Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane sport tourer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
    Sou o único a acha-la feia?
    Não... Aliás, quando saiu o carro estive para o comprar mas não gostei mesmo nada das linhas...

    Comentário


      #32
      Acho a carrinha a mais bonita e que me dá maior sensação de robustez exterior do segmento. A traseira está bem esgalhada.

      Comentário


        #33
        também já fui ver uma! era preta e muito bonita! Melhorou bastante em relação à anterior mas o preço... a que vi era uma dynamic S e custava mais de 29,000€!!!! tá bem que vinha muito bem equipada mas é muito dinheiro por uma mégane, ainda mais quando existem kias à venda...

        Comentário


          #34
          Também hoje voltei a um stand renault para ver novamente a megane e scenic e saber preços para a scenic.

          Como tenho um carro para retoma, consigo cerca de 3000 € de desconto.

          Já agora peço que coloquem neste tópico preços de venda e as versões dos meganes ST que forem ver.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por tiagovsky Ver Post
            o jornal Público de hoje traz um suplemento automóvel com 6 páginas de análise e informações da Sports Tourer. corram às bancas, antes que esgote!
            Há por aqui alguém que consiga por aqui o artigo digitalizado? Acabei por não ter oportunidade de comprar o jornal e gostava de ler.

            Comentário


              #36
              Mais um que acha a traseira linda...

              Tem estilo a carrinha.

              Cumprimentos

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
                Também hoje voltei a um stand renault para ver novamente a megane e scenic e saber preços para a scenic.

                Como tenho um carro para retoma, consigo cerca de 3000 € de desconto.

                Já agora peço que coloquem neste tópico preços de venda e as versões dos meganes ST que forem ver.
                Vi duas Megane ST Dynamic S 1.5 dCi 110cv FAP ambas com GPS TomTom, Pack sensor, PM e jantes 17" SARI (já vêm de série no Dynamic S) tudo por 30.000€ e uns trocos.

                Comentário


                  #38
                  ..pelo preço ia sem dúvida para a Mazda 6

                  a traseira está interessante, parecida com a da Mazda

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                    Vi duas Megane ST Dynamic S 1.5 dCi 110cv FAP ambas com GPS TomTom, Pack sensor, PM e jantes 17" SARI (já vêm de série no Dynamic S) tudo por 30.000€ e uns trocos.
                    Que exagero...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                      Vi duas Megane ST Dynamic S 1.5 dCi 110cv FAP ambas com GPS TomTom, Pack sensor, PM e jantes 17" SARI (já vêm de série no Dynamic S) tudo por 30.000€ e uns trocos.
                      no site da renault:
                      • A MINHA VERSÃO
                        • 26.650,00 €Dynamique S 1.5 dCi 110cv FAP ECO2
                      • AS MINHAS PREFERÊNCIAS :
                        • Combustível : Diesel
                      • Exterior
                        • 390,00 €Cinzento Eclipse
                      • Interior
                        • 0,00 €Estofos em tecido carbono escuro com acompanhamento lateral em couro carbono escuro / Ambiente carbono escuro
                      • AS MINHAS OPÇÕES
                        • 500,00 €Pack Sensor(Sist ajuda estac dianteiro e traseiro+sensor controlo pressão pneus)-implica cartão DynS
                        • 300,00 €Cartão Renault mãos livres
                        • 490,00 €Carminat TOMTOM
                        • 0,00 €Jantes em liga leve de 17" SARI (SCHUSS no Grand Scénic) (16" SPORT no Mégane Coupé)

                      total:28.330

                      Comentário


                        #41
                        Faltam as despesas a atirar a coisa pros 29.xxx

                        Comentário


                          #42
                          as despesas não são de 2000 euros, para ficar nos 30 mil e tal como ele disse

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                            no site da renault:
                            Pois, também já fiz essa simulação no site, mas os preços da carrinha que vi no stand passavam dos 30.000€
                            Acho um pouco exagerado o preço, tendo em conta o motor que é (não é nenhum 1.9 ou 2.0) e o segmento.
                            Cumps

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                              Pois, também já fiz essa simulação no site, mas os preços da carrinha que vi no stand passavam dos 30.000€
                              Acho um pouco exagerado o preço, tendo em conta o motor que é (não é nenhum 1.9 ou 2.0) e o segmento.
                              Cumps
                              se calhar havia mais equipamento na carrinha, ou tinha o gps mais caro (que custa prai 2000 euros).

