descansado, o dono do stand que me vai vender o carro é meu cunhado, e ele já falou comigo desse problema e diz que o motor não tem qualquer problema o carro já foi visto e foi um dos que não tiveram qualquer problema.

                                                  Também sei que se houvesse algum stress que estou á vontade e sei que o meu cunhado está lá para resolver.

                                                  Acho que fiz um bom investimento, acho o carro espectacular, e só estou a espera que tudo fique tratado para ser oficialmente meu
                                                  quantos quilometros tem a maquina? se conseguires por ele ter acesso ao historial do veiculo talvez te de muita segurança....

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                                                    quantos quilometros tem a maquina? se conseguires por ele ter acesso ao historial do veiculo talvez te de muita segurança....

                                                    Sim temos acesso ao historial do carro, o carro tem 90kkm pediu agora a rev. dos 90kk que vai levar esta semana para ficar a 110%

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                      Sim temos acesso ao historial do carro, o carro tem 90kkm pediu agora a rev. dos 90kk que vai levar esta semana para ficar a 110%
                                                      muito boa sorte com o novo carro!

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        se não te importares, quanto deste por ele ??

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                                          Sim temos acesso ao historial do carro, o carro tem 90kkm pediu agora a rev. dos 90kk que vai levar esta semana para ficar a 110%
                                                          90k km leva correia... A ver se trocam.

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            90k km leva correia... A ver se trocam.
                                                            Preparar uns euritos...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X