                              Comentário


                                #45
                                Já agora coloco aqui os orçamentos que tenho. Atenção que me foi descontado a retomade um veículo em fim de vida, o que dá um desconto médio de 3000€ (variável segundo o preço base do carro):

                                Megane ST Dynamique dCi 110 cv Fap ECO2
                                Preço Base s/Iva: 18.265,25 €
                                Pintura metalizada: 325 €
                                Despesas: 749,82 €
                                ISV s/Iva: 2.109,75 €
                                Desconto s/Iva: -1.250 €
                                Total s/Iva: 20.199,82 €
                                Total c/Iva: 24.239,78 €

                                Megane ST Dynamique S dCi 110 cv Fap ECO2
                                Preço Base s/Iva: 18.848,58 €
                                Pintura metalizada: 325 €
                                Despesas: 749,82 €
                                ISV s/Iva: 2.109,75 €
                                Desconto s/Iva: -1.250 €
                                Total s/Iva: 20.783,15 €
                                Total c/Iva: 24.939,78 €

                                Megane ST Dynamique dCi 90 cv Fap ECO2
                                Preço Base s/Iva: 18.003,58 €
                                Pintura metalizada: 325 €
                                Despesas: 749,82 €
                                ISV s/Iva: 1.329,75 €
                                Desconto s/Iva: -1.208,33 €
                                Total s/Iva: 19.199,82 €
                                Total c/Iva: 23.039,78 €

                                Se alguém tiver mais orçamentos deste tipo, agradecia para poder comparar, pois gostava de saber preços que fazem noutros stands da marca. Ou mandem PM.

                                Comentário


                                  #46
                                  Os preços estão abusivamente caros... tocam propostas muito mais interessantes!

                                  Querem mesmo pagar o desenvolvimento do Laguna com este...

                                  O mais engraçado é que conhecendo a política de preços da Renault para frotas, está-se mesmo a ver o que vai acontecer daqui a 2/3 anos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                    Os preços estão abusivamente caros... tocam propostas muito mais interessantes!

                                    Querem mesmo pagar o desenvolvimento do Laguna com este...

                                    O mais engraçado é que conhecendo a política de preços da Renault para frotas, está-se mesmo a ver o que vai acontecer daqui a 2/3 anos.
                                    Caro??? Um Dynamique S tem praticamente tudo o que há de equipamento neste segmento. É super equipado. Por exemplo um Golf com o mesmo equipamento chega quase aos 30.000€. e tem o motor 2.0 tdi 110cv que é mais lento e tem piores consumos que o 1.5 dci de 110cv

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                      Caro??? Um Dynamique S tem praticamente tudo o que há de equipamento neste segmento. É super equipado. Por exemplo um Golf com o mesmo equipamento chega quase aos 30.000€. e tem o motor 2.0 tdi 110cv que é mais lento e tem piores consumos que o 1.5 dci de 110cv
                                      Sim, eu sei que está bem equipado (confesso que não sei ao pormenor qual o equipamento) mas dar 30.000€ (seis mil contos...) por uma Megane 1.5 dci... é (muito) caro!!

                                      Mas se estivermos todos cá daqui a 2/3 anos voltamos a falar.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                        Caro??? Um Dynamique S tem praticamente tudo o que há de equipamento neste segmento. É super equipado. Por exemplo um Golf com o mesmo equipamento chega quase aos 30.000€. e tem o motor 2.0 tdi 110cv que é mais lento e tem piores consumos que o 1.5 dci de 110cv
                                        Quantidade não é sinónimo de qualidade. Não te iludas. Algum desse equipamento é uma trampa.
                                        Não conheço nenhum dos motores, mas se o dci110 for igual ao dci105 também não é a maravilha que muitos pensam. Os cavalos são mais do tipo cansado. É económico em condução calma, mas se puxares tem consumos de um 2.0.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                          Caro??? Um Dynamique S tem praticamente tudo o que há de equipamento neste segmento. É super equipado. Por exemplo um Golf com o mesmo equipamento chega quase aos 30.000€. e tem o motor 2.0 tdi 110cv que é mais lento e tem piores consumos que o 1.5 dci de 110cv

                                          Falas sem conhecimento de causa.. só pode. Os PVP anunciados, de um megane Dinamique S 110 cv e de um Golf Confortline 110 cv (equipamento muito semelhante) são idênticos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                            Sou o único a acha-la feia?
                                            Não, eu também acho, pelo menos a frente.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Pode não ser nada de extraordinário a nivel de design, mas poe, para mim, a Golf Variant a um cantinho....

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
                                                Pode não ser nada de extraordinário a nivel de design, mas poe, para mim, a Golf Variant a um cantinho....
                                                É curioso que eu estava indeciso em adquirir a Megane ST ou Variant VI que sairá no último trimestre de 2009. Várias questões me passaram pela cabeça, pois tenho um orçamento reduzido aos 25.000€ no máximo 26.000€.

                                                Pensei, pensei, informei-me, partilhei com várias pessoas do mundo automóvel, e contra aquilo a que eu chamo de racionalismo económico, decidi esperar pela Golf (mesmo que tenha de ultrapassar os 26.000€ e chegar-me aos 27.000€).

                                                A Golf em termos de interiores comparativamente à Megane, é como comparar água com vinho, sabendo que há quem adore água, e há quem adore vinho. Motorização, com o novo 1.6 TDI 105 CV julgo que não surgirão problemas, tendo em conta a excelente herança que os motores a diesel da VW deixam,embora este novo seja Common Rail. Acredito que a Golf tem duas coisas desfavoráveis: design e o preço. Mas tem muitas outras coisas favoráveis.


                                                A VW tem claramente outro charme, e muitas outras coisas que todos sabemos, é transversal.


                                                Para quem tenha dúvidas, é entrar dentro de ambos os carros e andar neles... e as dúvidas acabam.

                                                Agora eu não critico quem compre a ST ao invés da Variant, aliás, tive as minhas dúvidas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Nao percebo aonde é que acham esta megane cara...

                                                  Quer dizer...comparado com um kia picanto parece cara...mas para o segmento, parece-me que está no preço.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                    Sim, eu sei que está bem equipado (confesso que não sei ao pormenor qual o equipamento) mas dar 30.000€ (seis mil contos...) por uma Megane 1.5 dci... é (muito) caro!!

                                                    Mas se estivermos todos cá daqui a 2/3 anos voltamos a falar.
                                                    Mas essa Megane de 30.000€ tem mesmo tudo! GPS e estofos em pele! A VW com esse equipamento custa 35.000€

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                                      Quantidade não é sinónimo de qualidade. Não te iludas. Algum desse equipamento é uma trampa.
                                                      Não conheço nenhum dos motores, mas se o dci110 for igual ao dci105 também não é a maravilha que muitos pensam. Os cavalos são mais do tipo cansado. É económico em condução calma, mas se puxares tem consumos de um 2.0.
                                                      Fala por ti. Nunca tive razão de queixa, o equipamento dos meus carros sempre funcionou na perfeição. Em relação ao dci não digo que seja melhor que o TDi mas é um motor que tem melhores consumos e melhores prestações que o do VW.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Absolom Ver Post
                                                        Falas sem conhecimento de causa.. só pode. Os PVP anunciados, de um megane Dinamique S 110 cv e de um Golf Confortline 110 cv (equipamento muito semelhante) são idênticos.

                                                        equipamento semelhante? os VW confortline sempre foram as versões mais pobres a seguir à trendline. a dynamique s tem tudo menos bi-xenon gps e pele.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                                          Fala por ti. Nunca tive razão de queixa, o equipamento dos meus carros sempre funcionou na perfeição. Em relação ao dci não digo que seja melhor que o TDi mas é um motor que tem melhores consumos e melhores prestações que o do VW.
                                                          hmm...acho que o 1.5 dci nao tem melhores consumos nem melhores performances que o 1.9 tdi.

                                                          São motores equivalentes, andam ela por ela.

                                                          Em ruido e vibraçao é que o 1.5 é superior.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                            hmm...acho que o 1.5 dci nao tem melhores consumos nem melhores performances que o 1.9 tdi.

                                                            São motores equivalentes, andam ela por ela.

                                                            Em ruido e vibraçao é que o 1.5 é superior.
                                                            Eu vi num site qualquer que anda aí e que faz comparações directas entre as per4formances de vários carros. é um site frances mas não tenho aqui o link. e em todas as medições o 1.5 dci era mais rápido que o 2.0 tdi, e onde se destacava particularmente era nas recuperações.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por FastR Ver Post
                                                              equipamento semelhante? os VW confortline sempre foram as versões mais pobres a seguir à trendline. a dynamique s tem tudo menos bi-xenon gps e pele.
                                                              Poderia colocar aqui a lista exacta de equipamentos e o preço de ambos os carros. Não o farei, porque sei que o simples facto de o dizer é bastante para acreditares, pois como deves imaginar, não tenho porque mentir.

                                                              Como disse alguns post´s acima, o nível de equipamento da ST Dinamique S é semlehante ao nível de equipamento da Confortline V Bluemotion, sendo que a V contempla alarme e sensores de estacionamento traseiros coisa que a ST não inclui na versão Dinamique S.

                                                              Acredita que falo verdade, pois estive indeciso entre ambas. Agora não sei, se a versão Variant VI Confortline terá o mesmo equipamento da V.

                                                              Acresce que o Golf VI Conforline tem menos equipamento do que a Variant V Confortline, talvez daí o erro na tua informação.
                                                              Editado pela última vez por Absolom; 01 July 2009, 20:19.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X